Fanfics Brasil - Segunda Temporada - Capítulo 41 - Maratona 7/8 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Segunda Temporada - Capítulo 41 - Maratona 7/8

1523 visualizações Denunciar


 


  Dulce insistiu em ir para o trabalho cedo na manhã seguinte. Tinha outro compromisso com Susan Lawrence, queria conseguir cada pedacinho de informação que fosse possível, não queria continuar sendo a intermediária. Passou a maior parte da manhã analisando cada detalhe que pode pensar. Susan era muito cooperativa, mas hesitava quando se tratava de detalhes íntimos. Talvez  conseguisse arrancá-los dela. Essa era a parte mais fácil. Depois que terminasse a entrevista, precisaria transmitir todas essas informações de volta para Derrick. Era irritante, mas faria de tudo para garantir uma vitória e ajudar sua amiga. Se a irritação e desconforto eram necessários para fazer com que uma mulher inocente fosse colocada em liberdade, então que fosse. Só teria que lidar com isso.


  Dulce foi para o escritório de Derrick, apesar de não estar muito empolgada com o encontro. Estava agradecida que Victor estaria lá. Derrick abriu a porta para cumprimentá-la antes que ela colocasse a mão na maçaneta.


     -Bom dia, Srta. Saviñón. -disse ele e sorriu abrindo a porta para que entrasse.


     -Onde está o Sr. Uckermann? -Dulce perguntou quando entrou em seu escritório.


     -Ele chegará a qualquer momento, acho que está só um pouco atrasado. Como foi com a Senhora Lawrence?


     -Correu tudo bem.


     -Ela se calou ou você conseguiu obter algumas informações valiosas? -eçe perguntou com um sorriso.


     -Ela foi cooperativa. -Dulce disse e sentou-se na mesinha. Quando a porta do escritório se abriu, Dulce esperava ver Victor. Ficou surpresa ao ver uma das garçonetes do café.


     -Tomei a liberdade de pedir o café da cafeteria aqui da rua. -disse Derrick, quando a mulher vestindo camisa da empresa entrou em seu escritório.


     -Seu pedido, senhor. -disse a menina enquanto colocava a caixa decorada em cima da mesa.


     -Obrigado. -ele deu uma gorjeta para a menina antes dela sair e pegou uma das grandes xícaras de café.


     -Não sabia que eles entregavam. -Dulce disse.


     -Pelo preço certo, eles entregam. -ele riu satisfeito. -Açúcar extra e creme, certo?


     -Sim. -respondeu.


     -Nós frequentamos a mesma cafeteria, é difícil não notar a quantidade de açúcar em sua xícara todas as manhãs. -brincou. -Caso você esteja se perguntando como eu sabia. -ele se sentou na cadeira ao lado dela.


  Dulce permaneceu impassível enquanto Derrick sorriu como se tivesse acabado de ganhar um Prêmio Nobel. Ela se perguntava como ele sabia, mas não se importava o suficiente para perguntar.


*****


  Christopher estava indo para o refeitório para pedir comida e decidiu entregar o relatório a seu pai.


     -Entregue isto a meu pai quando ele voltar. -entregou a pasta para a secretária de seu pai.


     -Ele não saiu ainda. -ela o informou. O rosto de Christopher contraiu enquanto se dirigia para o escritório do pai.


     -Eu pensei que você estava com Dulce e James?


     -James remarcou para depois do almoço. Ele disse que a entrevista com Maria e Sra. Lawrence está levando mais tempo do que o esperado. Acho que ela está sendo difícil.


      -Ok. -Christopher conseguiu manter a calma até sair pela porta de seu pai.


  Uma vez que chegou ao corredor, correu para o escritório de Derrick. Se ele tinha remarcado com Victor porque o encontro de Dulce com Susan estava atrasado, então por que Dulce estava no escritório de Derrick?


****


     -Eu sei que já agradeci. -Derrick estava tentando ser sexy.


     -Pelo menos uma dúzia de vezes. -Dulce respondeu friamente. Nunca estava preparada para tantos elogios. A menos que eles fossem de Christopher, o que era completamente diferente.


     -Bem, gostaria de agradecer mais uma vez. -ele agarrou a sua mão e puxou-a até seus lábios.


     -Não há necessidade -suspirou Dulce quando seus lábios tocaram-lhe a mão.


  Na verdade, ficou paralisada com o choque, nunca tinha sentido isto antes. Sentia uma raiva crescente por sua audácia, mas também estava atordoada para reagir imediatamente. Estava cada vez mais desconfortável, seus lábios em sua mão. Quando Dulce estava pronta para se afastar e dar-lhe uma severa bronca, a porta do escritório se abriu. Christopher entrou e viu Derrick beijando a mão de Dulce. Isto o pegou desprevenido, ele não esperava ver algo assim. Também não esperava a explosão de raiva que correu pelo seu corpo. O pouco de controle que ainda tinha com toda esta situação de Derrick, agora havia desaparecido. Agarrou Derrick pela gola e arrancou-o de sua cadeira.


    -Eu avisei! Disse para você manter suas mãos de me/rda longe dela! -gritou antes de bater Derrick contra a parede.


    -Eu estava lhe agradecendo. -Derrick choramingou e rapidamente olhou para Dulce como se pedisse sua ajuda. Christopher poderia dizer que o teatro de Derrick de "vítima inocente"  era para o bem de Dulce. Isto lembrou-lhe um pouco de Pablo, o que só aumentou sua raiva.


    -Christopher espere! -Dulce tentou tirara-lo de cima de Derrick. Ela percebeu que poderia ter parecido outra coisa quando ele entrou, mas poderia explicar. -Não é o que você pensa.


     -Então o que é? -perguntou enquanto olhava para Derrick, que estava tentando detê-lo.


     -Ele estava apenas me agradecendo, isso é tudo.


     -Ah, isso é tudo? Espere por mim no meu escritório.


     -Mas...


      -Vá! -rosnou mais agressivo do que pretendia.


  Dulce recusou-se a discutir com Christopher e se recusou a defender Derrick. Se o Sr. James escolhera agir não profissionalmente, então ele teria que lidar com as consequências. Sem falar que se ela tivesse entrado e encontrado Christopher na mesma situação, iria jogar me/rda no ventilador. Deixou o escritório, explicaria tudo para Christopher quando ele se acalmasse, se ele se acalmasse.


   No segundo em que a porta se fechou, Christopher deu um soco no estomago de Derrick. Foi um soco leve, leve o suficiente para não causar danos, mas forte o suficiente para ganhar a sua atenção.


    -Você pensou que eu estava brincando quando te disse para ficar longe dela? Acha que isso é uma brincadeira? Você passou dos limites!


     -Qual é o problema Christopher, com medo de que ela goste dos meus lábios encostados na pele dela? -Derrick provocou.


     -Desista, você nunca vai tê-la. Ela não gosta de gente fraca ou advogados ruins.


     -Sou um advogado melhor do que você. -Derrick empurrou Christopher novamente, ele não se mexia de propósito. Em vez disso, Christopher deu outro soco no estômago de Derrrick. Christopher sorriu com condescendência.


     -Você realmente é um idiota.


     -Sai de cima de mim antes que eu realmente queira roubá-la.- falou o lado gigolô de Derrick conforme sua raiva aumentava. Ele tentou empurrar Christopher para trás, mas depois daquele soco, estava tendo dificuldade em manter-se em pé.


     -Isso nunca vai acontecer.


     -Como você sabe, talvez ela esteja cansada de você e de seu ciúme. Talvez queira alguém que saiba tratá-la como uma rainha. -Christopher bateu em sua barriga novamente, levantando Derrick pela camisa.


     -Fique longe dela. Se tocá-la novamente, vou te machucar. Você não vai querer entrar em guerra comigo. -ele o empurrou contra a parede antes de se afastar.


  Christopher ajeitou seu terno enquanto sorriu para Derrick. Derrick estava curvado segurando o estômago. Estava tentando encarar Christopher, mas seu propósito de bravura foi derrotado por sua dor.


   Dulce estava esperando impacientemente Christopher fora do escritório de Derrick. Quando Christopher finalmente saiu, ele não disse uma palavra, mas seu rosto disse tudo. Ele mal conseguia conter sua raiva. Passou os braços por cima dos ombros de Dulce e seguiu para seu escritório.


*****


  Paula e Natalia viram Christopher e Dulce à distância. Os olhos de Paula se arregalaram quando viu Christopher agarrar Dulce. Obviamente, ele estava furioso com ela. O sorriso de Paula cresceu enquanto Natalia se curvou para baixo.


      -Parece que temos problemas no paraíso. -Paula disse com esperança na voz. -Talvez agora ele vá ver a pu/ta que ela realmente é. É apenas uma questão de tempo agora.


     -Acho que ele realmente a ama. -Natalia admitiu.


     -E eu realmente acho que você é uma tonta. -Paula retrucou.


     -Só estou sendo honesta, não há necessidade de me xingar. -Natalia olhou de maneira estranha para Paula.


     -Assim como não há necessidade para estupidez. -disse ela com altivez antes de afastar-se de Natalia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher empurrou Dulce com força para seu escritório e fechou a porta mais forte do que tinha a intenção.      -Não posso acreditar que você ameaçou nosso colega de trabalho e jogou ele contra a parede! -disse Dulc horrorizada, com os olhos ainda arregalados de choque.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais