Fanfics Brasil - Capítulo 16 Você Partiu Meu Coração - Vondy

Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16

23 visualizações Denunciar


DULCE NARRANDO
Eu não acredito que Christopher trouxe essa ba/ranga aqui. E ainda por cima, falar que não cuido da Bia. Que raiva!
UCKER:Desculpe, eu peguei pesado - se aproximou de Bia, que dormia na cama - falando que você não cuida direito da Bia.
DUL:Eu nunca cuidei mal dela - cruzei os braços - e acho bom você parar de falar as coisas sem saber.
UCKER:Ok, eu errei - levantou as mãos se rendendo - vamos começar do zero, pode ser?
DUL:Como você quer começar do zero?
UCKER:Olha vou falar, seja quem foi que enviou aquela carta pra você. Não foi eu.
DUL:Como posso ter certeza disso? - levantei uma sobrancelha - estava escrito seu nome.
UCKER:Mas não significa que tenha sido eu, e aliás, também recebi uma carta de você.
DUL:Impossível, não enviei nenhuma carta.
UCKER:Ah é, eu posso provar - se aproximou - eu tenho a carta guardada, e você?
DUL:Não sei, eu havia deixado na casa dos meus pais.
UCKER:Então, precisamos pegar essas cartas e investigar.
***
Autora NARRANDO
Atrás da porta, alguém escutava a conversa minuciosamente.
Xxx:O que você está fazendo? - sussurra.
XXXX:O que você acha? - encara o indivíduo - eles estão falando das cartas.
Xxx:Mas eles não podem descobrir - se desespera - e agora?
XXXX:Agora, vamos agir normalmente - se distância da porta e entra em um corredor fechado - eles nunca vão nos descobrir.
Xxx:Acho bom, se não eu conto a verdade.
XXXX:Se você fizer isso - faz uma arma com a mão e finge atirar - te mato!
Xxx:Você não seria capaz...
XXXX:Tente e verás - some no meio dos enfermeiros.
***
CHRISTOPHER NARRANDO
Dulce e eu decidimos não brigar, não só pra Bia se sentir mais confortável como também virarmos amigos.
DUL:Então vamos fazer isso - pensa - Mas como vamos fazer eles chegarem no local, se nem sabemos quem são ou quem é.
UCKER:Boa idéia - reflito - mas eu acho que sejam duas pessoas, uma pessoa não conseguiria fazer tudo isso sozinha.
DUL:É, pode ser.
UCKER:Não podemos dar muita bandeira - abro a porta e espio se não há ninguém no corredor - seja quem for, pode estar no meio de nós.
DUL:Tem algum suspeito?
UCKER:Esse Pablo, ele é muito suspeito.
DUL:Impossível, Pablo é do bem - senta no sofá - e por cima é comprometido, com a Nathalia.
UCKER:Essa Nathalia, na adolescência gostava de mim.
DUL:Sério?
UCKER:Sim, ela até pediu pra ficar comigo mas eu á rejeitei, por que gostava de você - liguei os fatos - e se ela estiver envolvida nisso? Ela deve ter pegado raiva de você e queria se vingar.
DUL:Realmente ela não vai com a minha cara - cruza as pernas - mas... ela está com Pablo, não tem motivos pra se vingar agora.
UCKER:É melhor investigamos - pego meu celular - vou contratar seguranças pra ficar de olho em tudo.
DUL:Então tá...
UCKER:Eu vou matar quando descobrir quem fez isso - passo as mãos no cabelo - me fizeram ficar longe da Bia e de você...
Percebi que ela ficou estranha e acabei me dando conta do que falei. Mas quer saber? Foda-se, eu amo a Dulce. E lá no fundo eu sei que ela sente o mesmo.
DUL:Se você quiser pode ir - se aproxima de Bia - eu fico com ela, e você ainda tem que ficar na empresa.
UCKER:Eu não vou ficar mais um segundo longe da minha filha - o doutor entra - e então doutor?
DR:Você deve ser Christopher Uckermann? - confirmo - creio não ter me apresentado nessa pressa toda, meu nome é Ricardo Sawisck.
UCKER:Muito prazer - aperto sua mão - como está a situação da minha filha?
DR:Bianca reagiu bem aos medicamentos, e os sintomas estão ficando mais fracos.
DUL:Graças a Deus.
DR:Porém, essa noite ela vai ficar de observação aqui no hospital.
UCKER:Podemos ficar os dois?
DR:Infelizmente não - olhou a prancheta - apenas um de vocês podem ficar.
DUL:Eu fico.
UCKER:Nada disso - pego nas mãos de Dul - você precisa descansar, vá pra casa, eu cuidarei muito bem de Bia.
DUL:Não posso ficar longe dela, Christopher.
UCKER:Olha eu fico, você vai ficar na casa dos seus pais.
DUL:Mas...
Alguém bate na porta e entra.
(XXX): Querido, me leva pra casa? - sua voz estridente soa no quarto.
Vejo Dul revirando os olhos e indo perto de Bia.
UCKER:Desculpa Daya, não posso.
DAYA:Por que? - fecha a cara.
UCKER:Eu quero ficar com a minha filha.
DAYA:Argh, deixa essa criança ai - despeja - ela tem uma mãe que pode muito bem cuidar dela.



Oi Gente, desculpa o sumiço!! Bju❤




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay💎

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora meu sangue ferveu, e vi Dulce se segurando pra não bater na Daya. UCKER:Escuta aqui, quem você pensa que é pra falar assim da mãe da minha filha - Daya arregala os olhos - e ainda falar "essa criança" com um tom de nojo, fique sabendo que ela é MINHA filha e eu tenho todo o direito de ajudar a mãe dela cuidar da Bia. DA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13

    Não abandona pfv!!

  • Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49

    Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36

    Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!

  • unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39

    'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07

    Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!

  • Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40

    Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.

  • Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50

    Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.

  • paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26

    Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58

    desculpa ter sumidooooo

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04

      Desculpada bju.

  • Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55

    Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45

      Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais