Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Christopher passou uma noite em claro se preocupando com táticas de fuga de Dulce. Não podia deixá-la correr livremente agora, mas não podia estar perto dela por longos períodos. Embora mantê-la por perto derrotaria seu propósito e sua vontade seria posta à prova, ele teria que fazê-lo. Não estava apto a se concentrar em seu trabalho se estivesse preocupado com ela correndo em volta da casa. Felizmente, o ódio de demonstrações públicas de afeto de Dulce iria beneficiá-lo desde que seus primos estivessem próximos. Ela não tentaria seduzi-lo, o que tornaria as coisas muito mais fáceis. Christopher acordou naquela manhã sabendo o que precisava fazer.
-Vista-se. Quero você coberta do pescoço aos pés. Você virá comigo hoje. -informou Dulce. Ela animadamente pulou da cama.
-Você vai me deixar sair deste quarto?
-Não, não vou deixar você caminhar livremente. Vou mantê-la sob vigilância.
-Mas minha mãe e minha tia virão hoje. E eu disse que iria almoçar com elas.
-Você deveria ter pensado nisso antes de fugir ontem. Vista-se. -ele exigiu enquanto se dirigia em direção à porta.
Dulce levou o seu tempo para ficar pronta. Esteve ansiosa para almoçar no quintal com a mãe por dias. Embora Christopher não soubesse que seria no quintal, estava confiante de que pudesse convencê-lo. Quando ficou pronta, Christopher levou-a para fora e para o lado da casa em que ele estaria trabalhando. Ela notou que ele estava mantendo distância dela e tentou esbarrar nele ou empurrar seus seios em seus braços.
-Então, o que exatamente nós vamos fazer? -perguntou quando olhou para o lado da casa.
-Nós não vamos fazer nada. -ele apontou para a cadeira. -Você vai ficar sentada enquanto instalo novas câmeras de segurança.
Tê-la tão perto seria uma distração ruim para ele. Mas sabia que não poderia ter o trabalho feito se ela não estivesse junto. Sabia que ela iria acabar voltando para piscina ou pior. Como ela estava ficando impaciente, não se surpreenderia se ela corresse para o shopping.
-Você já falou com o seu pai?
-Não. -respondeu secamente.
-Você não acha que as câmeras do segundo andar são um pouco excessivas? -perguntou.
-Não, um homem raptando-lhe duas vezes é excessivo. Este é um meio lógico de proteção. Além disso, não esqueça que ele esteve até em nosso quarto. Ele estava aqui conosco naquela noite, muito antes de fazer sua presença ser notada. -disse antes de subir a escada.
O pensamento deu calafrios a Dulce. Lembrava-se claramente daquela noite, não importa o quão duro tentasse esquecer. Estava mais uma vez grata por Christopher e sua feroz necessidade de protegê-la.
Quando Christopher terminou de instalar as câmeras, ele desceu da escada para ver que Dulce tinha sumido.
-Dulce! -gritou. Ele deu a volta ao lado da casa, gritando o nome dela.
-Eu estou aqui fora. -ele a ouviu e correu para o quintal. Ficou aliviado ao vê-la sentada na espreguiçadeira à beira da piscina.
-Eu falei para você ficar perto de mim. -ele latiu, quando caminhou até ficar ao lado de sua cadeira.
-E eu falei que estava cansada e você exigiu que eu ficasse aqui fora com você enquanto você instalasse mais câmeras de segurança.
-Porque você tenta escapar toda vez que eu saio?
-Só uma vez, Chris.
-E não haverá uma segunda vez. Eu quero você na minha frente.
-Estou perfeitamente segura aqui.
-Eu não quero você de volta aqui sozinha.
-Mas não estou sozinha. -ela apontou para a porta dos fundos, assim que se abriu. -Eu disse que elas estavam vindo para o almoço.
-Tenho torta de maçã e champagne. Miranda está trazendo a torta de morango. -Blanca sorriu, enquanto caminhava para o gramado a cadeira próxima a Dulce. -Espero que você esteja com fome Christopher.
-Vou ter que fazer uma checagem antes da chuva.
-Mas nós fizemos-lhe um banquete. -antes de Blanca sentar, uma de suas assistentes espalhou uma seda com estampa de leopardo sobre a cadeira. -Christopher, meu querido genrinho, você deve investir em novos móveis no gramado. Isso é terrivelmente simples meu querido.
-Eu gosto. -Dulce sorriu quando ficou confortável. -Eu posso decorá-lo com vermelho.
-Talvez com alguns tons de terra vermelha. Como tons de chocolate e baunilha com um toque de vermelho. Pensando bem, talvez mais vermelho. -Blanca assentiu com a cabeça enquanto olhava ao redor.
-Um forte tom de vermelho. -Dulce sorriu.
-Eu tenho a sua torta aqui querida. -Miranda disse quando caminhou até eles.
-Christopher, sente-se e faça uma pausa. Você não comeu o dia inteiro. -Dulce deu um tapinha no assento ao lado dela.
-Eu tenho que fazer isso.
-Você precisa comer alguma coisa.
-Comi um bife e um sanduíche de ovo mais cedo. Fique exatamente aqui Dulce e é melhor você não se mexer. -ele avisou.
-Eu não vou.
-Fique perto de sua mãe, estarei de volta assim que você precisar de mim.
-Ok. -respondeu descaradamente.
-Estou falando sério. -ele beijou sua testa antes de se afastar.
-Ele está apenas preocupado com você querida. Não fique chateada. -Blanca bateu no joelho de Dulce quando Miranda pôs a torta na mesa.
-Não estou chateada, apenas frustrada. Estou tentando ser compreensiva, mas está se tornando muito exigente. Bem, mais exigente que o habitual. Ele se assustou porque eu fui nadar sozinha.
-Também não quero que você nade sozinha. Não com o cúmplice de um maníaco possivelmente a solta. -Miranda acrescentou e Blanca assentiu.
-Nós não sabemos se ele tem um cúmplice, não há nenhuma prova. -Dulce preferia acreditar que não havia cúmplice.
-E não há nenhuma prova de que ele não tenha. -respondeu Miranda. Dulce sentiu os cabelos na parte de trás de seu pescoço arrepiar. Ela era uma advogada, precisava saber, mas não saber era mais fácil de lidar.
-O medo de Christopher é que algo possa acontecer com você de novo e ele vai protegê-la de qualquer jeito que puder. Sei que você não quer ouvir isso, fico muito feliz que ele esteja indo a estes extremos para protegê-la. -explicou a mãe. Ela conhecia os homens e como alguns deles poderiam reagir após um evento traumático.
-Eu concordo. -Miranda assentiu.
-Ele quer me prender e me manter a salvo, enquanto eu quero celebrar a vida que quase perdi. Quero celebrar com ele a cada passo do caminho. Eu só quero que as coisas sejam como eram antes.
-Vocês dois tiveram reações diferentes para o que lhe aconteceu. Isso é perfeitamente normal. -disse Miranda quando começou a servir a torta.
******
-Está tudo bem? -Julius perguntou, puxando um frasco do bolso, enquanto seu primo, Christopher observava a tempestade chegando a eles.
-Aquela é a mulher mais teimosa que já conheci em minha vida! - se enfureceu, tomando o frasco de seu primo e dando um gole na bebida com fluídos de fogo. Seu primo Royce sorriu.
-Isso é porque ela é a única mulher que você já se preocupou na sua vida. O amor muda a dinâmica. O amor muda tudo. -Julius acresentou
-Em seguida, adicione a experiência de quase morte em cima disso. Estou certo de que sua teimosia é apenas um efeito colateral do trauma que ela experimentou. Isso obriga a alterar qualquer cabeça. -Royce explicou.
-Confie em mim, ela sempre foi teimosa. -Christopher passou o conhaque de volta a seu primo. Percebeu que seu primo estava parcialmente certo, o incidente mudou um pouco tanto ele quanto Dulce.
-Ela vai se acalmar uma vez que as coisas voltem ao normal. -Royce tentou tranquilizá-lo.
-Não, ela não vai. Quando ela mete alguma coisa na cabeça, não há como pará-la. -Christopher o corrigiu.
-Talvez devesse dar-lhe um pouco mais de liberdade. -Julius sugeriu.
-Claro que não. Quero prendê-la longe, em meu quarto, até Pablo estar morto. Devia ter matado aquele filho da pu/ta quando tive a oportunidade.
-Nós ainda temos uma chance. Conheço o diretor da prisão, talvez pudesse mexer os pa/uzinhos. -disse seu primo com um sorriso. Christopher acreditava nele, Julius era um pouco perigoso e amava um pequeno caos.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ontem, Christopher não fez muita coisa. Passou a maior parte de seu tempo verificando Dulce. Embora ela estivesse com a mãe e a tia, não conseguiu se conter. Não cometeria o mesmo erro hoje, tinha muito trabalho para fazer que sobrara de ontem. Queria ela a salvo no quarto, onde pudesse checá-la com apenas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu