Fanfics Brasil - Segunda Temporada - Capítulo 20 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Segunda Temporada - Capítulo 20

1959 visualizações Denunciar


 


 


   Blanca havia planejado uma grande festa em seu quintal. Uma vez que todos tinham certeza que Pablo seria considerado culpado, ela planejou com uma semana de antecedência.


   Tinha convidado toda a família de Christopher, Sol e seu marido Tomas. Ela ainda trouxe Belinda para esta noite.


   Blanca decorou o quintal em vermelho. Ela até comprou lâmpadas vermelhas para as luzes da piscina, para fazer a água parecer vermelha. Quando começou a planejar a festa, perguntou a Christopher qual sua cor favorita. Ele disse que era preto, mas não importava, preferiu que ela decorasse com a cor favorita de Dulce. Blanca sorriu para si mesma e decidiu usar preto na decoração de qualquer maneira. Blanca notou que, apesar de Christopher ter começado a chamar Dulce de Princesa em um contexto negativo, ele estava começando a tratá-la como se realmente fosse uma. Blanca aprovou.  


   A grande tenda era vermelha, assim como as cadeiras e mesas. Os talheres eram de prata com cristais vermelhos embutidos nos cabos. Os pratos eram vermelhos e as taças obviamente tinham pedras vermelhas no interior das hastes. Blanca teria pintado com spray vermelho todo o chão se não achasse que prejudicaria a terra. Para o cardápio, escolheu todos os alimentos preferidos de Dulce e Christopher .


   Cerca de um mês atrás, algumas das meninas do bordel formaram uma banda pop. Chamavam-se "As Vaquinhas Cor-de-Rosa" e vinham praticando em casa desde então. Pediram autorização a Blanca para se apresentarem na festa, queriam comemorar a vitória de Dulce. Embora relutante no início, sua preocupação com Dulce conquistou Blanca. Blanca queria ajudar as meninas de qualquer forma que pudesse. No entanto, seu desempenho desafinado era doloroso e fez o cabelo da sua nuca arrepiar.


   Blanca atualmente estava tentando não se encolher enquanto as ouvia estragar um clássico dos anos 90. Observava as meninas se apresentarem no pequeno palco e ficou agradecida que a multidão estivesse muito feliz para perceber os erros. Blanca, então, olhou para além da bagunça da multidão dançando, para ver Dulce e Christopher dançando no seu próprio ritmo.


   Apesar da música tocando ser agitada e as pessoas ao redor deles estarem dançando muito rápido, Christopher e Dulce estavam dançando muito lentamente. Estavam fortemente abraçados, como se tivessem medo de serem separados. A visão aqueceu o coração de Blanca e sentiu as lágrimas começam a formar em seus olhos.


      -É melhor não chorar. -Miranda disse quando caminhou até a irmã e entregou-lhe uma taça de champanhe.


      -Você vê o que eu vejo? -Blanca perguntou.


      -Sim, vejo e você deveria estar comemorando minha irmã, não chorando.


      -São lágrimas de alegria, Miranda. Eu estava realmente com medo de que ela nunca iria se apaixonar. A culpa foi minha, criá-la no bordel, realmente prejudicou a sua perspectiva de homens e sexo. Sou uma mãe tão ruim, deveria ter sido uma contadora. -chorou enquanto levava um lenço aos olhos. Tinha comprado um lenço vermelho, especialmente para a festa.


      -Blanca, você fez o melhor que podia. Especialmente considerando como fomos criadas. Ela está bem agora, isso é o que importa. Olhe para ela. Alguma vez você já a viu tão feliz?


      -Nunca. -suspirou profundamente enquanto observava a filha dançar com Christopher.


  Dulce e Christopher estavam tão próximos, ambos vestindo preto, de modo que era difícil dizer onde um terminava e o outro começava. Estavam olhando um para o outro, alheios a tudo ao redor deles. Dulce não conseguia parar de olhar para os olhos de Christopher. Seus olhos castanhos  estavam brilhando e estavam hipnotizando-a. Ele sorriu, dizendo:


      -Você está linda hoje.


      -Estou tão simples, provavelmente deveria ter caprichado mais. Estou usando um vestido preto e todo mundo está tão elegante. Mai está vestindo um vestido de baile verde neon com detalhes em vermelho e até mesmo Belinda está usando um vestido de paetês. Sol está usando um... -ela parou, acanhada, quando se lembrou do reluzente conjunto de duas peças que ela usava. -Bem, pelo menos ela está vestindo roupas.


      -Você ainda é a mulher mais bonita aqui. Poderia usar dois rolos de papel higiênico, estar enrolada em papel alumínio e ainda seria a mais sexy.


      -Não, acho que o prêmio de mais sexy vai para você, Sr. Uckermann. Eu te amo por isso. -ela se levantou na ponta dos pés rapidamente e beijou seus lábios. -Vamos para o meu quarto.


   Com a festa ainda em pleno vapor, Dulce agarrou a mão de Christopher com um sorriso. Mesmo sem o sorriso, ele iria com ela. Iria segui-la até os confins da terra, sem dúvida. Ela levou-o para dentro da casa e foi direto para sua ala. Levou-o para o quarto iluminado de vermelho e trancou a porta.


   Ela caminhou até a cômoda e ligou seu CD player, alto o suficiente para abafar a banda desafinada no quintal. A bela música veio através dos alto-falantes, como uma linha elétrica derretida. A verdade das palavras tocou ambos e a melodia fragmentada definiu o tom de seu estado de espírito atual.


      -Ouvi um monte de covers dessa música, mas nunca a ouvi tão ruim. Quando a vocalista da banda perguntou-me se parecia com o vocalista original, falei que sim. -ela disse quando caminhou lentamente até ele.


      -Você disse? -ele sorriu maliciosamente e suas mãos deslizaram em sua cintura. A cantora não parecia nada como a vocalista original.


      -Sim, mas então eu disse... "Se a cantora estivesse sendo lentamente estrangulada enquanto estava pendurada de cabeça para baixo por um gancho de carne na parte de trás."


      -É mais ou menos isso. -ele concordou com a cabeça quando começaram a dançar lentamente a música perfeita.


      -Eu sei, mas realmente me senti mal. -disse ela com tristeza e Christopher mais uma vez surpreendeu-se. Dulce nunca foi de se sentir mal por alguém ou alguma coisa, principalmente quando ficava de mau humor. -Desculpei-me.


      -Você está brincando? -ele estava genuinamente chocado.


      -Bem, não pedi desculpas realmente, disse a ela que estava brincando. Senti-me podre, se você visse o olhar no rosto da pobre moça. Por um segundo, pensei que ela ia chorar. Acho que minha mãe quase desmaiou com a minha tentativa de pedir desculpas, em vez de partir para briga. -ele sorriu enquanto olhava nos olhos dela.


      -Estou surpreso que ela não fez.


      -Acho que você me arruinou, Chris. Minha vantagem se foi. -disse ela, sorrindo sem jeito.


      -Eu sei que fiz isso. -ele a puxou para mais perto e segurou-a firmemente contra ele enquanto continuavam a dançar. Ela se afastou para olhá-lo novamente.


      -Tudo está se encaixando perfeitamente. Pablo está na prisão e podemos voltar a nossas vidas normais agora. Podemos sair para jantar, passear no parque e na praia. Podemos fazer o que quisermos agora. -sua alegria era tão grande, que contagiava. Independente da persistente paranoia, ele também estava pronto para começar a sua vida com ela. Sorrindo, ele disse:


      -Ainda teremos uma vida normal juntos.


      -Eu sei. Já passamos por algumas coisas horríveis e fizemos algumas coisas terríveis. -começou a desabotoar sua camisa, enquanto continuavam sua dança preguiçosa. -Principalmente um para o outro. -ele correu as mãos para cima e para baixo nos seus quadris. -Podemos começar de novo. -ela jurou quando passou as mãos em seus ombros largos, afastando o tecido para os lados.


      -Eu gosto disso. -ele cobriu sua boca com a dele e beijou-a profundamente.


 



Oq acharam do nome da banda das meninas?? kkkkk


Estamos no Fanfics Top  Mês {#emotions_dlg.laughing}


Obg a todos que leem a fanfic isso é graças a vcs!!


Ate amanhã amores


Comentem


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Dulce acordou no raiar do dia, animada para voltar ao trabalho. Cantarolava enquanto andava levemente pelas salas. Usava uma saia lápis preta nova e um blazer com ombreiras combinando. Vestia uma camisa branca com botões até o colarinho e saltos de um centímetro de plataforma em camurça preta. Até decidiu aprovei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais