Fanfics Brasil - Segunda Temporada - Capítulo 22 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Segunda Temporada - Capítulo 22

1771 visualizações Denunciar


 


   Derrick James sentou-se no banco de passageiros do carro de uma amiga. Estava se arrumando no espelho retrovisor. Passou a mão pelo topete despenteado na frente de seu cabelo, tinha acabado de ter suas raízes retocadas e seu cabelo estava fabuloso.


      -Eles fizeram um trabalho muito bom com a cor. É como um ouro sedoso. -ele não conseguia tirar os olhos de si mesmo.


      -Essas ondas me deixam louca. -a mulher que dirigia o carro ronronou.


      -Eu sei. -Derrick mostrou seu melhor sorriso. Estava extremamente orgulhoso de seu cabelo. O topete tinha dois centímetros a mais do que o resto do seu cabelo. Não queria muito longo, mas tinha que ser longo o suficiente para se perceber.


      -Juro que eu poderia assistir você se preparar durante todo o dia. -ela deslizou a mão pelo cabelo castanho-escuro. Mantinha seu cabelo castanho-escuro, porque ele gostava.


      -Eu sei. Obrigado pela carona boneca. -ele concordou.


      -Derrick querido, você sabe que eu faria qualquer coisa por você. Que tal a gente se encontrar hoje à noite?


      -Eu já te falei, simplesmente não tenho tempo.


      -Eu sei, seu novo trabalho é muito exigente.


      -Muuuiiito exigente. -ele piscou antes de sair do carro.


      -Poderia ter um beijo de despedida pelo menos? Vou viajar hoje à noite e não voltarei por muito longo tempo.


      -Desculpe boneca. -ele apontou a unha bem cuidada em sua boca. -Muito gloss.


   Derrick entrou no Escritório de Advocacia Uckermann com a arrogância de um batalhador nato. Ele era quente e sabia que era inteligente o suficiente para esconder sua vaidade de seus colegas de trabalho. Tinha trabalhado em algumas revistas de moda masculina, enquanto cursava a faculdade. Foi abençoado com a aparência de um supermodelo e usava a beleza para a sua vantagem.


  Desfilou pelo corredor propositalmente, passando a mão pelos seus cabelos  à espera do suspiro das secretárias. Amava este escritório e algumas das mulheres aqui eram especialmente desesperadas. Elas rapidamente seguiram seus movimentos e se tornaram suas maiores fãs desde então. Estava acostumado a ser o principal homem do lugar. Estava habituado com as mulheres jogando-se sobre ele.


  Seu sorriso começou a se espalhar e, em seguida, congelou antes de se decepcionar. Olhou em volta, o bando de secretárias que normalmente esperavam por ele todas as manhãs não estavam aqui. O escritório parecia vazio, não havia o comitê de boas vindas, não havia secretárias lhe oferecendo doces ou cookies e nem o café feito com amor.


      -O que aconteceu? -sussurrou enquanto continuava a olhar horrorizado em torno do ambiente vazio.


    Foi quando se lembrou de que Christopher Uckermann voltava hoje. Todos estariam preocupados com a sua volta.


     Derrick sabia que ia ser diferente quando Christopher voltasse, mas não tinha ideia da extensão.


   Trabalhar no Escritório de Advocacia Uckermann era diferente de tudo que já tinha experimentado. Estava como o segundo melhor, um substituto para o homem que realmente desejava: Christopher Uckermann. Não estava acostumado a ficar em segundo lugar, nem estava acostumado a ser ignorado. Derrick não gostava de concorrência, nem de confronto. Estava feliz que Christopher estivesse comprometido com a Srta. Saviñón. Caso contrário, o ambiente seria intolerável na melhor das hipóteses.


*****


   Christopher deu uma boa olhada em volta para as pessoas do andar antes de ir para o escritório do pai. Ainda não conseguia afastar a sensação de que alguém aqui pode ter ajudado Pablo. Balançou a cabeça com desgosto e entrou no escritório de seu pai.


      -Olá Christopher. -Victor sorriu largamente, obviamente encantado ao ver seu filho. Christopher se aproximou e sentou-se na cadeira em frente a ele. Notou os cortes e curativos.


      -Como estão seus ferimentos? -Christopher perguntou educadamente.  


      -Não estão maus o suficiente para me manter fora do escritório. -Victor disse sorrindo. Ele era um viciado em trabalho por um motivo: fazia tudo para evitar a sua esposa. Infelizmente, em sua busca para ser o melhor e evitar a sua esposa, seus filhos tinham sido negligenciados.


       -É possível que você tenha outro filho lá fora que pode querer se vingar por Pablo? -Christopher foi direto ao ponto.


      -Não, isso não é possível.


      -Mas você não sabia sobre Pablo. -foi uma declaração.


      -Não.


      -Você não tinha nenhuma ideia que tinha outro filho?


      -Não.


      -Então, como você pode ter certeza que não há outro lá fora esperando para atacar? Talvez Pablo tenha um irmão gêmeo.


      -Não, isso não é possível. -Victor não gostava de estar sendo interrogado pelo seu filho.


      -Como você sabe?


      -Eu não sei. Sinto muito Christopher. Sinto muito pelo que aconteceu... Eu sinto muito por tudo.


      -Aqui. -entregou à seu pai um amplo conjunto de chaves. -O apartamento é seu, enquanto você precisar dele.


      -Mas são as chaves do seu quarto pessoal.


      -Não mais, não vou mais usar o hotel.


      -Você está me dando seu apartamento de solteiro? -seu pai sorriu amplamente.


      -Essa vida se foi e o quarto agora é seu, enquanto precisar dele.


      -Você tem certeza?


      -Claro que tenho certeza.


      -Obrigado. Deixarei sua mãe ficar em casa até o divórcio. Provavelmente vou dar a ela a casa de praia.


      -Isso é mais do que ela merece. -Christopher manteve seu olhar de desgosto.


      -Eu sei, ela pode ficar com ela. Nunca mais quero pisar novamente naquela casa. Há muitas memórias ruins dentro daquelas paredes. Ela iria levar tudo se pudesse, mas não estará recebendo nenhum centavo. Ambos cometemos adultério tantas vezes que não poderá ser levado em consideração. Agora, finalmente darei um basta.


      -E levou apenas duas balas para isso. -Christopher sacudiu a cabeça.


      -Levaria sete balas para ficar livre daquela mulher. -Victor respondeu honestamente.


      -Vocês dois sempre traíram um ao outro.


      -Eu sei. Foram anos de traições, argumentando e destruindo nossos filhos no processo. Este divórcio deveria ter acontecido anos atrás, você sabe melhor do que ninguém. -Victor disse, sentindo-se terrível pelo horror que sua esposa tinha tornado a vida de Christopher.  -Pelo menos você é velho o suficiente para ser alvo de seu ódio.


      -Você quer dizer que agora ele não é mais suficientemente pequeno para ela me bater até sua submissão? -Poncho perguntou enquanto entrava no escritório e fechava a porta atrás de si. -Como pode uma mãe odiar seu próprio filho?


      -Não é que ela o odiava, só não sabia como amar. -disse Victor sabendo que estava mentindo.


   Alexandra sempre odiou Christopher. Christopher recusava-se a ser parte de sua vingança para punir Victor. Sempre que Victor a fazia ficar com raiva, ela voltava sua ira em sua direção a seu filho mais novo. Durante anos, Victor não sabia o que estava acontecendo. Christopher praticava tantos esportes que tinha presumido que os machucados estavam relacionados com lesões de esportes. Então, uma noite, a pegou batendo nele por não ajudá-la a provar que seu pai a estava traindo. Ela então deu um tapa tão forte no lado da cabeça de Christopher, que criou um zumbido no ouvido dele pelos próximos três dias. Victor ameaçou se divorciar e ela prometeu nunca mais fazer isso novamente. E acreditou nela. Não muitos anos depois, descobriu que ela tinha continuado com sua crueldade.


      -Essa mulher odeia nós três, só éramos muito cegos para ver isso meu velho. -Poncho disse então se virou para o irmão. -Só Christopher viu e ele pagou por isso. Apenas desejo que pudesse ter visto a luz mais cedo. Nunca vou poder pagar de volta todo o dano que a ajudei a fazer.


     -Agora acabou. -Christopher respondeu. 


     -Ainda não acabou. Essa mulher é uma cad/ela que me odeia e só ama meu dinheiro. A mesma mulher que tem fod/ido com cada um dos meus amigos. Alexandra é a razão de Christopher fo/der tudo o que se movesse. Ele não tinha ideia de como o amor de uma mãe era. Como poderia respeitar uma mulher quando sua própria mãe o odiava? Ele nunca poderia confiar em nenhuma mulher.


      -Ela pode ser acusada de muita coisa, mas não pode ser responsabilizada por isso. Sou homem e tomei todas as minhas decisões sozinho. -Christopher corrigiu.


  Christopher não culpava sua mãe por seus defeitos, ele era homem e foi o responsável por suas próprias ações. A posição de Poncho era diferente, ele estava apenas começando a odiar sua mãe. Estava ainda culpando-a, e continuaria, provavelmente, por algum tempo. Inferno, isso tinha apenas começado.


      -Você tem sorte, finalmente encontrou o amor. Espero que eu tenha a mesma sorte. Estou me divorciando. -Poncho anunciou.


      -Você está brincando comigo? -Victor ficou chocado.


      -Já entrei com os papeis. Contratei um investigador particular para seguila no mês passado. Tenho fotos dela até fazendo sexo oral em um dos meus amigos. E você quer saber o que me irritou mais? Alexandra sabia de tudo e foi longe o suficiente para ajudar a minha esposa. -ele virou-se para Christopher. -Eu vi o amor e respeito que Dulce tem por você. Você mudou de uma maneira que nunca pensei ser possível. Acho que jamais experimentaria um amor normal, de uma mulher, mas quero tentar agora. Nós só vivemos uma vida e é hora de começar a minha. Estou pronto para deixar de conviver com Alexandra, tudo o que ela já fez foi uma me/rda para mim. -Poncho terminou.


       -Concordo. -Christopher sorriu ainda chocado com a mudança de seu irmão. Mas, desde o ataque de Pablo, tudo mudou.


*****


  Bianca estava caminhando em frente ao gabinete de Victor quando ouviu Poncho dizer que estava se divorciando. Ela parou perto da porta enquanto tentava parecer discreta. Esquadrinhou o andar para ver se era seguro espionar e engasgou enquanto ouvia o final da conversa. Quando ouviu um dos homens ficar de pé e ir em direção à porta,  correu pelo corredor. Quando virou a esquina, diminuiu o passo rapidamente e caminhou até a sala dos funcionários para ver Annie e Raquel.


      -Tenho a notícia do século! -disse Bianca, ganhando rapidamente a atenção de todas.


      -O que aconteceu? -Raquel perguntou quando se aproximou de Bianca.


      -Aconteceu de eu por acaso escutar Poncho e Victor conversando.


      -Aconteceu por acaso? -Annie zombou.


      -Você sabe que ela provavelmente colocou sua orelha na porta. -Raquel brincou.


      -Bem, se vocês não estão interessadas na notícia quente que acabei de ouvir... -ela se virou para sair, Raquel agarrou seu braço.


     -É claro que estamos interessadas. Nós só estávamos brincando. -Bianca não acreditou no pedido de desculpas de Raquel, mas estava ansiosa para espalhar a notícia.


      -Tudo bem, já que vocês estão implorando, vou contar. -levantou a cabeça com arrogância por um tempo. -Poncho está se divorciando.


      -O quê? -Raquel engasgou.


      -Siiim! Parece que sua esposa tem o hábito de transar com seus amigos. -Bianca abanou a cabeça. -Essa mulher é uma tola.


     -Eu sei. Poncho é rico, bem sucedido e bonito, ele é o homem perfeito. -Raquel balançou a cabeça em desgosto.


      -Mas ele é terrivelmente mal. -Bianca lembrou.


      -Ele é um pouco assustador se você me perguntar. Seus olhos são tão frios. -acrescentou Raquel.


  Annie ficou em silêncio enquanto ouvia. Sentia-se tonta e eufórica. Queria correr para Poncho e expressar seus verdadeiros sentimentos, mas estava com medo que isso iria assustá-lo. Ela não queria que ele fosse arisco com ela. Era agressiva e sempre tinha sido.


      -Ele não é mal. -Annie virou as costas para elas e se dirigiu para a porta. Precisava de um pouco de ar.


      -Desde quando ela se preocupa com Poncho? -Raquel perguntou enquanto assistiu Annie sair. Bianca deu de ombros.


      -Não se esqueça de que ela trabalhou com ele quando Pablo foi demitido. Talvez eles tenham desenvolvido uma amizade. -Raquel riu.


     -Eles devem ter desenvolvido algo mais. Ah se eu souber que Annie tem tesão por Poncho!


     -Não, eu duvido. -Bianca balançou a cabeça.  -Mesmo que ela tenha, isso não é da nossa conta.


      -Você está brincando comigo? Quando começou a se preocupar com a privacidade das outras pessoas? Você é a rainha da fofoca!


      -Como se você fosse santa. Sua língua é tão frouxa que estou chocada que ainda consiga guardá-la na boca. -Bianca empinou o nariz antes de ir embora.


 



Derrick ñ quer concorrencia no escritório, parece que Christopher tem mais um inimigo a vista!


Gente o proximo livro que eu iria adaptar depois dessa fanfic seria o do triângulo amoros o nome dele é Apenas por uma noite, mas eu ñ poderei mais adaptalo pq hj outra pessoa começou a adaptalo aqui no site! Fiquei triste sim mas ñ posso pega livro que outra pessoa já ta postando, prometo que procuro outro livro, desculpem!


Tchau amores


Comentem!!


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Oi amores acabei de criar uma nova fanfic!! É uma adaptação!! Chama-se "O irmão da minha melhor amiga" é uma historia super divertida, e bom convido todos vcs a darem uma passadinha lá  Sinopse:   Christopher  é incrivelmente bonito, sexy, arrogante e muita areia para o caminhãozinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais