Fanfics Brasil - Segunda Temporada - Capítulo 13 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Segunda Temporada - Capítulo 13

1590 visualizações Denunciar


  


   A manhã seguinte trouxe mais um dia de isolamento e depressão. Christopher estava saindo de seu caminho para evitá-la, o que somente aumentava a irritação. Havia tantas coisas que ela queria falar com ele. Dulce precisava sair do quarto, precisava sentir o sol. Esperava que o ar fresco e o sol pudessem ajudar a clarear sua mente congestionada e claustrofóbica. Passou a maior parte da manhã e da tarde pendurada para fora da janela tentando conseguir um pouco de ar fresco. O terraço ainda estava trancado, então não podia sequer ir lá fora. Infelizmente, o fluxo de luz da janela não era o suficiente.


   Como se a promessa de outro devastador dia chato não fosse ruim o suficiente... Christopher a tinha enganado no café da manhã. Ele deixou um bilhete explicando a carga de trabalho que tinha. Ele ligou várias vezes durante o dia para checar como ela estava e mesmo na hora do almoço fez com que ela tivesse a sua comida. Aquilo foi o máximo de interação social naquele dia. Infelizmente, Mai estava tão ocupada quanto e não tinha condições de visitá-la. A mãe de Dulce e sua tia também estavam ocupadas e não estariam de volta até o dia seguinte.


   O que deixou Dulce a examinar o verdadeiro significado de isolamento. Depois de uma longa, monótona e dolorosamente lenta manhã, estava coçando sua pele com tédio.


   À tarde, estava deitada na cama, com a cabeça pendurada de lado e seus cabelos longos  esparramados no chão. O tédio era poderoso, bem como destrutivo. Estava ficando louca, não poderia passar mais um minuto neste quarto. Tanto quanto amava Christopher e compreendia sua preocupação, ele estava se tornando arrogante e ela estava ficando inquieta. Sua mente continuava se lançando de um pensamento para outro, mas sempre voltava ao que Pablo tinha feito a eles. Não podia continuar a deitar na cama e se debruçar sobre o evento infeliz, precisava de algo para distraí-la.


  Ao final da tarde, Dulce não aguentava mais, tinha que sair do quarto. Levantou-se, foi até o armário e pegou o primeiro biquíni que viu. Precisava de um mergulho rápido para ignorar a frustração nascente que começava a nublar seu bom senso. Colocou seu biquíni e correu para a piscina.    


  Estava um dia lindo e Dulce inalou o ar fresco. Levou um momento para girar e apreciar o sol em sua pele. Parecia que não saía há meses e se sentiu tonta quando se aproximou da piscina. Caminhou até a piscina e colocou o celular no chão. Saltou e a água fria imediatamente a envolveu e lavou seus problemas. Ficou no fundo da piscina até sentir como se os pulmões fossem explodir. Nadou até chegar à superfície sorrindo apesar da dor em seus pulmões.


      -Dulce! -a voz de Christopher veio pelo celular e ela nadou até a borda para pegá-lo.


      -Sim? -perguntou assim que cobriu a tela com uma toalha próxima.


      -Vou terminar em breve. Por que não posso vê-la?


      -Hum, deve ser algo errado com a tela, não tenho certeza. -respondeu, tentando espantar o pássaro cantando na árvore. O pássaro cantava alto e a árvore estava perto o suficiente para que Christopher pudesse ouvir.


      -Onde você está? -perguntou obviamente ouvindo o pássaro no fundo.


      -Eu estou, hum... -saiu da piscina, pronta para correr de volta para o quarto.


      -É melhor você estar no quarto! -ele latiu.


  Dulce cuidadosamente pegou o  celular, a toalha e sua roupa antes de voltar para a casa.


      -O que você está fazendo aqui fora? -Christopher latiu assim que ela passou pela porta dos fundos.


      -O que lhe parece, gênio? -ela sorriu, mas sua tentativa de sarcasmo não difundiu seu temperamento.


      -O que foi que eu disse? -ele gritou, agarrando seu braço.


      -O que você não me disse? Você me deu 300 regras. -puxou o braço para trás.


      -É melhor você me responder Princesa. -ele rosnou, batendo em sua bun/da. Ela fez beicinho e remexeu sua bu/nda, um movimento que ele amava. Ele escondeu o desejo de dobrá-la e deslizar dentro dela. -Suba! -resmungou e ela fez beicinho em troca.


      -Eu preciso de um pouco de ar, Chris. Não consigo mais ficar naquele quarto! Eu quero nadar. -reclamou. 


      -Eu vou levá-la de volta para nadar depois de escurecer. Agora, leve o seu ra/bo de volta para aquele quarto.


      -Certo. -ela se dirigiu para as escadas com ele logo atrás.


      -Eu não quero você vestindo biquíni de novo. -disse  enquanto abria a porta do quarto.


      -Por que não?


      -É muito revelador. -respondeu assim que bateu a porta atrás de si.  Estava preocupado com o pensamento de outro homem vê-la assim. Seus primos estavam espalhados por toda parte e não queria que a vissem assim.


      -Este é o biquíni que você comprou para mim no Havaí. -seus seios empinaram quando ela colocou as mãos nos quadris e Christopher, mais uma vez, lutou contra o impulso de atacá-la. -Eu não me importo.


   Queria estar dentro dela mais do que estar em outro lugar. No entanto, mantê-la segura era fundamental e não podia se distrair até que a casa estivesse segura.


      -Pensei que você gostava desse tipo.


      -Não com você. O pensamento de outro homem olhando para você me faz passar mal, para não mencionar homicida.


      -Diz o homem que me preferia nua no meio da multidão. -zombou.


      -Eu já te falei... aquilo acabou. Quero você seminua apenas quando estivermos a sós.


      -Você é tão confuso. Como conseguiu lidar com essa mudança drástica de atitude? -ela retrucou mais frustrada por que não poderia continuar nadando.


      -Eu não sou o único com uma mudança drástica. Não faz muito tempo que você odiava biquínis, agora está discutindo comigo para vesti-los. -ele a cutucou.


      -E isso é tudo sua culpa, você forçou a me sentir confortável na minha própria pele. Além disso, gosto da sua reação quando os visto agora. Então, qual é a sua desculpa?


      -Eu me preocupo agora.


  Christopher não tinha ideia do que mudou, mas não poderia suportar a pensamento de alguém mais admirá-la. Estava enojado com o que tinha feito antes, mas em sua defesa, não tinha ideia de que se sentiria desta maneira por ela. Não tinha ideia de que este tipo de sentimento realmente existisse. O amor sempre parecera um absurdo conto de fadas que ele nunca conseguira se lembrar. Com seu recém-descoberto amor, veio seu ciúme. Claro, ele tinha ouvido a palavra antes, mas nunca teve a intenção de experimentar. Ciúme parecia tão provável quanto passar o fim de semana em Marte. No entanto, embora o ciúme tivesse uma vez parecido absurdo, agora parecia uma emoção tão antiga quanto o tempo. Era como um amigo que ele nunca tivesse conhecido, mas sentido como se fosse um irmão, no momento em que foram apresentados.


      -O que acontece se eu usar um na frente de alguém? -brincou com ele.


      -Vou levá-la para o meu quarto, rasgá-lo e amarrá-la na cama com ele. Então, vou bater em sua bu/nda e vou reexplicar as partes de seu corpo que me pertencem. -deslizou a mão no meio do peito dela.


      -E que partes são essas? -continuou ela quando as mãos dele continuaram a descer sua barriga.


      -Tudo. -colocou o dedo em sua parte inferior do biquíni.


   Ele estava em transe, vê-la seminua deixou seu p/au gritando por misericórdia. Ficou lá, incapaz de falar.  Queria arrancar sua roupa de banho e afundar sua irritada ereção profundamente dentro dela. No entanto, sabia que uma vez que estivesse lá, nunca iria querer sair. Ele se tornaria tolo e obcecado e negligenciaria seus deveres. Ficaria tão consumido com sexo e por Dulce, que seu cérebro se tornaria lento. Não poderia protegê-la se não estivesse alerta. Não poderia mantê-la segura se sua mente estivesse sexualmente induzida à falha mental.


   Dulce viu quando uma vasta gama de expressões passou pelo rosto de Christopher. Sabia o que ele queria. Ela manteve os olhos fixos nele quando correu sua mão para baixo do centro de seu peito. Podia ver seu controle começar a renunciar quando sua mão se aproximava de sua furiosa ereção. Deslizou sua mão na frente de suas calças antes de apertar seu p/au duro como uma rocha.


   Ele agarrou a frente de seu biquíni e tirou a cortina para o lado, expondo seu seio. Deslizou seu dedo através de seu mamilo quando ela começou a apertar seu p/au latejante. Quando começou a desabotoar sua calça, ele baixou a cabeça para seu peito e tomou o mamilo em sua boca. Dulce deslizou a mão dentro das calças e libertou seu p/au. Christopher estava pronto para pegá-la e jogá-la na cama quando seu telefone tocou.


      -Ignore. -ela sussurrou, enquanto agarrava seu p/au.


      -Christopher? -eles ouviram retumbar a voz de Royce através do telefone.


   Droga de aplicativo walkie-talkie! Ambos mentalmente disseram. 


      -Não. -Dulce balançou a cabeça quando Christopher estendeu a mão para o telefone. Ela tentou tirá-lo dele, mas não foi rápida o suficiente.


      -Sim. -respondeu Christopher a seu primo.


      -Aquele imbecil derrubou a cerca! -Royce gritou.


      -A seção em que estávamos trabalhando? -perguntou, abotoando o jeans.


      -Sim, toda a maldita seção. -Royce latiu.


      -Por/ra, estou a caminho. -disse, enquanto observava Dulce correr através do quarto. Ela usou seu corpo para bloquear a porta.


      -Você não vai a lugar nenhum.


      -Eu tenho que ir. Preciso cuidar desse muro de uma vez por todas.


      -Deixe-os lidar com isso. Quero estar com você bem agora. -ela tirou a parte de cima do biquíni e a deixou cair no chão.


      -Mmm. -ele gemeu, quando viu seus seios. -Eu preciso ir cuidar dessa cerca.


     -Não, você precisa cuidar disso. -ela agarrou sua mão e forçou-o a baixar o biquíni. Ela engasgou quando seus dedos espalharam por toda sua boce/ta.


      -Eu preciso terminar esta cerca. -raciocinou consigo mesmo enquanto tentava remover a mão de seu biquíni.


      -Fo/da-se a cerca. -ela apertou suas coxas, prendendo a mão dele e ele se inclinou para beijá-la. Ele abruptamente se afastou dela.


      -Não, eu voltarei.


      -Christopher! -gritou em frustração. Ela agarrou seu braço, enterrando os dedos em sua pele para mantê-lo junto dela.


      -Dulce, por favor, eu não posso. Não posso me permitir perder o foco... isso é sério. Esta cerca é o que mantém os intrusos para fora, e preciso consertá-la agora.  -ele a moveu gentilmente para longe da porta e beijou sua bochecha antes de sair.


   Ela estava começando a se preocupar com ele. Ele estava se tornando obcecado com segurança, como estava com o retorno de Pablo. Ele não tinha dormido muito e não estava comendo o suficiente para manter um gato vivo. 


  Entretanto, o que a deixou mais perplexa foi que ele estava recusando sexo.


   Na primeira semana, até poderia entender o seu motivo para evitar o sexo. Ele estava preocupado com a segurança dela e o amava por isso. Agora, percebeu que era algo mais. Sexo o tinha colocado em um monte de problemas ao longo dos anos e percebeu que estava tocando como um fator na tomada de decisões. Poderia garantir que ele estava com medo que pudesse perder o seu foco. Sabia que essa era a razão que de repente ele parecia tanto evitá-la.


   Sentiu que ele precisava de sexo, estava muito tenso e excessivamente irritável. Ela precisava fazer algo sobre isso. Precisava colocar sua mente à vontade da melhor maneira que ela sabia como fazer.


 



Oi, oi gente!! Dul ta querendo ataca o Christopher kkkk.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher passou uma noite em claro se preocupando com táticas de fuga de Dulce. Não podia deixá-la correr livremente agora, mas não podia estar perto dela por longos períodos. Embora mantê-la por perto derrotaria seu propósito e sua vontade seria posta à prova, ele teria que fazê-lo. Não es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais