Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy
Comecei a assinar os contratos. Depois que terminei, me levantei e fui até a sala do meu pai.
Chegando lá bati na porta e escutei um "Entre", abri a porta e entrei.
VICTOR:Filho, assinou os contratos? - se levantou e me cumprimentou com um abraço de lado.
UCKER:Assinei sim, pai... - sentei na cadeira a sua frente - eu tenho uma notícia pra te dar.
VICTOR:É boa ou ruim? - apoiou os cotovelos na mesa e sua cabeça no punho - se for ruim...
UCKER:A notícia não é boa... é maravilhosa.
VICTOR:E o que seria? - me olha apreensivo.
UCKER:Lembra da Dulce? - Ele assente confirmando - então, como você sabe. Eu tinha um relacionamento com ela e eu iria pedir ela em casamento, lembra?
VICTOR:Claro que sim, aquela menina era tão doce e carinhosa - faz pausa - não acredito que possa ser ela, digo, quem escreveu a carta.
UCKER:Eu tô com uma dúvida quanto isso, e pretendo investigar. - me encosto na cadeira - mais não é sobre isso que quero falar, bom eu com a Dulce tivemos um fruto desse relacionamento.
VICTOR:Fruto? Como assim? Não me diga que...
UCKER:Eu e Dulce temos uma filha, ela se chama Bianca.
VICTOR:Uma filha? Bianca? - parecia digerir a notícia - isso quer dizer que eu tenho uma neta?
UCKER:Sim - falei emocionado - e quero que você a conheça, na verdade, quero que você, mamãe, Belinda e meus amigos a conheçam.
VICTOR:Filho, precisamos marcar um jantar para conhecermos Bianca, pode ser amanhã a noite. Quero que Dulce vá também, faz tempo que não a vejo, gosto tanto dela.
UCKER:Pode sim. Vou levar Fabi também, ela já faz parte da família.
VICTOR:Claro, Fabi está na família a anos. Vou ligar pra Alexandra preparar tudo.
Assenti e caminhei até a porta.
UCKER:Mais tarde conversamos.
E sai da sala.
Estava entrando na minha sala quando me deparo com alguém na minha mesa.
UCKER:O que esta acontecendo aqui? - a pessoa toma um susto e vira a cadeira - Daya? O que você está fazendo aqui?
DAYA:Err... Sr.Uckermann, me perdoe - venho em minha direção - eu vim deixar alguns arquivos e não aguentei.
UCKER:Você estava com tanta vontade de sentar na minha cadeira - segurei o riso.
DAYA:Na verdade - se aproxima mais - eu quero mais do que sentar na sua cadeira.
UCKER:Esta falando de quê?
DAYA:Quer saber? Foda-se meu emprego, eu tô perdidamente apaixonada por Você. É isso.
Arregalei os olhos.
UCKER:Você está apaixonada por mim?
DAYA:Sim. Desde o primeiro dia que o vi, é mais forte que eu sabe. Eu te quero.
Eu só pensava em uma coisa, ciúmes!
Queria que Dulce ficasse com ciúmes, só então saberia se ela ainda gostava de mim como gosto dela.
E a unica maneira de fazer isso é ter um "relacionamento" com a Daya. Sei que é errado e me sinto mal por isso... mas eu preciso saber se Dul ainda me ama.
UCKER:Bom, acho que poderíamos ficar - os olhos dela brilharam - e ver o que acontece.
DAYA:Sim, sim. Concordo com você - ergue a cabeça e me dá um selinho - já está na hora do almoço e quero almoçar com você.
UCKER:Ok, só vou pegar minhas coisas...
DAYA:Pra quê? Vem, é por minha conta. E não adianta reclamar.
Só consegui pegar minha carteira e as chaves do meu carro, Daya me arrastou até o elevador. Logo estamos no estacionamento, destravo meu maserati preto e entramos.
DAYA:Seu carro é lindo - olha admirada os estofados de couro legítimo - deve ter custado uma fortuna.
UCKER:Dinheiro não é problema, e também não é muito importante pra mim.
DAYA:Como não? Dinheiro é a melhor coisa que existe.
UCKER:Eu não acho - ligo o carro e dou partida - você gosta de crianças?
Percebi que ela travou por um momento e depois me deu um sorriso meio forçado.
DAYA:Crianças? Amo, são tão fofinhas e gordinhas.
UCKER:Que bom. Eu tenho uma filha chamada Bianca, ela tem 5 meses e você vai adorar conhecê-la.
DAYA:Tenho certeza que vou. Eu não sabia que você era casado.
UCKER:Não, eu não sou casado - olhei pra ela e voltei a olhar pra estrada - eu namorava com a mãe dela e você sabe como são os relacionamentos.
DAYA:Você tem 22 anos, mas não parece.
UCKER:Esta me chamando de velho? - me fingi de ofendido.
DAYA:Não, é que... você é bem maduro pra sua idade.
UCKER:Completo 23 daqui a alguns dias, então vou ficar mais velho.
DAYA:É mais bonito.
Dulce Narrando
Mandei Fabi tirar o dia de folga, pra poder visitar a família. Foi um pouco difícil convencê-la, mais lhe garanti cuidar muito bem da Bia. E foi isso que fiz até a hora do almoço.
Do nada Bia começou a vomitar e ficar com febre, fiquei desesperada. Até que ela dormiu e parou de chorar. Tentei ligar pro Christopher, mais só dava na caixa postal. Não queria incomodar a Fabi, então liguei pra Any. Estava fora de área, e lembrei que ela desligava o celular no trabalho. Liguei pros meus pais, mais ninguém atendia. Bia está com quase 39 de febre e eu fiquei muito desesperada. Então lembrei que tinha ainda o telefone de Pablo, um velho amigo da faculdade. Liguei e ele atendeu no primeiro toque.
Pablo:Dul?
Dul:Pablo, por favor me ajuda.
Pablo:Céus, o que foi Dul?
Dul:Lembra da Bianca?
Pablo:Claro, o que tem ela?
Dul:Ela tá passando mal e com muita febre, tentei ligar pra todo mundo e ninguém atende. Preciso que me leve ao hospital.
Pablo:Claro, você mora no mesmo lugar.
Dul:Não, vou te passar o endereço - passei o endereço - vem correndo.
Pablo:Pode deixar, já estou a caminho.
Desliguei o telefone e corri trocar de roupa, coloquei uma calça jeans Preta, uma camiseta branca e peguei uma jaqueta de couro Preta. Coloquei uma bota coturno preta também. E fiz um rabo de cavalo no cabelo, passei um perfume e fui arrumar a Bia.
Passei um pano umido nela, e vesti nela uma calça de moletom rosa e uma camisetinha de manga comprida branca. Coloquei um casaco de lã azul escuro,uma meia brancw e calcei o tênis rosinha claro. Peguei um cobertor rosa e branco e passei em volta dela.
Logo escuto a campainha tocar, pego a bolsa de Bia e a minha.
Vish e agora? Daya e Ucker juntos? Bia doente? Tá tudo errado.
Bjos❤
Autor(a): Thay💎
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abri a porta e cumprimentei Pablo. DUL:Vamos logo, pro hospital do Centro. PABLO:O particular? DUL:Isso. Chegamos na garagem e entramos no seu fusca preto. DUL:Você ainda gosta de fuscas? PABLO:Amo fuscas - Me corrigiu - comprei esse, novinho em folha. O banco era de couro branco. DUL:É bem bonito - olhei em volta - e confortável. PABLO:Eu sempre prefer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13
Não abandona pfv!!
-
Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49
Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36
Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!
-
unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39
'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07
Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!
-
Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40
Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.
-
Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50
Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.
-
paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26
Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58
desculpa ter sumidooooo
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04
Desculpada bju.
-
Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55
Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45
Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.