Fanfics Brasil - Capítulo 38 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 38

2277 visualizações Denunciar


 


  Dulce estava no tribunal pela manhã e Christopher passou a maior parte da tarde rastreando uma nova testemunha essencial para o seu cliente. Essa pessoa poderia construir o caso e garantir a Christopher uma vitória antecipada pelo que, provavelmente, poderia ser um longo julgamento, ele estava perto da vitória, perto de provar que seu cliente era inocente, podia sentir isso. Com os acontecimentos recentes, estava esperançoso de que a esta altura na próxima semana, ele teria um veredicto.


  Dulce estava voltando para o escritório, o Tribunal estava em recesso para o almoço e ela decidiu voltar para o escritório. Normalmente, ficava próxima do Tribunal esperando ansiosamente por voltar à sessão, só voltando para o escritório em circunstâncias excepcionais. Desde que sua cabeça estava tão sobrecarregada com seu processo, ela decidiu não analisar por que sentia a necessidade de estar de volta ao escritório e mais perto de Christopher.


   Quando  voltou para o escritório, tinha tempo suficiente para pegar alguns arquivos e encher sua caneca de café antes de ter que voltar ao Tribunal. Ela tinha acabado de subir em seu escritório e estava indo em direção à cafeteria, quando ouviu a voz de Christopher. Ela recuou onde não podia ser vista, enquanto ouvia a conversa já em andamento.


     -O que foi? -perguntou Christopher, parecendo irritado.


     -Eu estava pensando. -Dulce ouviu a voz feminina e encolheu-se, apenas a Sra. Strain tinha uma voz nasal assim, ela não aguentava a voz daquela mulher, especialmente sua risada. -Já que é meu aniversário no fim de semana, pensei que talvez pudéssemos ficar juntos. Conheço um ótimo lugar onde podemos ficar sozinhos. -Dulce começou a morder o lado do lábio enquanto ouvia sua companheira advogada atirando-se aos pés de Christopher.


     -Eu não posso.


     -Tenho novos grampos de mamilo. -ela sussurrou com uma piscadela.


     -Tenho planos para este fim de semana. -disse ele e ela deu de ombros.


     -Bem, se isso mudar, me considere uma amante. -ela ronronou e Dulce se dirigiu para a porta de saída antes de Christopher sair da cafeteria.


  Dulce estava furiosa a caminho do Tribunal e não conseguia se concentrar muito menos lembrar o sobrenome de seus clientes e ainda por cima de tudo isso, ainda não teve a chance de pegar o café. Além de estar com raiva de uma demonstração tão repugnante do desespero e desejo, também estava com raiva de si mesma por permitir que isso a irritasse em primeiro lugar.


  Não conseguia entender por que estava furiosa, se deveria estar feliz da Sra. Strain querer ficar com Christopher no fim de semana, isso significaria menos tempo para ela ter que gastar com ele. Era a solução perfeita para seu dilema, mas por alguma razão desconhecida até para si mesma, estava furiosa.


   Paula Strain era arrogante, vaidosa e vagab/unda, que dormiria com qualquer um para seu caminho até o topo, se seu talento não a tivesse levado lá primeiro. Ela era uma excelente advogada, mas era uma va/dia arrogante que usava ternos dois tamanhos menores exibindo seus atributos, sempre que humanamente possível.


  Havia desde sempre a conversa pelo escritório de que Christopher e Paula tinham algum tipo de romance escabroso, mas Dulce nunca se envolvia com fofocas que voavam entre as paredes do escritório. Isso normalmente era o entretenimento das secretárias entediadas e fofoqueiras, que faziam do insignificante Christopher seu assunto devido à sua fixação irracional por ele.


  Deus sabia que ela não deveria sequer dar a mínima, mas aquela conversa continuava incomodando-a.


   Era esse o tipo de mulher que Christopher realmente preferia? Submissa e de joelhos para ele em todos os momentos, ficando sempre disponível e pronta para suas exigências? É claro que isso era o que ele queria, tinha sido tão cega para esquecer com quem ela estava lidando? Aquele homem era tão magnífico na cama, que poderia derreter sua pele, mas ainda ser um pu/ta dominador. Ele tinha essas habilidades surpreendentes por uma razão, talvez não fosse o seu talento por si só, talvez fosse qualquer homem que transou com inúmeras mulheres. Talvez ele não fosse tão especial assim, afinal de contas, ela teria que se concentrar no caminho agora, caso contrário, não tinha certeza se seria capaz de desempenhar sua profissão adequadamente no Tribunal.


  Dulce balançou a cabeça para afastar seus pensamentos quando empurrou a porta da sala do tribunal e ocupou seu lugar ao lado de seu cliente, sua mente novamente focada na sua vitória e na justiça para o seu cliente.   


******


  Paula Strain assistiu Christopher passar pela porta da cafeteria e se afastar dela, ela só pensava no seu desejo de aniversário e no momento perfeito para isso se tornar realidade.


  Paula tinha acabado de celebrar seu 38º aniversário, ela havia se atirado em uma festa absurdamente cara e encheu o lugar com os amigos que tinha alugado junto com o salão de recepção. Encomendou um luxuoso e caro bolo vermelho de um chef, mas nunca iria comer por medo de sair espinhas. Ela tinha a pele muito sensível e estava super preocupada com o envelhecimento, acreditando que suas espinhas periódicas danificavam sua pele, bem como acabavam com o propósito de conseguir o rejuvenescimento que gostaria em primeiro lugar. Mas fez os mesmos três desejos que vinha fazendo nos últimos sete anos.


   Seu primeiro desejo, o desejo que rezava todas as noites antes de ir para a cama, aquele desejo que ela cortaria voluntariamente um dedo do pé se realizasse, era que seu marido simplesmente caísse morto de causas naturais. Ela se casou quando estava no terceiro ano da faculdade. Foi o dinheiro que a atraíra e era o dinheiro que a mantinha ao lado do seu marido. Fora isso, ela o odiava e estava esperando o dia em que, finalmente, apenas rolasse e morresse. Ele era abusivo e extremamente manipulador e também amava garotas recém completada a maioridade e devido ao seu dinheiro, algumas dessas meninas realmente se divertiam com sua perversão. Ele também era muito vingativo, outra razão pela qual ela era cautelosa em deixá-lo. Claro, estava muito confiante em suas fantásticas habilidades jurídicas e sabia, sem sombra de dúvida, que ela conseguiria o que desejava no divórcio, mas a vingança que certamente ele faria, não era algo que gostaria de experimentar um dia. Ele viria atrás dela com força total. Com poder e dinheiro, ele poderia facilmente destruí-la o suficiente. Ela o mataria se pudesse, mas depois do pequeno incidente com o arsênico alguns anos atrás, sabia que seria a primeira e única suspeita de seu assassinato. Aurora, sua infeliz e arrogante sogra, suspeitava o que sua nora tinha feito, mas felizmente o marido de Paula era teimoso o suficiente para acreditar que foi intoxicação alimentar. Paula era uma advogada inteligente e saberia que todas as evidências automaticamente apontariam para ela, que era o que a levava diretamente para o seu segundo desejo de aniversário.


   Seu segundo desejo de aniversário é que ela herdasse todo o dinheiro do marido e que sua mãe va/dia não tentasse reivindicar ou tentar pintar Paula como uma viúva negra, que matou o marido, de olho na pu/ta fortuna. Ela seria a única pessoa que suspeitaria de Paula e se por acaso seu filho morresse de causas suspeitas, ela iria tentar ter a cabeça de Paula em uma estaca. Inferno, Paula esperava que a causa natural que matasse seu marido não representasse algo suspeito ou sujo, porque sabia que sua mãe iria usar isso como munição para a sua convicção. Ela precisava que esses dois desejos se tornassem realidade, antes que pudesse conseguir o seu terceiro desejo, que era o verdadeiro desejo para ela, a única coisa que faria sua vida completa.


  Seu terceiro desejo era que Christopher Uckermann fosse dela.


  Paula estava trabalhando para o escritório há mais de 10 anos, ela tinha entrado como uma mulher doce e ao longo dos anos se desenvolveu em uma melhorada traiçoeira gananciosa.


  Sua principal missão quando pensava era para ser a advogada superior e influenciar Victor, mas percebeu rapidamente que seu chefe não brincava com seus empregados e acabaria com seu contrato rapidamente com o escritório, se ela decidisse ser idiota o suficiente para continuar com suas investidas em direção a ele. Em vez disso, ela apenas fez seu trabalho e continuou circulando até o dia que o filho de Victor passou a trabalhar para o escritório.


  Tinha desejado Christopher desde então e, eventualmente, sabia que ele ficaria com ela. Na sua visão, desde então, tinha sido uma perseguição de gato e rato, com Christopher sendo o rato fugitivo, é claro. Para ser sincera, tomaria qualquer coisa que ele estivesse disposto a dar nesta altura, gostaria de se casar com alguém como ele, mas também ficaria feliz com apenas um fim de semana hedonista de sexo puro. Com toda a sinceridade, ela iria se contentar com apenas 15 minutos no banheiro do escritório com ele agora. Ela só queria que ele fizesse as coisas que tinha feito com ela antes, precisava dele para deixar seu corpo pegando fogo como só ele sabia fazer. Estava pronta para mudar da modalidade de pu/ta incondicional e escorregar em um estado de espírito mais submisso. Ela não era submissa por natureza, mas quando se tratava de certos homens, amava mais que tudo ser maltratada.


   Christopher era um mestre da manipulação e Paula tinha adorado cada minuto disso. Na verdade amava Christopher, não conseguia evitar, mas, novamente, a maioria das mulheres o amavam.


  Se seu marido morresse amanhã, faria Christopher ser dela, já que estava convencida que enquanto estivesse casada, Christopher não queria viver com ela. Conhecia seu valor e sabia que era uma das poucas mulheres que realmente podia agradar ele e sabia também o que isso significava para ele.


    -Os homens que pensam com seus pa/us podem ser fisgados quando necessário. -sussurrou para si mesma com um sorriso de satisfação.


 



Huuum Dulce com ciumes da Paula {#emotions_dlg.surprised} 


Tchau amores ate amanhã


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce tinha acabado a audiência um pouco mais cedo e estava pronta para ir buscar suas coisas e sair de lá para descansar, não conseguia pensar em nada além de um longo banho relaxante e quente, seus pensamentos girando rapidamente para Christopher sentado na banheira enquanto tomava banho, suas mãos deslizando a esponja gross ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais