Fanfics Brasil - Segunda Temporada - Capítulo 48 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Segunda Temporada - Capítulo 48

1619 visualizações Denunciar


 


  Dulce e Derrick pararam no lobby antes do tribunal.


      -Queria pedir desculpas pelo outro dia. Não estava tentando causar nenhum tipo problema entre você e o Sr. Uckermann. Não sei no que estava pensando, só estava muito agradecido. Estava com tanto medo que fosse perder a causa, mas você me salvou. -Derrick aparentou que poderia chorar.


      -Aceito suas desculpas, mas não deixe que isso aconteça de novo. Nós somos colegas de trabalho, colegas de trabalho não se beijam em nenhuma circunstância. Você entendeu? -Dulce disse em um tom sério, os olhos  focados em Derrick.


      -Entendo, e novamente, sinto muito. Estou tão aliviado. -ele balançou a cabeça.


      -Aí está você, Maria. -Susan correu até ela. -Estava com tanto medo que você não conseguisse.


     -Eu prometi. -a cara de paisagem de Dulce caiu enquanto consolava a amiga. Notou Derrick ao lado, olhando-a atentamente. Franziu a testa enquanto guiava Susan ao tribunal.  


******


   Ao final do dia, Christopher estava pronto para ter sua noiva de volta. Algumas horas haviam se passado desde que ele a vira, estas pareceram às horas mais longas de sua vida.


      -Está quase acabando? -foram as primeiras palavras que saíram da boca de Christopher quando viu Dulce.


      -Não, na verdade está atrasado. Não a chamaram ainda. -Dulce fez uma careta, ela queria ir embora.


       -O quê?


      -Sr. James está seriamente despreparado. O juiz o chamou em sua sala para falar com ele, isto não parece bom. -ela franziu a testa.


      -Não me importo... quero você de volta agora! O trabalho acabou, é hora de ir para casa. Já foram três malditas horas! -lamentou.


      -Ainda não posso. Acho que eles vão chamá-la de lado. Vá para casa e relaxe, te ligo assim que terminar.


    -Não brinque com isso Dulce, me ligue no segundo que tiver terminado. -ele puxou-a em seus braços. -Venho te buscar. Não aceite carona de ninguém e mantenha uma boa distância de James.


     -Manterei... prometo. Confie em mim. Não quero estar aqui nenhum minuto a mais do que o necessário. -ela beijou-o nos lábios antes de tentar se afastar.


     -Eu não acho, me beije querendo dizer isso. -ele exigiu. Ela subiu na ponta dos pés e envolveu os braços ao redor do pescoço dele.


     -O prazer é meu. -disse ela antes de pressionar seus lábios nos dele. Christopher enrolou seus braços em Dulce e agarrou seu quadril possessivamente. Recusou-se a soltá-la.


   Christopher parou e comprou um cheeseburger a caminho de casa. Isso iria mantê-lo satisfeito até o jantar. Gostava de jantar com Dulce e preferiu esperar por ela. No final do dia, Victor descobriu uma contradição na declaração de sua testemunha. Christopher ofereceu ajuda. Esteve ajudando o pai por tempo suficiente para conhecer o caso de cor e tinha certeza de que poderia encontrar a raiz do problema. Decidiu aproveitar o tempo que Dulce estava ausente para corrigir o problema.  


*****


   Susan Lawrence foi finalmente chamada após uma hora meticulosamente longa. Dulce ficou olhando para seu relógio, desejando que pudesse ligar para Christopher. Estava ficando tarde e tinha certeza de que ele estava irritado a esta hora. Quando Susan desceu da bancada, Dulce estava pronta para sair. Infelizmente, Susan fixou os olhos em Dulce e estava silenciosamente implorando para ela esperar.


      -Meu marido me disse que quer o divórcio. -Susan sussurrou depois que ela se sentou próxima a Dulce.


      -Eu sinto muito. -Dulce sussurrou de volta.


      -Já tentei de tudo, mas ele não vai me perdoar. -as lágrimas começaram a brotar nos olhos de Susan, justamente quando o juiz informou que as atividades estavam suspensas naquela noite.


      -E sobre o aconselhamento? -Dulce estava perdida com as palavras.


      -Ele se recusou. Não posso viver sem ele, não sei o que fazer. -ela virou-se e saiu correndo do tribunal.


      -Espere, Susan. -Dulce a chamou. -Droga! -pegou sua maleta e dirigiu-se a Susan.


   Tal era a pressa de Dulce que não notou seu celular cair de sua pasta, mas Derrick notou. O tribunal tinha se esvaziado muito rapidamente e Derrick foi o último a sair. Sorriu quando ouviu o segurança fechar a porta atrás de si. Assim que deixou a porta principal, viu Dulce correndo de volta em direção a ele.


      -Está tudo bem? -ele perguntou.


      -Acho que deixei meu celular lá dentro. -ela ainda estava revirando sua pasta.


      -Eles já trancaram a porta.


       -Não! -ela correu para as portas apenas para descobrir que elas estavam de fato trancadas. -Você só pode estar brincando comigo.


      -Não, eles me colocaram para fora e trancaram no segundo que eu tinha saído. Tive sorte de pegar minha maleta.


     -Posso usar o seu  celular?


      -Minha bateria acabou, como estava com pressa esta manhã, esqueci de carregá-lo. Não sabia até tentar ligar para um amigo durante o intervalo. -mentiu.


      -Droga. -disse ela, batendo o pé.


      -Acho que somos ainda mais parecidos do que pensávamos. -ele sorriu, mas Dulce estava muito irritada para notar.


  Dulce caminhou de volta para o escritório, com Derrick logo atrás. Ela amaldiçoou quando tentou abrir as portas trancadas.


      -Preciso ligar para Christopher, ele deveria me pegar. -Dulce falou para si mesma, enquanto olhava para cima e para baixo a rua.


     -Isso não é problema, posso levá-la para casa.


      -Não, obrigada. Preciso ligar para Christopher.


      -Eu realmente não me importo de te levar para casa.


      -Talvez um dos cafés tenha telefone, ou uma das garotas que trabalha lá.


      -Os cafés fecharam aproximadamente ao mesmo tempo em que o Fórum fechou.


      -Droga. -ela bateu o pé novamente.


      -Vamos, vou levá-la.


       -Não, vou esperar por Christopher.


       -Mas ele nem mesmo sabe que o tribunal está fechado durante esta noite. Você poderá ficar esperando a noite toda.


      -Ele virá.


      -E se ele caiu no sono? Este não é o local mais seguro durante a noite. Meu carro está estacionado logo ali, vou levá-la direto para casa.


      -Vou esperar mais alguns minutos.


      -Ok, vou esperar com você. -disse Derrick e encostou-se no edifício.


      -Não, estou bem. Estou certa de que ele estará aqui a qualquer minuto.


      -Não vou deixá-la aqui sozinha.


      -Sou perfeitamente capaz de cuidar de mim mesma, Sr. James. -Dulce franziu a testa.


      -Oh, eu sei disso. -rapidamente ele suavizou o que havia dito. -Quis dizer apenas no caso de você precisar de uma carona. Temo que ele possa ter adormecido ou algo assim. Não poderia suportar a ideia de você esperando aqui sozinha.


     -Por que os homens sempre mudam para o modo donzela em apuros? -Dulce revirou os olhos.


      -Não queria ofender Srta. Saviñón, sinceramente. Tenho uma amiga que certa vez foi assaltada, estuprada e espancada enquanto aguardava sua carona uma noite depois do trabalho. Foi horrível... ela quase não sobreviveu. -mentiu suavemente, esperando assustá-la a ponto de mudar de ideia e aceitar sua carona. -Daquele dia em diante, sempre que vejo uma mulher à espera de alguém à noite, ofereço carona.


     -Isso é muito cavalheiro da sua parte. -ela não comprou a história nem por um minuto. Passados dez minutos, Derrick se virou para ela:


     -Por favor, deixe-me levá-la para casa. Estou certo de que Christopher será grato por você não ficar esperando aqui por horas. -Dulce olhou para o relógio mais uma vez antes que de responder.


     -Você vai me levar direto para casa?


     -Direto para casa, prometo. -ele concordou.


      -Tudo bem. -Dulce olhou a rua movimentada, uma última vez, esperando ver Christopher. Ela não se sentia disposta a caminhar um quilômetro para encontrar um telefone e também não tinha ideia de quando Christopher viria.


*****


  Christopher estava distraído com o caso que estava revendo. Quando finalmente olhou para o relógio, imediatamente ligou no celular de Dulce. Quando a ligação foi direto para a caixa postal, levantou-se e saiu de casa. Teve grandes casos, que se entendiam até tarde da noite, mas deste jeito já era demais. Dirigiu direto para o tribunal, apenas para descobrir que estava fechado. Não havia nenhum sinal de Dulce em qualquer lugar e estava começando a  entrar em pânico.


   Visões de Pablo atacando-a poluíram sua mente. Precisava encontrá-la e precisava encontrá-la rápido. Caminhou de volta para o escritório, procurando-a em cada passo que dava. Felizmente, ele se deparou com um funcionário da manutenção que tinha visto Dulce sair com Derrick. Christopher ficou furioso enquanto voltava para casa. Tinha falado a Dulce para ligar quando estivesse fora do tribunal, mas lá estava ela pegando uma carona com Derrick James. Christopher não poderia chegar em casa rápido o suficiente. Felizmente, pegou todos os faróis verdes no caminho.  


 



Oi, oi gente!! O bicho vai pega quando o Christopher por as mãos no Derrick!


Faltam 70 páginas do livro pra fanfic terminar, ñ sei quantos capitulos ainda restam mas estamos entrando na fase final da fanfic {#emotions_dlg.cry} 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Derrick insistiu em parar no posto de gasolina para pegar algumas coisas.      -Perfeito, posso usar o telefone deles.      -Eles nunca permitem que os clientes usem seu telefone, a menos que seja uma emergência como a morte.       -Droga. -Dulce sussurrou baixinho.     &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais