Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Derrick insistiu em parar no posto de gasolina para pegar algumas coisas.
-Perfeito, posso usar o telefone deles.
-Eles nunca permitem que os clientes usem seu telefone, a menos que seja uma emergência como a morte.
-Droga. -Dulce sussurrou baixinho.
-Volto logo. -Derrick disse antes de correr para a loja.
Dulce sentou no banco do passageiro, olhando para o relógio. Estava contando os minutos para Derrick retornar. Depois de dez minutos, estava ficando um pouco frustrada.
******
Dulce sorriu quando finalmente parou em frente ao portão de segurança. Foi um dia extremamente longo e estava pronta para relaxar com Christopher. Não via a hora de rastejar em sua cama.
-Boa noite, Sra. Uckermann. -o segurança disse assim que ele abriu a porta.
O portão se abriu e Derrick dirigiu para dentro. Ele não parou em frente da casa, ao invés disso estacionou do lado de dentro do portão. Correu para fora de seu carro para abrir a porta de Dulce, mas ela já havia aberto. Ofereceu a mão para ajudá-la a sair do carro, mas ela ignorou. Quando ela estava fora do carro, Derrick agarrou sua mão.
-Quero agradecer por toda a sua ajuda, não poderia ter feito isso sem você, Srta. Saviñón. O que você fez para a sua amiga foi maravilhoso, nunca conheci ninguém como você. -disse ele e a puxou para seu abraço. Dulce estava atordoada e quando tentou se afastar, ele tentou beijá-la. Ela virou a cabeça no momento crítico, evitando por pouco seus lábios. Ele tinha como objetivo um beijo na boca, mas acabou beijando sua bochecha.
-Eu avisei, disse-lhe para parar de tentar me beijar. -ela sussurrou. Estava se sentindo muito desrespeitada e estava pronta para dizer-lhe tudo que pensava. Sentiu que havia passado muito da hora.
Christopher viu o carro parar e estava correndo para a porta da frente no momento em que eles estacionaram. Em seu caminho para fora da porta, viu o abraço. Sentiu a pressão arterial subir como um foguete e a raiva dominou seu corpo. Disparou como um foguete no meio do quintal.
-Tire essas mãos de mer/da de cima dela por/ra! -rugiu quando se aproximou.
-Você deve ir embora. -Dulce disse com um olhar severo a Derrick.
-Por quê? Nós não fizemos nada de errado. Vou defendê-la. -ele sussurrou.
-Não preciso de você para me defender. Você deveria estar preocupado consigo mesmo. -olhou para ele como se fosse maluco.
-O que foi que eu disse? -Christopher rosnou quando empurrou Derrick. -Eu lhe disse para manter as malditas mãos longe dela!
-Christopher não! -Dulce gritou.
-Vá para dentro! -Christopher ordenou.
-Eu a abracei para mostrar a minha gratidão. Ela me ajudou muito, estava completamente cheio de gratidão. -Derrick disse suavemente e virou-se para Dulce.
-Eu não me importo. Falei para não tocá-la. -ele empurrou novamente Derrick, mas ele se recusou a recuar.
-Christopher, deixe-o ir, ele não vale a pena. -Dulce implorou.
-V-á p-a-r-a d-e-n-t-r-o! -rugiu.
-Por mim tudo bem, divirtam-se os dois. Vou para a cama. -Dulce começou a andar para a casa com irritação.
Quando Derrick viu que Dulce estava longe o suficiente, baixou a voz e suas táticas mudaram.
-Você não é dono dela, ela não pertence a você!
-Sim, ela pertence a mim e vou te matar antes de permitir que você a toque novamente.
-Ela lhe contou que nos beijamos? -Derrick sussurrou baixo. -Por que você acha que estávamos fora por tanto tempo?
-Seu mentiroso de me/rda.
-Você sabe que não leva tanto tempo para chegar do escritório aqui.
-Você beijou esse maldito? -Christopher rugiu como um maníaco enquanto se virava para Dulce.
-Não, ele tentou me beijar na bochecha. -ela começou a andar para trás, imaginando que diabos Derrick tinha dito a Christopher. Estava cansada e pronta para nocautear Derrick apenas para calar sua boca.
-Foi nos lábios e ela não tentou me parar. Assim como não me impediu quando beijei a mão dela. Claramente está com muito medo de dizer a verdade. -Derrick provocou Christopher, sua voz ainda estava muito baixa para Dulce ouvir. -Ela gosta de mim mais do que você jamais vai admitir.
Suas palavras eram tudo que Christopher precisava para perder o controle. Sem mais nenhuma palavra, deu um soco na mandíbula de Derrick. Derrick lhe deu um soco no braço e tentou empurrá-lo, porém Christopher não se moveu. Em vez disso, Christopher deu outro golpe no queixo de Derrick. Derrick deu um soco na lateral, atingindo o ombro de Christopher. Christopher voltou com um punho de ferro para as costelas de Derrick. Derrick dobrou e deu um soco na coxa de Christopher. O punho de Christopher acertou novamente a mandíbula de Derrick. Derrick caiu e Christopher pulou em cima dele.
-Christopher pare! Se você matá-lo, vai para a cadeia! -Dulce gritou enquanto tentava tirar Christopher de cima de Derrick.
-Fique bem longe dela! Você está me ouvindo? -Christopher rugiu seu punho voando mais uma vez até acertar o estômago de Derrick. -Você está me ouvindo?
-Christopher! -Dulce chorou.
-Responda-me! -Christopher ordenou.
-Você o nocauteou! -Dulce disse chorando, mas Christopher não estava mais em seu juízo perfeito. -Ele não pode responder, olhe para ele.
Levou um tempo para que Christopher se concentrasse através da sua ira. Quando percebeu que Derrick estava apagado, pulou. Agarrou Dulce e a jogou por cima do ombro antes que se dirigisse para a casa.
-Tirem-no da minha propriedade! Ele está invadindo! -Christopher disse à sua segurança, antes de entrar em casa.
-Agora mesmo, senhor. -o guarda de segurança assentiu com entusiasmo, pronto para provar o seu valor para o patrão.
Christopher subiu as escadas correndo, enquanto Dulce lutou para descer. Ele a levou para seu quarto e jogou-a na cama. Ela tentou escapar, mas ele a prendeu. Agarrou os pulsos dela, segurando-a com os braços acima da cabeça enquanto montava nela. Ela estava presa debaixo de seu corpo, seu rosto estava a centímetros do dela.
-Você está louca se acha que algum dia vou deixar você ficar com outra pessoa. Você é minha Princesa, tenha isso em mente. -ele enfiou a mão em sua cintura e para baixo em sua calcinha. -Quero marcá-la pra car/alho, quero meu nome em todo o seu corpo.
-Então deixe uma marca. -ela sussurrou enquanto olhava nos olhos.
-Você o beijou? É melhor que me diga a verdade agora por/ra! -alertou ele.
-Não! Não acredito que você teve coragem de me perguntar isso!
-Por que não me ligou quando acabou a sessão no tribunal?
-Perdi meu celular, ainda não tenho ideia de onde ele está.
-Por que você não esperou por mim?
-Eu nem sabia se você estava indo ou se tinha adormecido. Não quis andar de salto alto à procura de um telefone. -ela tentou explicar. Não mencionou que a história de Derrick sobre a amiga que foi estuprada e assassinada pesou em sua decisão.
-Você nunca deveria ter entrado naquele carro com James.
-Eu sei.
-Por que ele disse que você o beijou?
-Porque ele é um mentiroso, e quer nos ver brigar! Eu nunca beijaria Derrick, ele é nojento e incompetente! -suas palavras o atingiram duramente. Ela estava certa, Derrick queria que os dois se desentendessem, queria os dois brigados. Queria que os dois terminassem para que pudesse atacar e tomar Dulce. Christopher nunca deixaria isso acontecer.
-Você está certa, ele está tentando colocar uma briga entre nós.
-Sim, está. Portanto, não o deixe fugir com isto. -ela agarrou sua cabeça e beijou-o por um momento até que sentiu sua raiva se dissipar.
-Desculpe-me, sei que isso não é culpa sua. -começou a beijá-la enquanto abria suas calças.
Saltou da cama, tirou seus sapatos e beijou o topo de seu pé antes de puxar as calças para baixo de seu corpo. Então pegou sua calcinha e a arrancou, abriu suas pernas e se colocou no meio delas. Na sequência, desaboto-ou a camisa e começou a beijá-la no seio, em seguida, soltou o fecho dianteiro do sutiã e seus lábios se arrastaram para beijar o bico de seu seio.
Dulce tremeu quando o beijo suave lhe deu um raio de intenso prazer por todo o caminho até sua bo/ceta. Suspirou quando ele pegou apenas o bico em sua boca. Ele colocou a mão em suas costas quando começou a beijar seu seio. Justo quando estava certa que go/zaria, ele desceu para sua barriga. Seu mamilo sentiu o ar frio e sua bo/ceta começou a esquentar quando sua boca se aproximou. Ela agarrou as cobertas enquanto os lábios dele cobriam seus lábios inferiores e sentiu sua língua deslizar levemente sobre o clitóris latejante.
Ele abriu os lábios e passou a língua pelo centro de sua bo/ceta, mergulhando-a em sua abertura. Deslizou sua língua dentro dela antes de puxá-la para fora e enfiá-la novamente para dentro. Dulce gritou, abriu as pernas enquanto empurrava seu sexo mais para perto de sua boca.
Christopher tirou a língua e voltou-se para o clitóris pulsante. Circulou-o com sua língua, mas foi cuidadoso para não fazer contato direto. Ela pensou que iria morrer pela maneira como ele brincava com ela, sua língua tão perto, mas recusando-se a tocar nesse ponto. Apenas quando os músculos de suas pernas começaram a tremer pela intensidade, deslizou a língua sobre seu clitóris.
Dulce gritou quando ele se concentrou no clitóris. Ela se arqueou e agarrou sua cabeça enquanto começou a go/zar. Ele tomou até a última gota na boca. Quando terminou, deslizou por seu corpo e segurou seu queixo.
-Fique longe de James. -aconselhou ele.
-Eu vou. -ela balançou a cabeça em concordância.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pablo ficou impressionado com a forma como o disfarce de mulher tinha funcionado. Decidiu dar o próximo passo. Quando estava com pouca gasolina para dirigir por mais tempo, parou em uma grande loja de produtos de beleza. Estacionou o carro na garagem e lá dentro escolheu uma peruca longa, cor de mel e cuidadosamente a tirou do pac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu