Fanfics Brasil - Capítulo 20 Você Partiu Meu Coração - Vondy

Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 20

27 visualizações Denunciar


No quarto de "Dul"



ANY:Mas mana, conheci um gatinho. E passei a noite com ele - deu um suspiro.

DUL:Hmm, e qual é o nome dele?

ANY:Não sei!

DUL:Como você não sabe?

ANY:Nem fiz questão de perguntar, nos conhecemos no bar e bebemos juntos. Até que resolvemos prolongar a nossa noite.

DUL:Aí Any, e a mamãe e o papai sabem disso?

ANY:A mamãe sim, já o papai nem fiz questão de contar.

DUL:Mas quando foi isso?

ANY: Há, uns dois dias mais ou menos.

DUL:Nem ele perguntou seu nome?

ANY: Não, ele me chamava de amor - fez uma voz de apaixonada - era tão lindo e forte e o seu Júnior era...

DUL:Me polpe dos detalhes, por favor.

ANY:Claro, você só está interessada no Júnior do seu bofe, que deve ser enorme. Já que tem aquele corpo...

DUL: ANAHÍ, CHEGA!

ANY:Ui parei, não precisa ficar com ciúmes.

DUL:Não é ciúmes bobona. - Alguém bate na porta. - pode entrar. Só um pouquinho Any.

UCKER:Oi Dul, você está falando com a Any? - Ela assente - fala que ela tá convidada pra jantar na casa dos meus pais.

ANY:Eu ouvi, coloca no viva-voz.

Dulce colocou no viva voz e Any continuou.

ANY:Olá cunhadinho, ops - Any deu uma gargalhada e Dulce ficou vermelha e com vontade de matar Any, já Ucker gostou do apelido - eu aceito seu convite Uckerzito. Pode deixar, ah e se a Dulce não confirmou presença ela vai também.

UCKER: É Dulce ainda não tinha me dado uma resposta. 

ANY: Então, ela vai sim. Que horas é o jantar? 

UCKER:19h30. 

ANY:Hoje eu saio mais cedo do trabalho. Então eu vou com certeza.

UCKER:Que bom, eu passo pra buscar você as 19h00, pode ser?

ANY:Pode sim, até mais Ucker.

UCKER:Até.

ANY:Maninha, vou desligar, preciso ver minha roupa. Beijos.

DUL:Beijos.

Ligação encerrada.

UCKER: Então, você já tem alguma roupa pra ir?

DUL: Não, aliás eu nem iria.

UCKER:Mas agora você vai, junto com sua irmã e a Bia.

DUL:Tudo bem...

UCKER:May vai com você até a loja comprar um vestido. Esteja pronta em 30 minutos. 

Assentindo, Dulce coloca seu telefone no criado mudo e Christopher sai do quarto.

Dulce foi pro banho e não demorou muito. Ainda era 13h36, e estava quente. Então colocou uma roupa fresca.



Logo encontrou May, que estava com a mesma roupa.



E Christopher está com Bia no colo.

UCKER:Pode ir, eu cuido da Bia.

DUL:Qualquer coisa, me liga. Nem que seja um mínimo detalhe.

UCKER:Ligarei sim. Chris está vindo pra cá, e irá me ajudar.

DUL:E dois homens irão ajudar? -  Dulce e May riram.

MAY:Chris pode dar mais trabalho que a Bia - gargalhou.

UCKER:Até parece que vou cuidar de um marmanjo daquele tamanho. 

DUL:Vamos indo então - dei um beijo na bochecha de Bia e fui em direção a porta.

UCKER:E eu não ganho beijo?

DUL:Por enquanto, não - deu uma piscadela pra ele e saiu.

Depois de algum tempo, elas chegam em uma loja.

MAY:Com essa correria nem eu comprei meu  vestido.

DUL:Então vamos aproveitar - deram um sorriso e entraram na loja.

Uma hora depois elas já tinha escolhido o vestido e foram pro SPA.

DUL:Any gostaria de estar aqui. Com certeza.

ANY:Pois eu cheguei.

DUL:O que faz aqui?

ANY: Christopher conseguiu que me liberassem e o motorista me trouxe aqui - Olhou pra May - Olá, me chamo Any e você?

MAY:Oi, sou a May, muito prazer - estendeu a mão, mas Any a abraçou.

ANY:Sem formalidades, new friend. - todas sorriram.

DUL:Vamos aproveitar queridas.

Elas passaram um tempo no SPA relaxando e depois foram pro salão de beleza, fizeram o cabelo, unhas, maquiagem. E foram pra suas casas se arrumar.



Quando era 18h30, Dulce colocou seu vestido. E o sapato que tinha comprado.

Quando bateu 18h45, Christopher bateu na porta. 

UCKER:Dul vamos, eu já arrumei a Bia... - se surpreendeu ao olha-la, ela estava maravilhosa - você está muito linda.

Dulce corou e respondeu.

DUL:Obrigada, você também está lindo.

Logo eles seguiram pra casa dos pais da Dul, buscar Any.

Quando chegaram Any já esperava na frente, fechou o portão e entrou no carro.

ANY:Oi gente. Vocês estão divando.

VONDY:Obrigado.

Logo Christopher deu partida.



Look da Dul.





Look da Any



Look da May 





Bjoos🖤




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay💎

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando Quando chegamos na mansão, Christopher estacionou o carro e abriu a porta para nós descermos. Any começou a visualizar a mansão com os olhos brilhando. ANY:Caraca, que mansão linda. DUL:É sim, faz tempo que não venho aqui. UCKER:Bom gente, eu vou com a Any. E quando eu der um assobio, Dul você entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13

    Não abandona pfv!!

  • Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49

    Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36

    Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!

  • unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39

    'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07

    Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!

  • Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40

    Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.

  • Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50

    Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.

  • paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26

    Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58

    desculpa ter sumidooooo

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04

      Desculpada bju.

  • Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55

    Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45

      Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais