Fanfics Brasil - Segunda Temporada - Capítulo 35 - Maratona 1/8 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Segunda Temporada - Capítulo 35 - Maratona 1/8

1593 visualizações Denunciar


 


 


      -Oi Natalia. -Natalia se virou para ver Nicolas, o guarda de segurança. Ele estava sorrindo amplamente, como se estivesse feliz em vê-la. Ela o olhou da cabeça aos pés e decidiu que estava bonito em sua roupa de segurança. Quando era mais jovem, tinha uma queda por homens de uniforme. Sorriu de volta para ele.


      -Oi, Nicolas.


     -Você está linda hoje. Adorei o seu terno, é novo? Não vi você usá-lo antes. -Natalia bateu seus cílios e alargou o sorriso. Ficou chocada que ele percebeu, ninguém nunca a notou.


     -Sim, comprei na semana passada. É um Steffi Zell design original.


      -Steffi quem?


      -Steffi Zell, ela é uma das melhores designers de Nova York. Bem, ela e sua irmã gêmea, Stevie.


      -Bem, seja um vestido de grife ou saco de lixo, você ainda seria a garota mais bonita do prédio. -suor penetrou pelas costas como melaço quente.


     -Ora, obrigado, Nicolas. -ronronou quando se aproximou dele.


     -Aí está, estive procurando por você. -Paula exclamou enquanto caminhava para Natalia. -Venha comigo.


      -O que está acontecendo? -Natalia perguntou irritada com a interrupção.


     -É urgente, vou te contar quando chegarmos lá.


     -Tchau. -Natalia sorriu para Nicolas antes que fosse arrastada. -O que há de errado? -perguntou.


     -Nada, eu te salvei de ter que falar com um pouco mais com o simplório. -Paula gargalhou.


      -Quem, Nicolas?


     -Primeiro nome agora? -Paula levantou a sobrancelha fina.


      -Nicolas não é um simplório, ele é realmente muito doce. -Natalia defendeu. 


      -Doce? Nicolas? Você está brincando, certo? -Paula olhou para Natalia como se ela fosse maluca.


     -Bem...


     -Esqueça-o, vamos para o café. -Paula falou.


  Natalia apertou os olhos por um instante antes de se recompor. Paula estava protestando um pouco demais para ser um conselho sincero.


*****


   Todo mundo foi embora à noite, exceto Poncho e Annie. Poncho estava ocupado trabalhando em seu caso e Annie estava trabalhando em Poncho. Ela entrou em seu escritório e pôs as mãos nos quadris.


      -Você nunca descansa? Vai ter uma morte prematura assim. -Annie repreendeu.


      -Que horas são?


     -É hora de fazer uma pausa do trabalho e se divertir um pouco.


      -Vou sair em breve.


      -Não, você vai agora. -pegou a mão dele. -Vem comigo, sei de um pequeno lugar que tem uma excelente seleção de frituras e bebidas alcoólicas.


      -Onde?


      -O clube que está esperando por nós.


      -Eu não posso.


      -Sim, você pode. Venha tomar uma bebida e tirar essas coisas da sua cabeça.


      -Não, eu realmente deveria acabar com isso.


      -Não vou aceitar um não como resposta, agora venha. -insistiu e Poncho não conseguia parar o sorriso se espalhando por todo o rosto.


      -Tudo bem, talvez apenas uma bebida. -eles se dirigiam para fora de seu escritório. Ela sorriu conscientemente.


      -Sim, apenas uma bebida.


   Eles estavam abraçados quando deixaram seu escritório. Annie olhou para cima para ver Natalia na sua mesa. Eles rapidamente se soltaram um do outro e, silenciosamente, caminharam até os elevadores.


      -Droga. -Poncho sussurrou quando estava dentro do elevador.


      -Não se preocupe, ela não vai falar nada.


      -Como você pode ter certeza?


      -Eu vou conversar com ela.


*****


  Christopher estava pensando na situação entre Dulce e Derrick. Na hora do almoço, estava estranhamente quieto, distante e educado. Não disse mais do que cinco palavras a Dulce o resto do dia. Ela entendeu o que estava incomodando-o, mas não havia nada que pudesse fazer. No carro ele ainda estava silencioso. Ficaram assim até estarem em casa e em seu quarto e então finalmente falou com ela. Ela estava em seu closet tirando seu terno. Ele pegou uma garrafa de conhaque e caminhou até lá e sentou-se no banco.


      -Meu pai disse que tentou de tudo. -ele abriu a garrafa de conhaque. -Contra o meu melhor julgamento, estou permitindo que você ajude este caso.


      -Ora, muito obrigado por me dar a permissão senhor. -zombou sarcasticamente quando desabotoou a camisa.


      -Cuidado com a boca. -alertou-a, obviamente não no clima de sarcasmo. Ele estendeu a mão e bateu gentilmente na sua bun/da. Ela jogou a camisa para ele.


      -Então vigie minha boca.


     -Se você continuar falando assim comigo, vou fazer mais do que assistir a sua boca, vou violá-la. -ameaçou enquanto a olhava baixar o zíper da saia.


      -Adoraria ver você tentar.


      -Cuidado. -ele ergueu as sobrancelhas. Ela poderia dizer pelo seu olhar e sua atitude arrogante que ele iria fazer mais do que somente violá-la. Ele estava em um humor muito estranho. Christopher tomou um longo gole da garrafa antes de continuar. -E não se esqueça, vou manter uma vigilância constante sobre você.


      -Eu sei. -disse com um sorriso enquanto deslizava sua saia.


      -Haverá algumas regras. -acrescentou enquanto a olhava remover suas meias.


      -Regras?


     -Sim. Regra número um, meu pai vai estar com os dois em todos os encontros. Não quero você sozinha com James sob quaisquer circunstâncias. Não confio nele e se eu pegá-lo olhando para a sua bu/nda ou seus seios de novo, vou quebrar seu nariz.


      -Duvido que ele esteja olhando para a minha bu/nda ou meus seios. -discordou.


      -O que aconteceu com você? Normalmente você é uma profissional em detectar caras tentando fo/der você. Soube cada vez que meus olhos se desviaram para o seus peitos. -ele se inclinou e deslizou seu dedo sob a bainha de sua calcinha.


      -Isso é diferente. Não presto atenção no Sr. James, ele poderia expelir fogo e eu provavelmente não iria ouvir as instruções. Mas, sempre prestei atenção em você. Sempre mantive um olhar atento sobre os meus inimigos. -disse honestamente.


      -E outra coisa, não quero que você tenha qualquer tipo de relacionamento com ele. Nem como um amigo e nem como inimigo. Não quero que você discuta com ele. Deve mantê-lo longe. Sei o que uma discussão pode fazer a um homem.


   Ele agarrou a frente de seu sutiã e puxou-a para mais perto dele. Ela ficou entre seus joelhos, dobrando sua cintura para acomodá-lo para mais perto.  O seu beijo era suave, ele a beijou como se fosse a primeira vez que seus lábios se tocaram. A gentileza do beijo contradizia a forma violenta que ele tirou seu sutiã. Ela tentou se levantar, mas ele não permitiu. Tentou puxar a cabeça para trás e ele mordeu os lábios, mantendo-a imóvel. Christopher deslizou seu sutiã para baixo dos ombros e, em seguida, agarrou-lhe os pulsos. Ele os segurou atrás das costas e rapidamente amarrou o material em torno deles.


   Continuou a beijá-la enquanto deslizava suas mãos para cima dos seus braços, roçou levemente suas unhas em seus ombros, parando alguns centímetros de seus seios. Deslizou seus dedos sobre os bicos de seus seios, forçando um suspiro de sua boca. Ela já não se importava que estivesse dobrada de uma forma estranha. O feitiço suave que ele estava tecendo sobre ela, estava hipnotizando-a. Estava pronta para derreter enquanto seus dedos e boca trabalharam sua magia. Nuvens suaves de confusão a envolveram e quando estava pronta para desistir, Christopher a fez ficar em chamas com a contração de seus dedos. Agarrou seus mamilos com força, obrigando-a a gritar. Ele quebrou o beijo para olhar em seus olhos.


      -Você não vai discutir com ele, não vai sorrir para ele e é melhor não flertar. -alertou.


      -Eu não flerto. -Dulce franziu a testa, nunca havia flertado em sua vida.


      -É melhor não deixá-lo tocá-la. -aconselhou-a, seus olhos atados com hostilidade.


      -Eu não vou. -gritou tentando manter-se quieta enquanto ele manuseava seus mamilos.


      -E é melhor seguir todas as regras. -ele advertiu. Quando ela não respondeu, ele aplicou um pouco mais de pressão nos mamilos.


      -Tudo bem, vou seguir suas regras. Novamente.


      -Tenha cuidado Princesa, se esse tiro sair pela culatra, isto vai ser muito ruim. -admitiu. Ele suavizou seu controle sobre seus seios e ela exalou.


      -Não vai... você vai ver. -ela sabia que teria que lidar com esta situação com muito cuidado. Christopher era uma bomba-relógio e sabia que não iria demorar muito para fazê-lo ficar irritado.


      -É melhor não. -ele soltou seus mamilos e começou a beijá-los suavemente como se estivesse tentando se desculpar com seus lábios. Ele deslizou as mãos em sua calcinha tirando-as, em seguida, sentou-se para apreciá-la por um momento. -Eu não sei o que eu faria.


      -Você não tem nada com que se preocupar. Sr. James é um advogado horrível, não há nada sexy sobre ele. Além disso... ele não é você... Então, por que iria querer que ele me toque?


   Só ele sabia do que ela gostava; ele poderia fazer seu corpo ficar em chamas e fazê-la implorar por mais. Christopher puxou-a para seu colo. Abaixou a cabeça e começou a beijar suavemente os bicos dos seus seios. Ela inclinou a cabeça e arqueou as costas enquanto ele chu/pava o bico profundamente em sua boca, então franziu a testa quando ele se afastou para olhá-la.


     -E que você nunca se esqueça disso. -seu tom era sério.


     -Isso eu nunca poderei esquecer. -respondeu quando pegou a mão dele e a colocou entre suas pernas. 


 



Oi, oi gente!! Começaaa nossa maratona {#emotions_dlg.smile}


Vi mais noticias do reecontro RBD, sobre o documentario que talvez ele seja postado no YouTube. Era pra ser postado em uma plataforma digital da Televisa mas parece que os brasileiros ñ iam consegui ver então se sair documentario o mais possivel é que seja postado no YouTube, melhor pra gente né.


Desculpem qualquer erro no texto ou troca de nomes mas acabei de editar todos os capitulos agora e não revisei




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    A tensão no presídio estava aumentando. Ainda que Pablo ficasse em silêncio, conseguiu ficar longe da guerra de cerveja, tinha todas as intenções de usar isso a seu favor. Era um prisioneiro exemplar, seguia as regras, nunca deu problema aos oficiais e nunca brigou com outros prisioneiros.    Até agora. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais