Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy
Na hora meu sangue ferveu, e vi Dulce se segurando pra não bater na Daya.
UCKER:Escuta aqui, quem você pensa que é pra falar assim da mãe da minha filha - Daya arregala os olhos - e ainda falar "essa criança" com um tom de nojo, fique sabendo que ela é MINHA filha e eu tenho todo o direito de ajudar a mãe dela cuidar da Bia.
DAYA:Desculpa gatinho, falei por impulso não foi bem...
UCKER:Cala boca e sai daqui, pega um táxi - abro a minha carteira pego o dinheiro e jogo na palma da sua mão - essa quantia já da muito bem pra você ir embora.
DAYA:Mas...
UCKER:Tchau Daya, Boa noite.
Antes que ela falasse alguma coisa, Dulce pega ela pelos cabelos e a tira do quarto.
Quando a porta se fecha eu suspiro.
UCKER:Me desculpa Dul, eu não sabia que ela iria fazer isso.
DUL:Ah Ucker, você não devia ter trazido essa lagartixa aqui.
UCKER:Eu sei - susurrei.
DUL:Bom, mas vamos focar na Bia.
Quando de repente escutamos um pigarreo.
Na hora Dulce fica vermelha ao perceber que o doutor permanecia na sala.
UCKER:Doutor, me desculpe pelo incômodo.
DR:Não tem problema, bom, já vou indo tenho uma boa noite.
DUL:Eu não vou pra casa - sentou no sofá - vai você.
UCKER:Não vamos começar com isso de novo.
DUL:Tá bom, mas aonde você vai ficar? - o quarto tinha uma cama no canto da parede esquerda e a pequena cama no centro - Você pode dormir no sofá.
De repente alguém bate na porta e entra.
XXX:Christopher, imaginei que você fosse querer dormir aqui - me entregou uma sacola pesada, e colocou um edredom no sofá - peguei isso da minha casa.
UCKER:Valeu Chris. Como soube que estava aqui?
CHRIS:Seu pai me contou - olha pra Dulce - Você é a Dulce? Sou Christian, mas pode me chamar de Chris.
DUL:Sim, prazer Chris - estende a mão e o mesmo aperta.
CHRIS:Você é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. - dei uma pedala nele - ai, tava brincando.
DUL:Obrigada.
UCKER:Já chega, Pode ir.
CHRIS:Calma. Já que estou aqui, quero ver a filha do meu melhor amigo. - Ele se aproximou de Bia. - cara ela é igualzinha a você.
UCKER:É eu sei - sorri e olhei minha princesa que dormia.
CHRIS:E bonita igual a mãe - Dul corou.
DUL:Obrigada Chris.
Alguns minutos depois Chris vai embora.
UCKER:Pelo visto vou ter que dormir num colchão inflável - olho a caixa com o colchão - melhor do que dormir num sofá.
DUL:Bom, vou tomar banho - pega uma peça de roupa que tinha no canto do sofá - cuida da Bia.
Encarei ela, como se eu deixasse a minha filha por um segundo.
Logo ela entra no banheiro que tem no quarto, e ouço o barulho do chuveiro.
Ah, eu daria de tudo pra estar com ela no chuveiro.
Comecei a encher o colchão inflável, e caramba, essa merda não enche.
Fiquei longos 5 minutos, até conseguir encher.
Dul saiu do banheiro com um pijama, infelizmente não exibia nada dos seus atributos, que eu conhecia.
UCKER:Eu pedi pra lanchonete preparar uns lanches pra nós - olhei na escola e também havia roupas pra mim - bom vou tomar um banho também. Daqui a pouco eles sobem com os lanches.
Ela assente e eu entro no banheiro.
Dulce Narrando
Estava escovando os cabelos. Bia tinha acordado, se alimentou e voltou a dormir. Arrumei minha cama,0 quando batem na porta, abro e pego os lanches e as bebidas que Ucker pediu.
Uns 2 minutos depois ele sai do banho, e simplesmente tinha esquecido de como o seu corpo era tão perfeito.
DUL:Os lanches chegaram.
UCKER:Que bom, e a Bia? Ela não acordou o dia inteiro.
DUL:Isso faz parte dos medicamentos, mas ela acordou e foi alimentada quando você estava no banho.
UCKER:Mas que coisa.
DUL:Vamos comer que tô morrendo de fome - fui até a mesinha redonda que ficava ao lado do sofá, e tirei os lanches da embalagem. Christopher havia pedido 2 Hambúrgueres, um pote de batata frita e 2 latas de Coca-Cola - Acho que só comi no café da manhã.
UCKER:Por que?
DUL:Bia passou mal pouco antes do almoço, e pela manhã eu havia tomado café com a Fabi.
Logo começamos a comer, e estava muito bom. Ficamos um tempo comendo e conversando sobre a infância. Depois fizemos nossas higienes noturnas e fomos dormir.
UCKER:Não é muito confortável esse colchão - balançou no colchão inflável de solteiro - Mas é só hoje.
DUL:Essas camas também não são grande coisa, mas tá ótimo. Tô morrendo de sono, boa noite.
Arrumei as 2 mantas finas na cama, espero que não passe frio. Mas se bem que o Ucker só tem um edredom meio grosso, mas parece demorar um pouco pra esquentar.
Não esperei a resposta dele, me deitei e dormi.
ROUPA DA DUL:
ROUPA DO UCKER:
Oi lindas, aqui está o capítulo um pco demorado!!
Bjos❤
Autor(a): Thay💎
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte. Acordei cedo, e vi Ucker dormindo tão bonitinho. Peguei umas roupas que havia sobrado e fui tomar um banho. Depois que sai do banho, vi Bia acordando. DUL:Bom dia, princesinha - dei um beijo na bochecha da Bia, que sorriu - tô tão feliz que você está bem! Acho que você está com fome? Vou te dar um banho e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13
Não abandona pfv!!
-
Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49
Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36
Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!
-
unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39
'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07
Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!
-
Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40
Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.
-
Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50
Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.
-
paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26
Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58
desculpa ter sumidooooo
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04
Desculpada bju.
-
Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55
Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45
Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.