Fanfics Brasil - Prólogo Você Partiu Meu Coração - Vondy

Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

646 visualizações Denunciar




PRÓLOGO

Estava embarcando no avião,não pude conter as lágrimas. Estava deixando a minha cidade,os momentos bons e ruins que ali vivi. Sentei na poltrona e acariciei a minha barriga.
DUL:Eu não vou deixar nada te acontecer meu bebê.
E o que saiu foi mais lágrimas,eu o amava muito e não acredito que ele fez isso comigo.
Foi um choque em receber aquela carta,nunca imaginei que ele queria ficar comigo só por diversão e mais aventura,era surreal mais eu tinha que acreditar afinal a carta era do mesmo. Estava decidida recomeçar do zero,sem Uckermann na minha vida somente eu e meu bebê,e nada mais.
Tinha descobrindo a pouco tempo que estou grávida,fiquei muito feliz e estava indo falar com Ucker,achando que ele ficaria feliz em ser papai e tudo o que eu recebo é uma carta dele me dizendo que nunca me amou e tudo mais. Se me doeu aquela carta?
Não,não doeu.
Me despedaçou,me partiu no meio,partiu meu coração. Logo o avião decola e deixo Nova York,partindo para o México e tentando recomeçar,vai ser difícil mais irei tentar ao lado da minha irmã Any.


Olhei para o lado e vi que Any estava com fone no ouvido e lendo um livro.
Eu prometo... prometo nunca mais me apaixonar.
Não acredita?
Pode acreditar é pra valer.
Ou não?
Claro que é Dulce Maria,chega de ser trouxa,a que todos podem enganar... CHEGA.


▪▪▪▪▪▪▪▪\\▪▪▪▪▪▪▪▪
Oie,espero que gostem do prólogo.
*Coments,eu irei responder lá msm e já os do Facebook será aki,então alguma pergunta,sugestão ou dúvida é só mandar que irei responder!!
Beijos ♡♡



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay💎

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 01 Estava terminando de arrumar Bia,quando me chamam. ANY:Dul,já está pronta? DUL:Quase,estou terminando de arrumar Bia. - disse vestindo as roupinhas na minha princesinha. Além da fralda,vesti nela uma calcinha branca com uns frufru no traseiro escrito "sou da mamãe" coloquei uma meia calça rosa claro,e por cima coloquei u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13

    Não abandona pfv!!

  • Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49

    Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36

    Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!

  • unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39

    'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07

    Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!

  • Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40

    Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.

  • Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50

    Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.

  • paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26

    Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58

    desculpa ter sumidooooo

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04

      Desculpada bju.

  • Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55

    Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45

      Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais