Fanfics Brasil - Capítulo 3 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 3

2325 visualizações Denunciar


 


  Dulce tinha passado no Exame da Ordem e começado a trabalhar no escritório apenas alguns dias antes que Christopher estava previsto para voltar. Victor decidiu oferecê-los uma festa combinada, honrando o sucesso de Christopher e a nova posição de Dulce. 


  Dulce tinha ficado na festa por quase uma hora e estava mais do que pronta para sair. Ela não bebia, já tinha comido e não tinha vontade de celebrar, apenas queria chegar em casa e então, se preparar para o trabalho. No entanto, seu chefe pediu-lhe para esperar que seu filho  chegasse, já que ele estava ansioso para apresentá-los. Ela concordou, considerando que era o mínimo que podia fazer por seu chefe, mas estava ficando um pouco irritada com o quão atrasado seu filho estava.


   Estar atrasado para a própria celebração era um sinal de incompetência para Dulce e um desrespeito egoísta para quem se importava o suficiente para celebrar suas realizações. Estava pronta para fugir pela porta dos fundos quando finalmente Victor veio a ela. De certa forma, ela estava um pouco animada para conhecer o lendário filho do chefe, tinha ouvido tantas histórias de seu sucesso no tribunal, que não podia deixar de ficar impressionada. Ele era o mestre quando se tratava de selecionar o júri e ela esperava que fosse capaz de aprender muito com ele.


     -Christopher acabou de chegar. -Victor sorriu de orelha a orelha como um pai orgulhoso. -Eu gostaria de, finalmente, apresentá-la a meu filho.


    -É claro. -ela balançou a cabeça com um sorriso suave.


  Christopher entrou na festa e fez uma careta ao ver o grupo festivo variado de colegas de trabalho. Este era o último lugar que queria estar hoje à noite, tinha acabado de voltar ao estado, fazia menos de três dias e não estava com disposição para comemorar com seus colegas de trabalho. No entanto, seu pai foi inflexível sobre a festa e não aceitaria um não como resposta, ele estava animado para apresentar Christopher para a nova advogada que havia contratado. Christopher poderia se importar menos com a nova advogada, tudo o que queria fazer era voltar para casa e dormir. Havia passado os últimos três dias com grandes garrafas de conhaque, uma mesa de buffet e Lola, uma mulher que ocasionalmente tinha relações sexuais. Ele se arrastou para fora da cama para vir aqui esta noite, mas estava de ressaca, exausto e esgotado de todos os fluidos corporais.


   Não tinha dado mais do que um passo para dentro quando viu o grupo de secretárias embriagadas se dirigindo para ele. Gemeu em decepção, tinha ido embora há muito tempo e tinha quase esquecido da gangue de mulheres chatas. Durante anos, elas o tinham perseguido, como abutres esfomeados circulando sua presa e sabia só pelo olhar delas que sua ausência de um ano não tinha feito diferença. Ele fez um movimento na direção oposta, pronto para sair quando ouviu a voz de seu pai. Amaldiçoou sob sua respiração antes de se virar e caminhar para onde seu pai estava.


    -Christopher Uckermann esta é Dulce Maria Saviñón.


  O rosto de Victor se iluminou com prazer enquanto ele o apresentava com orgulho e alegria para sua protegida. Christopher olhou para ver a mulher que seu pai tinha elogiado desde seu estágio. Ficou surpreso que ela fosse tão jovem, seu pai tinha mencionado que ela havia se formado muito cedo, mas ele não tinha ideia do quanto. A maneira como seu pai falava dela, Christopher tinha assumido que ela tivesse no ramo há mais tempo. No entanto, não foi apenas a sua juventude que o havia chocado, também tinha seu traje, ela estava usando horríveis óculos com armação preta e um terno gigante mal ajustado. Não combinava com a pessoa que seu pai havia descrito ou o belo rosto que ela ostentava. Ele perguntou como esta jovem inexperiente mulher em ações de grandes dimensões poderia ir contra alguns dos advogados mais enérgicos da firma conhecida por suas batalhas.


     -Com licença um instante. -Victor disse, vendo a carranca no rosto de Poncho seu filho mais velho enquanto segurava um envelope grande. Victor tinha a sensação de que ele já sabia o que estava no envelope e caminhou até ele.


    -Olá, Srta. Saviñón. -Christopher sorriu quando estendeu a mão, percebendo a hesitação dela antes de estender sua própria mão.


    -É bom finalmente conhecê-lo, seu pai fala muito bem de você.


    -Ele fala muito de você, também. -disse ele enquanto levantava o braço dela para beijar sua mão.


  Ele conteve um gemido quando a pele sedosa tocou seus lábios e pressionou firmemente, querendo beijar mais. Segurou a mão dela por um segundo a mais para inalar o cheiro fresco de sua pele antes de finalmente deixá-la ir.


   Dulce não tinha certeza do que estava sentindo depois de um beijo inapropriado em sua mão. Ela olhou para ele estranhamente por um momento, sem entender seus motivos para tal beijo provocante, nem a repentina ansiedade que o ato tinha provocado nela. Também se perguntou se estava sendo um pouco sensível demais, talvez fosse apenas o seu jeito, talvez ele beijasse a mão de toda mulher assim. Não faria tempestade em um copo d’água, provavelmente não era nada.


  Embora durante o estágio, tivesse ouvido algumas histórias muito desagradáveis sobre suas aventuras sexuais e algo sobre uma fita de sexo misteriosa. No entanto, tinha escolhido ignorá-los, uma vez que soava mais como delírios de uma mulher desprezada e decidiu dar-lhe o benefício da dúvida. Ele era filho de Victor e além do mais Victor era um homem íntegro, um pai para seus empregados.


    -Fico feliz em ouvir isso. -ela sorriu um pouco.


    -Para ser honesto, estou um pouco surpreso por ele ter ficado tão impressionado com alguém tão jovem. -ele observou quando seu sorriso vacilou e seus olhos dispararam cacos de gelo invisíveis para ele.


  Então assistiu totalmente fascinado, o modo como ela recuperou a compostura, como se nunca tivesse sido perturbada. Ficou impressionado com o jeito que ela tinha aperfeiçoado sua cara de paisagem, alterando completamente para um novo nível de disfarce.


    -Você acabou de passar no Exame da Ordem certo, saiu recentemente da faculdade?


    -Parabéns pelo caso Lexington. -ela manteve a cara de paisagem no lugar, virando para sair. -Bom, com licença.


    -Espere um minuto. -ele agarrou a mão dela e ela olhou para ele, seus olhos cor de chocolate soltando faíscas de raiva. Christopher sentiu seu pulso acelerar e sua ereção surpreendeu-o por uma menina estranha despertar seu interesse.


    -O que foi Sr. Uckermann? -ela disse, sua paciência se esgotando, estava pronta para começar o inferno longe deste homem audacioso.


    -Posso te chamar de Dulce?


    -Não, me chame de Maria. -ela balançou a cabeça e ele não conseguiu parar o sorriso que se espalhava por todo seu rosto.


    -Quantos anos você tem?


    -Eu tenho que ir. -ela franziu a testa com sua impertinência enquanto tentava puxar sua mão dele, mas ele se recusou a deixá-la ir. Agora, ela sentiu seu instinto genioso e queria pisar no seu pé ou xingá-lo. Ela conseguiu conter um ataque, recusando-se a deixá-lo melhor que ela em uma situação tão embaraçosa.


    -Eu quero que você fique aqui.


    -Essa não é uma decisão sua.


    -Esta é a nossa festa e você não tem escolha além de celebrá-la comigo.


  Ele segurou a mão dela com força, puxando-a para mais perto dele e ela pode sentir o cheiro da bebida no hálito dele. Christopher estava bêbado e foi o primeiro a admitir que estava indo um pouco longe demais, mas não tinha como evitar, a mulher incomum estava deixando-o louco, com seu terno feio e tudo mais.


    -Dei os parabéns a você pelo caso, isso é tudo o que lhe devo. -ela franziu a testa, desapontada com sua sexualidade flagrante e desejando que tivesse por fora dos rumores. -Agora, se você me der licença. -ela tentou arrancar o braço para longe, mas ele ainda se recusava a deixá-la ir.


    -Ah, deixe-me adivinhar, você é o tipo: "Eu uso ternos feios para desviar a atenção da minha beleza e ganhar respeito pelo tipo de trabalho que faço". -ele sorriu sarcasticamente.


    -Então você deve ser o tipo: "Sorte por ter nascido rico e ser capaz de ficar pendurado no ra/bo do meu pai". -ela manteve o rosto branco, recusando-se a sorrir, apesar da aparência ridícula de choque em seu rosto.


     -Então, a gatinha temperamental tem garras. -ele sorriu.


     -E o cachorro idiota tenta transar com tudo. -ela respondeu.


     -Desculpem-me por isso. -ambos ouviram a voz de Victor, mas não haviam notado ele andando até eles. -Eu acredito que vocês dois tenham tido a chance de se apresentar. -ele sorriu.


     -Eu tenho que ir Sr. Uckermann. -Dulce falou a Victor.


    -Mas a festa está apenas começando.


     -Eu realmente tenho que ir, mas agradeço-lhe pela festa.


     -Imagina, de nada. -Victor respondeu, esperando que seu filho não tenha dito algo que a incomodasse. Ele conhecia seu filho melhor que ninguém, especialmente conhecia o jeito de Christopher com as mulheres.


    -Obrigada. -ela apertou a mão dele antes de sair para a noite.


 





Oi,oi gente!!Primeiro encontro Vondy, e a Dulce não foi muito simpatica com o Christopher kkk.


Dulce não gosta que chamem ela de Dulce, ela prefere Maria, mais pra frente ela explica o pq disso!


         Leitores(as) sejam bem vindos!! {#emotions_dlg.laughing}


                  Tchauzinho {#emotions_dlg.kiss}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Na manhã seguinte, Dulce foi trabalhar cedo como normalmente, mas hoje, ao contrário de qualquer outro dia, não estava preparada para ver seu colega de trabalho.    Teve sua cota de problemas com as pessoas do escritório, lá estava o grupo de secretárias fofocando, aquelas que Dulce teve que colocar em seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais