Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Narrando
Quando chegamos na mansão, Christopher estacionou o carro e abriu a porta para nós descermos. Any começou a visualizar a mansão com os olhos brilhando.
ANY:Caraca, que mansão linda.
DUL:É sim, faz tempo que não venho aqui.
UCKER:Bom gente, eu vou com a Any. E quando eu der um assobio, Dul você entra com a Bia.
Assenti e fomos até a porta. Christopher abriu e foi entrando com Any atrás, era lógico já que morou ali.
Fiquei esperando alguns minutos, e aproveitei pra arrumar o vestidinho da Bia que tinha erguido.
Depois escuto um assobio, e como a porta estava escancarada eu entrei e segui em direção a sala. O hall de entrada tinha umas escadas pra descer até a sala, quando apareci la, todos ficaram surpresos e alguns se perguntavam quem era aquele bebê.
UCKER: Então, mãe, pai e Belinda. Como podem ver uma delas é a Dulce, que vocês conhecem muito bem. E a outra é a Bia, minha filha - ele veio em minha direção e pegou Bia nos braços.
ALE:Filho, por que você não me disse que eu tinha uma neta - depois me encarou séria, confesso que fiquei com medo, mas depois ela sorriu - Dul, minha querida. Que saudade.
Ela veio correndo me abraçar, um abraço bem caloroso e cheio de amor.
DUL: Olá dona Alexandra, também estava com saudade.
ALE:Que isso Dul, esqueceu que éramos e sempre seremos amigas. Me chame de Ale.
Belinda veio correndo em minha direção também.
BEL:Dul, que saudade cunhadinha - me deu um abraço apertado e eu devolvi - não me ligou mais.
DUL:Desculpa Bel, perdi seu número.
Ale estava com Bia no colo, e a mesma estranhou no começo. Mas depois relaxou.
BEL:Soube, que você tinha ido pro México. Como foi lá?
DUL:Foi legal, amei estar por lá.
BEL:Se me dá licença, eu quero aproveitar agora que tenho uma sobrinha.
DUL:Claro, vai lá.
Ela saiu correndo em direção a Ale e Bia. Christopher conversava com seu pai e Any e eu ficamos sobrando.
ANY:Acho que sobramos na conversa - deu uma gargalhada baixinha - mas olha isso menina, tá estampado que eles são podres de ricos.
DUL:Aí Any, tenha modos - dei risada do seu comportamento.
Logo Victor e Christopher vieram em nossa direção.
VICTOR:Dulce, quanto tempo - me deu um abraço rápido mais caloroso.
DUL:Pois é, faz um tempinho mesmo.
VICTOR: Parabéns, a filha de vocês são uma graça - olhei Bia que brincava com a avó - pena que vocês não estão mais juntos.
DUL:É...
ANY:Olá, acho que não me apresentei. Sou a Anahí, mas pode me chamar de Any. - estendeu a mão e Victor apertou com um sorriso, estava agradecendo-a mentalmente por ter me salvado.
VICTOR: Olá Any, você é namorada do meu filho?
ANY:Não, não. Eu sou só amiga, e irmã da Dulce.
VICTOR: Ah claro. Seja bem vinda em minha casa. E você também Dulce.
Nós duas agradecemos.
VICTOR:Vou na adega buscar um champanhe, vocês aceitam?
Todos assentindo e ele saiu.
De repente a campainha toca. E a empregada abre. Por lá entra May e Chris e Poncho, um dos melhores amigos do Ucker, que conheci quando namoravamos.
Eles se aproximaram de nós, e nos comprimentaram.
MAY:Meninas, esse look ficou divo em vocês.
ANY:Arrasei, eu sei disso.
DUL:Ela é muito convencida mesmo.
Depois os meninos se aproximam.
UCKER:Posso saber o que as madames conversam?
MAY:Um assunto que não te diz a respeito - falou brincando e Ucker fingiu se ofender.
UCKER:Que isso May, já não basta a Dulce me tratar desse jeito, agora você?
DUL:Nem vem, que não sou assim.
PONCHO:Tadinho tá sofrendo, da uma chance Dul.
DUL:Aí Poncho, você conhece a minha irmã? - arrastei Any pra perto dele e a mesma deu um sorriso forçado.
PONCHO:Não conheço, mas estou conhecendo agora. Qual seu nome loirinha?
ANY:Err... A-Any.
PONCHO: Olá A-Any, sou o Poncho - todos riram da imitação dele, menos Any que corou.
DUL:Desculpe, Any não é assim. Só está um pouco tímida - todos riram.
Uma hora depois o jantar é servido, e todos estavam sentados a mesa e com engatados em uma conversa animada. De repente a campainha toca e por lá entra aquela cobra da Daya.
DAYA: Amorzinho, você não me ligou mais - correu e pulou no colo do Ucker que estava sentado na minha frente e o mesmo me olhou - quer me matar de preocupação?
BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.
UCKER:Ela é a...
DAYA:Namorada dele, Daya. E você é quem?
BEL:Sou a irmã dele, Christopher não me disse que estava namorando.
ALE:Filho é verdade? - a voz dela soava decepção.
UCKER:Claro que...
DAYA: É sim, você deve ser Alexandra Uckermann? Olá sogrinha.
ANY:Você não é namorada do Ucker coisinha nenhuma. Ele não está com você.
DAYA:Calada, sua piriguete. Ele é meu, você deve ser uma amante inconformada porque ele te deixou pra ficar comigo.
ANY:Ele não é teu, é da Dulce.
DAYA:Ha-ha, só que não. Essa aí já o perdeu faz tempo, essa bastarda nem deve ser dele...
UCKER: JÁ CHEGA DAYA - empurrou ela do seu colo - EU NÃO SOU SEU, SE ENXERGA.
DAYA: É SIM, ACORDA CHRISTOPHER. VOCE É MEU DESDE QUE ME BEIJOU. VOCÊ NÃO VAI SE LIVRAR DE MIM TÃO FÁCIL.
Bia começou a chorar com essa gritaria, e eu logo levantei e Alexandra levantou comigo. Christopher me olhou preocupado e eu olhei com desgosto pra ele. E sai com Ale do meu lado.
ALE:Não acredito que meu filho se envolveu com essa aí. Estou tão triste por vocês terem terminado.
DUL:A gente não deu certo Ale, e acho que não vamos dar mais. - lutei contra as lágrimas, e Ale me levou até sua suíte.
Pegou Bia no colo, que já estava se acalmando e a deitou na cama com um brinquedinho.
Gente, tô sem inspiração. Me dêem ideias por favor!!
Bjo.
Autor(a): Thay💎
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente eu vou cancela a fic. Não consigo mais ter inspiração. Tô tão na bad. Acho q por enquanto vou ficar sem criar fic ou adaptações. Mas vou continuar logando ( acho q fala assim). Vocês podem imaginar oque quiser sobre a fic. Pq eu tô sem inspiração. 😘
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13
Não abandona pfv!!
-
Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49
Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36
Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!
-
unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39
'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07
Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!
-
Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40
Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.
-
Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50
Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.
-
paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26
Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58
desculpa ter sumidooooo
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04
Desculpada bju.
-
Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55
Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45
Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.