Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy
FlashBack OFF
No dia seguinte.
DUL:Bom dia Fabi - me sentei na mesa - como durmiu?
FABI:Muito bem, Bia não acorda a noite.
DUL:Não, ela tem um sono pesado - despejo o café na xícara - está dormindo?
FABI:Sim - morde a maçã - igual um anjinho.
DUL:Ah, sim - tomei um gole - e Uckermann?
FABI:Foi embora, logo depois de você ir para o quarto.
DUL:Hmm.
FABI:Desculpe perguntar Dulce - me encara - Vocês brigaram?
DUL:Sim - suspirei - acho que vai ser impossível, a nossa convivência.
FABI:Por que vocês não ficam juntos?
DUL:Ah Fabi, nossa relação não tem futuro.
FABI:Como não? Vocês se amam, que eu sei.
DUL:Não, você está enganada - ou eu estou - não nos amamos como antes.
FABI:Mais existe uma segunda chance - lava as mãos - Você sabe que se amam sim, só fica negando. Por medo.
DUL:Não, Christopher é só o pai da minha filha. Nada mais.
****
Narração do autor
XXX:Não acredito nisso - pragueja - droga, como eles se reencontraram?
ZZZ:Não faço a menor ideia - senta na cadeira - e agora? Foi em vão a tentativa de separa-los?
XXX:Claro que não, eu não fiz tudo aquilo pra ficar assim - toma seu uísque - eles que me aguardem.
****
Christopher Narrando
Toc toc
UCKER:Entra - começo a assinar os papéis.
Xxxx: Com licença Sr.Uckermann - entra e me entrega outros papéis - chegou os contratos que estava esperando.
UCKER:Ótimo, obrigado Daya. - visualizo os papéis e a olho - meu pai já chegou?
DAYA:Não. Mais alguma coisa? - começa a ajeitar seu decote.
UCKER:Não, pode se retirar - volto a olhar os contratos.
DAYA:Ah - sua voz é de decepção - então tá, com licença.
Sai batendo os pés e fecha a porta.
Começo a avaliar os contratos que várias empresas mandaram para a Inter Uckermann's.
Logo começo a pensar na minha discussão com Dulce, ontem a noite.
UCKER:Se concentra Christopher, se concentra.
Daya Smith:
Tem 24 anos, manipuladora e arrogante.
É apaixonada por Ucker, desde o dia que o viu.
É capaz de tudo para conseguir o que quer. Odeia crianças. E não gosta de fazer tarefas domésticas.
É de classe média e sonha casar com Ucker e poder ter do bom e do melhor.
Oi lindas, aqui está!! Bjos.
Autor(a): Thay💎
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente, eu to sem tempo para ficar escrevendo a fic. Então eu resolvi ir acelerando a fic. Por que não acho certo, excluir a fic do site ou deixar sem terminar. Vou fazer mais uns 11 ou 12 capítulos e finalizo. Talvez daqui a um tempo eu volte a postar, mais só quando tiver tempo o suficiente. Eu vou continuar aparecendo pra comentar nas fics. B ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13
Não abandona pfv!!
-
Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49
Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36
Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!
-
unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39
'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07
Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!
-
Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40
Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.
-
Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50
Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.
-
paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26
Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58
desculpa ter sumidooooo
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04
Desculpada bju.
-
Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55
Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45
Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.