Fanfics Brasil - Segunda Temporada - Capítulo 28 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Segunda Temporada - Capítulo 28

1696 visualizações Denunciar


 


  Dulce sentou em sua mesa e suspirou. Quando voltou ao trabalho, queria que Christopher lhe desse um pouco de espaço, para que pudesse trabalhar um pouco. Agora que ele a tinha evitado durante todo o dia, estava reconsiderando seu desejo.


      -Cuidado com o que deseja. -murmurou ao seu escritório vazio.


   Sabia que Christopher estava chateado, mas não entendia o porquê. Não entendia porque um telefonema seria tão importante ou porque um café iria mandá-lo para um colapso. Ao final da tarde estava uma bagunça. Tentou fazer algum trabalho, mas sua mente continuava vagando de volta para Christopher.


      -Tenho o direito de saber o que está acontecendo! -deixou escapar, quando se levantou da cadeira, estava em uma missão.  Precisava de respostas e as queria agora.


   Saiu de seu escritório e foi até a porta do escritório de Christopher. Não estava prestando atenção em sua secretária e não se preocupou em bater. Invadiu o escritório dele e fechou a porta atrás dela. Felizmente, ele não estava com um cliente em potencial ou um colega de trabalho.


      -Por que está tão bravo? -colocou as mãos nos quadris enquanto empinava o nariz para ele.


      -Vamos discutir isso quando chegarmos em casa.


      -Não vou esperar até chegarmos em casa.


      -Você não tem escolha.


      -Quero saber agora!


      -E eu queria saber por que você ligou para o Sr. James. Também gostaria de ter sabido sobre seu presente. Infelizmente, ele me contou antes de você. Tive que esperar e você também terá! -respondeu em um tom irritado.


     -É por isso que está bravo? Porque ele te contou antes de mim?


     -Vamos discutir isso mais tarde.


   Dulce poderia dizer que pelo olhar em seu rosto, ele não cederia. Então tinha duas opções: poderia argumentar até que ficasse sem fôlego e ainda acabar sem respostas, ou poderia devolver na mesma moeda ridícula.


     -Tudo bem, então será da sua maneira. Se você quiser ficar com raiva de mim SEM RAZÃO, então vou ficar com raiva de você também!


  Empinou o nariz com arrogância, em seguida, virou-se com a exuberância de uma rainha e deixou seu escritório. Um grito distante do tirano saiu de seu escritório. Maldição, como é gratificante ser infantil, Dulce pensou enquanto se dirigia rumo a seu próprio escritório.


*****


   Foi uma carona para casa em silêncio já que nenhum deles falou uma palavra para o outro. Dulce fingiu não se importar e Christopher fervia silenciosamente de raiva.


   Depois que ele estacionou o carro, eles entraram na casa. No segundo em que fechou a porta da frente, ele agarrou Dulce por trás e subiu correndo os degraus em um tempo recorde e correu para o quarto, batendo a porta com tanta força, que Dulce temeu que fosse quebrar.


  Christopher se aproximou, jogou-a na cama e imediatamente se arrastou em cima dela. Ele estava de quatro em cima dela. Agarrou-lhe os pulsos em uma mão, segurou-os acima de sua cabeça e agarrou a parte inferior de seu rosto quando se inclinou para mais perto dela, seu rosto estava a poucos centímetros do dela.


      -Quero saber cada palavra daquela conversa no telefone que você escondeu de mim.


      -Não escondi isso de você! -disparou para ele.


      -Então por que você não me contou?


      -Não achei que era importante.


       -Por que não me contou sobre seus presentes? Não acha que isso é importante também?


      -Não, eu não acho. Nem sequer bebi o café, derramei na pia.


   Ainda segurando-lhe os pulsos, ele estendeu a mão, agarrou seu quadril e rolou-a de lado. Ele subiu a saia até a cintura enquanto ela tentava sair do joelho dele. Prendeu as coxas dela entre seus joelhos  e segurou-a, afastou a mão e bateu com força na sua bun/da.


      -É importante!


       -Ai! -ela gritou e tentou se afastar. Ele a tinha presa e não havia nenhuma maneira que pudesse escapar.


     -Diga-me o quão importante é! -quando ela não respondeu diretamente, ele bateu em sua bu/nda novamente.


      -Ai! -gritou e tentou desesperadamente se soltar.


     -É melhor me responder, sabe que posso fazer isso a noite toda. -ele sorriu quando bateu sadicamente em sua bu/nda pela terceira vez. -É muito importante! -disparou quando tentou se afastar. -Não confio nele com você.


      -Você não confia em ninguém.


      -Por que deveria? Não há muito para confiar. especialmente depois de Pablo. Aquilo foi uma grande revelação. -ele soltou seus pulsos e virou-a gentilmente para colocá-la de bruços. -Eu confio em você... isso é o suficiente.


     -Você realmente confia em mim? -perguntou enquanto olhava em seus olhos.


     -Claro que sim, mas não confio em James. Vejo o jeito como ele olha para você e sei exatamente o que ele está pensando.


      -Como você sabe?


      -Apenas sei. Ele te quer, mas sabe que você não o quer. Você se tornou um desafio para ele.


      -Acho que você está sendo paranoico. -ela balançou a cabeça e tentou se levantar.


      -Fique quieta.


   Ordenou antes de abrir suas pernas. Ele ficou entre suas coxas, a cabeça dele nivelada com a sua bu/nda e passou gentilmente as pontas dos dedos sobre a pele ferida. Cuidadosamente, beijou a pele aquecida, arrastando beijos suaves em toda a sua parte traseira. Começou a beijar suas costas, movendo-se para deitar ao seu lado enquanto subia. Ele estava ao seu lado, apoiado no cotovelo, encarando-a e carinhosamente a acariciava nas costas enquanto inclinou-se para beijar seus lábios.


      -Prometa que não terá mais conversas privadas com o Sr. James.


      -Eu prometo.


 



Tchau amores!


Comentem!!


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Victor ligou para o celular de Christopher às três da manhã. Durante o meio da noite, um bem conhecido herdeiro foi assassinado. Sua esposa, a socialite com status de celebridade, foi acusada do assassinato. Seu pai tinha imediatamente chamado Victor para representá-la. Infelizmente, Victor estava no meio de um processo e n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais