Fanfics Brasil - Segunda Temporada - Capítulo 51 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Segunda Temporada - Capítulo 51

54 visualizações Denunciar


 


  Na manhã seguinte, Christopher entrou no escritório tomado pela raiva. Tinha a mão possessivamente passada em torno dos quadris de Dulce e a conduziu para dentro. Olhou para Derrick, desafiando-o a olhar para ela enquanto passavam por ele. Derrick foi inteligente o suficiente para não fazer contato visual. Se tivesse feito, Christopher o teria enfrentado no local. Quando Dulce estava sã e salva em seu escritório, Christopher foi encontrar Derrick. Encontrou-o caminhando para seu escritório e o seguiu.


     -O que você quer? -Derrick perguntou.


      -Quero que você encontre outro emprego. -Christopher declarou.


      -Não.


      -Você vai mudar de ideia ou terei que mudá-la para você? -Christopher avisou.


      -Não vou embora.


      -Você é um advogado de segunda categoria em um escritório de alto nível, não deveria estar aqui de maneira nenhuma. Tem sete dias para entregar seu pedido de demissão, ou vou explodir uma bomba em sua vida. Vou estourar todo o seu mundo de me/rda, me teste para ver.


     -Não vou a lugar nenhum. Ainda há algo que quero aqui. -Derrick disse com um sorriso malicioso. Christopher o jogou contra a parede.


     -Se você chegar perto dela, vou te matar dessa vez.


      -Christopher! -Poncho gritou enquanto corria com Victor até eles. Agarraram Christopher em cima da hora. Poncho levou ele de volta para seu escritório enquanto Victor virou-se para Derrick.


     -Nós precisamos ter uma reunião mais tarde.


     -Sim senhor. -Derrick acenou com a cabeça, antes que ele disparasse para fora.


******


  Dulce tinha ido para a sala de correspondência para verificar as fotos que Susan estava enviando. Ela disse que já deveriam ter chegado. Dulce estava muito ansiosa para esperar eles trazerem o correio para ela. Depois que tinha conseguido seu pequeno pacote, entrou no refeitório vazio para pegar outra xícara de café. Já tinha cafeína em excesso, mas estava exausta. Tinha apenas começado a fazer seu café quando Derrick entrou.


    -Estou tão feliz que te encontrei. -ele disse apressado.


   Dulce permaneceu em silêncio enquanto continuava a fazer seu café. Não tinha nenhuma intenção de falar com Derrick. E teria que se apressar e ficar longe dele.


     -Queria pedir desculpas por deixar você ficar em apuros. -disse ele, mas ela não respondeu. Manteve um olho em seu café e um olho na porta. Sabia que se Christopher entrasse agora, mataria Derrick com as próprias mãos. -Estava tão preocupado com você, o temperamento de Christopher Uckermann é lendário. Estava com medo que ele pudesse te machucar especialmente depois do que fez comigo. Tenho ouvido alguns rumores horríveis sobre o que ele tem feito às mulheres. Passei toda a noite temendo por sua segurança.


   Dulce tentou ignorá-lo. Estava quase terminando de fazer o café. Esvaziou o último pacote de açúcar em sua xícara e estendeu a mão para o leite, enquanto ele continuava a falar.


     -Ele nos acusou de coisas terríveis, não entende que somos amigos. -disse apaixonadamente e Dulce parou por uma fração de segundo. -Então, me perguntei por que ele foi tão ciumento e me perguntei se talvez ele tenha sentido alguma coisa. -Dulce olhou para ele por um tempo cuidando para não deixar sua cara de paisagem. -Presumi que ele estava com medo que você gostasse de mim. -ele se atreveu a dizer. Estava desesperado para levantar cuidadosamente esta questão. Embora Dulce tivesse prometido a Christopher que não iria falar com Derrick, precisava colocá-lo no lugar correto agora.


    -Deixe-me interrompê-lo agora mesmo Sr. James. Primeiro de tudo: não sinto nada e quero dizer ABSOLUTAMENTE nada por você. N-A-D-A. Você é um covarde, mentiroso sorrateiro e o pior de tudo, você é um péssimo advogado. Nós não somos amigos e nunca seremos. Em segundo lugar: não gostei de você falar a Christopher que o beijei. Isso é repulsivo, nunca iria beijá-lo. N-U-N-C-A. Terceiro e mais importante: amo Christopher com todo meu coração. Isso nunca vai mudar. Se você alguma vez falar de Christopher assim, vou pessoalmente chutar seu ra/bo. Você entendeu?


  Derrick estava sem palavras. Ele tinha ouvido falar de seu temperamento, mas tinha começado a acreditar que eram apenas fofocas.


    -Isso eu não disse a ele. -Derrick mentiu.


    -Mentiroso. A partir deste momento, mantenha distância de mim. Você não fala comigo, não olha para mim e nem chega perto de mim! -olhou para ele quando pegou seu café e saiu da cafeteria.


     -Está tudo bem? -Victor perguntou a Dulce quando se esbarraram.


     -Sim, está tudo bem, obrigada. -disse antes de se afastar.


  Victor a olhou entrar em seu escritório antes de ir ver Christopher.


      -Maria sabe de sua briga com Derrick mais cedo? -Victor perguntou quando entrou no escritório de Christopher.


     -Não.


     -Acho que preciso ter uma conversa muito séria com o Sr. James. -disse Victor.


     -Você deveria demiti-lo. -Christopher fez uma careta.


     -Depois de sua briga com ele ou agora depois de Maria?


     -O que? O que aconteceu? -sentiu seu temperamento começar a faiscar.


     -Ela xingou Derrick no refeitório.


     -O quê? -ele rugiu, enquanto se levantava.


     -Ela lhe disse para ficar longe dela e o ameaçou se não ficasse. E também o ameaçou se falasse mal de você de novo. -Victor não conseguia parar o sorriso de se espalhar. -Adorei que ela defendeu você meu filho.


     -Quero ele fora!


     -Vou ver o que posso fazer. -Victor assentiu.


******


  Christopher ainda estava de péssimo humor no final do dia. Quando chegaram em casa, foi direto para seu escritório. Dulce estava querendo animá-lo. Sabia o que o estava incomodando e quis reafirmar que estava tudo bem. Foi até seu quarto para trocar de roupa e vasculhou em seu closet para encontrar as duas peças vermelhas transparentes que recebeu da estilista. Rapidamente as colocou e cobriu-se com seu longo roupão vermelho antes de descer até o escritório. Entrou e ele olhou para ela, mas não disse uma palavra sequer. Ela caminhou até ficar ao lado de sua mesa.


     -O que há de errado?


     -Estou ocupado. -disse ele, enquanto continuava a escrever. Como se isso fosse impedi-la. Dulce pegou sua caneta e jogou-a pela sala. Então, sentou-se na mesa e em cima dos papéis que ele estava trabalhando.


     -Não, não está. -ela discordou quando abriu os botões da metade inferior do roupão e o espalhou ao redor dela.  Ela lentamente abriu as pernas à sua frente, revelando a calcinha vermelha transparente.


    -Falei para você não falar com Derrick. -disse ele, com uma carranca. Ela ergueu o queixo.


    -Eu não tinha outra escolha, ele precisava ser colocado em seu lugar.


    -Garanto que isso tudo o fez querê-la mais.


    -Então ele é mais idiota do que pensava.


    -Disse que haveria repercussões se você falasse com ele. -disse enquanto tirava um grosso colar de couro com um laço de prata para fora da gaveta.


     -Eu sei. -não conseguiu deixar que seu sorriso se espalhasse. Ele desamarrou o roupão e derrubou de seus ombros. Ele se levantou de sua cadeira e caminhou para trás da mesa, em seguida, puxou o roupão de seus ombros e o deixou cair como uma piscina em torno dos quadris.


     -Você sabe o que quero fazer com você? -perguntou quando colocou o colar no pescoço.


    -Tenho uma boa ideia. -respondeu ela, quando sentiu o entusiasmo correr por seu corpo. Podia afirmar pela sua atitude que ele não estava no clima de romance, sarcasmo ou bo/quetes. Estava no clima de disciplina e controle.


    -Bom. Fique de joelhos. -mandou e ela lentamente caiu de joelhos. Ele pegou o cinto do roupão. -Coloque as mãos na parte de trás do seu pescoço, quero seus dedos entrelaçados juntos.


  Dulce fez como ele instruiu enquanto amarrou o cinto do roupão através do laço na gola. Podia sentir correntes de calor em sua área inferior e estava certa de que iria se incendiar quando ele amarrasse suas mãos. Christopher colocou o cinto em torno de seus pulsos. Amarrou-a com força e, em seguida, correu suas mãos para metade inferior dos braços. Ele arrastou as mãos para baixo para o lado de seus seios e passou a mão através de seu quadril quando saiu para frente da mesa.


    -Estou indo com força total para fazer Derrick sair. Você tem alguma objeção? -ele perguntou.


    -Não, espero que ele saia mesmo. Não consigo suportar aquele mentiroso.


     -Bom. -ele puxou a calcinha para baixo em suas coxas. Ele lambeu o dedo e o colocou entre os lábios de sua bo/ceta e fez cócegas em seu clitóris com a ponta de seu dedo enquanto olhava em seus olhos. Usou a outra mão para deslizar a blusa acima dos seios, depois inclinou sua cabeça contra o peito e rodeou seu mamilo, enquanto continuava a brincar com seu clitóris. Usou todas as habilidades para trazê-la rapidamente a um clímax. Ela se inclinou contra ele, enquanto suas pernas tremiam, sabia que não seria capaz de se apoiar.


     -Obrigado por me defender, Maria, mas não quero que você fale com Derrick novamente. -ele sussurrou, antes de beijar o lado de seu rosto.


     -Eu não vou... disse o que tinha a dizer. -ela franziu a testa enquanto se afastava para olhar para ele.  -Não me chame Maria.


     -Eu não vou. -disse ele, sorrindo, antes de beijá-la.


 



Oi, oi gente!! Dulce arrasou  exculachando o Derrick {#emotions_dlg.cool}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Pablo esperou na casa abandonada do outro lado da rua da casa em que estava olhando. Estava esperando por um amigo, a mesma pessoa que foi uma peça-chave para ajudar-lhe sabotar Dulce e Christopher. Recostou-se contra uma árvore e esperou pacientemente. Sabia que seu cúmplice tinha saído do trabalho. Todos saíam do escr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais