Fanfics Brasil - Capítulo 37 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 37

902 visualizações Denunciar


 


  O grito estridente do despertador de Dulce tocou  pelo quarto, seu som detestável ricocheteou nas paredes entrando pelos seus tímpanos sensíveis como balas.


   Normalmente acordava descansada e pronta para levantar, mas esta manhã foi diferente. Este som utilizado para sinalizar o início de um novo dia, representava o toque da oportunidade, mas onde antes trazia o formigamento de uma expectativa ansiosa, agora enchia seus sentidos com medo.


  Depois da longa noite que tinha passado tentando apaziguar os desejos intermináveis de Christopher, a última coisa que queria fazer, era ficar no tribunal e argumentar seu caso. Seu corpo ainda estava formigando, seus seios estavam sensíveis da boca impaciente dele e ela não tinha certeza se seria mesmo capaz de arrastar-se para fora da cama, muito menos enfrentar o dia.


  Em um movimento raro, apertou o botão de soneca e virou para o outro lado voltando a dormir. Parecia que tinha fechado os olhos apenas por um segundo antes de seu despertador tocar novamente. Ela se forçou a sair da cama, olhando para Christopher, que nem sequer foi perturbado pelo toque horrível. Claro que ele não levantaria por pelo menos mais uma hora.


  Suas pernas pareciam que estavam envolvidas em aço pesado quando colocou os pés no chão, eles por sua vez, desabaram no tapete. Quando o choque de seus pés batendo no chão correu pelas pernas sacudindo sua vag/ina, deduziu que hoje seria um daqueles dias que desejaria ficar apenas em casa. Sim, hoje seria extremamente difícil.


  Ela se arrastou para o banheiro, onde tomou um banho rápido, quase com medo de tocar seu próprio corpo. Ela ainda estava um pouco sensível em certos lugares, mas este não era o problema verdadeiro. Por alguma razão estranha, seu corpo ainda estava em um estado quente de excitação e apenas correr a toalha sobre sua pele era demais para seus sentidos. Com cada movimento de sua mão, ela estava realmente tendo flashes de Christopher e as coisas que ele tinha feito com ela. Se não parasse de tomar banho, sabia que iria correr para o quarto, saltar em cima dele e exigir seu trabalho nela. Esta era uma humilhação que ela não estava disposta a viver. Secou-se e envolveu a grande toalha macia em torno de seu corpo molhado, em seguida, foi à enorme cozinha para fazer uma jarra de café.


  Ela olhou para a ampla bancada preta em mármore, vendo o saco do famoso biscoito de chocolate e sentiu um rubor se espalhar em seu rosto.


  Não conseguia entender, quando havia se tornado tão romântica e ridiculamente tonta? Xingou Christopher baixinho e subiu novamente para se vestir rapidamente, enquanto o café estava passando.


  Caminhou de volta para o quarto, vendo que Christopher não tinha sequer se mexido e quis saber como conseguia dormir durante o seu próprio ronco, que parecia o som de uma motosserra pequena presa em seu nariz. Como ele poderia apenas estar dormindo tão pacificamente e nem um pouco preocupado com o dia? Ela queria pegar o livro em sua cômoda e bater em sua cabeça, mas sabia que ele apenas iria dormir novamente. Ela sorriu e caminhou até a cômoda, abriu a pequena gaveta de cima onde guardava suas calcinhas, então franziu a testa quando viu que estava vazia.


     -Christopher. -gritou do outro lado do quarto e na hora ele parou de roncar. Pisou em cima da cama e bateu em seu ombro. -Acorda Christopher! -gritou.


     -O que foi? -murmurou enquanto olhava para seu despertador, seu primeiro pensamento era que ele estava atrasado.


     -Onde estão todas minhas calcinhas?


     -Elas se foram. -respondeu enquanto tentava puxar o travesseiro sobre a cabeça e voltar a dormir. Ela pegou o travesseiro e atirou no pé da cama.


     -Quero de volta para mim agora! -retrucou quando bateu o pé. Ele virou-se para olhar para ela, com os olhos faiscando de raiva.


    -Eu te falei que se você usasse aquilo mais uma vez, iria me livrar delas. -disse ele, apontando um dedo acusador para ela. -Agora você tem que fazer o que eu mandar.


     -Mas tenho uma audiência hoje! -ela gritou.


    -Eu não me importo.


     -Bem, eu me importo! Tenho que ir ao Tribunal de Justiça e defender um homem inocente contra um promotor implacável, que me odeia porque não pode me derrotar.


     -E...


     -E... -ela estava literalmente a três segundos de enforcá-lo. -O que você quer dizer com isso?


     -Você não precisa de calcinha para isso.


     -Você ficou maluco? De jeito nenhum que vou entrar naquele tribunal sem calcinha!


    -Por quê? O único jeito de alguém naquela sala de Tribunal saber que não está usando calcinha é se você levantar sua saia. E se você levantar sua saia sem estar no quarto comigo, é uma violação do contrato, então você não tem nada para se preocupar Princesa. -disse ele com um sorriso, como se tivesse acabado de resolver o problema para ela. Olhou para ele como se estivesse louco, ela nem sabia como responder a isso.


     -Aberração controladora. -ela se virou para se afastar dele.


     -Venha aqui. -disse ele agarrando sua mão.


     -Não, tenho que me arrumar.


     -Tenho 20 minutos antes deste despertador tocar e já que você me acordou antes, você vai me divertir até que isso aconteça. -ele sentou-se contra a cabeceira da cama. -Tire a toalha.


     -Nós não temos tempo para isso, vamos chegar atrasados e eu me recuso a estar atrasada por sua causa. Já é ruim o suficiente que tenho que ir ao tribunal sem sutiã.


     -Ou calcinha. -ele sorriu e ela não conseguia parar de bater em seu peito, ele riu em resposta.


     -Você é um idiota. -sussurrou.


     -É melhor você tirar a toalha agora mesmo ou eu garanto que você vai se atrasar. Você não vai sair deste quarto até que eu tenha terminado com você. -oh, tudo bem, ela iria tirar a toalha e envolvê-la ao redor do seu pescoço, até que ele desmaiasse. Em vez disso ficou em pé quando tirou a toalha de seu corpo e depois a deixou cair no chão com um rápido aceno de sua mão.


     -Feliz agora? -olhou para ele, com as mãos nos quadris.


     -Muito feliz. -ele sorriu, sentindo-se honrado por ser capaz de simplesmente olhar para ela, em seu próprio tempo livre. -Agora gire para mim. -ele exigiu e ela se virou lentamente, mostrando-lhe tudo.


     -Você só faz isso para me humilhar. -disse.


    -Não, eu já te falei que faço isso porque amo olhar para você.. -ele estendeu a mão e puxou-a para a cama ao lado dele, em seguida, deslizou a mão para baixo em sua barriga e descansar sobre sua boc/eta. -E tocar em você. Eu me recuso a perder algo tão agradável e pretendo aproveitar cada segundo disponível que tenho com você.


     -E você ainda está ciente do fato de que não suporto você? -disse, mas não tinha tanta certeza se realmente queria dizer isso. Claro, ela ainda o desprezava um pouco, mas não tanto quanto antes e ela definitivamente não desprezava algumas coisas que ele fazia com ela.


     -Claro que estou. -ele inclinou a cabeça para beijá-la no pescoço, em seguida, a pele sensível atrás da orelha. -Essa é a cereja no topo do bolo e isso é o que me faz querer te fo/der ainda mais. Seu ódio é a minha preliminar.


 



Oi, oi gente!! Que cisma com as calcinhas kkk.


 


Hj vou postar dois capitulos *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce estava no tribunal pela manhã e Christopher passou a maior parte da tarde rastreando uma nova testemunha essencial para o seu cliente. Essa pessoa poderia construir o caso e garantir a Christopher uma vitória antecipada pelo que, provavelmente, poderia ser um longo julgamento, ele estava perto da vitória, perto de provar que seu clie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais