Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Dulce estava em sua mesa com uma pilha de papéis na frente dela quando Christopher entrou.
-Como foi com seu pai? -ela perguntou e assistiu ele trancar a porta.
-Surpreendentemente bem. -disse enquanto caminhava até ela.
-Ótimo. -sorriu com prazer quando se levantou da cadeira. -Já já vou ver ele.
-Isso vai ter que esperar. -pegou-a no colo e levou-a para o sofá. Sentou-se e a manteve de lado em seu colo.
-Você está bem? -perguntou notando o olhar em seu rosto.
-Sim, tudo bem. -ele balançou a cabeça. Passou a mão pelo seu cabelo. Poderia afirmar que algo estava incomodando e deve ter algo a ver com seu pai ou seu irmão. Não iria pressioná-lo para falar. Em vez disso, beijou sua testa e continuou brincando com seu cabelo. -Preciso cortar esta semana. -ele barbeou o rosto, mas ainda não tinha cuidado de seu cabelo. Estava muito mais comprido do que já tinha deixado. Ela sorriu, enquanto continuava a correr a mão por seus cabelos.
-Gosto dele assim. Está comprido o suficiente para puxar para trás em um ra/bo de cavalo agora.
-Não é uma boa aparência para o tribunal. -ele deslizou a mão sobre sua coxa. Sua saia era muito longa e justa para deslizar suas mãos por baixo.
-Quando isso o impediu? -ela levantou a sobrancelha e sorriu para ele sugestivamente. Isso era tudo o que precisava. De repente, estava sobrecarregado com visões dela nua e goz/ando no seu p/au.
-Puxe sua saia para cima. -sussurrou em seu ouvido.
-Vamos esperar até chegarmos em casa. -disse ela sem entusiasmo.
-Por quê?
-Não é uma boa coisa fazer isso no escritório. -começou a rir, mas parou quando viu a expressão em seu rosto.
-Puxe-a para cima! -repetiu ele.
-Christopher!
-Não, trabalho muito duro para este lugar para me negar. Nunca perdi um caso neste escritório. Sou sócio e vou fazer o que eu quero!
-E quanto à promessa que fez ao seu pai?
-Isso acabou. Prometi ao meu pai que iria parar de ter relações sexuais com mulheres aleatórias em locais aleatórios. Não estou orgulhoso do meu comportamento e isso não é desculpa, mas não sabia de nada na época. Costumava fo/der apenas por fo/der, agora é diferente... você me acalma. Preciso de você agora, você não está com algum amigo de fo/da aleatório... é minha noiva. E vai ser minha esposa muito em breve. Vou fazer sexo com você onde quiser e quando bem entender. -levantou-a na sua frente, agarrou a barra de sua saia e levantou-a acima dos quadris.
-Você se encontrar com o seu pai não foi tão bem como disse não é? -ela perguntou quando pousou a testa contra a dele. Christopher suspirou profundamente antes de falar:
-Não realmente. Poncho apareceu por lá. Ele quer cavar o passado por respostas. Não quero mais saber do passado, aprendi tudo o que posso a partir dele. Prefiro esquecer essas memórias. -não conseguia tirar as palavras de Poncho de sua cabeça. Christopher sabia que o coração de Poncho estava no lugar certo e que não fez por mal. Infelizmente, ainda forçava-o a lembrar das coisas que queria esquecer.
-Sua mãe? -ela disse com cautela, sabendo o quanto ele odiava falar sobre ela.
-Sim. Ela era muito cruel, muito cruel. -ele franziu a testa profundamente.
-Eu sinto muito querido. -ela se inclinou para beijar seus lábios suavemente e sussurrar sugestivamente. -Diga-me o que fazer para tornar isso melhor?
-Você já está fazendo. Só preciso de você perto.
Ele tomou seu lábio inferior em sua boca e chu/pou levemente. Ele rosnou antes de se afastar. Dulce se levantou e encarou-o. Ela abaixou sua calcinha e meias um pouco. Com cuidado para não mostrar muito. Ele agarrou seus quadris e puxou-a para mais perto dele, em seguida, beijou a pele exposta diretamente acima da meia-calça. Enfiou os dedos no material e puxou-o para baixo para expor sua bo/ceta. Ele a beijou antes de forçar a língua no vinco dos lábios. Ela agarrou sua cabeça quando sentiu sua língua quente em seu clitóris, gemendo quando ele a lambeu. Usando os polegares, ele espalhou sua carne ainda mais. Mordeu o clitóris, sugando-o enquanto circulava a língua sobre a ponta. Começou a balançar as pernas e ela segurou o corpo para equilibrar-se. Ele finalmente se afastou para olhar para ela e sentiu seu p/au aquecer quando viu o olhar em seu rosto.
-Você quer esperar ou quer go/zar? -perguntou antes de beijar seu umbigo.
-Você sabe o que quero. -disse ela, sem fôlego. Seu cérebro parecia nublado, seu corpo estava envolvido em chamas.
-Diga-me.
-Não quero esperar... quero que me faça go/zar. -suas palavras saíram ofegantes e cheias de luxúria. Ela deslizou a mão para baixo no calor entre suas pernas. Ele rosnou profundamente com a visão de sua mão em sua bo/ceta, puxou-a para se sentar em seu colo e enfiou a mão sob sua calcinha. Dulce abriu as pernas para acomodá-lo e ele deslizou em sua bo/ceta suavemente e levemente apertou os lábios genitais. Dulce engasgou e abriu mais as pernas. Podia sentir a mão de Christopher em suas costas, segurando-a. Ele enfiou em sua abertura, gemendo quando sentiu a umidade. Arrastou a umidade de volta até seu clitóris. A respiração de Dulce aumentou quando ele começou a circular lentamente seu clitóris com os dedos.
-Desabotoe sua camisa. -ele sussurrou asperamente em seu ouvido. Dulce desabotoou a camisa e soltou o fecho de seu sutiã. -Ponha seu braço ao redor do meu pescoço. -disse a ela enquanto aumentou a pressão sobre o clitóris.
Ela colocou o braço em volta de seu pescoço enquanto abria as pernas ainda mais. A velocidade dos círculos sobre o clitóris aumentou, e ela estava começando a perder o controle. Arqueou as costas quando ele abaixou a cabeça e tomou seu mamilo na boca.
-Observar você go/zar sempre me faz sentir melhor. -disse ele e beijou levemente seus lábios.
-Vamos para casa.
-Você está falando sério? -ele ficou chocado.
-Sim. -ela levantou-se e imediatamente começou a arrumar suas roupas. Queria que ele se sentisse melhor e sabia exatamente o que fazer.
-Pensei que estivesse ansiosa para voltar ao trabalho.
-Sim, agora estou ansiosa para voltar para casa. Além disso, acho que você poderia ter um pouco de sossego... comigo. -ela agarrou sua mão e deslizou até sua camisa. Ele estendeu a mão sobre seu peito antes de puxar seu mamilo. -Só preciso trancar meu escritório.
Christopher se levantou, ele não precisava pensar duas vezes.
*****
Christopher estava tendo dificuldade em manter o limite de velocidade a caminho de casa. Dulce estava sentada no banco do passageiro, tentando-o além do possível. Mesmo que estivesse sentada, completamente vestida e quieta, sua mera presença o estimulou. Seu p/au respondia a cada movimento que ela fazia. Era fácil esquecer seus horrores da infância, quando ela estava por perto.
Estacionou o carro e correu para o lado do passageiro. Ela não tinha dado mais do que um passo quando a pegou em seus braços e a levou para a casa, beijando-a por todo o caminho. Não tinha tempo para chegar até o quarto, levando-a direto para seu escritório. Trancou a porta, colocou-a de pé e a beijou profundamente enquanto tirava o casaco.
Quando chegaram perto do sofá, Dulce empurrou-o para se sentar. Ela caiu de joelhos entre suas pernas e abriu suas calças, seu enorme p/au foi libertado e deslizou sua língua desde a base até a ponta. Passou a língua sobre a cabeça antes de chu/pá-lo em sua boca. Christopher gemeu quando a boca quente deslizou para baixo de seu p/au. Ela puxou de volta, sugando. Deslizou a boca para baixo e ele levantou seu quadril involuntariamente empurrado para frente.
-Suba aqui. -Christopher agarrou-a por baixo dos braços e puxou-a para cima. Ela olhou para ele questionando. -Se não parar, vou acabar fod/endo sua boca. Preciso estar dentro de você. -ele virou-a e começou a baixar o zíper da parte de trás da saia. Deslizou o material para baixo, mordendo o exuberante traseiro exposto.
Dulce terminou de remover a saia enquanto ele colocava as mãos em seus quadris. Ele puxou suas meias abaixo dos joelhos, beijando a pele exposta. Dulce inclinou-se para tirar suas meias e Christopher agarrou suas coxas e puxou sua bun/da para o seu rosto. Puxou sua calcinha para o lado e deslizou a língua por sua vag/ina. Então, enfiou a língua na sua bo/ceta.
Dulce gritou quando ele espalhou suas bochechas e continuou a fo/der com sua língua. Ela inclinou-se e agarrou a mesa de centro. Ele deslizou sua língua para fora dela e começou a rodear seu clitóris. Dulce sentiu os músculos de suas pernas começarem a tremer. Quando gritou, ele mordeu seu clitóris e o sugou vigorosamente. Seu corpo começou a tremer enquanto ela segurava a mesa. Christopher finalmente se afastou, mas não antes de plantar um leve beijo em sua bo/ceta. Ele desceu a calcinha até os joelhos e posicionou seu p/au. Puxou-a para seu colo, espalhando suas bochechas quando a penetrou.
-Oh. -ela suspirou forte e deslizou para baixo no comprimento de seu p/au. Arqueou as costas enquanto tomava cada centímetro dele dentro dela. Encostou-se contra seu peito enquanto ele deslizou a mão até sua camisa, arrastando a mão pelo seu peito e puxando sua camisa para cima. Ele se atrapalhou com o fecho de sutiã por um momento, antes de arrancá-lo. Decidido a não se preocupar com os botões de sua camisa, puxou e sentiu os botões voarem. Uma vez que seus seios estavam livres, tomou-o nas mãos, espremendo enquanto a puxava contra ele com firmeza. Christopher sustentou seu corpo por um momento, puxando seu p/au para fora dela. Segurou seus seios com força enquanto seus quadris empurraram para cima e forçou seu p/au grosso de volta dentro dela.
-Oh, Deus. -ela chorou quando pegou seus braços em apoio.
-Por/ra, como você é gostosa baby. -seu sussurro soou como um grunhido quando ele começou a empurrar seu p/au.
Ela agarrou seus braços enquanto subia com cada impulso dos quadris. Podia sentir a energia girando em sua parte inferior do corpo e foi aumentando em uma velocidade muito rápida. Sentiu as paredes internas começarem a formigar fora de controle, enquanto ele continuava a empurrar seu p/au. Ela estava empurrando seus quadris, sussurrando a cada golpe com um suspiro. Perdeu a compostura quando sentiu o dedo hábil de Christopher encontrar seu clitóris.
-Oh Deus, eu vou go/zar! -ela chorou enquanto seu corpo tremia incontrolavelmente.
-Go/ze baby, quero que você go/ze por todo o meu p/au. -ele grunhiu em seu ouvido antes de sugá-lo na sua boca.
Podia sentir sua bo/ceta apertando seu p/au e estava pronto para go/zar dentro dela. Dulce arqueou as costas profundamente e gritou quando o orgasmo a invadiu como uma onda. Podia senti-la goz/ando, sua bo/ceta começando a ordenhar sua ereção. A sensação da sua boc/eta contraindo ao redor de seu p/au era demais para ele. Christopher segurou seu corpo com firmeza quando começou a go/zar. Seus corpos estavam ainda se recuperando de sua liberação poderosa.
-Eu me sinto muito melhor. -disse e beijou o rosto de Dulce.
-Touché. -ela virou a cabeça para beijá-lo nos lábios.
Oi, oi gente!! Que povo safado saindo no meio do trabalho kkkk.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar de uma longa noite de sexo e de pouco ou sono nenhum, Dulce acordou bem cedo. Vestiu uma saia lápis e blazer combinando. Estava elegante sem ser sexy e amava o jeito que se ajustava ao seu corpo. Usava scarpins pretos com um pequeno salto e meia-calça nude. Aplicou uma pequena quantidade de maquiagem e prendeu seu cabelo num coque. Em seguid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu