Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Se Christopher tinha pensado que Dulce o deixava louco antes, agora estava insuportável.
Tinha sido otimista de que as coisas iriam realmente ser mais tranquilas para ele no escritório, agora que tinha ela sob seu controle, mas não poderia estar mais errado.
Era pior agora, sabia o que estava sob aquele terno e queria tirá-lo. Quando ela passou por ele antes do almoço, pensou que teria uma pré-ejaculação no local. Foi uma loucura perceber como um terno mal ajustado poderia ser a roupa mais sexy que já tinha visto.
Sabia que ia ter problema em manter as mãos para si com ela trabalhando no mesmo andar. Havia prometido a seu pai não transar mais no escritório e tinha a intenção de manter essa promessa, mas, neste ponto, não tinha certeza se poderia.
Nunca teve muito controle quando se tratava de sexo, mas agora estava impotente e não tinha certeza se era ele ou Dulce quem estava realmente no controle. Embora não tenha sido intencional por parte dela, estava usando uma forma de controle da mente sobre ele e forçando-o a se curvar para ela a contragosto.
Até o final do primeiro dia, estava pronto para arrastá-la em seu escritório, trancar a porta, tirar aquele terno de seu corpo e beijar cada centímetro de sua pele. Sentiu como se estivesse sendo privado e não gostou. Não a tinha perturbado uma vez sequer, embora estivesse tendo problemas abstendo-se, especialmente desde que ela tinha desobedecido as suas ordens.
Por enquanto, teria de continuar sentado com os olhos fixos no relógio e contando cada minuto até que pudesse levá-la para casa.
Depois do trabalho, Christopher ficou em silêncio e se recusou a sequer olhar para ela. Dulce sabia que ele estava bravo e podia lidar com sua raiva em qualquer dia, mas o silêncio estava levando a loucura. Quando ele finalmente parou em frente a sua casa, desligou o carro, mas não fez nenhum movimento para sair.
-Tire a roupa. -a voz dele era baixa e cheia de raiva contida. Ela instintivamente foi para a porta do carro, mas ele trancou-a do seu lado. -Você tem um minuto para tirar esse terno antes de eu chegar aí, arrastá-la para fora do carro, arrancá-lo de seu corpo e te fo/der no jardim da frente. -seus olhos estavam esfumaçados como gelo seco e ela sabia que não só cumpriria sua promessa, como parecia preferir. Sem outra palavra, ela lentamente começou a tirar seu blazer. -É melhor se apressar antes que te ajude. -ele rosnou e ela rapidamente tirou o sutiã.
-Feliz agora? -ela sussurrou.
-Não, saia do carro.
-Eu não vou sair do carro. -ela olhou para ele.
-Você não vai? -perguntou, embora seu olhar dissesse que ela iria.
-Não. -ela mal terminou suas palavras quando Christopher saiu do carro e foi para o lado dela, quase arrancando a porta do carro fora de suas dobradiças quando a abriu. Ela tentou ir para o banco do motorista, mas ele agarrou-a e puxou-a para fora do carro.
-Saia. -ele a encostou no carro.
-Não vou andar nua pelo jardim da frente! -parecia que estava pronta para gritar.
-O que foi que eu disse sobre me dizer não? -ele gritou, em seguida, agarrou-a e obrigou-a a dobrar de bruços sobre o capô de seu carro. Ele ficou ao seu lado, apertando a mão na parte inferior das costas e segurando-a enquanto arrancou sua calcinha até os joelhos. -Eu te disse que da próxima vez que você me dissesse não, iria terminar o contrato. -tirou a mão e levou-a com força sobre ela por trás.
-Ai! -ela gritou, seu corpo empurrado para frente com o tapa e tentando instantaneamente ficar longe dele.
-Se você não ficar quieta, vou dar-lhe mais dez. -disse e ela se acalmou. Ele continuou a bater mais algumas vezes, enquanto ela cerrou os dentes, desejando não revidar e arruinar toda a sua carreira. -Agora você vai tirar o resto de suas roupas? -ele perguntou, sua mão pairando sobre seu traseiro dolorido.
-Tudo bem. -ela gritou, e, em seguida, tentou mover os quadris para o lado enquanto sua mão levemente acariciou seu traseiro.
-Fique quieta. -disse ele inclinando a cabeça para beijar o lado de seu traseiro, em seguida, plantar um beijo de boca aberta em seu sexo, fazendo-a saltar.
-Christopher! -ela surtou, antes dele finalmente se levantar, puxando-a com ele. Ela tentou cobrir seu sexo, mas ele afastou suas mãos.
-Tire a roupa.
-Não me faça.
-Você não tem escolha Princesa. -ele girou em torno dela, em seguida, puxou a parte de trás de seu sutiã arrancando o fecho. -Talvez você pense duas vezes antes de usar outro daqueles ternos para trabalhar.
Dulce baixou a cabeça enquanto caminhava para a porta da frente, com o braço sobre os seios e a mão cobrindo o sexo, agradecida por ninguém estar perto. Quando chegou à porta, ele parou, passando o braço em torno da cintura dela, abaixou a cabeça e sussurrou em seu ouvido.
-Você nunca deve abaixar a cabeça, não tem nada para se envergonhar. É a coisa mais linda aqui, até as árvores se dobrariam em admiração a você, se pudessem. -ela sentiu um calor nas bochechas quando ele terminou de falar e rapidamente caminhou para dentro, antes que ele percebesse.
Christopher dizia coisas que conseguiam confundi-la e irritá-la e, ao mesmo tempo, a faziam se sentir como se fosse uma super-heroína de trinta metros de altura com poderes.
Apesar de não ser tola, sabia que os homens diziam coisas assim para amolecer uma mulher, tinha ouvido um milhão de cantadas crescendo no bordel. Os homens, que eram clientes pagando e não tinham motivos para precisar de uma cantada, ainda preferiam usá-las. Sua mãe e Cristina costumavam rir de alguns dos comentários que ouviram ao longo dos anos.
Parte dela quase podia acreditar em Christopher, já que ele não era de bajular para conseguir o que queria e nunca segurou a língua. Sem mencionar que geralmente dizia ou fazia algo particularmente horrível alguns momentos antes e/ou depois de fazer um elogio. Por último, mas não menos importante, tinha um contrato que exigia que ela fizesse tudo o que pedisse, não importando o quanto fosse absurdo, não precisaria ser agradável.
-Vá lá em cima e coloque uma roupa, Maite estará aqui em breve. -disse ele e caminhou em direção ao seu escritório. Dulce correu pelas escadas para o quarto e pegou o vestido mais longo que encontrou em seu armário.
******
Dulce estava em pé diante da janela, olhando para o céu azul escuro. Era uma bela noite, a brisa quente forçando as folhas se agitarem em seus ramos e fazendo as árvores parecerem gigantes cobertos de folhagem com os pés presos ao chão. Viu um grande gato preto de rua andando pelo gramado bem cuidado, buscando um prato de comida que geralmente era colocado do lado de fora para ele. Assim, enquanto estava começando a se perder em seus próprios pensamentos e na beleza da noite, Christopher entrou no quarto, sua dominante presença destruindo as visões pacíficas em sua cabeça e forçando-a a se voltar para ele.
-Nós vamos sair hoje à noite. -afirmou.
-Onde? -ela perguntou.
-Você vai ver. Maite virá aqui para ajudá-la a ficar pronta.
-Não preciso de ajuda para ficar pronta. -falou com uma careta.
-Deixe seu cabelo solto e fique sem calcinha. -disse ele antes de sair do quarto.
Alguns momentos depois, a porta se abriu e Maite entrou.
-Oi Maria!
Maite entrou na sala segurando uma caixa prateada, com um grande laço vermelho. Mai lembrou que ela preferia ser tratada como Maria e sabia que tornaria a tarefa à frente muito mais fácil se a chamasse pelo nome escolhido.
-Sr. Uckermann me pediu para ajudá-la a ficar pronta.
-Por acaso ele disse onde está me levando? -perguntou, recusando-se a ser rude com esta menina doce, especialmente desde que ela foi atenciosa o suficiente para chamá-la de Maria.
-Não, ele não disse, me desculpe. -ela encolheu os ombros. -Mas ele tem um presente para você.
Entregou o presente para uma Dulce relutante, que pegou a caixa como se fosse uma cascavel. Recusando-se a reconhecer que ela gostava do laço vermelho lindo em cima, abriu a caixa e tirou um minúsculo vestido cinza sem alças.
-Que diabos é isso? -perguntou olhando para o vestido como se segurasse um tubarão em miniatura que estava tentando morder seus dedos.
-Seu vestido, você não amou! -Mai sorriu de excitação.
-Com certeza não! Parece um top embelezado. -ela franziu a testa para o pequeno vestido cinza obsceno. -Não vou usar isso.
-Está bem, vou fazer seu cabelo e maquiagem, o resto é entre você e o Sr. Uckermann. -Mai sorriu, animada para começar a trabalhar na juba espessa do cabelo de Dulce.
******
Christopher estava tomando um copo de conhaque, ainda irritado com a recusa de Dulce em cumprir suas regras.
Estava furioso que ela havia o desobedecido no trabalho hoje e usado um dos ternos que havia proibido ter em seu guarda-roupa. Estava tentando reprimir sua frustração quando Maite bateu na porta de seu escritório, em seguida, entrou.
-Seu cabelo e maquiagem estão feitos.
-E o vestido?
-Hum, eu acho que ela não gostou muito do vestido, Sr. Uckermann. -ela franziu a testa por um momento então sorriu de orelha a orelha. -Boa noite. -ela acenou com a mão, como uma miss, então correu para fora da casa, estava atrasada para um encontro com uma garota encantadora.
Christopher já sabia que Dulce iria dar-lhe problemas sobre usar esse vestido em público, assim como tinha lhe dado problemas em usar seu terno novo para trabalhar.
Sentou-se em sua cadeira para terminar o seu conhaque, era melhor ela descer naquele vestido, independentemente se queria ou não, ela tinha um contrato e sua palavra era lei.
Hoje à noite, iria lhe ensinar uma valiosa lição sobre modéstia e desobediência.
Oi, oi gente!! Onde será que o Christopher vai leva a Dulce?? De uma coisa eu tenho certeza ela não vai gostar kk.
Depois posto mais um
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce sentou-se na cama olhando para o vestido minúsculo, irritada por Christopher até mesmo sugerir que o usasse, então ficou ainda mais irritada quando percebeu que ele não tinha sugerido nada, exigiu que o usasse e sem calcinha. Não conseguiria aguentar este homem mais uma noite, corria o risco de matálo depois de h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu