Fanfics Brasil - Capítulo 05 Você Partiu Meu Coração - Vondy

Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 05

745 visualizações Denunciar


Estava dentada assistindo,enquanto Christopher me olhava.


DUL:Perdeu alguma coisa?


UCKER:Perdi...  a paciência - olhou no relógio - eu pretendo registrar a Bianca como minha filha.


DUL:Ok,um dia você vê isso aí - Bia começa a chorar e vou ate o carrinho - acordou meu amor? Vem com a mamae.


UCKER:Deixa eu pego ela - foi até o carrinho e pegou ela no colo - oi bebê,o papai chegou meu anjo.


DUL:Acho que ela não gostou muito você ter pegado ela.


UCKER:Claro - ela começa a sorrir - se não tivesse gostado não estaria sorrindo.


DUL:Affs,bom vou fazer o almoço - fui para cozinha - Como assim eu terminei com ele por carta? - sussurrei - Quem terminou por carta foi ele não eu.


Resolvi fazer uma macarronada com carne moída,logo ficou pronto e eu servi e Ucker veio e trouxe Bia.


DUL:Vamos comer bebê? - peguei ela e coloquei na cadeirinha - vamos fazer aviãozinho?


Peguei a papinha dela e fiz um aviãozinho que abriu a boca imediatamente e sorriu.


UCKER:Bebê,você me chamava de bebê. - sentou na mesa - e eu te chamava de pequena,lembra?


DUL:Isso é passado - continuei dando a papinha - pode comer eu não coloquei veneno.


UCKER:haha eu sei - pegou o prato e encheu de macarrão - o cheiro está ótimo.


DUL:Claro,fui eu quem fez. - ri com ironia - está bom?


UCKER:Está horrível,nunca comi algo tão salgado - tomou um gole de água - não quero mais - empurrou o prato.


DUL:Seu ingrato,nem está salgado - terminei de dar a papinha para Bia e ele a pegou - ela precisa arrotar.


UCKER:Eu sei - começou a dar batidinhas nas costas dela - eu quero que meus pais e a Bel a conheçam.


DUL:O que? Não.


UCKER :Por que não? Ela também é minha filha - Bia arrota - opa,e eles tem o direito de conhece lá.


DUL:Ok,quando? -tirei um pouco de comida para mim - affs,nem está salgado.


UCKER:Está sim - começou a brincar com Bia - Pode ser domingo.


DUL:Ta você vem buscar ela que horas?


UCKER:Ela? Não,você irá junto. - sentou na cadeira novamente - Meus pais vão adorar saber que você está de volta,e ainda mais trouxe uma netinha para eles.


DUL:O que? Eu não vou com vocês. - peguei os pratos e levei ate a pia - Eu ainda preciso de uma babá para a Bia,vou para a faculdade e não tem quem ficar com ela.


UCKER:Então eu poderei ajudá lá - pigarreou - a minha babá poderá cuidar dela.


DUL:Você ainda tem uma babá? - soltei uma gargalhada - que patético,achei que já se virasse sozinho.


UCKER:Haha,ela não é mais minha babá desde os 15 anos - deitou Bia que estava cochilando - Mais ela está procurando um emprego,é como ela é de confiança eu quero que cuide da minha princesa,não se preocupe eu pagarei as despesas.


DUL:Já que insiste - comecei a lavar a louça - bom,minhas aulas começam semana que vem.


UCKER:Pode deixar eu irei falar com ela. - levantou - aonde é o quarto da Bia?


DUL:Venha eu te mostro - ele me seguiu - pronto.


UCKER:Esse é o quarto - olhou em volta - muito lindo.


DUL:Claro,minha filha em primeiro lugar.


UCKER:Que bom,mais eu não me conformo com você morando nesse apartamento.


DUL:Ue,por que?


UCKER:Está cheio de goteiras e tudo mais - colocou Bia no berço - eu irei comprar outro para voces.


DUL:OQUE? Não,eu irei ficar aqui.


UCKER:Sim,e nao adianta negar - cubriu ela - eu vou comprar e pronto.


DUL:Como você é teimoso - me encostei na porta - não precisa.


UCKER:Vou ver isso agora mesmo,até sei aonde vocês irão.


DUL:Aonde?


UCKER:No meu prédio,tem um apartamento para vender. - saiu do quarto e eu o segui - e é para lá que vocês vão.


 

Quarto da Bia

I



 

Então foi isso,bjinhos ❤❤


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay💎

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Oiii,eu queria avisar que não sei quando vou postar estou entrando no momento de provas e pra ajudar meu moldem estragou estou na minha tia e pelo cel,mais é mto ruim escrever por aki. Mais prometo postar logo,bjoss!!😘  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13

    Não abandona pfv!!

  • Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49

    Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36

    Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!

  • unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39

    'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07

    Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!

  • Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40

    Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.

  • Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50

    Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.

  • paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26

    Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58

    desculpa ter sumidooooo

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04

      Desculpada bju.

  • Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55

    Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45

      Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais