Fanfics Brasil - Capítulo 23 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 23

53 visualizações Denunciar


 


  Dulce acordou cedo naquela manhã, correndo, tentando se preparar para o dia. Amava tanto seu trabalho, acreditava que seria impossível amá-lo mais do que já fazia, mas agora sabia que estava errada. Ela nunca tinha conhecido o verdadeiro significado de amar o seu trabalho até agora. No trabalho, seria capaz de evitar Christopher, algo que atualmente era incapaz de fazer, considerando o contrato.


   Tomou banho, puxou o cabelo para trás e, em seguida, ficou claro para ela que não tinha roupa para trabalhar. Procurou no quarto, no armário e em cada cômoda, mas não conseguiu encontrar onde ele tinha colocado o terninho que estava usando no dia em que chegou. Tinha procurado por uns bons trinta minutos, quando Christopher finalmente decidiu acordar.


     -Onde está minha roupa? -foi a primeira coisa que saiu de sua boca.


    -Eu queimei. -disse, enquanto caminhava até a mesa e pegava um prato de comida. Ele ficou ali nu, comendo salsicha e omelete recheado com carne.


     -Ah Sério, onde está? -ela perguntou, sentindo sua paciência se esgotando.


     -Já era, você não irá usar nenhum desses ternos mais.


     -Você está falando sério? -ela respondeu, sua frustração crescente enquanto ele estava lá indiferente.


      -Muito sério.


      -De jeito nenhum, tenho que usar um desses ternos, não posso ir trabalhar sem ele! Meus seios estarão pulando por toda parte e, possivelmente, saindo da minha camisa. -ela chorou e ele sorriu com o pensamento.


     -Seus seios não vão sair. Além disso, comprei algumas roupas, vá olhar no seu armário. -ele falou que tinham sido escolhidas pela estilista que havia contratado recentemente.


      -Eu não vou usar esses ternos. -disse olhando para eles. Claro que eles eram lindos, feitos sob medida, top de linha, típicos ternos de negócio, mas de maneira nenhuma iria usá-los. Todos os ternos tinham saias na altura do joelho e iriam abraçar seu corpo de uma forma que iria fazê-la sentir-se desconfortável e incapaz de executar seu trabalho com confiança. -De jeito nenhum, você não disse nada sobre isso ser parte do contrato.


     -Não tenho que explicar nada, você assinou uma folha de papel em branco, vai fazer tudo o que lhe disser para fazer, sem questionar. -ele levantou da cama. Ela queria pisar em seu dedão do pé e depois socá-lo na mandíbula. -Agora, coloque o terno como uma boa menina. -ele inclinou-se e beijou seus lábios. -E faça lentamente, quero assistir você.


     -Você não pode pelo menos, comprar um terninho com calças? Eu não uso saias. -ela choramingou.


     -Não, corrigindo... Você não usa mais terninhos com calças. -ele sorriu. -Não durante o contrato.


     -Sei que você só está fazendo isso para ser um babaca.


     -Não, estou fazendo isso porque se eu quiser deslizar minha mão por baixo da sua saia no trabalho, é mais fácil desta maneira.


     -Não iremos transar no trabalho! -ela bateu o pé, desejando bater no pé dele em vez disso. -Eu me recuso completamente.


     -O que foi que eu disse sobre fazer exigências e me dizer não? -ele virouse para ela, batendo-a por trás. -Além disso, prometi ao meu pai que não irei transar na empresa de novo.


     -Ah, isso é verdade, ouvi falar do pequeno juramento, foi após o incidente com a minha última secretária certo? -ela perguntou, suas palavras cheias de alegria.


     -Certo. -respondeu ele, nem um pouco divertido.


     -Sabe, esta é a primeira vez que realmente posso dizer que sou grata por você ter transado com minhas secretárias. -ela sorriu de orelha a orelha. -No final funcionou a meu favor.


     -Eu disse que nós não vamos transar, mas isso não significa que vou manter minhas mãos longe de você.


     -O que isso quer dizer?


     -Você sabe exatamente o que isso significa, nada mudou e as mesmas regras se aplicam.


     -Se eu for ao seu escritório durante o expediente, todos aqueles que sabem que nos odiamos, vão me ver e saberão que algo está acontecendo. Se for pega, serei demitida. Recuso-me a ser tão irresponsável com a minha carreira.


     -Se você não vier, eles descobrirão o que fez e será demitida. É apenas uma chance que você tem que aproveitar.


     -Recuso-me a colocar em risco o meu trabalho.


    -Então, certifique-se de chegar no segundo em que te chamar, ou estará colocando em risco o seu trabalho. -ele avisou. -Se você não vier imediatamente, vou considerar isso uma violação do seu contrato.


     -Espero que você não esteja tentando me humilhar tanto no trabalho, que eu, eventualmente, acabe desistindo.


     -Se quisesse que você saísse, já a teria delatado.


    -Não se quisesse me punir com o contrato primeiro, você está com a faca e o queijo na mão.


     -Não, tire essa me/rda da sua cabeça. Quero que você fique no escritório, mesmo depois do contrato acabar, ainda serei capaz de provocá-la com as coisas que fizer com você. -ele sorriu. -Além disso, talvez continue a te comer depois que o contrato acabar.


     -Isso não vai acontecer. -ela olhou horrorizada enquanto ele sorria. -Eu prefiro ser atacada por um grande tubarão branco.


     -Talvez você cometa outro erro estúpido e encontre-se novamente sob o meu controle.


     -Sem chance, aprendi minha lição. -ela o observou pegar sua roupa para o trabalho, em seguida, vestir suas calças.


     -Vamos ver, você tem uma mistura mortal de ser vingativa, bem como excesso de confiança e tende a recorrer a medidas drásticas para conseguir o que deseja. -ele sorriu, sentindo como se tivesse descrito a si mesmo e ainda espantado que houvesse uma mulher tão arrogante quanto ele.


     -Não, agora conheço as possíveis repercussões e faria qualquer coisa para evitar ser escravizada por você de novo. -ela falou, em seguida, fez uma careta ao vê-lo subir as calças e depois abotoá-las. -Por favor, me diga que não está se vestindo para o trabalho, sem tomar um banho primeiro.


     -Tomei banho na noite passada.


    -Sim, mas isso foi antes de nós termos todo aquele sexo. -ela franziu a testa olhando para ele se vestindo.


     -Eu sei. -ele abotoou a camisa. -Se não posso te fo/der o dia todo no trabalho, pelo menos ainda posso sentir seu cheiro. -ele sorriu e ela zombou com nojo.


     -Você é um porco, com tendências chauvinistas.


******


   Dulce praticamente correu para seu escritório, grata que ninguém a tinha visto. Tinha ternos extras escondidos em seu armário, apenas para o caso de precisar mudar rapidamente. Por sorte, também tinha calcinhas limpas e um sutiã extra. Em tempo recorde, estava fora da roupa apertada e em seu enorme terno confortável. Sentiu um pouco de normalidade rastejar de volta por um momento, bem como o sentimento familiar de superioridade correndo através dela. Sentindo-se ela mesma e capaz de provar o seu valor em seu trabalho, caminhou pelo corredor confiante como nunca. Nem sequer importava, que em seu coração, sabia que não era a mesma, longe de ser tão poderosa quanto tinha sido. A ação era como um escudo de super-herói, dando-lhe força, bem como segurança.


   Mas os seus poderes duraram até o almoço, quando encontrou Christopher. Sabia pelo seu olhar, que ele estava lívido sobre o terno e pagaria por isso mais tarde.


     -Você acha que é esperta. -ele sussurrou para ela. -Espere até estar de volta à minha casa. -ameaçou antes de se afastar dela.  


 



Voltei como prometido com mais um capitulo gatinhas {#emotions_dlg.cool}


Ah se as parades desse escritorio falassem elas iam conta cada coisa kkk.


Tchau ate amanhã {#emotions_dlg.kiss}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Se Christopher tinha pensado que Dulce o deixava louco antes, agora estava insuportável.   Tinha sido otimista de que as coisas iriam realmente ser mais tranquilas para ele no escritório, agora que tinha ela sob seu controle, mas não poderia estar mais errado.   Era pior agora, sabia o que estava sob aquele terno e queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais