Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy
Capítulo 01
Estava terminando de arrumar Bia,quando me chamam.
ANY:Dul,já está pronta?
DUL:Quase,estou terminando de arrumar Bia. - disse vestindo as roupinhas na minha princesinha.
Além da fralda,vesti nela uma calcinha branca com uns frufru no traseiro escrito "sou da mamãe" coloquei uma meia calça rosa claro,e por cima coloquei um macaquinho de manga comprida branco,com o desenho da joaninha,coloquei um casaquinho de lã rosinha mais escuro,é nos pés aqueles sapatinhos rosinhas escrito "Sou da titia" adivinha quem deu?
Sim,Any. Ela pirou quando viu o sapatinho,é pra complementar o look coloquei uma toquinha na cabeça dela,tava meio friozinho e fiquei sabendo que em Nova York estava 13°C,estava frio lá,não de nevar mais para um bebê era quase parecido. Além das roupas quentes,eu a cobri com sua cobertinha da Minnie,ela adorou o conforto pois tirou uma soneca no percurso até o aeroporto.
Estava com uma calça jeans preta,uma blusa da Adidas cinza e um casaco da GAP preto com letras brancas estava com minha bota de salto 10 cm,preta digamos estava meio que gótica. Na make tinha base,rímel,é um gloss rosa claro.
Bia,apesar do seus 5 meses tinha 70 cm,e pesava 6 kg e 300 gramas.
Logo chegamos ao aeroporto,e não demorou muito pro nosso voo sair,estava nervosa mesmo evitando a qualquer hora eu irei encontrar ele,não queria admitir mais eu ainda o amo como nunca,ele já deve estar comprometido ou até casado,nesse 1 ano e meio eu fiquei com 2 caras. Mais não rolou muito,quando eles descobriram que eu era mãe caíram fora,eu tenho 20 anos. Quando fiquei grávida estava com quase 19 anos,bom ele não ficou sabendo que estava esperando um filho dele,e não quero que saiba,apesar da Bia ter os olhos muito parecidos com os deles,só os olhos não ela é praticamente a cópia dele só que versão feminina,os 2 tem olhos azuis,os 2 tem cabelos num tom castanho mel,os 2 tem os lábios carnudos,e também Bia tem a bun/da grande igual do pai,ela também tem uma manchinha igual a que o pai dela tem nas costas e advinha é no mesmo lugar.
Ela acordou no meio da viagem e queria mamar,eu dei o peito pra ela que ficou mamando por uns 10 minutos,ela estava com fome mesmo. Umas 2 horas depois estávamos desembarcando em NY (Nova York) me senti mais a vontade respirando aquele ar novaiorquino,e as lembranças invadiram meus pensamentos,mais logo me distrai,Bia adorou NY ficou toda hora sorrindo para as paisagens. Chegamos no nosso apartamento,eu fui direto para o quarto da Bia,coloquei ela no berço e girei os brinquedinhos que ficam em cima do berço,ela ficou vendo tudo até dormir.
Fui para meu quarto,guardei todas as minhas coisas é fui tomar um banho relaxante.
Como eu havia previsto estava frio e olhei no termômetro,10°C fui até o quarto de Bia e a deixei bem quentinha com as cobertas.
Coloquei uma roupa quente,calça de moletom blusa de manga comprida e um casaco de lã e coloquei minhas meias e as pantufas,fui até a cozinha e Any estava terminando de arrumar a mesa.
ANY:Gostou de voltar a NY?
DUL:Tirando aquelas lembranças,sim eu amei voltar. - disse pegando a garrafa de chá - e o que você tem feito de bom,depois que voltou pra Nova York e me deixou sozinha lá no México.
ANY:Eu não te deixei sozinha,você que não quis vir.
DUL:Eu ainda estava abalada.
ANY:Você vai procurar ele?
DUL:O que? Não Any,tá louca ele tem que pensar que eu to morta ou seja lá o que for.
ANY:Eu encontrei a irmã dele,esses dias.
DUL:Quem,a Bel?
ANY:Sim a Bel - virou os olhos.
DUL:Eita,que cara é essa?
ANY:Ela já roubou um ficante meu por isso.
Eai? 1° Cap gostaram?
Quero mto comentários bastante comentários bastante capítulos,poucos comentários ou nenhum sem capítulos.
Desculpa ser assim,mais eu só quero saber se vcs estão gostando eh uma motivação para continuar escrevendo com carinho.
Beijão ♡♡☆
Autor(a): Thay💎
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DUL:Bom,vou dormir já está tarde. ANY:Ainda são oito e meia. DUL:Está tarde sim,quem consegue ficar fora das cobertas com esse frio? ANY:Eu,você desacostumou com o clima aqui mana. DUL:Pois é,vou ver Bia é ir dormir,boa noite. ANY:Boa noite - me retirei,é segui para o quarto de Bia. Entrei com cuidado para nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13
Não abandona pfv!!
-
Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49
Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36
Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!
-
unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39
'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07
Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!
-
Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40
Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.
-
Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50
Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.
-
paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26
Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58
desculpa ter sumidooooo
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04
Desculpada bju.
-
Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55
Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45
Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.