Fanfics Brasil - Capítulo 03 Você Partiu Meu Coração - Vondy

Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 03

1029 visualizações Denunciar


No parque.


Estávamos caminhando,até que nos cansamos e fomos nos sentar.


ANY:Dul,compra um picolé pra mim?


DUL:Tá que sabor?


ANY:Maracujá - começou a balançar o carinho.


DUL:Já volto.


Fui até um quiosque que tinha ali perto.


Xxx:Em que posso ajudá lá?


DUL:Eu quero,1 picolé de maracujá e 1 de creme. - ele me entrega,quando estou saindo trombo com alguém e caio no chão.


XXX:Me desculpa moça,não te vi - falou uma voz masculina,eu conhecia aquela voz. 


Não pode ser,será? Olhei pra cima e confirmei minhas suspeita,ambos nós assustamos.


DUL:Christopher... - ele me ajudou a levantar.


UCKER:Dulce,quanto tempo - ele sorriu.


DUL:Pois é,tenho que ir até - estava saindo mais ele segurou meu pulso.


UCKER:Espera,fiquei sabendo que estava morando no México. - ele me encarou - quando você voltou?


DUL:Esses dias,até mais - sai e fui até Any e Bia.


ANY:Que demora. - entreguei a ela o picolé. - que cara é essa.


DUL:Encontrei ele.


ANY:Quem o vendedor,claro né - riu com deboche.


DUL:Não,o Christopher,encontrei ele.


Any parou de comer seu picolé e me encarou.


ANY:Serio??


DUL:Sim,meu Deus Any e agora??


ANY:Você vai contar que a Bia é filha dele? - ela de repente olha pra cima e se assusta.


DUL:Credo viu um fantasma?Bom,eu não vou contar para o Uckermann,a Bia não merece um pai como ele... - Any ficava fazendo sinais pra mim ficar em silêncio - Anahí o que aconteceu com você,hein?


XXX:Que descoberta incrível - me assustei que até derrubei meu picolé - opa.


Não,não pode ser! Tenho uma palavra para dizer fer/rou.


DUL:Faz tempo que está aqui?Uckermann. - disfarcei e comecei a passar as mãos no cabelo.


UCKER:Tempo o suficiente para pegar a melhor parte - ele olha para o carinho e depois para Any - olá Anahí.


ANY:Oi.


Nesse momento Bia começa a chorar e Any balança o carrinho.


UCKER:Dul,precisamos conversar.


DUL:Não tenho nada pra falar com você.


UCKER:Temos sim,começando por minha filha.


DUL:Filha?Que filha,está casado Ucker...mann? - desviei o olhar.


UCKER:Não se faça de boba,Dul.


De repente Ucker pega Bia no colo que para de chorar.


UCKER:Oi filha,que bom te conhecer você é muito linda igual sua mãe - me olha e abaixo a cabeça - eu não sabia que era papai,é fiquei muito contente quando soube.


DUL:Tá bom,vamos Any - peguei ela do colo dele,Bia começou a chorar novamente - Calma meu amor,mamãe tá aqui.


UCKER:Parece que ela quer ficar comigo.


DUL:Ela nao quer - peguei uma chupeta da minha bolsa e dei pra ela que parou de chorar e dormiu - viu era sono.


UCKER:Eu preciso que vá até meu apartamento é o mesmo. - ele cruzou os braços - estou de folga.


DUL:Hoje?Não vai dar a Bia tem uma consulta no médico.


UCKER:Ótimo irei junto,vocês moram no mesmo lugar? - Any assentiu,ele se despediu de Bia e foi embora.


 


 CHUPETA DA BIA 


I


 


Então neh amores,reencontro Vondy espero que tenham gostado... beijão.


♡♡



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay💎

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo chegamos em casa. ANY:Você acha que ele vai ficar bravo?  DUL:Não sei,não é bem o estilo dele. ANY:Nunca se sabe - se jogou no sofá - Nossa eu já tenho que ir me arrumar. DUL:Bom,eu não irei lá - empurrei o carrinho de Bia até no canto da sala - e não acho que venha me procurar. ANY:Talvez el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13

    Não abandona pfv!!

  • Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49

    Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36

    Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!

  • unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39

    'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07

    Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!

  • Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40

    Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.

  • Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50

    Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.

  • paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26

    Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58

    desculpa ter sumidooooo

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04

      Desculpada bju.

  • Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55

    Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45

      Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais