Fanfics Brasil - Capítulo 28 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 28

55 visualizações Denunciar


 


  Dulce abriu os olhos na manhã seguinte, incapaz de mover seu corpo. Estava completamente exausta, sentindo-se esgotada, e mesmo que não tivesse mais nada para oferecer, ainda sentia seu corpo formigando em determinados pontos que se recusavam a acalmar.


   Para sua surpresa e dele, Christopher acordou com o despertador. Ele nunca levantava tão cedo, preferindo colocar o seu alarme por pelo menos uma hora mais tarde. No entanto, sentiu-se bem descansado e energizado, apesar do fato de que só tinha dormido por algumas horas. Estava também esperando que fosse capaz de brincar com Dulce por essa hora extra antes deles estarem prontos, mas ela não o acompanhou. Já havia tentado, sem sucesso, acordá-la, mas tomou banho e ficou pronto antes mesmo dela abrir um olho.


  Sentou-se ao  lado de Dulce na cama e arrancou o lençol de seu corpo nu. Não estava preparado para sofrer por mais um dia, sem antes passar um tempo de qualidade com ela. Esta constante necessidade que tinha por ela, estava começando a cobrar seu preço dele. Teve um pequeno intervalo ontem, porque esteve no tribunal a maior parte do dia e não tinha visto Dulce até à noite. Embora tenha passado a maior parte do dia pensando nela.


     -É hora de levantar, vai se atrasar. -disse ele passando a mão sobre a barriga lisa, em seguida, brincando com os seus seios. -E se você se atrasar, então eu estarei atrasado também. -ela resmungou alguma coisa, então se afastou dele, agarrando o lençol e puxando de volta sobre sua cabeça. -Vamos Princesa, levante-se.


     -Não posso me mover. -gemeu, cada centímetro de seu corpo ainda estava dolorido.


     -Se não estiver fora desta cama nos próximos trinta segundos. -ele deslizou a mão até sua coxa e foi direto para sua bo/ceta. -Vou tomar isso como um convite. -ele queria mais, então, terminou suas palavras, quando ela se sentou e pulou para fora da cama, apesar da dor na parte inferior do corpo.


     -Não. -ela sussurrou. -Eu não aguento.  


  ******


   No trabalho, o duelo dos amantes estava sendo um pouco louco, mas por razões muito diferentes.


  Dulce sentiu-se vulnerável e exposta enquanto caminhava pelos andares da empresa, o terno delineava seu corpo de uma forma prejudicial. Todos, desde as secretárias, até os advogados, passando pelo homem da manutenção, deram uma segunda olhada.


  O grupo de secretárias, que estava brigando intensamente sobre algo tão mundano como um assento na cafeteria, imediatamente parou de falar enquanto observavam Dulce andar pelo corredor.


      -Isso é... -Raquel piscou os olhos para a mulher que se parecia com a Srta. Saviñón, mas estava vestida como uma modelo de negócios.


      -Não acredito nisso. -a voz de Anahí era baixa e cheia de surpresa.


     -Meu Deus, é a Srta. Saviñón! -os olhos de Raquel se arregalaram quando percebeu que era ela. -E realmente se parece com uma garota.


     -Ela parece ridícula. -Natalia franziu a testa em desprezo.


     -Eu acho que está incrível. -o sorriso de Annie aumentou quando viu o ciúme de Natalia começar a florescer.


     -Esse terno é da nova coleção de Stevia Zell, para negócios.-Acho que a coleção ainda nem está disponível. -Raquel disse enquanto uma ponta de inveja tomou conta dela. Daria seu braço direito por um terno original da Stevia Zell, era uma das melhores designers de roupas da atualidade.


     -Stevia Zell já era. -Natalia zombou quando ergueu o queixo com altivez.


      -Você está louca -Raquel olhou para Natalia com nojo.


     -Ela está com ciúmes. -Annie brincou .


      -Ciúmes da Srta. Saviñón? -a risada de Natalia estava seca e sem humor. -Você é patética, não há absolutamente nada para se ter ciúmes. -terminou antes de se virar e afastar-se.  


  *****


   No almoço, Christopher precisava de um gostinho para controlar-se, então foi até o escritório de Dulce e entrou, apenas para descobrir que ela não estava lá dentro. Desceu, para encontrá-la tomando uma xícara de café na lanchonete, em seguida, caminhou até ela, ignorando Natalia, Anahí, Raquel e Bianca, que o observavam atentamente.


     -Preciso falar com você sobre o arquivo de Massy. -disse e  Dulce assentiu.


   As secretárias estavam tentando não deixar parecer que estivessem escutando os dois advogados. Obviamente estavam fingindo não olhar para eles, enquanto secretamente espiavam e ouviam atentamente a conversa deles.


    -O arquivo Massy? -Bianca sussurrou às secretárias, ouvindo a conversa, Annie deu de ombros em resposta.


     -É claro. -Dulce respondeu, recusando-se a olhá-lo. Ele ficou lá por um momento, incapaz de afastar-se dela. Droga, por que não a agarrava e transava com ela aqui, agora, independentemente de quem estivesse assistindo?


     -Agora. -disse ele com firmeza, mas não no tom grosseiro que normalmente dirigia a ela.


  Dulce terminou o café e caminhou em direção à porta, Christopher preferiu andar atrás dela para olhar sua bu/nda, imaginando sem o tecido cobrindo-a. No segundo em que saíram, Annie virou-se para Natalia.


     -Você viu isso? -ela suspirou. -Sem hostilidade, sem animosidade e sem palavras ofensivas. Será que o inferno está congelado? -olhou para Natalia que tremeu.


     -Isso não foi nada. -Natalia se recusou até mesmo a reconhecer o que viu, não havia nenhuma maneira no inferno de que estivesse acontecendo algo entre os  dois.


   Para Natalia, Dulce não era uma ameaça, a via mais como um monstro corcunda do que como uma competidora. Dulce era pouco atraente e não havia maneira de um homem como Christopher abaixar seus padrões por alguém tão comum quanto ela.


     -Tenho certeza que Victor está por trás dessa civilidade.


     -Isso é mais do que apenas um trabalho de Victor.


     -Então, o que você está tentando dizer? -perguntou Natalia com a irritação aumentando. Annie assistiu a ira de Natalia e sorriu para si mesma. -Você acha que eles, de repente, são melhores amigos para sempre, só porque os viu falar civilizadamente um com o outro na sala de descanso? -ela zombou. -Isso soa ridículo.


      -Realmente. -Raquel concordou e Annie fez uma careta.


   Isso provavelmente não era nada, Annie sabia o quanto os dois se odiavam, mas lutaria pela causa ridícula só para irritar Natalia.


*****


  Christopher seguiu Dulce até o seu escritório, em seguida, fechou a porta atrás deles. Ela se virou para ele, conhecendo os sons familiares e o que, em última análise, representavam.


     -O que você precisa? -ela perguntou educadamente.


     -Você.


     -Não. -ela balançou a cabeça. -Nós concordamos sobre não fazer no escritório.


     -Não, eu não concordo com isso. O único acordo que conheço é sobre você honrar seu contrato.


      -Temos apenas mais algumas horas até o trabalho terminar. -disse ela olhando para o relógio.


      -Então? -ele deu de ombros, sem se importar, a queria agora.


      -Então, vamos esperar.


      -Não posso esperar, tentei, acredite em mim, tentei. -puxou-a para mais perto dele. -Basta dar-me um beijo. -disse, em seguida, baixou a boca para a dela, mas ela o deteve.


    -Um beijo é como uma porta de entrada para você, que sempre leva a outras coisas.


     -Ou me beija ou vou te beijar... -deslizou seu dedo sobre sua vag/ina. -Aqui. -ela rapidamente beijou os lábios dele e, em seguida tentou se afastar dele. Ele não iria deixá-la ir, agarrou-a e beijou avidamente. Ela se perguntava como diabos seria capaz de acalmá-lo o suficiente para sair de seu escritório inteira. Ela diminuiu o beijo, deslizando a mão em seu peito enquanto ele permitiu que o se afastasse.


     -Vamos esperar até chegarmos à sua casa. -ronronou e ele sorriu, gostando do que ela estava tentando fazer. Estava aprendendo, mas não iria trabalhar agora, precisava muito dela muito.


     -Não posso. -deslizou a mão entre as pernas dela e beijou-a novamente. Ela tinha apenas começado a sentir sua excitação aumentar, quando ouviu a secretária pelo interfone.


     -Sr. Alfonso está aqui para vê-lo, senhor. -Sra. Cooke anunciou e Dulce afastou-se rápido, ajustando suas roupas.


     -Ei. -ele sussurrou. -Você espera aqui. -Christopher se aproximou e abriu a porta do seu escritório, Poncho ficou ali por um momento, parecendo surpreso ao vê-los juntos.


     -Se você não precisa de mais nada, Sr. Uckermann. -Dulce disse a Christopher antes de acenar a cabeça, em seguida, virou-se e acenou para Poncho enquanto saía do escritório.


  Podia sentir os olhos de Christopher queimando em suas costas enquanto saía. Poncho olhou para o irmão estranhamente por um momento, imaginando do que se tratava.


   Christopher e Dulce na mesma sala, juntos, sem entrar em uma discussão? Havia uma lua azul no céu durante o meio da tarde?


     -O que você quer? -Christopher virou-se para seu irmão. Poncho sorriu para si mesmo, vendo o mau humor do seu irmão,  assumiu que a Srta. Saviñón estava intimidando-o com alguma coisa, ou estavam no meio de outra de suas brigas.


     -Precisamos discutir o caso Jackson. -Poncho se aproximou.


     -Agora?


     -Estou saindo depois do almoço, então sim, agora. -Poncho retrucou e sentou-se na cadeira em frente da sua mesa esperando por Christopher.


   No momento em que Poncho terminou, Dulce já estava em uma reunião e Christopher sabia que não havia nenhuma maneira de vê-la até depois do trabalho.


 



Geeente magina a cara desse povo do escritório quando souber que eles estão juntos {#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.surprised}


Respondendo comentario do face:


Anny Caroline Santo Silva: Continuando, calma q ainda é muito cedo pra ela fica grávida, mas nd impede né kk. Bjuu


 Tchau amores ate amanhã {#emotions_dlg.kiss}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce estava sentada à grande mesa com alguns de seus colegas de trabalho, mas sua mente não estava na reunião, no seu chefe falando ou até mesmo na tarefa em mãos. Tudo o que podia pensar era em Christopher e o desastre que estava criando em cada aspecto de sua vida. O trabalho estava se tornando um lugar estranho para ela a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais