Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Narrando
Alguns minutos depois, fui com May para o quarto de hóspedes. O quarto era numa decoração com cores neutras, mas não deixava de ser elegante. Com uma cama queen no centro. E ao lado o closet e o banheiro. Na frente da cama tinha uma TV de 50 polegadas. E uma preteleira com alguns livros.
MAY:Está com fome? Posso pedir a cozinheira pra preparar...
DUL:Não precisa. Obrigada.
MAY:Eu vou deixá-la sozinha por enquanto. Eu gostei muito da sua filha e vou brincar com ela.
DUL:Claro, pode ir lá.
May sai saltitando do quarto e não consigo segurar o riso.
Pego meu celular e resolvo ligar pra Any, faz tempo que não converso com ela.
Depois de 3 toques ela atende.
ANY:Me esqueceu sua vaca. Que irmã faz isso hein?
DUL:Oi pra você também. Eu não tive tempo de te ligar.
ANY:Hurum, e meu bebezinho como tá?
DUL:Tá bem graças a Deus, mas ontem ela esta com início de pneumonia.
ANY:Meu Deus. E você não me avisou? E nem nossos pais? - aumentou a voz.
DUL:Aí Any eu não tive tempo. Fiquei desesperada e estava tentando falar com Christopher.
ANY:Mais ele foi lá né?
DUL:Sim, depois de tanto ligar...
ANY:Vou na sua casa, preciso ver minha princesa.
DUL:Estou no apartamento do Uckermann. Ele quer ficar junto com a Bia e eu não posso ficar longe.
ANY:HMMMM, e você aproveita né safada.
DUL:O que? Não Anahí, estamos em quartos separados.
ANY:Mas você pode dar uns pegas...
DUL:E também acho que ele está com aquela secretariazinha - fiz voz de enjoada.
ANY:Tudo isso é ciúmes, mana? Mas quem é a piriguete que vou dar uns toques nela.
DUL:Aí Any, você só quer resolver as coisas da violência - revirei os olhos.
ANY:Claro, ele é seu bofe e ninguém mexe com nada que é da minha irmã.
DUL: Christopher não é meu Any, faz tempo que não é.
ANY:Por que você não quer - deu pausa - se fosse você pegava logo, porque a fila anda...
DUL: Christopher não gosta mais de mim Any, se gostasse não se envolveria com aquela vadiazinha.
ANY:Aí tem coisa hein.
Autora Narrando
Enquanto isso.
Som de salto batendo na madeira foi ouvido. E a porta foi aberta.
XXX:Como você me decepciona desse jeito? Era pra você pegar o Christopher e não deixá-lo com aquela nojenta piriguete.
XXXX:E você queria que eu fizesse o que? Ela até me bateu, porque você não faz as coisas então?
XXX:A minha querida Daya, pelo visto vai ter que ser eu mesma, e até já sei o que vou fazer. Você não serve pra nada, não passa de uma vadia. Por isso ninguém te quer.
DAYA:Eu não sou igual a você. Pira/nha! - sai da sala irritada.
No apartamento.
Christopher conversava com sua mãe pelo telefone.
UCKER:Mamae, tenho certeza que vai adorar a surpresa que tenho pra você!
ALE:Ai meu filho me conta vai.
UCKER:Nada disso, você irá saber. Aliás terá 3 pessoas a mais no nosso jantar. É tudo o que posso dizer.
ALE:E quem é meu filho? É mulher? Se for essas...
UCKER:Não é nenhuma piriguete ou vadia, mamãe. A senhora vai gostar. Tenho certeza.
ALE:Ok, então vou terminar de arrumar a decoração. Até a noite meu filho.
UCKER:Até mamãe, beijos.
Ele finaliza a ligação.
MAY:Sua mãe insistiu muito não é?
UCKER: É, Dona Alexandra não é fácil não.
MAY:Tenho certeza de que ela vai adorar, mas você disse 3 pessoas. Dulce e Bia são só 2.
UCKER:Estou pensando em levar a irmã da Dul, também. A Any, fiquei sabendo que estava solteira e o Poncho também...
MAY:Seu safado - deu uma risada - não acredito que você vai fazer isso.
UCKER: Só quero ajudar, e além do mais eu tenho uma surpresa pra Dul - sorriu ao lembrar.
Então, sobre a atualização: Não sei mexer. Não sei também se é só no meu, mas pode ser que mude as palavras. Então Sorry.
Autor(a): Thay💎
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto de "Dul" ANY:Mas mana, conheci um gatinho. E passei a noite com ele - deu um suspiro. DUL:Hmm, e qual é o nome dele? ANY:Não sei! DUL:Como você não sabe? ANY:Nem fiz questão de perguntar, nos conhecemos no bar e bebemos juntos. Até que resolvemos prolongar a nossa noite. DUL:Aí Any, e a mamãe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13
Não abandona pfv!!
-
Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49
Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36
Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!
-
unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39
'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07
Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!
-
Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40
Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.
-
Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50
Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.
-
paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26
Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58
desculpa ter sumidooooo
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04
Desculpada bju.
-
Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55
Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45
Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.