Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Dulce passou a noite inteira com os olhos bem abertos, incapaz de conseguir um momento de sono. Quando ela forçou seus olhos a se fecharem, foi consumida com imagens horríveis de Christopher e suas ameaças. Pela manhã, seus olhos estavam vermelhos, seu estômago estava rosnando e seu humor era instável.
Estava grata que tinha o dia de folga, já que não havia nenhuma maneira no inferno, que seria capaz de enfrentar Christopher ainda. Da forma que se sentia, ficaria feliz em matar o homem e erradicar qualquer opção para sua vingança. Estava lastimando em sua cozinha, preparando uma xicara de café quando o telefone tocou.
-Alô.
-Oi mocinha, ainda estamos marcadas para o almoço hoje? -a voz de sua melhor amiga Belinda cresceu através do telefone.
-Hum, eu esqueci.
-Mentira, liguei pra te lembrar na quarta-feira, lembra?
-É, escapou da minha memória.
-Almoço no 'The Red' e, em seguida, piquetes no aquário na sexta-feira ao meio-dia.
-Sim, eu esqueci.
-É melhor não estar no trabalho Maria, você prometeu que iria tirar o dia de folga para me ajudar a protestar contra essas por/ras dos assassinos de animais aquáticos antes de escravizarem outra baleia. Não se esqueça de que estou indo embora!
-Tudo bem, estarei lá. -resmungou.
-O que há de errado Maria? -perguntou sentindo a diferença na voz da amiga. Tudo bem que Dulce era geralmente distante, mas isso era diferente.
-Vou te contar quando chegar lá, te vejo ao meio-dia. -disse, em seguida desligou o telefone antes de se sentar para terminar a sua xícara de café.
Dulce tinha apenas uma pessoa que considerava uma amiga e era Belinda. Claro que Dulce havia encontrado algumas outras garotas em sua vida que oscilava à beira de amizade, mas elas tinham ido e vindo e no final só Belinda tinha permanecido constante. Belinda foi a primeira pessoa que Dulce conheceu quando se mudou para Nova York. Ambas foram para a mesma escola e Dulce se lembrou do primeiro dia em que conheceu Belinda, como se fosse ontem.
O primeiro dia em sua nova escola, Dulce tinha se desculpado e saído de sua sala de aula, apesar dos protestos de seu professor. Ela decidiu fazer uma pausa necessária da nova professora que já desprezava e tomou seu tempo andando para o banheiro das garotas. Ela mal tinha aberto a porta, quando uma morena alta arremessou em sua direção. Dulce apoiou apenas a tempo de evitar a garota que estava sendo jogada. Então olhou para cima para ver outra garota vestindo uma camiseta com o nome Belinda em brilhantes letras na frente, espreitando para a menina no chão. Desnecessário dizer que, após a luta, Belinda foi chamada para a sala da diretoria, juntamente com Dulce e a menina com o olho roxo. Por razões desconhecidas para Dulce, havia mentido para o diretor e disse-lhe que tinha testemunhado a outra menina atacar primeiro. O diretor, obviamente, não acreditou nela, mas não tinha escolha e aceitou a mentira. Depois disso Dulce e Belinda se tornaram melhores amigas.
Não importa o quão miserável Dulce se sentia no momento, sabia que tinha que ir encontrar-se com Belinda para o almoço. Por um lado, porque não seria capaz de ver sua amiga por um tempo, Belinda tinha decidido mudar sua carreira e aprofundar o seu amor em todas as coisas aquáticas. Ela logo estaria deixando o Estado para estudar e se tornar uma bióloga marinha.
Na semana passada, Blanca tinha feito para Belinda uma pequena festa de despedida e ela estava programada para sair a alguns dias. Infelizmente, Belinda descobriu que eles estavam trazendo outra baleia para um aquário perto e decidiu protestar antes de sair.
Não só isso, mas com tudo que está acontecendo com Christopher, Dulce não tinha certeza se seria capaz de entrar em contato com Belinda. Considerando o fato de que elas conversaram ao telefone pelo menos três vezes por semana, era seguro dizer que Belinda estaria doente de preocupação se não tivesse notícias dela. Isso iria iniciar o efeito dominó, Belinda chamaria a mãe de Dulce e quando Blanca não pudesse entrar em contato com a filha, todo o inferno se desenrolaria.
Entre, Belinda, sua mãe, sua tia Miranda e Cristina haveria um caso de uma pessoa ruiva desaparecida em questão de uma hora. Isso se transformaria em um fiasco, com uma equipe de busca no bairro e com imagens de alta definição de Dulce escrito "Pessoa Desaparecida" em cartazes por todo o Estado. Ela conhecia bem aquelas mulheres e era melhor apenas explicar a situação para Belinda e prevenir um monte de drama desnecessário.
******
Christopher deixou o escritório mais cedo, incapaz de se concentrar no trabalho, sua mente estava focada em seu próximo encontro com sua inimiga. Ele voltou para sua casa principal para se certificar que tudo estava pronto para ela, instruindo o pessoal de sua nova programação para os próximos 30 dias. Ele discutiu a ideia de encontrar uma mulher disponível para liberar suas frustrações, mas decidiu abster-se de todas as relações sexuais, até que fosse capaz de colocar as mãos sobre a Srta. Saviñón.
******
-Você o quê? -Belinda latiu com o garfo cheio de salada que estava prestes a colocar em sua boca e ficou momentaneamente suspenso. -Você invadiu seu escritório e colocou o vírus em seu computador? -ela olhou para a amiga em estado de choque total, embora conhecendo Dulce como conhecia, não deveria estar nem um pouco surpresa.
Dulce era conhecida por ir a extremos quando se tratava de competição e era susceptível a fazer qualquer coisa para garantir sua vitória. A emoção da caçada era profunda em seu DNA e o bom senso dela geralmente era escravizado em sua batalha.
-Tudo desapareceu, acho que ele está completamente destruído. -ela sorriu.
-Eu te falei que o vírus era poderoso. -Belinda sorriu de orelha a orelha, ela tinha especificamente projetado o vírus de computador para destruir todo o computador de seu ex-namorado. Desde que esse tinha sido o mesmo computador que ele tinha usado para conversar com a vagab/unda com que a tinha enganado várias vezes, ela sentia que era um retorno adequado. Ao contrário do Sr. Uckermann, o ex-namorado de Belinda não podia se dar ao luxo de apenas correr e substituí-lo.
-Eu não tinha ideia. Talvez você devesse repensar toda a mudança de carreira, você é muito boa com software de computador para desistir agora.
-Estou tão cheia de computadores, que juro que vou jogar meu laptop fora. -Belinda franziu a testa. -Falando nisso, eles nunca serão capazes de consertar o computador do Uckermann. É lixo agora, eles poderiam muito bem jogar fora.
-Ou jogá-lo em cima de sua cabeça. -ela sorriu.
-Eu não posso acreditar que você invadiu o escritório dele, Maria.
-Eu não posso acreditar que fui pega. -Dulce zombou. -Teria sido o plano perfeito. Frustrado pela câmera de segurança em segredo. -Belinda riu.
-E pelo próprio Sr. Uckermann.
-Isso não é engraçado Bel. -Dulce revirou os olhos.
-É, o fato de que você está prestes a pegar uma prisão de 30 dias não é engraçado. -ela não conseguia parar de espalhar o sorriso em seu rosto. -O que é engraçado é que avisei sobre isso há anos e você sabe. Você poderia ter evitado isso.
-Já chega de falar.
-Não, você deveria ter me escutado muito, muito, muito tempo atrás, quando falei que o seu temperamento impulsivo iria te colocar em alguma coisa séria qualquer dia desses. E, claro, eu estava certa. -ela tomou um gole do seu latte de baunilha francês. -Que pena que você teve que aprender da maneira mais difícil, em vez de apenas ouvir a sua amiga que só estava pensando apenas no que era melhor para você.
-Cale a boca Belinda.
-É sério Maria, o que te possuiu ao ponto de entrar em seu escritório, roubar a sua proposta e destruir seu computador? -ela balançou a cabeça, sabia que Dulce tinha ficado um pouco louca quando ele veio para a concorrência para o cargo de sócio, mas isso foi um pouco demais, até mesmo para ela.
-Eu não sei. -Dulce olhou para sua melhor amiga e deu de ombros, ela ainda estava se fazendo a mesma pergunta, abaixou a cabeça num movimento que parecia ser a derrota, um movimento que Belinda nunca a tinha visto fazer antes. -Era como se eu estivesse fora do meu corpo ou algo assim.
-Bem, espero que você possa juntar outra experiência fora do corpo pelos próximos 30 dias. -Belinda tentou usar o humor para aliviar o estado de sua amiga.
-Sim, eu também. -ela olhou para a amiga de novo. -Esse cara realmente me odeia Bel.
-Tanto quanto você o odeia? -perguntou, achando difícil acreditar que Christopher realmente odiava Dulce. Claro, ela era difícil por fora, mas por dentro, realmente muito lá no fundo, Dulce podia ser doce.
-Se não muito mais.
-Droga.
-Acho que ele vai me torturar até a morte.
-Não, ele não vai matá-la, mas garanto que ele vai querer muito sexo pervertido. -ela riu.
-Você não está ajudando. -retrucou, não achando sua amiga sarcástica nem um pouco engraçada.
-Hey, Uckermann é um sexy filho da pu/ta! Se eu tivesse que ser sexualmente torturada, definitivamente queria que fosse nas suas mãos. -ela abanou-se com o guardanapo, sentindo uma súbita onda de calor através dela. -Eu ainda tenho flashbacks de vê-lo na festa de Natal do ano passado, o homem é um DEUS!
-Não diga isso! Isso é nojento, você não o conhece. Ele é arrogante, egoísta, competitivo, interesseiro, egocêntrico, hipócrita e não há nada sexy sobre isso.
-E você não é? -ela riu. -Não se esqueça de que te conheço há muito tempo Dulce Maria e você é tão competitiva e arrogante quanto ele.
-Eu não sou.
-Sim, você é, lembra-se de Dena Rich e a competição de tiro com arco?
-Isso é diferente, aquela va/dia tentou me enganar e eu trabalhei muito duro para deixá-la ir embora com isso. Eu merecia esse prêmio, ganhei essa competição justamente. -ela sorriu pensando na caixa em seu armário cheio de todos os diferentes prêmios de arco e flecha que tinha ganhado ao longo dos anos.
-Não doeu o pequeno acidente que você inventou para torcer o pulso dela, forçando-a a desistir.
-Não teria importância se o meu pulso estivesse quebrado e mesmo se ela estivesse em perfeito estado, eu ainda teria vencido, Dena era uma punk que só gostava de tiro com arco, porque ela tinha uma queda por Bradley, que estava obcecado com arco e flecha. E eu já te falei que não tive nada a ver com esse acidente, foi mera coincidência.
-E eu ainda não acredito em você. -Belinda sorriu de orelha a orelha.
-Seja como for, qual é o seu ponto?
-Meu ponto é, acho que você acabou de conhecer seu adversário. -ela balançou a cabeça.
-Eu não posso acreditar que você está dizendo essa porcaria para mim!
-O quê? Eu estou dizendo a verdade, vamos Maria, você sabe que você é uma cad/ela insensível. -ela sorriu, amava sua amiga do jeito que ela era, só queria mais pra ela, então Dulce se permitiria ter mais.
Dulce sempre tinha sido a mesma impulsiva, teimosa e agressiva garota que era agora. Belinda a amava até a morte e confiava nela mais do que qualquer um, até mesmo em sua própria mãe, mas também se preocupava com ela.
O comportamento de Dulce era sempre frio e distante, mesmo antes da escola. Ela havia pulado a fase social e toda a cena de namoricos de uma vez, optando por gastar todo o seu tempo estudando. Ela considerou diversão um luxo que não podia pagar e nunca tinha se deixado ser livre ou se divertir. Dulce estava sempre tão enrolada e enterrada em sua carreira que Belinda se preocupava que ela estava deixando a vida apenas passar. Claro, havia uma abundância de virgens de 26 anos de idade e não havia nada de errado com a espera pelo sexo, mas era muito mais profundo com Dulce, ela não era nada antissexual e seu desprezo tinha a ver com romance, sexo ou sentimentos. Belinda entendia o porquê, sendo criado por uma mãe que vendia sexo e como filha, você tinha que sucumbir ao estilo de vida ou desafiá-lo.
-Muito simpático, com certeza, você não está nem um pouco preocupada por mim? -Dulce ergueu as sobrancelhas em questão.
-Sinceramente não, realmente, estou mais preocupada com ele. Você vai comê-lo vivo e ele não tem ideia onde está metido. -Belinda sorriu de orelha a orelha .-Além de que você precisa relaxar, se vai precisar de 30 dias de prisão imposta pelo seu semipsicótico, embora ridiculamente-sexy colega de trabalho para você se soltar, então que assim seja. -ela não conseguiu evitar o riso. -Eu sempre disse que seria necessário um exército para fazer você se render, espero que ele seja o suficiente.
-Que amiga.
-Você sabe que te amo, você é como minha irmã mais nova.
-Bem, eu só queria que você soubesse onde estarei no caso de você não ouvir falar de mim, amiga. -ela franziu a testa enquanto se levantava da mesa.
-Não, qual é Maria, estava apenas brincando! Você não pode ir embora com raiva, eu não vou vê-la pelos próximos 30 dias. -ela implorou, mas Dulce estava indo embora. Belinda colocou o dinheiro em cima da mesa, em seguida, seguiu Dulce lá fora. -O que você está fazendo?
-Estou indo embora.
-Ah, qual é Maria, me desculpe, você sabe que não quis dizer isso. -ela colocou o braço em torno de sua amiga que estava se recusando a olhar para ela. Belinda nunca tinha visto Dulce desse jeito antes e não gostou nem um pouco. -Além disso, ele provavelmente está apenas tentando te assustar, duvido que ele quis dizer o que disse.
-Não, você não viu o rosto dele, ele quis dizer exatamente cada palavra. -suas palavras estavam cheias de preocupação e sua mente estava mergulhada em dúvida.
-Bem, nós somos meninas muito inteligentes e cá entre nós duas, tenho certeza que podemos pensar em uma maneira de sair disso.
-Não penso assim Bel, não desta vez.
-Ele é um homem, os homens podem ser razoáveis, às vezes você apenas tem que mostrar algumas lágrimas.
-CHRORAR? -Dulce gritou. -Você está louca?
-É a melhor alternativa. -a declaração razoável de Belinda deu a Dulce algo para pensar.
-É verdade. -disse odiando suas opções, mas disposta a chorar se fosse necessário.
-Venha, vamos salvar a baleia e descobrir o que podemos fazer para tirála dessa.
-Tudo bem. -ela seguiu a amiga até o carro dela, com foco na faísca de esperança que sentia agora.
Oi, oi gente!! E aí gostaram da Belinda?? Foi bom os conselhos dela né.
Respondendo comentario do face:
Anny Caroline Santo Silva: Continuando, que bom que voltou ♥ Bjuu
Talvez eu poste mais um à noite
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava na entrada do restaurante Platinum, caía uma chuva torrencial, ela tinha apenas um quarda-chuva e uma capa a protegendo. -Senhorita Saviñón, para encontrar com o Sr. Uckermann. -disse ela e a hostess parecia surpresa. -É claro. -ela tentou sorrir, mas era como se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu