Fanfics Brasil - Segunda Temporada - Capítulo 49 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Segunda Temporada - Capítulo 49

66 visualizações Denunciar


 


Derrick insistiu em parar no posto de gasolina para pegar algumas coisas.


     -Perfeito, posso usar o telefone deles.


     -Eles nunca permitem que os clientes usem seu telefone, a menos que seja uma emergência como a morte.


      -Droga. -Dulce sussurrou baixinho.


      -Volto logo. -Derrick disse antes de correr para a loja.


  Dulce sentou no banco do passageiro, olhando para o relógio. Estava contando os minutos para Derrick retornar. Depois de dez minutos, estava ficando um pouco frustrada.  


******


   Dulce sorriu quando finalmente parou em frente ao portão de segurança. Foi um dia extremamente longo e estava pronta para relaxar com Christopher. Não via a hora de rastejar em sua cama.


     -Boa noite, Sra. Uckermann. -o segurança disse assim que ele abriu a porta.


   O portão se abriu e Derrick dirigiu para dentro. Ele não parou em frente da casa, ao invés disso estacionou do lado de dentro do portão. Correu para fora de seu carro para abrir a porta de Dulce, mas ela já havia aberto. Ofereceu a mão para ajudá-la a sair do carro, mas ela ignorou. Quando ela estava fora do carro, Derrick agarrou sua mão.


     -Quero agradecer por toda a sua ajuda, não poderia ter feito isso sem você, Srta. Saviñón. O que você fez para a sua amiga foi maravilhoso, nunca conheci ninguém como você. -disse ele e a puxou para seu abraço. Dulce estava atordoada e quando tentou se afastar, ele tentou beijá-la. Ela virou a cabeça no momento crítico, evitando por pouco seus lábios. Ele tinha como objetivo um beijo na boca, mas acabou beijando sua bochecha.


     -Eu avisei, disse-lhe para parar de tentar me beijar. -ela sussurrou. Estava se sentindo muito desrespeitada e estava pronta para dizer-lhe tudo que pensava. Sentiu que havia passado muito da hora.


  Christopher viu o carro parar e estava correndo para a porta da frente no momento em que eles estacionaram. Em seu caminho para fora da porta, viu o abraço. Sentiu a pressão arterial subir como um foguete e a raiva dominou seu corpo. Disparou como um foguete no meio do quintal.


     -Tire essas mãos de mer/da de cima dela por/ra! -rugiu quando se aproximou.


     -Você deve ir embora. -Dulce disse com um olhar severo a Derrick.


     -Por quê? Nós não fizemos nada de errado. Vou defendê-la. -ele sussurrou.


     -Não preciso de você para me defender. Você deveria estar preocupado consigo mesmo. -olhou para ele como se fosse maluco.


      -O que foi que eu disse? -Christopher rosnou quando empurrou Derrick. -Eu lhe disse para manter as malditas mãos longe dela!


     -Christopher não! -Dulce gritou.


     -Vá para dentro! -Christopher ordenou.


     -Eu a abracei para mostrar a minha gratidão. Ela me ajudou muito, estava completamente cheio de gratidão. -Derrick disse suavemente e virou-se para Dulce.


     -Eu não me importo. Falei para não tocá-la. -ele empurrou novamente Derrick, mas ele se recusou a recuar.


      -Christopher, deixe-o ir, ele não vale a pena. -Dulce implorou.


      -V-á   p-a-r-a   d-e-n-t-r-o! -rugiu.


      -Por mim tudo bem, divirtam-se os dois. Vou para a cama. -Dulce começou a andar para a casa com irritação.


   Quando Derrick viu que Dulce estava longe o suficiente, baixou a voz e suas táticas mudaram.


     -Você não é dono dela, ela não pertence a você!


     -Sim, ela pertence a mim e vou te matar antes de permitir que você a toque novamente.


     -Ela lhe contou que nos beijamos? -Derrick sussurrou baixo. -Por que você acha que estávamos fora por tanto tempo?


     -Seu mentiroso de me/rda.


     -Você sabe que não leva tanto tempo para chegar do escritório aqui.


     -Você beijou esse maldito? -Christopher rugiu como um maníaco enquanto se virava para Dulce.


     -Não, ele tentou me beijar na bochecha. -ela começou a andar para trás, imaginando que diabos Derrick tinha dito a Christopher. Estava cansada e pronta para nocautear Derrick apenas para calar sua boca.


     -Foi nos lábios e ela não tentou me parar. Assim como não me impediu quando beijei a mão dela. Claramente está com muito medo de dizer a verdade. -Derrick provocou Christopher, sua voz ainda estava muito baixa para Dulce ouvir. -Ela gosta de mim mais do que você jamais vai admitir.


   Suas palavras eram tudo que Christopher precisava para perder o controle. Sem mais nenhuma palavra,  deu um soco na mandíbula de Derrick. Derrick lhe deu um soco no braço e tentou empurrá-lo, porém Christopher não se moveu. Em vez disso, Christopher deu outro golpe no queixo de Derrick. Derrick deu um soco na lateral, atingindo o ombro de Christopher. Christopher voltou com um punho de ferro para as costelas de Derrick. Derrick dobrou e deu um soco na coxa de Christopher. O punho de Christopher acertou novamente a mandíbula de Derrick. Derrick caiu e Christopher pulou em cima dele.


     -Christopher pare! Se você matá-lo, vai para a cadeia! -Dulce gritou enquanto tentava tirar Christopher de cima de Derrick.  


     -Fique bem longe dela! Você está me ouvindo? -Christopher rugiu seu punho voando mais uma vez até acertar o estômago de Derrick. -Você está me ouvindo?


      -Christopher! -Dulce chorou.


      -Responda-me! -Christopher ordenou.


      -Você o nocauteou! -Dulce disse chorando, mas Christopher não estava mais em seu juízo perfeito. -Ele não pode responder, olhe para ele.


   Levou um tempo para que Christopher se concentrasse através da sua ira. Quando percebeu que Derrick estava apagado, pulou. Agarrou Dulce e a jogou por cima do ombro antes que se dirigisse para a casa.


     -Tirem-no da minha propriedade! Ele está invadindo! -Christopher disse à sua segurança, antes de entrar em casa.


      -Agora mesmo, senhor. -o guarda de segurança assentiu com entusiasmo, pronto para provar o seu valor para o patrão.


  Christopher subiu as escadas correndo, enquanto Dulce lutou para descer. Ele a levou para seu quarto e jogou-a na cama. Ela tentou escapar, mas ele a prendeu. Agarrou os pulsos dela, segurando-a com os braços acima da cabeça enquanto montava nela. Ela estava presa debaixo de seu corpo, seu rosto estava a centímetros do dela.


     -Você está louca se acha que algum dia vou deixar você ficar com outra pessoa. Você é minha Princesa, tenha isso em mente. -ele enfiou a mão em sua cintura e para baixo em sua calcinha. -Quero marcá-la pra car/alho, quero meu nome em todo o seu corpo.


     -Então deixe uma marca. -ela sussurrou enquanto olhava nos olhos.


     -Você o beijou? É melhor que me diga a verdade agora por/ra! -alertou ele.


      -Não! Não acredito que você teve coragem de me perguntar isso!


      -Por que não me ligou quando acabou a sessão no tribunal?


      -Perdi meu celular, ainda não tenho ideia de onde ele está.


      -Por que você não esperou por mim?


      -Eu nem sabia se você estava indo ou se tinha adormecido. Não quis andar de salto alto à procura de um telefone. -ela tentou explicar. Não mencionou que a história de Derrick sobre a amiga que foi estuprada e assassinada pesou em sua decisão.


     -Você nunca deveria ter entrado naquele carro com James.


     -Eu sei.


      -Por que ele disse que você o beijou?


      -Porque ele é um mentiroso, e quer nos ver brigar! Eu nunca beijaria Derrick, ele é nojento e incompetente! -suas palavras o atingiram duramente. Ela estava certa, Derrick queria que os dois se desentendessem, queria os dois brigados. Queria que os dois terminassem para que pudesse atacar e tomar Dulce. Christopher nunca deixaria isso acontecer.


      -Você está certa, ele está tentando colocar uma briga entre nós.


     -Sim, está. Portanto, não o deixe fugir com isto. -ela agarrou sua cabeça e beijou-o por um momento até que sentiu sua raiva se dissipar.


     -Desculpe-me, sei que isso não é culpa sua. -começou a beijá-la enquanto abria suas calças.


  Saltou da cama, tirou seus sapatos e beijou o topo de seu pé antes de puxar as calças para baixo de seu corpo. Então pegou sua calcinha e a arrancou, abriu suas pernas e se colocou no meio delas. Na sequência, desaboto-ou a camisa e começou a beijá-la no seio, em seguida, soltou o fecho dianteiro do sutiã e seus lábios se arrastaram para beijar o bico de seu seio.


   Dulce tremeu quando o beijo suave lhe deu um raio de intenso prazer por todo o caminho até sua bo/ceta. Suspirou quando ele pegou apenas o bico em sua boca. Ele colocou a mão em suas costas quando começou a beijar seu seio. Justo quando estava certa que go/zaria, ele desceu para sua barriga. Seu mamilo sentiu o ar frio e sua bo/ceta começou a esquentar quando sua boca se aproximou. Ela agarrou as cobertas enquanto os lábios dele cobriam seus lábios inferiores e sentiu sua língua deslizar levemente sobre o clitóris latejante.


   Ele abriu os lábios e passou a língua pelo centro de sua bo/ceta, mergulhando-a em sua abertura. Deslizou sua língua dentro dela antes de puxá-la para fora e enfiá-la novamente para dentro. Dulce gritou, abriu as pernas enquanto empurrava seu sexo mais para perto de sua boca.


Christopher tirou a língua e voltou-se para o clitóris pulsante. Circulou-o com sua língua, mas foi cuidadoso para não fazer contato direto. Ela pensou que iria morrer pela maneira como ele brincava com ela, sua língua tão perto, mas recusando-se a tocar nesse ponto. Apenas quando os músculos de suas pernas começaram a tremer pela intensidade, deslizou a língua sobre seu clitóris.


  Dulce gritou quando ele se concentrou no clitóris. Ela se arqueou e agarrou sua cabeça enquanto começou a go/zar. Ele tomou até a última gota na boca. Quando terminou, deslizou por seu corpo e segurou seu queixo.


     -Fique longe de James. -aconselhou ele.


     -Eu vou. -ela balançou a cabeça em concordância.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Pablo ficou impressionado com a forma como o disfarce de mulher tinha funcionado. Decidiu dar o próximo passo. Quando estava com pouca gasolina para dirigir por mais tempo, parou em uma grande loja de produtos de beleza. Estacionou o carro na garagem e lá dentro escolheu uma peruca longa, cor de mel e cuidadosamente a tirou do pac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais