Fanfics Brasil - Capítulo 30 - Maratona 1/7 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 30 - Maratona 1/7

2660 visualizações Denunciar


 


  No trabalho, na manhã seguinte, Christopher estava em um estranho estado de espírito, queria Dulce, mas sabia que ela era mais perigosa para ele agora, como nunca tinha sido antes. Tinha uma coisa nela, algo que nem ele estava ciente ainda. Inferno, ela não sabia nem sobre a sua sexualidade, mas aqui agia como uma profissional, assim precisava lembrá-la quem era o chefe, quem dominava quem. Na hora do almoço, a queria e recusou-se a negar-se isso por mais tempo, não foi feito para ficar o jogo inteiro esperando, então enviou uma mensagem para ela.


******


  Dulce franziu a testa quando recebeu a mensagem, Christopher tinha enviado, como uma humilde lacaia, ele realmente enviou. Como é estranho ser mandada pelo seu colega, um homem que era para ser seu igual. Pisou duro pelo corredor até seu escritório, vendo sua secretária se arrumando para o almoço.


     -Ele está esperando por você Srta. Saviñón. -Srta. Cooke disse e Dulce tinha certeza que a secretária sabia o que estavam fazendo. Como poderia não saber, para duas pessoas que não poderiam estar na mesma sala sem uma briga verbal, com certeza estava indo ao seu escritório muitas vezes esta semana. Dulce ficou vermelha enquanto entrava no escritório de Christopher. Ela arrancaria as tripas dele por isso!


     -Você está atrasada. -disse olhando para o relógio.


     -Como estou atrasada? Acabei de descobrir que queria me ver.


     -Eu disse para você estar aqui ao meio-dia.


     -É meio-dia.


     -Passaram dez minutos. -ele levantou o dedo e fez sinal para que ela se aproximasse. Ela deu um pequeno passo em sua direção. -Bem aqui. -disse ele apontando ao seu lado. Ela o observou cautelosamente enquanto andava até ficar em pé ao seu lado. -Quando eu digo às 12:00h, é melhor que esteja na minha porta sem calcinha esperando por mim às 11:59.  -explicou como se estivesse falando com uma criança idiota.


  Dulce queria dar um tapa nele e explicar que não era uma imbecil, era tão inteligente, se não fosse mais esperta, do que ele. Em vez disso, manteve sua boca fechada, sabendo que sua raiva só o provocaria e fazê-lo querer mais dela, quando sua única intenção era sair de seu escritório intocada.


     -Agora vire-se.


     -De jeito nenhum. -negou com a cabeça.


     -Vire-se. -ele exigiu e ela relutantemente obedeceu. Quando ele correu os dedos para baixo da curva de sua bu/nda, ela virou a cabeça para trás para olhar para ele.


     -Não se esqueça de sua promessa a seu pai. -lembrou a ele.  


     -Prometi não ter relações sexuais. -deslizou a mão até sua panturrilha, as pontas dos dedos deslizando até a parte de trás de seu joelho. -Nós vamos trabalhar em torno disso. -abaixou a cabeça e beijou-a suavemente por trás, seus dedos afundando em seus quadris.


     -Você sabe tão bem quanto eu que, se começar, não vai ser capaz de parar. -suas palavras soaram como verdade aos seus ouvidos, mas ele estaria impedido se ouvisse.


     -Incline sobre a minha mesa.


     -De jeito nenhum, alguém pode entrar.


     -Você está me recusando? -perguntou e ela hesitou antes de concordar.  -Tudo bem, você pode sair. -disse ele ao voltar aos seus papéis de trabalho como se ela não estivesse mais lá.


  Dulce ficou ali olhando para ele por um momento, querendo correr e enforcar seu pescoço. Odiava-o por forçá-la a estar nessa posição, mas se odiava mais por permitir que ele a colocasse nesta posição. Que diabos a havia possuído para que invadisse o escritório dele? Ela nunca perdoaria a si mesma, esse erro iria assombrá-la até o fim de seus dias.


     -Por que você ainda está aqui? -perguntou com desdém.


     -Porque se eu sair, você vai chamar seu pai e me dedurar. -ela se inclinou sobre a mesa dando-lhe uma excelente vista de sua bun/da quando se virou para olhar para ele. -Não vou perder o meu trabalho.


     -Talvez eu esteja cansado de você, seria mais fácil simplesmente entregá-la, do que lidar com a sua boca.


     -Você deseja estar cansado de mim. -zombou dele e ele bateu forte em sua bun/da exuberante, fazendo com que todo seu corpo saltasse.


     -Da próxima vez que me disser não, acabou, estarei terminando o contrato. -disse olhando nos olhos dela e ela balançou a cabeça compreensivamente. Desejou que ela dissesse não de novo para ele ser forçado a manter sua palavra e acabar com o contrato. Se estivesse sendo sincero consigo mesmo, sabia que não seria capaz de acabar com ela agora por conta própria.


   Arrastou sua cadeira para trás, deslizando a mão na parte interna da coxa dela, enviando um arrepio pela parte de trás de suas pernas. Enfiou a mão debaixo da sua saia, arrastando os dedos até acariciar seu traseiro exuberante. Levantou a saia até a cintura e depois franziu a testa quando viu que ela estava usando calcinha. Agarrou a bun/da dela, seus dedos apertando suas nádegas enquanto espalhava sua carne. Deslizou sua língua para cima e para baixo do centro da calcinha, apunhalando seu sexo sensível com a língua antes de morder levemente.


Dulce saltou quando ele apertou, tentando se afastar, mas ele a segurou firme e continuou a atacar oralmente sua carne enquanto ela se contorcia sobre a mesa. Justamente quando ela tinha certeza de que teria um orgasmo, ele se afastou e pegou uma tesoura na gaveta da sua mesa.


     -O que foi que eu disse sobre calcinha? -perguntou enquanto puxou o tecido para longe de sua boc/eta e em seguida, cortou ao meio a peça ofensiva antes de empurrá-la para cima, em torno de sua cintura. Deslizou seu dedo do meio para sua fenda, em seguida, mergulhou-o em sua abertura antes de inclinar a cabeça para saboreá-la. Ele gemeu quando estendeu sua carne e levou-a profundamente em sua boca, os braços dela desabaram para baixo e ela encontrou-se deitada em sua mesa, com o rosto contra a madeira fria e sua mão segurando um papel enquanto ele fazia coisas para seu corpo que ela mal podia compreender. Ela lutou para não gritar quando uma intensa onda de prazer a atravessou, arruinando seu corpo com uma intensidade que a obrigou a se mexer enquanto tentava se afastar de sua boca. Quando terminou e tinha chu/pado cada gota de orgasmo de seu corpo em convulsão, segurou-a, sua mão possessiva em sua bun/da quando a virou. Amava o olhar em seu rosto corado, o sinal que ela tinha sido fascinada pela sua apreciação oral.


     -Tire o sutiã.


     -Mas... -ela sussurrou sem fôlego.


     -Agora. -rosnou e ela desabotoou o blazer com dedos trêmulos, deslizando-o para trás e deixando-o cair sobre a mesa, em seguida, desabotoou a camisa e tirou. Soltou o espartilho e ele agarrou a frente e puxou-o ansiosamente de seu corpo. Ele abriu a gaveta da mesa e o colocou dentro.


     -Eu preciso de volta.


     -Você não vai pegar de volta. -disse ele com firmeza.


     -Christopher, não posso andar por aí sem sutiã! Meus seios são grandes demais. -gritou, na esperança de convencê-lo, temendo que ele não tivesse a intenção de devolvê-lo.


     -Seus seios são perfeitos, você não precisa sequer de um sutiã -disse em reverência enquanto acariciava-os apreciando.


     -Sim, eu preciso! Eles vão saltar com cada movimento que fizer e todo mundo vai saber que não estou usando um. -estava quase histérica, mas as palavras dela tinham acabado de dar a ele um visual que forçou uma préejaculação a partir de seu p/au.


     -Droga, tenho que ver isso. -sorriu como um lobo e ela zombou, percebendo que suas súplicas estavam trabalhando contra ela. -Você tem belos seios Princesa, é hora de parar de escondê-los. -disse deslizando sua mão sob o lado de um seio, enviando um calafrio através de seu peito que a fez tremer. Ele adorou quando fez isso, sentou-se puxando-a para mais perto dele e, em seguida, tomou o mamilo profundamente em sua boca.


     -Não! -ela tentou se afastar. -Para com isso! -percebendo que ele não se mexia, ela puxou seu cabelo e ele se inclinou para trás para olhar para ela.


     -O quê? -ele rosnou.


    -Pare de fazer isso, nem sequer toque-os.


     -Por quê? -perguntou ele, agarrando o mamilo endurecido e ela deu um tapa na mão dele, irritando-o.


     -Pare com isso! Eu vou ficar de 'farol aceso' e todos verão. -chorou pronta para tirar sangue.


     -Bom, quero vê-los apontando contra sua camisa quando você passar por mim. -ele sorriu quando tomou a ponta de volta em sua boca e chu/pou mais forte do que antes, obviamente tentando provar um ponto. Ela gritou e tentou puxar a cabeça para trás, mas só piorou a sucção. Finalmente parou e olhou para ela. -Coloque suas mãos por trás de seu pescoço. -ele exigiu e ela só hesitou por um segundo antes de colocar as mãos atrás do pescoço, entrelaçando os dedos. Ele foi para o outro seio, beijando ao redor do mamilo e fazendo todo o seu corpo tremer em antecipação. Sorriu enquanto tomava o bico em sua boca, rolando a sua língua sobre a ponta que estava presa levemente entre os dentes, antes de sugá-lo profundamente. Ela jogou a cabeça para trás, forçando os seios para frente quando ele aumentou a pressão. Ele finalmente se afastou e sentou-se olhando para a sua obra.


     -Droga, olhe para eles. -gemeu quando mudou sua ereção dolorosa. Ela olhou para baixo e franziu a testa, nunca tinha visto seu mamilos tão grandes em sua vida, parecia estranho, embora um pouco excitante.


    -Agora tenho que usar o meu sutiã.


    -Não, você não tem.


    -De jeito nenhum vou andar no meu trabalho e encontrar as pessoas desse jeito.


     -Você não tem escolha.


     -Estou tentando conseguir uma promoção!


     -Não usar um sutiã, não vai impedir isso.


     -Meus mamilos vão aparecer através da minha camisa, parece que tenho duas pedras no meu peito.


     -Bom.


     -Eles vão continuar 'acesos', você já deveria saber disso.


     -Eu sei. -sorriu como um lobo, amando o fato de que eles ficariam eretos por muito tempo depois que os tocou. Estendeu a mão e pegou um pedaço de fita adesiva.


     -O que você está fazendo? -ela ficou instantaneamente em estado de alerta.


     -Um meio termo. -ele se inclinou em sua direção.


     -Não se atreva. -avisou-o se afastando, mas ele conseguiu colocar a fita sobre o mamilo e já estava pegando outro pedaço. Sentou-se diante dela e colocou a fita sobre o outro mamilo. -Você realmente é doente.


     -Não, sou prático, o problema está resolvido.


     -Eu não vou...


     -Sim, você vai. -ele cortou já sabendo o que ela ia dizer. -E eu estou avisando agora, é melhor não tirar essa fita. É melhor você rezar para que não solte nem acidentalmente. -disse através dos dentes, com um tom que a fez perceber que ele faria algo desagradável se a fita fosse removida.


     -Mas...


     -Já disse. Vou tirar a fita depois do trabalho.


  Estava animado e ficaria furioso se ela negasse o prazer de retirá-las. Levantou, deslizando suavemente o dedo sobre a fita, ela mexeu um pouco quando o prazer disparou direto através de sua mama. Ele abaixou a cabeça e beijou-lhe os lábios levemente.


     -Só você e eu sabemos que ela está lá. -ele pegou sua camisa e a ajudou a vestir, em seguida, abotoou enquanto ela colocou seu blazer.


     -Eu não sei sobre isso. -ela olhou para ele. -Ninguém aqui sabe que tenho peitos com mamilos tão grandes. -ela balançou a cabeça.


     -Você é uma mulher bonita, nada pode esconder isso, nem óculos, estilo de cabelo ou roupas horríveis. Pare de lutar Princesa, você ainda será respeitada da maneira que merece, porque você procura isso, independentemente de quão grande são seus peitos. -ele beijou os lábios dela novamente e desta vez ela não poderia fazer nada, a não ser beijá-lo de volta, um pouco. -Sua inteligência é o que é fundamental.


 



Oi, oi gente!! Morta com isso de "farois acessos" kkkkk.


Meninas(os) chegamos aos 50 favoritos {#emotions_dlg.smile} 


E eu tô muito feliz que a fanfic ta crescendo e que vcs atraves dos comentarios estão gostando {#emotions_dlg.smile} Muito obrigada a cada um!!


Por isso para comemorar eu editei agora uma maratona de 7 capitulos, espero que gostem e vamos lá!!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       -Devagar. -Dulce virou-se para Christopher.      -Não posso esperar, por/ra! -respondeu quando acelerou na estrada.      -Você vai matar a gente! -ela gritou quando deram um solavanco.      -Vou acalmar quando estiver lá. -disse sem pensar, totalmente distraí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais