Fanfics Brasil - Capítulo 17 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 17

2390 visualizações Denunciar


 


Sábado de manhã


   No exterior da pequena casa na Rua Elm, 317, os galhos das árvores que cercavam a construção inclinada, estavam quebrados e espalhados pela calçada, circulando a limusine que estava estacionada na rua deserta na frente. A belíssima chofer que saiu da limusine preta brilhante, verificou o número da casa para se certificar de que correspondia ao número do endereço que seu chefe lhe dera.


   Maite não tinha certeza do que poderia esperar, mas a pequena casa sinistra que estava na sua frente definitivamente não era uma imagem que poderia evocar por conta própria. Era um pouco assustadora, as casas de ambos os lados estavam longe o suficiente para fazer a casa parecer isolada. A velha árvore de salgueiro rangia na frente da casa com a brisa leve, forçando a cena inteira se parecer com um animado retrato gótico, que não estava empolgada para ver, nem entrar. Ela rapidamente subiu os degraus que levavam à varanda e tocou a campainha. O toque estridente ecoou pelo ar, alto o suficiente para acordar os filhotes que se aconchegavam em seus ninhos. Depois de alguns minutos, a porta se abriu e uma jovem enrolada em um grande robe vermelho estava ali, com os olhos fixos na recém-chegada. O olhar de desprezo em seus olhos causou uma onda de medo que correu até sua coluna.


     -Oi, eu sou Maite, sua despertadora oficial. -a menina sorriu de orelha a orelha, parecendo tão alegre que Dulce imediatamente quis socá-la, em vez disso, bateu a porta. Maite, nem um pouco surpresa, abriu a porta de volta e entrou. -Sr. Uckermann disse que você pode ser um pouco mal-humorada. -ela deu a Dulce um olhar compreensivo por um momento antes que o sorriso ridiculamente alegre estivesse de volta no lugar.


     -Maite, escute, entendo que você trabalha para um maníaco que exigiu que venha aqui e me apresse, mas estou avisando, minha compreensão não vai tão longe. -Dulce deu o mesmo olhar simpático que Maite tinha acabado de dar a ela. -E se você disser mais uma palavra, vai entender exatamente porque está sendo jogada pelos meus degraus da frente. -alertou para a garota, em seguida, virou-se e caminhou de volta para o seu quarto.


  Dulce fechou a porta querendo apenas se enrolar de volta em sua cama e dormir até a próxima semana, evitando completamente toda essa confusão com Christopher. Em vez disso, respirou fundo, percebendo que não tinha escolha além de se levantar e marchar de bom grado à sua condenação.


  Maite deu de ombros e sentou no sofá, decidindo esperar por ela. Christopher tinha sido muito inflexível sobre não voltar para casa sem Dulce e Maite fazia questão de não decepcionar seu chefe mal-humorado.


   De volta ao seu quarto, Dulce colocou uma roupa ridícula, medonha, que era ainda mais feia do que o terno que tinha vestido na noite anterior. Uma vez que estava sem pressa, demorou bastante se vestindo antes de finalmente sair do seu quarto.


  Maite foi pega de surpresa pela transformação. A garota que tinha atendido a porta e a garota que estava diante dela agora nem sequer parecia a mesma pessoa. Apesar da moça que atendeu a porta estar de pijama e que seu cabelo estivesse uma bagunça, ela ainda era linda. Agora só parecia uma bagunça completa, como se estivesse deliberadamente tentando parecer pouco atraente.


  Maite não conseguia entender por que uma garota tão bonita queria esconder sua beleza. Também ficou surpresa que uma mulher tão obviamente conservadora jamais teria algo a ver com um homem como Christopher e se perguntou o que tinha atraído os dois opostos juntos. Pela primeira vez, poderia aplaudir a conquista de seu chefe, esta mulher não era nada como as mulheres fúteis obcecadas por sexo que ele geralmente preferia. Esta mulher tinha conteúdo e um forte senso de si mesma, bem como uma abundância de orgulho.


   Pelo menos agora, ela compreendeu a importância da necessidade de Christopher  em comprar algumas roupas sensuais. Ele tinha pedido algumas coisas para sua nova hóspede e disse a Maite para procurar. Era estranho, trabalhava para ele há mais de cinco anos e agora tinha sido designada sua compradora de presentes, mas nunca ele tinha feito algo assim. Ele nunca tinha comprado uma roupa para uma mulher, quanto mais um guarda-roupa inteiro. Ele tende a dar dinheiro ou joias que outras mulheres haviam deixado para trás, mas ele nunca deu presentes personalizados.


******


  Dulce saiu da limusine, sua respiração presa em seus pulmões quando viu a magnífica mansão. Ela se levantou, olhando diretamente para a casa grande, o sol iluminando o fundo, o exterior de tijolo vermelho e lançando um brilho celestial em volta de toda a grande varanda. Ela nunca tinha visto uma casa tão bela como essa em sua vida e não podia acreditar que seria uma prisioneira de tal beleza por trinta dias inteiros.


     -Este é o lugar onde o Sr. Uckermann vive? -perguntou para Maite, que estava de repente em pé ao lado dela.


    -Sim, era uma das casas favoritas de seu avô e ele deixou para o Sr. Uckermann depois que faleceu.


    -Quando ele morreu? -perguntou parando, não preparada para entrar e começar sua prisão ainda.


    -Cerca de seis anos atrás, eu acho, mas não tenho certeza, Sr. Uckermann nunca mais falou de seu avô.


    -Você o conheceu?


     -Não, ele morreu antes de eu começar a trabalhar aqui. -ela encolheu os ombros. -Mas o pessoal fala dele o tempo todo. A maioria deles tinha trabalhado para o velho antes dele morrer e o respeitavam muito. Dorothy, a cozinheira chefe, era apaixonada por ele, acho que ainda é, mantém uma foto dele em sua cabeceira da cama. -Dulce virou-se para ver o olhar sublime de amor nos olhos da mulher e zombou antes de caminhar em direção à porta. -Você vai gostar daqui. -Maite disse quando alcançou Dulce, abrindo a porta para ela.


    -Tanto quanto eu iria gostar de lamber lava do vulcão em atividade. -ela franziu a testa e passou pela soleira da porta com Maite um passo atrás dela.


    -Isso é possível? -perguntou Maite com um sorriso no rosto e Dulce parou para olhar a garota, um leve rastro que poderia ser considerado diversão em seu rosto.


    -Acho que se você estiver perto o suficiente para lamber lava, você tem problemas bem maiores. -Dulce respondeu com uma cara séria e Maite sorriu de orelha a orelha, enquanto ria, ela realmente gostava dessa garota conservadora com um humor crítico.


    -Ele me deu instruções para levá-la ao seu escritório. -ela parou em frente a uma enorme porta de mogno. -Está bem ali, no fim do corredor.


     -Não há corredores que terminam no inferno. -ela sussurrou para si mesma enquanto Maite bateu na porta.  



 


Oi, oi gente!! Mai será amiga da Dul ♥


Vou postar mais um capitulo daqui a pouco!


Respondendo comentario do face:


Tatiane Trintenaglia: Continuando, bjuu


Comentem {#emotions_dlg.wink}



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Quando a porta de madeira se abriu, Charity, uma das empregadas da casa saiu com um sorriso. Maite revirou os olhos para a garota problemática, e, em seguida, levou Dulce para um dos maiores escritórios que ela já tinha visto.   Dulce ficou para trás enquanto examinava seu grande escritório, era assustadoramente medieva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais