Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Dulce estava exausta na manhã seguinte e até mesmo a metade da garrafa de café que tinha bebido não ajudou.
-Eu estarei no tribunal durante todo o dia. -Christopher disse assim que foi para sua vaga de estacionamento privado. -Maite vai buscá-la depois do trabalho e levá-la de volta para casa.
-Talvez eu deva ir para a minha casa e esperar por você ao invés disso. -ela sugeriu e Christopher franziu a testa.
-Nem pense nisso, você volta para a minha casa e me espera lá.
-Tudo bem.-ela começou a sair de seu carro, mas ele agarrou seu braço.
-Quero você nua na minha cama na hora que eu chegar em casa. -disse e beijou-a levemente os lábios.
-Vou pensar sobre isso. -ela saiu do carro tão rapidamente quanto poderia, então, o assistiu se afastar e se dirigiu para a porta. Correu para seu escritório, grata que não encontrou ninguém no caminho. Decidiu tirar vantagem da ausência de Christopher e usar outra de suas velhas roupas. Ela abriu o armário, pegou um terninho preto, em seguida, correu para o banheiro e rapidamente se trocou.
Dulce mais uma vez caminhou pelo corredor em seu terno de grandes dimensões, coque e óculos pretos, mas desta vez sentiu-se um pouco diferente. Sentiu-se confiante, tanto que seus colegas de trabalho estavam preocupados, mas não era a mesma.
******
Dulce esqueceu-se de trocar seu antigo terno depois do trabalho e ainda estava usando-o quando Maite a pegou.
-Oi Maria, como foi seu dia? -Mai atacou Dulce com sua alegria no segundo em que sentou no banco do passageiro.
Maite sorriu de orelha a orelha, com seu batom laranja neon e seu minivestido verde limão. Como se estivesse tentando fazer uma mistura de cores, Mai pintou as unhas da mesma cor verde e decorou-as com pequenas caveiras laranja. Para completar seu visual, usava botas de pele de gorila falsa e luvas de couro sem dedos.
-Foi muito bom. -Dulce assentiu, depois de usar seu velho terno durante todo o dia e voltar para sua velha rotina, foi refrescante ser chamada de Maria, em vez de Dulce.
Tinha sido um dia bastante bom, Christopher não estava lá para dominá-la com suas exigências ou lembrá-la do contrato. Embora encontrou sua mente vagando para ele de vez em quando, lembrou-se de como ficara feliz por ele não estar lá, sua ausência trouxe alívio para o seu dilema mental e seu corpo traidor.
-Belo terno. -Mai sorriu.
-Obrigada, você tem um gosto impecável. -Dulce sorriu e Mai deu uma risadinha.
-Eu tenho, não é. -Mai estava orgulhosa de seu estilo excêntrico.
******
Enquanto esperava Christopher voltar para casa, Dulce terminou o trabalho que tinha trazido com ela. Ficou surpresa ao descobrir que, apesar de todo o caos acontecendo em sua vida, foi capaz de se concentrar totalmente. Quando terminou, limpou a mesa de Christopher, em seguida, organizou tudo.
Sentia-se inquieta, mas não tinha certeza do que queria fazer, então pegou o controle remoto e ligou a televisão. Raramente assistia à televisão, claro, amava ocasionalmente filmes de terror, mas essa era a extensão do seu entretenimento visual.
Estava pronta para ir para o quarto e começar a reorganizar as coisas quando Christopher entrou pela porta do escritório, ele parou na porta, vê-la sentada atrás de sua mesa fez seu p/au crescer a uma magnitude que não era natural. Então, quando se aproximou dela, percebeu o que ela estava vestindo e sentiu sua raiva começar a crescer também.
-Como foi no tribunal? -ela perguntou enquanto ele estava em pé diante da mesa.
-Você usou aquele terno para trabalhar? -perguntou calmamente, mas ela podia ver a raiva fervendo abaixo da superfície.
-Certamente. -ela sorriu presunçosamente.
-Tire-o. -sua ordem quase soou como um pedido, enquanto ele estava elevando-se sobre ela.
-Obrigue-me. -disse, recusando-se a dizer-lhe não e dando a vantagem adicional de discipliná-la. Nenhum deles moveu um músculo, seus olhos se encontraram em um duelo silencioso pelo que parecia ser uma eternidade.
Então, como se ambos compartilhassem o mesmo reflexo, ele abruptamente a atacou ao mesmo tempo em que ela pulou da cadeira e correu. Ela tinha acabado de alcançar a porta, quando ele agarrou-a e puxou de volta para si.
-Avisei que da próxima vez que você me desafiasse, haveria sérias consequências. -segurou-a firme enquanto sussurrava em seu ouvido.
-Eu não disse que não.
-Mas você vestiu o terno.
-Não tive escolha.
-Sim, você teve, tinha duas opções, ou usar as roupas atribuídas a você ou terminar o contrato. -abruptamente a soltou e ela se virou para ele. -Agora vou tomar essa decisão por você, estou encerrando o contrato. -aproximou-se de sua mesa, deixando-a sem palavras. Ela ficou ali um momento para decidir como reagir antes de caminhar até ficar ao lado dele. -Você pode ir agora. -disse com desdém.
-Não me sinto confortável vestindo roupas como essas para trabalhar. -decidiu que a verdade seria o melhor. -Mas se você estivesse lá hoje, eu teria usado.
-Mentirosa.
-Vou vestir o terno que você escolher amanhã e pelo resto da semana. -ela sussurrou e o único ato de submissão o derrubou. Ele sentiu a préejaculação começar a formar na cabeça do seu pa/u inchado e virou-se na cadeira para encará-la.
-Então tire a roupa. -exigiu e ela assentiu com a cabeça antes de lentamente tirar a calcinha. -Só você pode fazer uma simples calcinha branca gigante parecer sexy. -ele estendeu a mão e, lentamente, puxou a calcinha para baixo, em seguida, ajudou a tirá-la. Atirou na lata de lixo antes de beijar seu sexo nu, em seguida, pegou-a e a sentou na mesa.
Christopher se levantou de sua cadeira e tirou seu p/au faminto de suas calças, em seguida, avançou lentamente para dentro dela. Dulce se apoiou nas mãos, espalhando mais as pernas quando ele a penetrou. Quando eles estavam unidos, ele inclinou a cabeça para beijar seus lábios entreabertos, seus dedos apertando os quadris dela quando puxou sua ereção de sua boc/eta apertada, então forçou seu caminho de volta para dentro. Ela arqueou as costas quando ele a penetrou, quebrando o beijo, ele desceu até seus seios, e então sugou seu mamilo profundamente em sua boca. Ela gritou enquanto seu p/au duro a acariciava profundamente, revirou os quadris quando ele se retirou e em seguida mergulhou de volta. Ele acelerou, e ela sentiu o seu pa/u inchar dentro da sua boc/eta aveludada, fazendo cócegas em um local que enviou seu corpo em um delírio sensual. Ela sentiu os músculos se contraírem, em seguida, o orgasmo explodir, forçando-a de volta para a mesa. Ele observou enquanto milhares de expressões surgiam em seu rosto, em seguida, sentiu sua vagi/na apertar e começar a ordenhar seu pênis inchado. Rosnou como um animal selvagem quando go/zou dentro dela. Inclinou-se sobre ela, beijando suavemente seus lábios antes de relutantemente puxar para fora do calor do seu corpo.
-Venha, vamos lá para cima. -disse.
-Não posso me mover. -gemeu, sentia seu corpo drenado e seco do poderoso orgasmo. Christopher ajudou-a a sair da mesa, em seguida, tirou o casaco e colocou nos ombros dela. -Vamos apenas ficar aqui.
-Nós não podemos, precisamos comer e depois preciso comê-la. -ele sorriu quando a pegou. -Então vou te fo/der até você adormecer. -terminou enquanto dirigiu-se ao seu quarto.
******
Embora o corpo de Dulce estivesse exausto, não conseguia adormecer. Christopher estava ao seu lado roncando como uma tempestade, mas ela estava em um estado de confusão, perguntando o que diabos estava acontecendo com ela.
O que Christopher estava fazendo com ela? As perguntas atormentavam sua mente, mas o fato de que não tinha nenhuma resposta era preocupante e a perturbava.
Finalmente cochilou nas primeiras horas da manhã, pouco tempo antes de seu despertador tocar.
Oi, oi gente!! Hum Dul esta confusa, ela ainda vai se fazer muitas perguntas!!
Respondendo comentario do face:
Anny Caroline Santo Silva: Cê viu kkkk, melhor que o Neymar kkkk. Continuando, bjuu
Posto mais um à noite
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce abriu os olhos na manhã seguinte, incapaz de mover seu corpo. Estava completamente exausta, sentindo-se esgotada, e mesmo que não tivesse mais nada para oferecer, ainda sentia seu corpo formigando em determinados pontos que se recusavam a acalmar. Para sua surpresa e dele, Christopher acordou com o despertador. Ele nunca levan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu