Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Depois de um dia longo e caótico, Christopher estava pronto para relaxar com Dulce. No segundo que entrou no quarto, despiu-se e foi para o chuveiro.
-Você vem? -Christopher perguntou.
-Estarei lá em um minuto. -Dulce respondeu.
-Depressa. -gritou antes de entrar no banheiro.
Dulce estava pensando sobre o testemunho de Susan. Estava pensando sobre as fofocas das secretárias. Elas estavam certas, Derrick obviamente não poderia lidar com um caso dessa magnitude. Pegou o arquivo para analisá-lo antes de ir tomar banho. Depois de um banho rápido, Christopher enrolou uma toalha em torno de sua cintura e entrou no seu quarto. Viu Dulce sentada no assento de couro que ela tinha comprado para o seu quarto, seus óculos empoleirados na ponta do nariz. Ela ainda estava usando a maior parte de seu terno, mas o blazer foi descartado na cama. Seu cabelo estava preso em um coque e tinha uma pilha de papéis em seu colo.
-Pensei que estava vindo para o chuveiro? -disse enquanto secava o cabelo com a outra toalha.
-Estava a caminho quando me lembrei disso. -disse ela distraidamente, obviamente absorta em seu trabalho.
-Pensei que você queria comer fora esta noite. -falou quando se sentou ao lado dela no sofá.
-Só quero terminar de ler isto rapidamente e então nós podemos ir.
-O que foi que disse sobre trazer trabalho para casa com você? Se eu não posso transar no escritório, então você não pode perder o nosso precioso tempo em casa, com o trabalho. -resmungou quando pegou a papelada de seu colo e jogou-a sobre a mesa. Ele abriu as longas pernas no sofá e colocou sua cabeça no colo dela, impedindo-a de se mover. Ela sorriu.
-Você vai molhar minhas calças.
-Você não deveria estar usando calças, deveria estar enrolada em uma toalha como eu. Tire isso. -disse antes de esfregar o cabelo molhado contra a frente de sua camisa -E tire sua camisa também. Não vejo seus peitos há horas.
-Você acabou de vê-los.
-Isso foi muito tempo atrás. -começou a ajudá-la a desabotoar sua camisa. Dulce alisou a sobrancelha molhada de seu rosto.
-Você nunca vai acreditar quem acabou sendo a testemunha-chave no caso do Sr. James.
-Quem? -abriu o sutiã para descobrir os seios. -Eles estão aqui. -sorriu e os beijou como um amigo que não via há anos.
-Susan Lawrence.
-Quem é Susan Lawrence?
-A mulher que conversamos a pouco. Minha amiga de faculdade que tinha marcado a reunião misteriosa.
-Ah, sim, eu me lembro. Como isso aconteceu?
-Ela traiu seu marido com Frank Vein, o namorado da cliente. -ela estendeu a mão para pegar a papelada. Ele beliscou em seu peito quando ela se inclinou contra ele.
-Eu pego. -ele pegou a carta já que ela estava tendo dificuldade em alcançá-la, agarrou sua mão e deslizou sob sua toalha. -E você segura isso enquanto eu leio isso.
-Essa é uma carta de trinta páginas detalhando sua relação. Ela afirma que Frank é um ex-gigolô e um vigarista com tendências homicidas. -começou enquanto ela massageava seu p/au duro. -Durante seu caso, ele tentou convencê-la a deixar o marido. Ela disse que tinha que acabar porque ele estava tornando-se violento e ameaçando o marido.
-Parece que James tem esse trunfo. Mas, por que você tem a carta? Pensei que você tinha dado ao meu pai.
-Eu dei e ele devolveu para mim. Ela é uma testemunha não muito amigável e não vai falar com o Sr. James. Não vai até mesmo falar com seu pai. Ela disse que só escreveu a confissão porque sabia que eu trabalhava para o escritório. Ela até assinou a carta anonimamente.
-Por quê?
-Ela contou ao seu pai que se eu não for sua intermediária, vai negar tudo. Uma vez que a carta não tem sua assinatura será inaceitável. Se eles a intimarem, nunca vão conseguir a história completa.
-Você está me dizendo que ela quer que você seja a intermediária entre ela e James?
-Sim.
-Por que você? Não pode ser apenas porque você a conhecia na faculdade.
-Ela disse que tenho uma falta de reação a eventos ultrajantes que a faz se sentir melhor. Acha que tenho uma cara de paisagem mágica. -encolheu os ombros. -O que quer que isso signifique.
-Não, eu não quero que você trabalhe com James.
-Eu falei que iria ajudar.
-Você não vai trabalhar com ele.
-Ela está com medo, nem falou a seu marido ainda.
-Ele vai descobrir, é um caso de grande repercussão. -ela encolheu os ombros.
-Eu sei e tentei explicar isso para ela.
-Diga a James para fazer seu próprio trabalho.
-Eu já disse que iria ajudá-lo.
-Você o quê? -ele se sentou e olhou para ela.
-Ele me pediu ajuda.
-Ele pediu sua ajuda?
Christopher repetiu as palavras com incredulidade e repulsa. Olhou para ela com uma mistura de fúria e choque. Ele estava pronto para estrangular Derrick James. Tinha avisado Derrick que Dulce estava fora dos limites. Talvez não tivesse sido claro o suficiente com ele.
-Sim, ele está com medo de perder e fazer o escritório ficar mal falado. O seu pai não está mais tão confiante como estava nas habilidades do Sr. James. Até acho que está nervoso que ele estrague tudo.
-Você não vai ajudar. -Christopher repetiu.
-Seja razoável Chris, se ele perder este caso, vai parecer ruim para o escritório. O Escritório de Advocacia Uckermann não pode perder. E vou ajudar minha colega. Ela cometeu um erro e está com medo de assumir e não vai dizer a ninguém o seu segredo.
-Por que James não pode usar suas habilidades de persuasão para chegar até ela?
-Eu não acho que ele é tão inteligente quanto fomos levados a acreditar. Ele é bom em algumas áreas, mas está em falta em outras.
-Por que você sabe tanto sobre ele?
-Eu sei tanto sobre ele quanto sei sobre todos os outros advogados na firma. Exceto você, é claro.
-Então, porque ele é incompetente e poderia dar ao nosso escritório uma fama ruim, eu simplesmente devo deixar você ajudá-lo?
-Sim. Além disso, porque quero ajudar Susan. Deixe-me fazer o certo e ajudar Susan.
-Não, eu vou falar com o meu pai, vai ser a primeira coisa amanhã. Ele vai ter que encontrar outra pessoa.
-Ele tentou. Confie em mim, eu não consideraria mesmo trabalhar diretamente com o Sr. James se achasse outra opção.
-Eu não me importo, preciso dele tentando um pouco mais.
Isso era um grande problema para Christopher. Não podia deixá-la trabalhar diretamente com Derrick. Já podia sentir sua raiva crescente apenas com pensamento. Sabia que se não pudesse resolver o problema, só iria piorar.
*****
Para completa surpresa de Dulce, Christopher estava adiantado na manhã seguinte. Na verdade, estava correndo com ela para fora de casa. Ela tomou banho e se vestiu em tempo recorde conseguindo chegar ao escritório 30 minutos adiantados. Ele a levou para o seu escritório e depois foi falar com seu pai.
Christopher sentou-se diante da mesa de Victor.
-Você chegou cedo hoje. -Victor disse com um largo sorriso.
-Preciso falar com você sobre o caso de James. Deve haver algum jeito de lidar com a testemunha sem o envolvimento de Dulce.
-Já tentei de tudo, a mulher não vai ceder.
-Não a quero trabalhando neste caso com ele.
-Entendo. -Victor assentiu. Podia ver o ciúme nos olhos de seu filho e conteve um sorriso. Ele era um homem muito diferente agora. Se alguém tivesse dito isso a ele, teria rido na sua cara. -Infelizmente, não existem outras opções. A mulher é essencial. Precisamos dela para isso. Depois de tudo que Maria teve que passar, eu não pediria se não fosse importante.
-Não gosto disso. -ele era honesto e Victor concordou com a cabeça.
-Eu entendo. Nós podemos fazer isso sem o seu testemunho, mas perderíamos. Derrick não é nem de longe tão qualificado quanto fui levado a acreditar. Ele é bom com pequenos casos, mas tenho medo de que isso seja demais para ele. -Victor tentou esconder sua decepção. -Não teria que trabalhar com Derrick sozinha, eu iria em todas as reuniões.
-Todas as reuniões?
-Com certeza. -seu pai prometeu.
-Obrigado. -Christopher disse secamente, antes de se levantar.
-Então Maria vai ajudar com o caso? -Victor queria ter certeza.
-Pelo menos enquanto você estiver em cada encontro. -respondeu ele antes de deixar o escritório.
Christopher estava furioso e sentiu como se estivesse sendo esmagado em um canto. Não reagiu bem, estava em uma posição que nunca esteve.
Dul e Derrick irão trabalhar juntos e Christopher ira bater altos niveis de ciume!!
Tchau amores, ate amanhã na maratona. Bjuu
Comentem!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Oi Natalia. -Natalia se virou para ver Nicolas, o guarda de segurança. Ele estava sorrindo amplamente, como se estivesse feliz em vê-la. Ela o olhou da cabeça aos pés e decidiu que estava bonito em sua roupa de segurança. Quando era mais jovem, tinha uma queda por homens de uniforme. Sorriu d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu