Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Derrick tinha algumas perguntas que queria que Dulce fizesse para Susan Lawrence. Como prometido, Victor participou da reunião.
Victor sentou no fim da mesa. Derrick se sentou em frente à Dulce, dando-lhe uma lista de perguntas. Dulce notou que suas perguntas eram limitadas na melhor das hipóteses. Fez algumas recomendações e Derrick assentiu ansiosamente.
Quando a reunião terminou, os três se dirigiram para fora do escritório e para o corredor. Derrick diminuiu o passo para caminhar junto a Dulce.
-Estou muito feliz por ter alguém com a sua inteligência me ajudando Srta. Saviñón. Você realmente é brilhante, nunca conheci outro advogado tão inteligente como você. Na verdade, não acho que já conheci alguém tão inteligente como você. -Derrick jorrava sobre ela.
Dulce conteve sua carranca, perguntando-se por que ele escolheu divulgar essa informação. Ela não gostava desse tipo de atenção em circunstâncias normais, mas especialmente não na frente de seu chefe. Sentiu-se terrivelmente desconfortável por um momento, até que viu Christopher. Victor viu Christopher andar furioso em direção a eles e ficou preocupado que haveria problemas. Como um trator, Christopher parou no meio do corredor, forçando os três para pararem.
-Oi. -Dulce caminhou até Christopher. Ficou na ponta dos pés e beijou seus lábios. Ele imediatamente se acalmou, mas não o suficiente para ajudar. Ele ouviu o que Derrick disse-lhe, e não ficou impressionado. Seus olhos e sua raiva estavam presos em Derrick.
-Por que você não vem comigo, Maria? Podemos deixar isso pronto para amanhã. -disse Victor, vendo o olhar de seu filho.
-Tudo bem. -concordou com a cabeça, em seguida, virou-se para Christopher com uma piscadela. -Vou terminar em breve.
Christopher esperou até que eles estavam fora do alcance auditivo antes que falasse com Derrick.
-Ela é brilhante não é? -disse Christopher.
-De fato de ela é. -Derrick disse com um sorriso que enfureceu Christopher.
-Cuidado onde pisa.
-Ah, é verdade, ouvi que vocês dois tem alguma coisa pequena. -Derrick disse com desdém.
-Pequena? É grande o suficiente para começar uma guerra. -Christopher avisou, mas Derrick apenas sorriu.
-Ela parece fazer valer a pena uma pequena guerra. -disse Derrick e Christopher deu um passo para mais perto dele.
-Cuidado. -Christopher disse, segurando sua raiva. Estava pronto para pegar Derrick pelo pescoço e esmagar a cabeça contra o balcão.
-Ou o quê? -Derrick ergueu as sobrancelhas.
-Ou vou quebrar a por/ra do seu pescoço. -Christopher disse com um sorriso, escolhendo a batalha. Era competitivo por natureza e adorou a ideia de destruir Derrick. Derrick escolheu o homem errado para brigar, mas iria descobrir em breve. -Quero que você fique longe dela.
-Isso vai ser difícil, considerando que estamos trabalhando juntos.
-Já volto. -Dulce disse a Victor antes de ela virar de volta.
Viu o olhar nos olhos de Christopher e tinha um mau pressentimento. Dulce virou a esquina a tempo de ver Christopher cara a cara com Derrick. O corpo de Christopher se elevava sobre Derrick. Se Christopher escolhesse lutar, não haveria um corajoso forte o suficiente para detê-lo. Poderia afirmar pelo olhar dele que ele estava pronto para uma briga. Poderia afirmar que ele estava desafiando Derrick a fazer um movimento.
-Olá Srta. Saviñón, você esqueceu alguma coisa? Qualquer coisa que eu possa fazer por você? -Derrick perguntou quando se virou para Dulce com um sorriso brilhante. Era um sorriso que colidia com a intensa cena que ele era parte.
-Christopher? -Dulce ignorou Derrick enquanto tentava chamar a atenção do noivo. Christopher continuou a encarar Derrick por um tempo.
-Eu deveria ir cuidar de algumas coisas. -disse Derrick, antes de rapidamente se afastar. Christopher continuou a encarar Derrick quando ele saiu. Com uma carranca profunda, Christopher possessivamente serpenteou o braço em volta de Dulce e se afastou.
-O que foi aquilo? -ela perguntou quando eles estavam longe o suficiente.
-Nada. -com a voz baixa, com raiva contida.
Ele a levou até seu escritório e imediatamente trancou a porta atrás dele. Caminhou até a mesa, pegou uma pilha de papéis e jogou no chão. Agarrou seu porta-canetas e jogou-o contra a parede. Pegou o copo e bateu com ele na mesa. Dulce engasgou quando viu o vidro quebrar na sua mão. Correu até ele e pegou a sua mão, que estava com um corte superficial, mas pegou um guardanapo e limpou o sangue. -Trabalhar com James é uma má ideia. -Christopher rosnou.
-O que mais posso fazer? -com certeza ele não gostava dessa resposta. Observou como sua raiva aumentou. Parecia que ele queria pegar sua mesa e jogá-la pela janela. Tentando apaziguar a situação, pegou a mão dele e levou-o para o sofá, sentou-se e puxou-o ao lado dela. Continuou a alisar o guardanapo sobre o corte, esperando que o sangramento parasse. Ele balançou a cabeça.
-Tenho um mau pressentimento sobre isso. -se ele se sentia assim agora, só podia imaginar como se sentiria depois de uma semana ou mais. -Não confio nele.
-Sr. James é uma doninha, ele está provavelmente apenas tentando fazer um bom trabalho.
-Ele está fazendo um bom trabalho tanto quanto estou pronto para bater nele sem sentido. -sas palavras pareciam renovar sua raiva. Suas mãos começaram a tremer quando o sangue correu para seu rosto. Ela só conseguia pensar em uma coisa que poderia ajudar a resolver o seu temperamento: começou a desabotoar sua camisa.
-Esqueça-o. -tirou seu blazer e sua camisa. -Este acordo com ele não vai demorar muito, vai acabar antes de perceber.
-Para o bem dele, é melhor que seja.
-Venha, quero que tente relaxar. -desabotoou o sutiã e montou em seu colo. -Estou tentando manter tudo sob controle. -ele passou os braços ao redor de seus quadris e colocou a cabeça contra seus seios.
-Srta. Saviñón? -ouviu a voz de sua secretária pelo interfone. -Você tem um cliente não agendado para falar com você. -sua voz de repente abaixou, ela estava, obviamente, falando com o cliente. -Nós realmente não atendemos cliente fora de hora, sua agenda é geralmente cheia. -Christopher colocou a mão sobre a boca de Dulce enquanto balançava a cabeça.
-Você não vai a lugar nenhum.
-Srta. Saviñón? Acho que ela já foi. Desculpe, mas você deve ter perdido ela senhor. Gostaria de marcar uma consulta...? -a sala ficou em silêncio enquanto a secretária desligou o interfone. Dulce sorriu quando ela balançou a cabeça.
-Você vai me demitir.
-Victor nunca iria demitir sua nora. Além disso, sua secretária cuidou dele, vai voltar.
-Mas não sou sua nora ainda, não estamos casados.
-Ele pensou em você como uma filha quando éramos inimigos. Além disso, sabe o quão sério é isso.
-Será? Quando falamos às pessoas sobre o nosso noivado, foi em resposta ao nosso vídeo de sexo reproduzido no refeitório.
-Então, vamos dizer a todos novamente.
-Como?
-Vou fazer uma festa de noivado. -a ideia de repente o satisfez. Gostou de tornar isso oficial. Queria que o mundo inteiro soubesse que ela seria sua esposa e queria que Derrick entendesse mais do que tudo.
-Sério?
-Sério.
-Não é tarde demais?
-Nunca é tarde demais.
-Eu realmente gosto dessa ideia. Podemos convidar algumas pessoas do trabalho também. Com certeza quero convidar Annie, Eddy e algumas outras secretárias. Mas, sem Paula e sem o Sr. James.
-Sem dúvida sem a Sra. Strain, embora gostaria de convidar James. Então, depois de fazer o anúncio, posso bater-lhe na cabeça com a grande pedra que estará com você. Vou pegar um diamante extragrande só para isso.
-Não, nós não vamos convidar qualquer um deles, eles não virão para a nossa festa.
-Concordo.
-E já te falei que você não tem que me comprar um anel escandalosamente grande ou caro.
-Vou comprar o maior diamante que puder encontrar. Quanto maior ele for, mais atenção vai atrair. Quero que as pessoas notem imediatamente e vejam que você é comprometida... completamente comprometida.
-Não se preocupe. Nunca deixarei ninguém se esquecer disso. -ela sorriu e beijou-o novamente.
-Pena que não posso te comprar um anel pela mesma razão. -ele sorriu e beijou-a.
-Vou tatuar o seu nome em meu peito.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Christopher foram até a casa de Blanca depois do trabalho para o jantar. Blanca havia preparado uma festa e insistiu que eles viessem. -Não são muitos os homens que podem dizer que tiraram a sua noiva de um bordel. -brincou ele, enquanto estacionava o carro. Em vez da risada que esperava, o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu