Fanfics Brasil - Capítulo 34 - Maratona 5/7 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 34 - Maratona 5/7

44 visualizações Denunciar


 


  O jantar já estava em andamento quando eles chegaram, Christopher segurou a mão de Dulce quando entrou na sala um passo à sua frente, quase protegendo-a da multidão ao redor da monstruosa mesa de jantar oval.


  Toda a sala foi decorada com o tema Oz, uma fina estrada de tijolos amarelos ia até o centro da mesa de jantar e uma grande boneca da bruxa boa do norte estava no meio dela.


     -Finalmente! -Joaquim sorriu enquanto se levantava e caminhava rapidamente para cumprimentar seu amigo. -Pensei que você nunca chegaria... -as palavras congelaram em seus lábios quando viu Dulce. -Bom Deus, quem é essa? -seus olhos se arregalaram em espanto quando ele pegou a mão dela e se inclinou para beijar sua pele macia, mas para o choque de todos na sala, Christopher o parou.


    -Não esta aqui. -falou baixo e os olhos de Joaquim se arregalaram em descrença.


  Esta era a primeira vez, Christopher sempre compartilhou, nunca se importou antes, mas Joaquim iria respeitar seu amigo apesar do quanto queria transar com a bela criatura segurando a mão de seu amigo.


  O grupo à mesa também sentou-se sem acreditar, sem nunca ter testemunhado Christopher agir assim antes. Eles também foram espertos o suficiente para nem mesmo tocar no assunto e agir normalmente, independentemente de que alguns deles também compartilhavam a opinião de Joaquim sobre sua beleza e realmente apreciariam algum tempo com ela. Nenhuma mulher, não importa o quão deslumbrante, valia a pena para se tornar vítima da ira de Christopher.


  Christopher sentou-se à mesa e Dulce ao lado dele, puxando sua cadeira mais perto. Ele pegou a garrafa de champanhe e uma taça matizada rosa e serviu-lhe a bebida.


     -Dulce, este é Joaquim. -apontou para seu amigo que ainda estava sorrindo para ela. -E Camille, Helena, Leonardo e os convidados de honra, Tomas Sloan e Sol Rossi.


  Sol Rossi era uma menina bonita com cabelo loiro platinado e brilhantes olhos azuis cristalinos que pareciam esconder segredos quando ela abençoou o mundo com seu sorriso contagiante. Exatamente como Dulce se lembrava dela.


Dulce congelou quando a viu, pavor formando um buraco em seu estômago e realmente desejava ter uma máscara agora. Rezou para que Sol não se lembrasse dela, esperava que o cabelo, a maquiagem e o vestido revelador a tornassem irreconhecível.


   A Dulce que Sol tinha conhecido era o oposto na aparência da Dulce que sentou-se diante dela agora. Não havia nenhuma indicação de reconhecimento no sorriso de Sol, ela sempre sorriu assim, então não tinha como Dulce saber com certeza se tinha sido reconhecida, seria cuidadosa para não falar muito esta noite, pois sua voz profunda era muito distinta e ela sabia que havia uma forte possibilidade de Sol reconhecê-la.


     -Você é realmente sortudo. -Joaquim sorriu enquanto continuava a olhar para Dulce.


     -Você é uma coisinha muito gostosa, querida. -Camille disse com um sorriso, enquanto jogava seu cabelo.


     -Calma menina. -Joaquim sorriu, colocando a mão em cima da de Camille. -Uckermann parece estar pronto para atacar.


     -Uma visão rara. -Tomas disse com um sorriso, fazendo um pequeno pedaço de palha cair de seu rosto. Sol sorriu e pegou-o da mesa e colocou-o na sua camisa. Tomas não lhe deu atenção, em vez disso, focou em seu amigo, a quem nunca tinha visto com uma atitude tão possessiva, ele estava obviamente encantado com a pequena ninfa sexy. Christopher Uckermann com ciúmes? Ele pensou que nunca iria ver esse dia. -Isso só nos faz mais felizes em conhecê-la.


   Christopher, Leonardo e Tomas se conheceram na faculdade e eram bons amigos desde então. Foi em seus anos de faculdade que o melhor amigo de Christopher, um homem com quem tinha crescido, Christian Chavez, tinha ido visitá-los e mostrou aos três como se tornar bem sucedidos, bem como as festas lucrativas. Assim, os três amigos de faculdade começaram a dar festas elaboradas e conseguiram ganhar um monte de dinheiro, bem como obter sexo ilimitado.


  Após a faculdade, Christopher passou a trabalhar para o pai, enquanto Leonardo e Tomas decidiram descartar a sua educação universitária cara e continuar as festas. Tomas, eventualmente, desistiu, a recompensa não valia o trabalho que dava. Leonardo por outro lado, havia decidido abrir um grande clube para sediar as festas e dentro de um ano possuía um dos clubes mais quentes da cidade. Tinha feito uma pequena fortuna, bem como continuado com a vantagem das parceiras sexuais ilimitadas, mas não estava satisfeito apenas com o clube e, desenvolveu uma linha de DVD chamada de 'Clube das Garotas Loucas'. Tomas nunca teve cabeça para os negócios, tentou ir trabalhar para o pai, mas considerando o seu raro talento para estragar as coisas, seu pai preferiu pagar-lhe para ficar fora de seu caminho. Era um amante, não um pensador e Tomas estava mais do que bem com isso. Preferia um jantar romântico com uma bela mulher, gostava de ficar por aí nu, sendo alimentado e servido mais do que o trabalho braçal.


      -Muito prazer em conhecê-la, eu sou Helena, prima de segundo grau de Christopher. -Helena sorriu quando estendeu a mão e apertou a de Dulce. Helena parecia uma modelo famosa, depois de alguns anos no negócio. Sua pele era tão pálida como leite e seus lábios vermelhos eram acentuados por seus belos cabelos tingidos de mel. Estava vestida como a versão super sexy da bruxa boa. -Este é Leonardo,  meu marido.


     -Muito prazer em conhecê-la de fato Srta. Dulce. -ele balançou a cabeça. Leonardo parecia comum, amigável como um professor da escola do bairro, educado e puro em seu traje de leão covarde. -E eu realmente amo o seu vestido, a bruxa má do oeste.


     -Obrigada, Christopher comprou para mim. -disse e quase todos na mesa a olharam em choque, alguns tentaram esconder, mas a maioria estava muito sobrecarregada para isso. Ninguém o chamava pelo seu primeiro nome, todos aprenderam, desde o dia em que o conheceram, a chamá-lo de Uckermann. Olharam para Christopher para ver se estava irritado, mas ele não parecia se importar, nem um pouco.


     -Nossa Uckermann, você tem um gosto incrível. -Helena ronronou.


     -Contratei uma estilista para ela. -informou-os e Dulce olhou para ele intrigada por um momento.


     -Homem inteligente. -Helena sorriu, mostrando seus dentes brancos perfeitamente alinhados e radiante.


     -Você contratou? -Dulce se virou para ele, falando baixo quando Helena virou-se para falar com Sol, que por sua vez, estava abrindo suas pernas assim que seu marido Tomas, deslizou sua mão mais acima em sua coxa.


     -É claro. -encarou-a, mas seu olhar rapidamente viajou até seus grandes seios, que pareciam estar prontos para sair do profundo decote V do pequeno vestido preto que mal os continha. -Você acha que eu os escolhi?


     -A única coisa que ele sabe sobre roupa de mulher, é como removê-la do seu corpo. -Joaquim disse com um sorriso.


  Normalmente, um comentário como esse não atingiria Christopher, dava motivos para isso, tinha uma libido anormalmente elevada e tivera inadvertidamente pego muitas mulheres nas festas como lembrancinhas. Mas agora, estava irritado com as palavras de Joaquim quando viu o olhar de desgosto no rosto de Dulce e ele sabia exatamente o que estava pensando.


    -Olha quem fala, você não é melhor, deveria usar um estilista para si mesmo. -Camille sorriu docemente para seu companheiro de cama pelas últimas cinco semanas. Ela não o amava, mas também não odiava, estava em algum lugar entre o limbo sexual e sua extrema esquisitice. Adorava seu corpo e o sexo, ninguém nunca a tinha fodi/do como ele. Claro que ele era quase 10 anos mais novo que ela, mas o que lhe faltava em idade, mais do que compensava com seu conhecimento carnal. Com apenas trinta e dois anos, sabia mais coisas que alguns velhos gigolôs profissionais de sessenta anos.


     -E você docinho? -perguntou Helena com seu forte sotaque sulista arrastado, obviamente tentando puxar conversa. -Você está na moda?


     -Eu amo roupas, sou uma viciada em compras. -admitiu. -Só não uso-as muito. -encolheu os ombros, pensando em todas as belas roupas que tinha comprado durante anos e recusou-se a usar.


     -Bem, eu sou obcecada! -Helena sorriu de orelha a orelha.


     -Eu concordo. -Camille levantou a taça de vinho, em seguida, tomou um gole.


  Christopher viu o olhar de Dulce quando falou sobre as roupas que tinha comprado e pegou sua mão. Ele não tinha ideia de que ela gostava de moda, ela nunca pareceu esse tipo, mas isso confirmou sua opinião original que ela gostava de coisas sensuais, mas estava com muito medo de ser sexy.


    -Sempre pensei que você fosse o tipo antimoda. -disse ele e ela negou com a cabeça.


     -Eu amo moda, tanto quanto qualquer mulher, apenas não tenho a chance de usá-las, estou sempre no tribunal. -disse soluçando por causa do champanhe.


     -Você é advogada também, Dulce? -Helena perguntou e Dulce se encolheu ao ouvir seu nome usado tão casualmente, como se não tivesse passado a maior parte de sua vida, forçando as pessoas a chamá-la pelo nome do meio, Maria.


     -Sim, você também é? -olhou para ver Tomas e Sol se beijando intensamente no final da mesa e se sentiu um pouco mais relaxada por Sol não estar prestando atenção nela.


    -Sim, advogada especializada em divórcios. -Helena sorriu.


    -E uma muito boa também! -Camille sorriu, Helena tinha ajudado a manter a sua fortuna quando ela se divorciou de seu primeiro marido muquirana.


     -Eu sempre consigo para meu cliente mais da metade. -Helena sorriu com uma piscadela, em seguida, vendo Dulce arregalar os olhos em estado de choque quando Tomas abriu a camisa de Sol na frente de todos na mesa, ela riu. -E não se preocupe com eles, vão fo/der em cima da mesa antes do final da noite.


     -Isso acontece o tempo todo. -Leonardo concordou com sua esposa, acenando com a cabeça, continuando a comer como se nada estivesse acontecendo. Camille por outro lado, estava absorta e não podia tirar os olhos deles.


     -Hum, desculpe-me Helena, mas nós não fod/emos mais, lembra? -Sol disse arrancando sua boca longe de Tomas. -Vamos nos casar neste fim de semana, só fazemos amor agora.


     -Oh, claro, quase me esqueci, a cláusula de casamento. Mas me diga querida Sol, como ter uma sala cheia de pessoas assistindo você transar é igual a fazer amor? -perguntou Helena sarcasticamente.


    -Porque nós estamos apaixonados sua boba. -ela murmurou como se Helena já devesse ter percebido isso, antes de voltar a beijar seu noivo.


    -Inferno, amo Leonardo há muito tempo. -Helena balançou a cabeça. -E ainda não fazemos amor.


    -O amor é um estado de espírito. -Sol disse sem fôlego.


    -O que isso significa? -Helena abanou a cabeça. Ela ainda não podia acreditar que Tomas iria se casar com essa menina, mas, infelizmente, o que Tomaz queria, Tomas tinha


 



Legais os amigos do Christopher né!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce estava tendo o cuidado de não encarar Sol, claro que ela tinha visto Sol transando em vários cantos do bordel antes, mas isto era diferente. Antes, Dulce não estava diretamente associada a ela, poderia ter testemunhado alguns dos seus comportamentos mais escandalosos, mas era ou no caminho ou fora da casa de sua mãe e nunca pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais