Fanfics Brasil - Segunda Temporada - Capítulo 59 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Segunda Temporada - Capítulo 59

1987 visualizações Denunciar


 


  Christopher decidiu procurar em sua casa novamente. Quando terminou, saiu e procurou na propriedade. Enquanto estava lá fora, ouviu dois oficiais discutindo a pequena chance de Dulce ainda estar viva. Eles disseram que tinham visto casos como este, e nunca acabavam bem. Christopher queria socar os caras, mas em vez disso, continuou procurando Dulce.


Depois de horas de caminhada, finalmente se sentou em um banco no quintal. Olhou para o céu e respirou fundo. Estava exausto, mas não conseguiria dormir até que a encontrasse. Sabia que ela estava viva... podia senti-la. Ele se levantou e correu para seu carro. Queria procurar no escritório novamente.  


******


   Dulce estava no cimento frio pensando em Christopher. Lamentou ter brigado com ele no tempo em que a trancou no quarto. Agora, daria qualquer coisa para estar trancada em um quarto com ele. Ele estava tentando protegê-la, mas ela tinha sido tola e imatura. Queria que ele estivesse aqui agora, desejou que ele arrombasse a porta e a resgatasse de Pablo.


   Apesar de seu grande e ousado blefe para Pablo, não tinha certeza se seria capaz de sair desta bagunça. Estava trancada em um quarto no meio do nada e apenas Pablo sabia onde ela estava. Sabia que ele tinha trabalhado duro para encontrar um local bem isolado, ele tinha muito mais a perder neste momento. Sabia que Pablo não ia cair nessa brincadeira de companheirismo novamente. Sair de suas restrições não era uma opção. As correntes eram grossas e cimentadas à parede. Teria que ser muito inteligente para sair dessa


******


    -Você ainda não entregou ao Sr. Victor? -Annie perguntou.


    -Eu... hum... prefiro que você fale com Alfonso. -Bianca disse enquanto entregava o arquivo para Annie.


    -Por que eu?


    -Porque ela é uma galinha medrosa e tem medo que Natalia descubra e conte para Paula. -Raquel brincou.


     -Não tenho medo de Paula! -gritou Bianca antes de se voltar para Annie. -Você tem uma relação especial com Alfonso. Ele nunca iria contar sobre você.


    -Nós não temos uma relação especial.


    -Então por que vimos vocês dois se beijando na festa de noivado? -Raquel perguntou.


    -Não tenho ideia do que você está falando. -Annie virou a cabeça, evitando o contato visual.


     -De qualquer forma. -Bianca revirou os olhos. -É melhor se você der a ele.


     -Tudo bem, eu vou.


   Annie pegou a pasta e dirigiu-se para o refeitório. O almoço tinha acabado, mas sabia que Poncho estava indo para o refeitório. Ele tende a evitar a multidão do almoço e sempre almoçava quando todo mundo tivesse terminado.


     -Oi, Poncho.


     -Senhorita Portilla. -ele estava com um rosto sério quando ela se aproximou dele.


    -Pare de ser tão formal, ninguém está aqui além de nós. -ela sussurrou quando estava muito perto dele.


    -Tudo bem Annie. -respondeu secamente enquanto se afastou um pouco.


    -Não se preocupe, não estou aqui para te molestar novamente. -sorriu sedutoramente quando lhe entregou a pasta. -Quer dizer, a menos que você me peça.


    -O que é isso? -perguntou enquanto pegou a pasta dela.


    -É uma casa que foi comprada recentemente. Pode não ser nada, mas é muito suspeito para ignorarmos.


     -Conheço esta região. Por que diabos alguém iria querer comprar um imóvel lá? -Poncho perguntou com nojo enquanto olhava para a casa em ruínas.


    -Isso é o que não consigo entender. O que torna isso tão estranho é que Paula Strain comprou esta propriedade.


     -Você está brincando comigo. O que Paula quer com este lugar?


     -Quem sabe, ela está agindo de forma muito estranha. Ela também tem um celular barato que não pode ser rastreado. E não apareceu hoje para o trabalho, e quando está aqui, está diferente.


     -Como?


     -Age como se alguém estivesse observando-a, como se fosse paranoica. Algumas secretárias acham que ela estava tendo um caso, algumas pensaram que estava usando drogas.


     -Há quanto tempo isso está acontecendo?   


     -Desde que a Srta. Saviñón desapareceu. Alguma coisa está acontecendo. Talvez não esteja conectado a nada, mas, e se estiver? Como disse, é muito suspeito para ser ignorado. Além disso, seu cliente mais novo tem ligado sem parar, mas essa manhã ameaçou demiti-la e contratar um novo advogado. Sua secretária tentou ligar para sua casa, mas seu marido disse que não tinha ideia de onde ela estava. Disse que estava chegando em casa de uma viagem de negócios e retornaria quando entrasse em contato com ela.


  Poncho  estava tão consumido com o rapto de Dulce, que não estava prestando atenção aos outros empregados. Tinha deixado de notar a ausência de Paula, e se perguntou se seu pai tinha percebido.


     -Vou olhar isso pessoalmente. -Poncho disse enquanto se virava para sair. Parou no meio do caminho e voltou para Annie. Abaixou a cabeça e rapidamente beijou sua bochecha. -Obrigado Annie. -ela sorriu.


     -Por nada Poncho. -eles se afastaram alheios a Natalia. Ela estava se escondendo nas sombras ouvindo sua conversa. Se Paula estivesse envolvida, isso significava que Nicolas poderia estar envolvido também. Precisava checar ao fundo disto.


*****


  Poncho caminhou rapidamente para o escritório do seu pai.


      -Onde posso encontrar Christopher? -berrou mais alto do que pretendia.


      -Ele está dirigindo por aí com seus primos em busca de Maria. -.


      -Ele não atende ao telefone.


      -O que há de errado?


      -Pode não ser nada, mas é um pouco suspeito para ser ignorado. -explicou enquanto deixou o arquivo na mesa de Victor. -Alguma coisa está acontecendo com Paula Strain. Dê uma olhada nisso.


******


  Natalia ligou para Nicolas e pediu para encontrá-la no café perto do escritório antes do trabalho na manhã seguinte. Era um lugar público e perto o suficiente do escritório para fugir se fosse necessário. Se Nicolas estivesse envolvido, poderia não gostar muito da sua linha de perguntas. Embora, em seu coração, não acreditava que estava envolvido. Ele parecia incapaz de fazer qualquer maldade, era simplesmente muito educado. Ela havia decidido que, se ele fosse culpado, iria denunciá-lo. No entanto, se fosse inocente iria apoiá-lo.


     -Você já pensou mais sobre o que lhe pedi? -Nicolas sorriu quando deslizou para a cadeira mais perto dela.


     -Gosto de você, Nicolas, acho você muito bom. Mas, antes que possa sequer pensar em um relacionamento, preciso lhe fazer algumas perguntas.


    -Ok.


    -Era você que trabalhava no dia em que o vídeo do Sr. Uckermann e da Srta. Saviñón foi ao ar no refeitório? -ele começou a se remexer.


      -Sim.


      -Como Pablo conseguiu entrar? Você sempre estava em ronda, mas sei que verificou as imagens depois. Você definitivamente não parece ser o tipo de homem que comete erros.


     -Eu esqueci. -ele estava se tornando cada vez mais nervoso.


     -Esqueceu? Você parece tão organizado e competente. -disse ela com decepção.


      -Quero te contar algo que nunca falei a ninguém antes, mas preciso que prometa nunca contar. -Nicolas disse nervosamente.


     -Eu não vou.


     -Você promete?


     -Prometo. Gosto de você demais para vê-lo entrar em apuros. -ela falou com sinceridade suficiente para convencer Nicolas a lhe dizer.


     -Não me esqueci de verificar as fitas e não estava patrulhando os andares. Estava no banheiro transando com Paula enquanto Pablo fazia isso. Começamos os amassos na sala de segurança, e foi a partir daí. Imagino que Paula ficou com medo de que alguém iria ver isso e apagou antes que eu soubesse o que estava fazendo.


     -Você está falando sério? Ela apagou as provas?


     -Sim. Ela disse que só apagou as imagens daquela sala, mas acidentalmente apagou todas as filmagens de cada câmera no andar.


     -Apenas no nosso andar? -Natalia perguntou desconfiada.


     -Sim.


     -Uau, isso que é um erro proposital.


     -Você acha?


     -Com certeza. Paula não comete erros. -ela levantou-se para sair.


     -Espere! Onde você está indo?


     -Voltando ao escritório, preciso verificar uma coisa.


     -Você prometeu que não iria contar para ninguém.


     -Prometi, gosto de você demais para colocá-lo em apuros. Seu segredo está seguro comigo. Ligo para você esta noite, e podemos falar mais sobre o nosso novo relacionamento. -ela se inclinou para beijá-lo antes de sair do café.


 



Olha as peças se encaixando!!


Poquíssimos capitulos para o final da fanfic!!


Ate amanhã


Comentem


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Natalia esperou até que ninguém estivesse por perto antes de entrar no escritório de Paula. Sabia onde Bianca mantinha a chave reserva do escritório. Caminhou até a mesa e pegou sua lanterna do tamanho de um batom. A gaveta do meio estava trancada, então Natalia usou sua lixa de unha para abri-la rapida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais