Fanfics Brasil - Capítulo 18 Você Partiu Meu Coração - Vondy

Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18

869 visualizações Denunciar


No dia seguinte.

Acordei cedo, e vi Ucker dormindo tão bonitinho.
Peguei umas roupas que havia sobrado e fui tomar um banho.


Imagem


Depois que sai do banho, vi Bia acordando.
DUL:Bom dia, princesinha - dei um beijo na bochecha da Bia, que sorriu - tô tão feliz que você está bem! Acho que você está com fome? Vou te dar um banho e acho que podemos sair.
Vejo Ucker se revirando na "cama" e logo acorda.
UCKER:Bom dia - de repente vê Bia acordada e se levanta - Bom dia minha flor.
Ucker ficou brincando com Bia e a mesma dava pequenas gargalhadas.
DUL:Eu vou dar um banho nela - peguei umas roupinhas da bolsa - procure o médico pra mim?
UCKER:Claro, só vou trocar de roupa - entrou no banheiro, e depois saiu de terno - está chegando!
DUL:Hein?
UCKER:Seu aniversário, está chegando.
DUL:Ah, como você lembra?
UCKER:E eu poderia esquecer? Jamais.
DUL:Vai logo procurar o médico - peguei Bia e entrei no banheiro - fica deitadinha aqui, mamãe vai encher a banheira.
Coloquei Bia no troca-fraldas e comecei a encher a banheira que esta no suporte.
Depois de cheia, despi Bia e a coloquei na banheira. No começo ela fez uma careta, mas depois se acostumou. Depois do banho, a enxuguei e a vesti.
Imagem
Quando sai do banheiro, Ucker e o Doutor entram.
DR:Vocês já podem levá-la pra casa. Os exames indicam que não há vestígios da pneumonia.
UCKER:Graças a Deus.
DR:Porém, vocês precisam ficar de olho no comportamento e a reação dela quanto aos remédios.
DUL:Pode deixar.
DR:Então tenham um Bom dia - saiu.
UCKER:Eu vou levá-las em casa.
DUL:Ok, vou pegar as coisas - depois que 1arrumamos tudo, fomos em direção a lanchonete - eles deviam ter comida pra bebês.
UCKER:Acho que eles não se prepararam pra isso - sorri - mas ela pode comer algo leve, como uma salada de frutas ou até mesmo bolachinha com alguma bebida.
DUL:Acho que a salada de frutas seria uma opção melhor - sentamos na cadeira - Eu vou querer um café e algumas torradas.
Ucker assentiu e foi buscar nossos pedidos, uns minutos depois, ele volta com uma bandeja e a coloca na mesa. Ele me entrega o meu pedido e pega a Bia no colo.
UCKER:Eu vou alimenta-la - dei uma risada - O que foi?
DUL:Nada Sr.Uckermann.
Ele me deu um olhar debochado.
Depois que terminamos de comer, Ucker nos levou embora.
Chegando em casa coloquei a bolsa de Bia e a minha no sofá.
UCKER:Acho melhor vocês ficarem na minha casa por alguns dias. Fabi só vai voltar no fim da semana.
DUL:Mas ela disse que voltava hoje.
UCKER:Eu falei com ela pela manhã. Se você não quer ir no meu apartamento, eu venho.
Pensei um pouco e respondi.
DUL:Tudo bem, desde que eu não fique escutando os seus gemidos e das peguetes que você come.
Ele me olhou com a cara séria, e confesso que fiquei com um pouquinho de medo.
UCKER:Eu nunca faria isso no mesmo teto que você e a minha filha - colocou a Bia no cercadinho com os brinquedos.
DUL:Ah, então se eu não estivesse lá você o faria?
UCKER:Dul, não vamos discutir isso agora - fechou a cara - arrume suas coisas, vou levar Bia e depois que você terminar suba. Ah, não precisa pegar as coisas de Bia, já tem tudo no meu apartamento.
Pegou Bia, que segurava dois cavalinhos de brinquedo e saiu.
Fui pro meu quarto e arrumei algumas mudas de roupa e coloquei em uma mochila não muito grande.
Depois tranquei tudo e subi.
Quando cheguei a porta já estava aberta, entrei e a fechei.
XXX:Olá, você deve ser Dulce?
Me virei e vi uma mulher de cabelos negros, aparentando ser um pouco mais velha que eu.
DUL:Sim. E você quem é?
Ela me estendeu a mão.
XXX:Prazer em conhecê-la, sou Maite. Mas pode me chamar de May.
DUL:O prazer é meu May - apertei sua mão - você é alguma coisa do Christopher?
MAY:Não, não. Sou apenas amiga - ergueu a mão e vi uma aliança - sou casada, acho que você já deve ter conhecido meu marido.
DUL:Perdão?
MAY:Sou casada com Christian, creio que você já o viu ontem.
DUL:Ah sim. No hospital.
MAY:Isso, eu estava passando por perto e resolvi chegar aqui, mas Ucker não estava. Aí a empregada me deixou espera-lo.
DUL:Ah, você viu Ucker?
MAY:Sim, ele me pediu que lhe mostrasse o quarto de hóspedes, enquanto ele foi brincar com a Bia no playground. Aliás, sua filha é muito linda e esperta.
DUL:Bia é sim. Mas não é recomendável que ela fique lá fora.
MAY:Ela está aqui dentro.
DUL:Ele montou...
MAY:Sim. Quer ver? - Eu a segui até uma porta, quando ela abriu eu fiquei pasma. Não acredito que Christopher montou um playground dentro de casa. Os dois pareciam se divertir muito. O quarto era enorme e cheio de brinquedos. - olha quem está aqui.
Ucker me olhou, já Bia estava muito entretida brincando.
DUL:Christopher, aqui não era o...
UCKER:Depósito. Sim, era. Mas depois de um tempo, como você disse eu resolvi jogar toda aquela tralha. E quando descobri que tinha uma filha, contratei uma arquiteta pra reformar esse quarto imenso.
Fiquei surpresa. Ucker nunca se livrará das coisas que tinha aqui, ele era colecionador de móveis velhos.
DUL:E os móveis estão aonde?
UCKER:Jogar não é bem a palavra, só doei pra quem não tem condições pra comprar.

PLAYGROUND.


Imagem


 



Oiie, espero q gostem do capítulo d hj!! Bjosss❤




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay💎

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá gente, desculpe o meu sumiço! Fiquei sem tempo, mas agora eu tô de férias e prometo tentar publicar sempre que puder!! Mais tarde eu posto 2 capítulos. Bjos​​​​​​


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13

    Não abandona pfv!!

  • Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49

    Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36

    Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!

  • unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39

    'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07

    Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!

  • Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40

    Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.

  • Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50

    Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.

  • paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26

    Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58

    desculpa ter sumidooooo

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04

      Desculpada bju.

  • Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55

    Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45

      Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais