Fanfics Brasil - Capítulo 04 Você Partiu Meu Coração - Vondy

Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 04

745 visualizações Denunciar


Logo chegamos em casa.


ANY:Você acha que ele vai ficar bravo? 


DUL:Não sei,não é bem o estilo dele.


ANY:Nunca se sabe - se jogou no sofá - Nossa eu já tenho que ir me arrumar.


DUL:Bom,eu não irei lá - empurrei o carrinho de Bia até no canto da sala - e não acho que venha me procurar.


ANY:Talvez ele venha - fui para seu quarto.


Olhei no carrinho e Bia estava no 3° sono,resolvi trocar de roupa pois estava esfriando.


Coloquei uma calça jeans azul escuro,uma blusa de manga comprida da anjuss,é um casaco de lã. Nos pés coloquei uma bota de cano curto sem salto.


Coloquei uma manta de lã que minha mãe fez,no carrinho e embolei na Bia.


Logo Any sai,sento no sofá e começo a assistir. Um tempo depois a campainha toca.


Abro a porta e Uckermann entra.


DUL:O que você quer? - voltei a me sentar no sofá  e voltei a assistir.


UCKER:Vim conversar. - ele toma o controle da minha mão e desliga a tv - agora podemos conversar.


DUL:Eu estava assistindo - passei a mão nos cabelos - o que você quer?


UCKER:É sobre Bia.


DUL:Ee...


UCKER:Como é o nome dela?


DUL:Bianca Saviñón.


UCKER:Uckermann,Bianca Saviñón Uckermann.


Ele senta no sofá a minha frente.


DUL:Sempre foi Saviñón e não vai ser agora que vai mudar.


UCKER:Ah,claro que vai - ele passou a mão na sua barba bem feita - eu sou o pai e tenho direito,por que escondeu ela de mim?


DUL:Nossa, até parece que não sabe - irônica - Eu escondo ela se eu quiser a filha é minha.


UCKER:Nossa.


DUL:Minha,sempre foi... Só minha.


UCKER:Ah tá - me fuzilou com o olhar - e fez ela com oque? Com o dedo.


DUL:É melhor você ir embora.


UCKER:Não vou embora enquanto não estiver explicações.


DUL:Explicações de que?


UCKER:Por que terminou comigo por uma carta e fugiu?


DUL:Eu não ter... - carta?que carta? Ele está louco não mandei carta quem mandou uma carta terminando foi ele - a sim,eu terminei pela carta,por que não te achei aí o melhor seria mandar uma carta.


UCKER:Você sabia da gravidez?


DUL:Não eu Descobri quando estava no México.


UCKER: Não me ligou,por quê?


DUL:Eu tinha perdido o número - cocei a nuca - bom,então é isso tchauzinho.


UCKER:Eu quero ficar com a minha filha.


DUL:Ela está dormindo - apontei para o carrinho - e não creio que acorde agora.


UCKER:Tenho o resto do dia livre,não se importa se eu ficar né - ia abrir a boca - claro que não.


 



Mds,que confusão hein...


Quem é essa pessoa que está mandando as cartas?


Beiju ❤😘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay💎

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi amores,postarei somente amanhã estou sumida mais prometo postar amanhã,então foi um avisinho para vcs... Beiju 😗😗


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13

    Não abandona pfv!!

  • Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49

    Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36

    Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!

  • unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39

    'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07

    Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!

  • Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40

    Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.

  • Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50

    Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.

  • paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26

    Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58

    desculpa ter sumidooooo

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04

      Desculpada bju.

  • Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55

    Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45

      Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais