Fanfics Brasil - Capítulo 12 Você Partiu Meu Coração - Vondy

Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

829 visualizações Denunciar


FLASH BACK

Nova York
23/04/2015 15h21 PM

Dulce estava nervosa, havia recebido o resultado do exame que tinha feito a alguns dias atrás. Andava de um lado para o outro sem parar.
BLANCA:Filha, independente do resultado saiba que iremos apoia-la - acalmava a filha que estava com o coração quase saindo pela boca.
DUL:Mamãe, estou super nervosa - começa a roer as unhas - e se eu não estiver grávida, pode ser uma doença.
BLANCA:Vira essa boca pra lá meu amor,só abrindo iremos descobrir.
DUL:Mais a Any não chegou ainda.
Logo a porta do quarto de Dulce se abre.
ANY:Agora cheguei - se joga na cama - abre logo isso Dul.
DUL:Tá - rasga a embalagem do exame - seja o que Deus quiser.
Ela começa a visualizar o exame,com os nervos a flor da pele. Seus pensamentos estavam a mil. Será que Ucker a rejeitaria se estivesse grávida? Ou pior doente?
Ela não queria nem imaginar essas hipóteses, e então pensou em como ele era. Carinhoso,fofo,perfeito. Não,nunca que ele a rejeitaria. Ele iria amar a ideia de ser pai.
Logo seus olhos param em um detalhe em itálico.
Gestante de 6 semanas.
Não podia acreditar. Estava grávida? Ela estava grávida? De Christopher? Do amor da sua vida? Sim,ela estava.
BLANCA:Dul,e aí? Qual é o resultado - mesmo com a cara tranquila sua voz a dedurou, estava nervosa também.
DUL:Eu tô grávida - falou quase num sussurro e depois falou mais alto - vou ser mãe!
ANY:Ahhh mana,parabéns. - abraçou Dul - esse meu sobrinho ou sobrinha vai ser muito amado.
BLANCA:Parabéns meu docinho - depositou um beijo na testa da filha - Você pode contar com a sua família para o que precisar.
DUL:Obrigado mãe - era inútil segurar as lágrimas - Eu preciso contar para o Ucker.
BLANCA:Eu vou ligar para o seu pai - levanta - Ele precisa saber da notícia.
Dulce assente com a cabeça e vai para o banheiro no final do corredor.
Entrou e trancou a porta, depois caminhou até o espelho e começou a se olhar.
DUL:Meu bebê,seremos muito felizes - sorriu - Eu,você e o papai.
Começou a cantarolar.
Alguns minutos depois estava saindo de casa quando o carteiro a entrega uma carta dourada sem remetente,apenas com o selo e o nome de Saviñon.
Ela entra de novo dentro de casa e observa a carta por alguns minutos.
O que será que esta escrito nesta correspondência? - pensou Dulce.
Não,deixa pra lá deve ser da mamãe ou do papai ou até da Any - começou a subir as escadas,mais desceu novamente.
DUL:Só uma espiadinha não faz mal - começa a abrir o envelope com cuidado e tirou uma carta com letras impressas no papel.
Oi, eu escrevi essa carta por que tenho algumas coisa para falar.
Dulce,eu não queria te dizer isso por uma carta... mas eu não tenho coragem de falar pessoalmente.
Eu quero terminar.
Dulce lia aquela carta espantada,e quando chegou em uma certa linha desabou no sofá.
Ele queria terminar com ela? Não,não podia ser. Não era possível, continuou lendo a carta.
Eu sei que é errado terminar por uma carta... eu estou sem coragem de falar olhando na tua cara de sonsa.
O QUE? SONSA?
Você deve estar se perguntando sonsa, por que? Não é?
Pois saiba que eu descobri e sua farsa acabou!!
FARSA? QUE FARSA,DEUS?
Você acha que podia ficar com outro e eu não iria descobrir? Estava enganada, eu descobri e ainda tenho fotos comprovando.
Não é possível, mais que fotos? - pensava ela.
Você me enganou esse tempo todo com o Rodrigo? Eu não acredito nisso.
Mais que... Rodrigo?
Eu não quero mais saber de você, me esquece. Eu vou recomeçar a minha vida ao lado da mulher que eu amo de verdade.
Não quero mais saber de você Dulce Maria, me esquece!!
Dulce já estava com os olhos inchados ao terminar de ler a carta.
Como ele pode?
Que idiota.
ANY:Dul, você não foi... por que você está chorando? - faz cafuné na cabeça da irmã.
DUL:Ele... Ele me - soluçou - abandonou.
ANY:Quem te abandonou?
DUL:O Ucker... mann.
ANY:O que? Me explica isso.
DUL:Ele me mandou uma carta - voltou a chorar - Leia mentalmente por favor.
Any começou a ler a carta espantada com o que havia escrito nela.
ANY:Tem certeza que foi ele? Essa letra é de computação, qualquer um pode fazer isso.
DUL:Não - enxugou as lágrimas - quem iria me conhecer, estava escrito que tinha fotos aí. Mais eu não quis nem ver.
ANY:Olha eu acho melhor você esquecer ele, se ele não quer saber de você. Esquece,vai ser melhor. - beija sua cabeça e sai.
Dulce estava pensando, sua vida tinha acabado ali. Estava se sentindo sozinha, no escuro e caíndo. 



Então amores,está só começando os mistérios!!


Cadê os comentários? Apareçam por favor.


Bjos 💜




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay💎

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie lindas, sentiram a minha falta? Estou organizando a minha agenda e vou ver os horários q são bons para mim postar. Mais o final de semana será mais provável. Então, daqui a pouco eu posto!! Bjos♥


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13

    Não abandona pfv!!

  • Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49

    Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36

    Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!

  • unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39

    'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07

    Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!

  • Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40

    Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.

  • Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50

    Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.

  • paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26

    Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58

    desculpa ter sumidooooo

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04

      Desculpada bju.

  • Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55

    Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45

      Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais