Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Dulce tinha acabado a audiência um pouco mais cedo e estava pronta para ir buscar suas coisas e sair de lá para descansar, não conseguia pensar em nada além de um longo banho relaxante e quente, seus pensamentos girando rapidamente para Christopher sentado na banheira enquanto tomava banho, suas mãos deslizando a esponja grossa entre suas pernas.
-Olá, Srta. Saviñón. -Pablo interrompeu seus pensamentos pecaminosos e ela se virou para ele.
-Olá Sr. Lyle. -sorriu apesar de sua alegria não atingir seus olhos.
Christopher estava deixando seu escritório, quando olhou para cima para ver Dulce no meio do corredor conversando de novo com Pablo. Ele franziu a testa de raiva com o sorriso largo no rosto de Pablo.
Estava com raiva que Pablo sentia qualquer tipo de prazer por ela. Christopher percebeu que Pablo estava fazendo o seu murmúrio monótono normal e que Dulce não parecia nem um pouco interessada.
Christopher nunca se preocupou com Pablo, nem mesmo quando fizeram faculdade juntos. Claro, Pablo era um advogado digno e mantinha seus princípios a maior parte do tempo, mas ele era fraco. Ele era o príncipe do puxa-saquismo, um covarde de fala mansa, cuja falta de orgulho espantava. Essas eram as qualidades que Christopher rejeitava, nunca seria capaz de encontrar respeito por alguém com um princípio tão fraco.
Victor, por outro lado tinha visto através da personalidade fraca de Pablo e se concentrou em seu talento para escolher os jurados perfeitos. Ele imediatamente colocou-o embaixo de suas asas com a intenção de desenvolver essas habilidades para seu potencial, alegando que seria um trunfo importante para seu escritório.
Bom, Christopher ainda não tinha se beneficiado da experiência de Pablo na escolha do júri e acreditava que jamais faria isso.
Continuou observando enquanto Pablo perguntou algo para Dulce e no momento em que ela se virou para responder sua pergunta, os olhos de Pablo foram diretamente para seus seios volumosos.
Christopher de repente estava repensando na sua regra de trabalhar sem sutiã e estava contente que não a obrigou a tirar o casaco. Ele não podia suportar a ideia de Pablo sequer ver o contorno dos seus seios.
Estava disposto a ir lá quando Dulce de repente despediu-se e voltou para seu escritório.
Christopher voltou para seu próprio escritório, enfiou a mão na gaveta trancada e tirou o pequeno sutiã que tinha tirado de Dulce na semana anterior. Ele caminhou pelo corredor até seu escritório, sem bater ao entrar e sem dizer uma palavra, colocou o sutiã em sua mesa, em seguida, virou-se e saiu. Era a melhor autorização que Dulce precisava e rapidamente trancou a porta da sala, correu para o banheiro minúsculo e vestiu o sutiã.
*****
Depois do trabalho, Christopher levou Dulce para baixo no quarto de castigo. Ela se sentou no banquinho no meio da sala, com as mãos algemadas atrás das costas, as pernas presas por duas algemas de couro em ambos os lados do banco. Christopher estava na sua frente, apenas apreciando-a por um tempo antes de falar.
-Quando vi você passar no meu escritório queria puxá-la para minha sala, trancar a porta e passar meus dedos em todas as aberturas de seu corpo. -disse com a voz baixa e cheia de desejo.
-Quando te vi, você estava com a Sra. Strain. -disse ajustando sua cara de p/au para que ele não visse o ciúme que não conseguia entender. -Sei que vocês dois são ótimos amigos.
-Não, nós não somos. Paula Strain é irritante, nunca fomos amigos. -disse passando a mão no seu ombro, nem um pouco interessado em Paula.
-Não? -perguntou, querendo realmente perguntar-lhe se ele tinha sido íntimo com ela, mas Deus sabia que ele iria interpretar mal as suas razões por perguntar e assumir que ela se importava. Uma vez que era algo que ele adoraria esfregar na sua cara, optou por ficar quieta, pelo menos agora.
-Não. -ele respondeu, desabotoando sua camisa. -Eu não quero que você vista esta camisa para trabalhar novamente, é transparente. -disse e ela ergueu a sobrancelha, não era tão transparente, mas podia ver o leve contorno de seus mamilos.
-Você comprou para mim.
-E vou ter mais cuidado com o que a estilista escolhe para o seu traje de trabalho. -disse ele enquanto seu dedo circulou a ponta de seu seio. -E estou reintegrando os sutiãs em seu guarda-roupa, apenas para o trabalho.
-Mas eu pensei que você gostasse da ideia de me ter seminua no trabalho, morrendo de humilhação. -respondeu.
-Não e não quero que ninguém no escritório te veja em qualquer estado de nudez. -disse ele quando terminou de desabotoar sua camisa, em seguida, deslizou de seus ombros e a viu deslizar para baixo em seus pulsos algemados.
-Então isso significa que começarei a usar calcinha de novo? -perguntou.
-Sem chance. -ele sorriu pegando a tesoura da mesa e sem mesmo se preocupar em soltar o sutiã, cortou as alças.
-Tenha cuidado com essa coisa. -alertou quando ele cortou no meio do seu sutiã e ele se abriu para revelar seus seios. Ele cuidadosamente pressionou a parte plana da tesoura na ponta de seu seio, fazendo-a tremer com o metal frio.
-O que foi que te disse sobre conversar com Pablo? -perguntou quando virou a tesoura em sua mão, usando as alças do metal frio para acariciar as pontas de seus seios.
-Ele me fez uma pergunta. -disse ela enquanto movia seu tronco de um lado para outro, tentando evitar as alças da tesoura fria.
-Sobre o quê?
-Algo sobre o DNA e seu cliente, não consigo lembrar, pois não estava prestando atenção.
-Ele estava olhando para seus seios.
-Eu notei. -ela admitiu quando ele colocou a tesoura sobre a mesa, em seguida, caminhou atrás dela, tirou o sutiã rasgado de seus braços e deixou cair no chão.
-Fique longe dele Dulce.
-Estou tentando. -respondeu.
-Tente um pouco mais Princesa, porque se eu tiver que falar mais uma vez, vou te punir. Você entendeu? -iria pegar leve dessa vez, porque assistiu todo o evento e viu quão rapidamente ela se afastou de Pablo, mas da próxima vez seria uma história completamente diferente.
-Sim.
-Vou ter que começar a te levar para longe no almoço. -disse ele passando as mãos pelos ombros, parando logo acima nos mamilos antes deslizar de volta para cima e depois para baixo novamente.
-De jeito nenhum, você tem ideia de como isso seria suspeito? Essas secretárias são intrometidas e sempre têm os sentidos investigativos direcionados em você. -tentou sentar-se em linha reta quando ele deslizou a mão para o lado de seus seios, conseguindo evitar o mamilo. Não sabia se queria recuar para longe de suas mãos ou balançar para frente e empurrar os seios naquelas mãos habilidosas e prazerosas.
-Se não te levar para longe, vou acabar te jogando de bruços sobre minha mesa. -ele inclinou a cabeça para beijá-la no pescoço enquanto seus braços deslizaram de volta para os lados de seus seios, fazendo-a arquear, inclinada para trás nele como apoio. -Você está me enlouquecendo, toda vez que Pablo está perto de você, quero te curvar e demonstrar minha reivindicação na frente dele.
-Eu dificilmente converso com ele. -ela suspirou, sua mente sendo absorvida pelo prazer que ele estava agitando dentro dela.
-Não importa, mas é mais do que suficiente, mesmo que Pablo não seja o agente, tudo o que teria que fazer é ver você por uma fração de segundo no trabalho e tenho que ter você.
-Isso é porque você não tem autocontrole quando se trata de sexo.
-Olha quem fala você não consegue se segurar. -ele beijou seu ombro enquanto suas mãos continuavam a provocá-la, acariciando cada centímetro de seus seios volumosos, exceto provocando os bicos.
-Como assim? Eu nem sequer gosto de sexo, poderia deixar de ter isso agora e ficar bem. -franziu a testa.
-Mentirosa. -disse ele, finalmente, deslizando os dedos sobre as pontas de seus seios, fazendo com que todo seu corpo tremesse.
Christopher continuou beijando o pescoço dela, com a mão brincando com seus seios enquanto a outra mão deslizou por sua barriga, para descansar entre as coxas. Suas mãos hábeis rapidamente levaram-na para um estado de excitação intenso e quando ela pensou que iria desmaiar da intensidade do prazer, ele parou. Tirou as mãos de seu corpo, levantou-se atrás dela, com a mão em suas costas, segurando-a firme enquanto caminhava para encará-la. Sua respiração estava entrecortada, seus pensamentos estavam dispersos e seu corpo inteiro parecia que estava pegando fogo, os nervos dolorosamente expostos desprovidos do alívio que tinham sido provocados. Ela não conseguia pensar racionalmente e muito menos recuperar o fôlego.
-O que você está fazendo? -ofegou.
-Estou parando.
-Por quê? -perguntou e ele abaixou sobre um joelho na sua frente, apenas alguns centímetros de sua vag/ina aberta. Ela podia sentir sua respiração e isso estava mantendo-a estimulada.
-Você disse que não gosta de sexo e poderia ficar sem ele. -disse ele, olhando para sua boc/eta.
-Não faça isso. -queria gritar, mas suas palavras saíram como um sussurro com uma pitada de desespero em sua voz.
-Fazer o quê?
-Parar.
-Então diga o que você quer. -disse ele soprando suavemente sobre sua boc/eta, quase a mandando para o limite.
-Christopher. -ela gemeu, balançando os quadris no banco.
Em algum lugar, no fundo de sua cabeça, uma voz estava gritando "faça-a submeter-se, faça com que ela lhe peça." E se fosse capaz de pensar, poderia ter escutado aquela voz. Mas, infelizmente, outra parte do seu corpo tinha ganhado o controle e proibiu todos os pensamentos conscientes.
Ele beijou-a com força, a força de seu beijo roubando a respiração quando chegou por trás dela e desfez suas algemas. Ela segurou sua cabeça enquanto ele beijava seu corpo, parando para dar muita atenção ao seu peito antes de beijar até sua boc/eta. Ela segurou sua cabeça no começo, agarrando seu cabelo antes da pressão aumentar a um intenso e ela teve que segurar a borda do banco de apoio para que não caísse para trás. Suas pernas ainda estavam algemadas ao banco e ele abriu mais os joelhos, deslizando sua língua grossa entre sua carne e rodando sobre o nó endurecido. Ele segurou as pernas firmemente, não a deixando escorregar enquanto ela inconscientemente rodeou seus quadris, forçando sua vag/ina mais perto de seu rosto. Ele tirou as algemas dos tornozelos, em seguida alcançando debaixo dela, ergueu-a pelas suas coxas, puxando-a contra o peito, enquanto ela prontamente envolveu suas pernas ao redor de sua cintura e os braços ao redor do seu pescoço. Ele se posicionou em sua abertura, em seguida, lentamente, deslizou-a sobre sua ereção grossa.
-Oh Deus. -suas palavras sussurradas explodiram de sua boca.
Sentia-se empalada, seu corpo cheio com ele, ela nunca esteve tão fisicamente perto de alguém em sua vida. Ele a puxou para mais perto dele, o aperto firme o suficiente para fundilos juntos. A sensação de estar tão profundamente dentro dela era intensa demais e ele precisava respirar um momento para conseguir encontrar seu controle. Ela se encaixava tão perfeitamente a ele e seu corpo envolto em torno do seu p/au tão firmemente, parecia como se fossem um só por um momento. Ele segurou-a pelas suas coxas enquanto lentamente puxou para cima, ela segurava seus ombros com força enquanto ele deslizava suas coxas para baixo, seu corpo arqueando e sua cabeça jogada para trás, enquanto ele continuava.
Quando uma intensa onda de prazer percorreu, ela inclinou automaticamente sua cabeça em seu ombro, incapaz de se segurar por mais tempo. Ele segurou-a com mais força, sentindo seu corpo ficar fraco com o prazer oprimido, ela em contrapartida colocou os braços em torno de seu pescoço puxando seu corpo mais perto de seu peito, seu membro ainda enterrado profundamente dentro dela. Envolvendo um braço forte sobre sua cintura, ele segurou-a firmemente enquanto cuidadosamente andava pelas escadas circulares de volta até seu quarto.
Christopher gentilmente colocou-a na cama, em seguida, deitou-se ao lado dela, seu rosto a centímetros do dela enquanto a mão livre acariciava seu corpo quando a assistia adormecer. Nunca em um milhão de anos teria sido capaz de imaginar uma cena tão pacífica entre os dois, antes do contrato ele não podia sequer imaginar ela sorrindo e muito menos totalmente relaxada e nua em sua cama.
Oi, oi gente!! Mais ciumes E isso foi um sim? Dulce esta gostando!!
Meninas(os) vcs tão gostando da fanfic??
Posto mais um daqui a pouco
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce dormiu por uma hora antes de acordar com um susto. Em um frenesi desorientado, saiu das cobertas e pegou o roupão de Christopher. -Qual é o problema? -Christopher perguntou quando se sentou e jogou as pernas para o lado da cama. -Esqueci de voltar a trabalhar naquele relatório. -mur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu