Fanfics Brasil - Capítulo 25 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 25

35 visualizações Denunciar


 


  Dulce sentou-se na cama olhando para o vestido minúsculo, irritada por Christopher até mesmo sugerir que o usasse, então ficou ainda mais irritada quando percebeu que ele não tinha sugerido nada, exigiu que o usasse e sem calcinha. Não conseguiria aguentar este homem mais uma noite, corria o risco de matálo depois de hoje, então respirou fundo, tentando conter sua raiva.


   Olhou no armário, todas as roupas que ele havia comprado para ela, todas indecentes, roupas humilhantes nas quais ele queria que ela desfilasse. Era um objeto sexual para ele, nada mais e nada menos. Pelo menos antes de toda esta confusão, ele a respeitava, apesar do fato de que o ódio tinha sido seu único relacionamento. Agora, não havia respeito, como poderia haver, ele possuía todas as regras e a dominava com elas. Desprezava-o e ele estava forçando-a a respeitá-lo e o que poderia fazer com o seu corpo estava submetendo-a a sentimentos que não poderia escapar mesmo se quisesse. Christopher estava abrindo alguma coisa dentro dela e o odiava por isso. Ela finalmente pegou o vestido e caminhou até o espelho.


   Que escolha tinha? Se não o usasse, ele bateria nela ou quebraria o contrato. Por outro lado, se o usasse, ele seria capaz de fazer coisas com ela que iriam levar seu próprio corpo contra si. No entanto, para irritá-lo e manter um pouco de seu controle, deslizou o vestido, mas colocou seu cabelo em um coque e manteve a calcinha.


  Christopher a ouviu descendo as escadas e saiu para esperá-la. Viu-a descer, uma visão em cinza esfumaçado, tão linda que ele tinha certeza que seu pa/u iria explodir em pedaços.


  O vestido mal continha seus seios grandes e acabava logo abaixo do púbis, o que significava que sua bu/nda estaria exposta. O salto agulha prata realçava suas pernas e de repente ele entendeu todo o fetiche por pés. Dulce observava sua reação quando se aproximou dele, lutando contra o sentimento de prazer que lhe trouxe. Desejou limpar permanentemente aquele sorriso arrogante de seu rosto. Quando parou, seu sorriso tinha se transformado em uma desaprovadora carranca.


     -O que foi que eu disse? -ele perguntou.


     -Você me deu uns 30 comandos apenas hoje, como é que vou saber qual deles você quer dizer.


     -Solte seu cabelo. -exigiu e ela olhou para ele por um minuto como se fosse negar, antes de estender a mão e soltar o coque. Enquanto soltava o cabelo, ele levantou seu vestido até a barriga, vendo a calcinha e franzindo a testa. Assim que ela soltou o cabelo, colocou o vestido de volta no lugar. 


     -O que você esperava? Eu não vou sair em público com a minha bun/da saindo pelo fundo do vestido. -protestou batendo o salto no chão para enfatizar seu ponto. -É ruim o suficiente você me forçar a sair com este vestido em primeiro lugar, estou seminua!


     -Você não tem escolha, invadiu meu escritório e tem que pagar o preço. -ele pegou o que parecia ser uma longa e fina caixa preta e com o movimento de seu pulso, uma fina pá deslizou para fora da grande alça.


    -O que diabos é isso, algum tipo de espada em forma de pá?


     -Este é o seu incentivo para me obedecer esta noite. -ele ergueu o vestido de volta até a cintura. -Agora se curve. -apontou para as escadas.


     -O que?


    -Vire-se, se curve nas escadas e coloque as palmas das mãos sobre os degraus. -exigiu e ela fez uma careta quando se virou e o obedeceu.


  Não podia esperar até o contrato terminar, iria socá-lo direto na mandíbula por isso, mas, por enquanto, não tinha escolha a não ser obedecer.


    -Toda vez que você me desobedecesse, eu prometi que iria puni-la. -ele explicou enquanto trouxe a pá para baixo contra sua bu/nda, tomando cuidado para não bater forte demais. Não queria magoá-la e se recusava a estragar sua pele, só queria fazê-la seguir suas regras sem objeção. Dulce apertou os dentes e se preparou para a próxima. Não foi muito ruim, isso não chegou a machucá-la fisicamente, mas feriu gravemente seu orgulho.


   Estava começando a odiar este homem mais e mais a cada minuto. Ele bateu de leve mais quatro vezes antes de terminar. Colocou a pá em cima da mesa, em seguida, passou a mão sobre sua bun/da quente antes de puxar sua calcinha até os joelhos. Ajoelhou-se atrás dela, abrindo suas pernas e depois deslizou os dedos sobre sua boc/eta nua, abrindo-a amplamente, antes de seus dedos focarem na tarefa de fazê-la se contorcer. Ele estava quase marcando seu sexo, seu dedo empurrando entre os lábios e roçando o clitóris que ainda estava pulsando a partir da última vez que a tocou. Deslizou seu dedo em sua abertura e ela tentou se afastar, mas ele agarrou sua coxa e puxou-a de volta.


  Dulce estava tentando ser forte, tentando passar por isso sem romper em lágrimas ou raiva e uma tentativa de homicídio. Podia lidar com a humilhação da surra, mas isso é o que não podia segurar, o toque, o beijo e o aspecto sexual deste desastre todo. Não queria desfrutar do que ele estava fazendo, mas ele estava tentando provar que a faria aproveitar e parecia que a competição não terminaria até que admitisse que gostou. Bem, ele esperaria até que o fogo do inferno dominasse a Terra, fazendo o planeta inteiro derreter, antes dela admitir que gostou.


  Christopher ajudou-a a se levantar, observando a bela forma como ela fez isso. Sabia que ela queria sufocá-lo e sorriu para a raiva que estava tentando suprimir.


     -Da próxima vez que eu lhe disser sem calcinha, significa sem calcinha. -estendeu a mão, pegou uma caixa vermelho escarlate na mesa e abriu à sua frente. Dentro havia uma máscara luxuosa que combinava com seu vestido e ela soube imediatamente que a combinação prata, cinza e carvão iria cobrir a metade superior de seu rosto. Quase sorriu quando percebeu que ninguém iria reconhecê-la.


     -Para onde estamos indo? -perguntou enquanto ele a acompanhou até a limusine.


     -Apenas passar um tempo juntos. -disse ele por falta de palavras melhores.   


 



Voltei kkkk, nossa que malvado tadinha da Dul {#emotions_dlg.embarassed}


  Tchau amores ate amanhã {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Dirigiram pelo que pareceu ser uma hora, o tempo todo Christopher a obrigou a sentar em frente a ele com as pernas abertas e seu vestido erguido até a cintura. Finalmente pararam na frente de seu destino e ele a ajudou a sair da limusine e, em seguida, com a mão possessivamente em seu quadril, a levou para o grande edifício de dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais