Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Dulce estava tendo o cuidado de não encarar Sol, claro que ela tinha visto Sol transando em vários cantos do bordel antes, mas isto era diferente. Antes, Dulce não estava diretamente associada a ela, poderia ter testemunhado alguns dos seus comportamentos mais escandalosos, mas era ou no caminho ou fora da casa de sua mãe e nunca prestou qualquer atenção.
Dulce sabia que deveria ser usada para este tipo de coisa, estava andando sobre corpos nus desde que podia andar. Quando o garçom trouxe uma bandeja de prata com torta de morango, Sol parou o que estava fazendo e gritou. Rapidamente serviu-se de um prato grande e começou a comer, gemendo e gemendo, como sempre esteve. Então, de repente ela olhou para cima de seu prato e diretamente nos olhos de Dulce.
-Isso é tão incrível! -ela gemia olhando para Dulce, que era a única ao lado de Christopher, que não estava comendo a torta de morango. -Você tem que experimentar garota! -então piscou para Dulce.
Dulce sentou em silêncio, tentando ao máximo agir de forma indiferente, apesar das ações de Sol a tingirem. Claro que seria razoável chegar à conclusão de que Sol só tinha falado com ela diretamente, porque era a única que não provara a torta, e supor que a piscadela que se seguiu, foi apenas um hábito de uma garota glamurosa. Mas em seu coração, Dulce sabia o que realmente significava a piscadela. Ela pensou em voltar para aquele estranho dia quando a magra loira platinada tornou-se uma amiga, absorta nos pensamentos, lembranças de Sol vieram a sua mente:
"Dulce tinha treze anos quando conheceu Sol, que estava desfrutando de um grande pedaço de torta de morango na mesa da cozinha de sua mãe. Dulce estava em férias de primavera do internato e decidiu ir para casa para encontrar trabalho e economizar algum dinheiro, uma vez que precisava de cada centavo que pudesse juntar e se recusava a pedir para sua mãe.
A menina muito magra, com o cabelo loiro bem claro comprido e maquiagem pesada abordou-a. Estava usando uma vestido listrado de zebra rosa de verão, que era pequeno o suficiente para ser considerado uma polaina, sua aparência não combinava com a jovem por baixo.
-Isso é incrível, a melhor torta de morango que já comi. -disse enquanto dava outra mordida, mas Dulce a ignorou e continuou a fazer sua vitamina. -Sua mãe disse que o cozinheiro faz especialmente quando você volta para casa. -Dulce olhou para cima, mas não disse uma palavra. -Ela disse que o cozinheiro faz algumas coisas diferentes, disse que você adora doce, como eu. Eu adoro quando você volta para casa.
-Nossa, com certeza ela disse muito. -Dulce falou com óbvia irritação em suas palavras, mas a menina de cabelos platinados apenas sorriu de volta.
-Você tem que experimentar garota, vai adorar. -disse ela, dando outra mordida, então começou a falar, com a boca cheia. -Você pode sempre dar uma pequena mordida, está tomando um Shake de dieta líquida, eles são super saudáveis para você e para limpar seu sistema enquanto te enchem de todas as vitaminas essenciais. -ronronou. -Um pedaço pequeno não vai atrapalhar isso. -Dulce olhou para a garota quando terminou de misturar o shake, em seguida, caminhou até a mesa e sentou-se.
-Quem é você? -Dulce perguntou sem rodeios.
-Eu sou Sol, prazer em conhecê-la oficialmente Maria, já ouvi muito sobre você.
-Percebi isso.
-Sua mãe te adora.
-Minha mãe tem uma boca grande. Quantos anos você tem?
-Dois anos a mais que você, quinze anos.
-Por que você está aqui?
-Você sabe por quê. -ela piscou.
-Você não é um pouco jovem demais para isso? -engasgou.
-Não vou fazer isso, no entanto, sua mãe disse que tenho que esperar até ter idade o suficiente.
-Então por que você está aqui? Gosta de viver em bordéis ou algo assim?
-Eu acho que não me importo muito, desde que tenha um teto sobre minha cabeça.
-Você é uma sem-teto?
-Não agora, graças a sua mãe.
-Como você conheceu a minha mãe?
-Minha mãe costumava trabalhar aqui, seu nome era Poly.
-Eu me lembro de Poly.
Pensou na mulher magra que estava desesperada na frente de sua mãe, implorando um emprego. Então, de repente lembrou-se da menina de cabelo branco que estava com ela. Estava imunda, as roupas fedendo e sua saúde obviamente debilitada. Depois que Blanca tinha limpado e alimentado bem a menina, Dulce se lembrou de levar a menina frágil até seu quarto, em seguida, dar-lhe duas grandes caixas de roupas, sapatos e toda a maquiagem que sua mãe havia comprado para ela e que nunca iria usar.
-Você se lembra de mim agora? -Sol perguntou e Dulce assentiu. -Sempre quis dizer muito obrigado.
-Eu deveria lhe agradecer. -Dulce franziu a testa. -Por levar todas aquelas roupas cor de rosa horríveis que minha mãe estava tentando me forçar a usar.
-Eu amo rosa, é a minha cor favorita.
-Rosa é apenas uma versão fraca de vermelho, diluída para ser significativa.
-Qual é sua cor favorita? -perguntou antes de levar outra colher da torta em sua boca.
-Vermelho. -ela respondeu, então franziu o cenho. -Então, onde está sua mãe agora?
-Morta, teve uma overdose. -Sol franziu a testa e depois mudou rapidamente de assunto. -Então, sua mãe disse que eu deveria sair da rua e parar de enganar, pelo menos até ter idade suficiente. -ela comeu outro pedaço de sua torta de morango.
-Você não tem que enganar a todos, você pode fazer algo diferente com sua vida. -Dulce tentou argumentar.
-Sim, sua mãe não me quer, está tentando me convencer a levar uma vida diferente, mas não conheço nenhuma outra maneira. -encolheu os ombros. -Minha mãe sempre me disse para fazer isso.
-Isso não significa que você tem que continuar a fazê-lo, você é inteligente e persuasiva, você pode facilmente ser uma advogada. -Dulce lhe disse e Sol olhou para ela, seus olhos claros arregalados, com emoção, antes de sorrir de orelha a orelha, ninguém jamais a chamou de inteligente antes, a única coisa que foi chamada era de prostituta ou pu/ta, era bom ser elogiada, especialmente por uma garota que era conhecida por ser estúpida, bem como dolorosamente honesta.
-Eu desejo.
-Desejar é para os tolos e bolos de aniversário, faça acontecer.
-Obrigado. -Sol disse com emoção em seus olhos.
-Pelo quê?
-Por pensar que eu posso.
-Você pode, é uma garota muito esperta e pode fazer muito mais por si mesma, do que esta vida. -disse e, em seguida, levantou-se. -Procure-me se mudar de ideia."
-Dulce. -a voz de Christopher rompeu seus pensamentos e ela olhou para Sol, que ainda estava sorrindo para ela. Christopher pegou sua mão e beijou-a antes que ela finalmente se virasse para ele. Ele estava sorrindo, querendo saber no que ela estava tão absorta, ela estava com um estranho humor durante toda a noite e ele se perguntou o que estava acontecendo na mente dela.
-Sim? -ela perguntou, suas sobrancelhas se levantando.
-Você está bem?
-Estou bem. -deu um meio sorriso, em seguida, tomou outro gole do coquetel.
Sol sorriu para si mesma, é claro que sabia quem era a linda mulher com Christopher, tinha reconhecido no segundo que a viu. Sol havia sido chamada de um monte de coisas em sua vida, mas nunca de inteligente. Como poderia esquecer a única garota que tinha dito que poderia fazer algo a mais para si mesma. A mesma garota que havia dado suas caixas de roupas coloridas e sido uma amiga quando estava em uma situação aterrorizante. Sem mencionar o fato de que haviam passado anos juntas, antes de ambas se mudarem. Dulce foi o motivo que Sol tinha começado a ficar esperta, talvez não da maneira que ela queria dizer, mas aplicou a seu próprio modo de vida e tinha sido bem sucedida por causa disso.
Estava feliz por vêr Dulce tão bonita, finalmente, deixando aquele brilho de beleza verdadeira aparecer, em vez de escondê-la. Poderia dizer que Dulce estava desconfortável e desejava que houvesse uma maneira de tranquilizá-la, mas fazê-lo agora, só chamaria a atenção para o fato de que já se conheciam.
Era óbvio para Sol que Uckermann não conhecia essa parte da vida de Dulce, independente do fato de que ele tinha sido um dos clientes de Blanca. Sol nunca transara com ele, mas conhecia algumas meninas que fizeram ao longo dos anos.
Não, Sol nunca iria expor o segredo de Dulce, devia muito a ela.
Não sei pq mas sempre que leio esse capitulo me emociono kkk.
Oq será que o Christopher vai dize quando souber que a mãe da Dul é dona de um bordel e que ela foi criada lá??
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você se comporte agora. -Helena piscou para Christopher. -Ela é incrível, absolutamente linda. -disse Leonardo. -De tirar o fôlego. -Helena concordou. -É uma pena que a beleza será desperdiçada por Uckermann, Sr. Fod/am-as e dei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu