Fanfics Brasil - Capítulo 43 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 43

2156 visualizações Denunciar


 


   Quando cheguei em casa do trabalho, Christopher disse para ir me arrumar, pois iríamos sair. Ele poderia ter falado que iriamos à Marte jantar e tudo o que importava é que ainda estava repetindo a conversa que tinha ouvido esta tarde no trabalho entre Paula e ele.


  Dulce se acomodou como um zumbi para outra sessão de maquiagem e cabelo, com a conversa costumeira de Mai misturando em um leve sussurro enquanto ela continuava a pensar sobre a relação sensual entre Christopher e Paula que tinha testemunhado. Ficou ali em um estranho estado de espírito, perguntando por que ainda estava tão irritada com Christopher e Paula. O que a irritava ainda mais era que isso a tinha afetado em primeiro lugar. Não sabia o que sentia, não tinha nada para comparar, mas sabia que desprezava o sentimento.


  Ela e Paula eram tão diferentes, claro que as duas eram advogadas, mas era ali que as comparações pararam.


   Paula era fraca e representava uma imagem que Dulce abominava. Então, como Christopher poderia ficar com as duas?


   Será que isto simplesmente não importava para ele, que era uma mulher realmente tão boa quanto à outra?


   Ela era apenas mais uma Paula para ele e vice-versa?


   Será que ele fez as mesmas coisas para Paula que tinha feito com ela?


   Será que ele a fez se contorcer de prazer?


     -Por/ra! -sussurrou e Mai parou para olhar para ela.


     -Está tudo bem garota?


     -Hã? -olhou fixamente para ela, então percebeu que tinha falado em voz alta o que estava pensando.


     -Oh, sim, eu, er... hum... esqueci de assinar alguns papéis.


    -Bem esqueça a papelada e veja esta obra-prima. -disse ela enquanto permanecia atrás e Dulce levantou-se da cadeira e olhou no espelho. Seu cabelo estava esticado, mas enrolado em grandes cachos soltos, os lábios estavam num vermelho chocante, a sombra de olho estava em uma cor pêssego claro e o delineador preto passado pesadamente. -Eu fiz uma maquiagem estilo de modelo porque você vai vestir um vestido branco. -ela sorriu.


     -Eu gostei. -Dulce disse, chocando Mai, que sorriu amplamente em troca.


     -Sério?


     -Eu não teria dito isso se não quisesse dizer isso. -Dulce sorriu, chocando Mai ainda mais. -Você fez um trabalho muito bom, muito obrigada.


     -A qualquer hora mulher, o prazer foi meu. -ela não podia evitar, mas abraçou forte e para sua surpresa, Dulce não se opôs nem se afastou. Mai ainda estava sorrindo muito tempo depois que ela saiu da sala.


  Quando estava sozinha, Dulce distraidamente colocou o vestido branco, em seguida, deslizou sobre um sapato baixo prata, a distração que Mai havia criado com sua história dramática e os penteados incríveis, havia ido embora e estava de volta a seus próprios pensamentos e ainda se perguntando o que a estava deixando sentir-se desse jeito.


  Desceu as escadas vendo Christopher esperando por ela na parte inferior da escada com um sorriso de lobo no rosto, ela sentiu um forte sentimento de orgulho e endireitou sua postura enquanto descia a grande escada. Quando chegou ao fim, ele deslizou seu dedo pelo decote profundo do vestido.


     -Você está linda! -ele abaixou-se para beijar levemente seus lábios -Você realmente é atraente Dulce. -disse ele e o momento não foi destruído pelo uso do seu primeiro nome, ao invés disso ela o beijou de volta por um momento.


     -Obrigada. -respondeu quando ele finalmente se afastou.


     -Você está bem? -ele perguntou, vendo que algo estava obviamente incomodando-a, ele estava percebendo que a rainha da cara de paisagem não estava melhor em esconder seus sentimentos.


  Christopher a tinha visto ir de igual para igual com alguns dos advogados mais difíceis, com seu rosto inexpressivo em pleno vigor, mas estava encontrando dificuldades para fazer isso com ele agora. Ela nunca teve esse problema antes, lembrou-se das inúmeras vezes, quando lhe tinha dado a cara de paisagem aperfeiçoada. Mas, principalmente, se lembrou das outras vezes, que ela estava mais do que feliz em mostrar-lhe exatamente como se sentia, tempos em que olhava para ele com aqueles olhos penetrantes dançando com alegria enquanto o atacava verbalmente.


     -Sim, estou bem, apenas estava me perguntando para onde estamos indo.


    -Saindo. Mas, primeiro, preciso que você troque. -ele a pegou pelo braço e levou-a em seu escritório.


     -O que quer dizer 'trocar'? -perguntou, embora tivesse uma boa ideia do que ele estava fazendo.


     -Suas roupas, não se mexa. -ele segurou-a imóvel quando abriu a parte de trás de seu vestido, em seguida, deslizou para baixo em seu corpo. Ela ficou ali totalmente nua e seus braços voaram para proteger sua nudez e ele franziu a testa para sua ação. -Só por isso vou algemar suas mãos atrás das costas durante a noite.


     -Você não ousaria. -sussurrou por entre os dentes cerrados.


    -Diga mais uma palavra e você vai me acompanhar esta noite desse jeito. -ele ameaçou e ela sentiu um rubor quente espalhar sobre o rosto com apenas o pensamento de sair completamente nua.  -Agora, coloque as mãos atrás das costas e fique quieta. -ela fez uma careta para ele enquanto obedeceu, era muito difícil, considerando que tinha a boca cheia de palavrões que adoraria vomitar para ele.


   Ele pegou uma sacola prata de sua mesa e abriu o zíper revelando o vestido mais escandaloso que já tinha visto em sua vida. Abriu a boca para protestar, mas ele olhou para ela, desafiando-a a falar.


    -Eu adoraria nada mais do que vestir você, só para deixá-la nua no meio do clube, por isso, fale algo Princesa. -ele empinou o rosto na sua frente, seus olhos se fecharam em batalha, sem palavras eles conseguiram deixar o outro saber exatamente o que eles estavam pensando.


   Ela estava pronta para ir para a guerra com ele e empinou o nariz na cara de seu adversário até que suas mãos começaram deslizar sobre seu corpo. Ela tentou ficar imóvel, mas ficou frustrada como era inacreditável que ele poderia facilmente quebrar sua compostura. Começou a se mexer e afastar-se de suas mãos ameaçadoras.


    -Fique quieta. -ele exigiu e ela queria gritar, quando as pontas dos dedos enviaram correntes eletricamente carregadas pela sua pele, que parecia disparar apenas em uma região, o que provocou uma combustão quando suas mãos deslizaram para baixo entre as pernas. -Você está molhada.


     -Não, eu não estou. -ela mentiu tentando fechar as pernas, mas só conseguiu prender os dedos entre suas pernas e ele se aproveitou da posição até que finalmente abriu novamente. Ele finalmente parou, em seguida, ajoelhou-se diante dela, segurando o vestido aberto para entrar. Ela cuidadosamente entrou no material colante, agarrando seus ombros como apoio, em seguida, colocou as mãos atrás das costas enquanto ele lentamente deslizava o vestido por seu corpo.


     -Boa garota. -disse desdenhosamente, em seguida, beijou a ponta de seu seio antes de cobri-lo com o fino pedaço de tecido.


   Ele ficou em pé enquanto amarrava o vestido atrás do pescoço, em seguida, deu um passo para trás e apontou para o espelho de corpo inteiro. Ela olhou para si mesma e queria chorar, parecia uma das muitas mulheres do bordel de sua mãe. Agora não havia nada para distingui-la da sua criação, parecia caber certinho dentro do vestido minúsculo, se é que podemos chamá-lo assim, não era nada mais do que uma estreita faixa de tecido que cobria metade de sua bun/da e mal cobria sua vag/ina. Havia uma enorme tampa no tecido logo abaixo do umbigo e duas tiras longas e finas de tecido que vinham para cobrir o meio dos seios. Christopher deu um passo atrás dela vendo seu desgosto.


    -Eu não posso sair assim! -ela parecia à beira das lágrimas.


    -Como você pode sentir qualquer tristeza quando se olha para algo tão bonito? -perguntou enquanto suas mãos começavam a dedilhar seu estômago.


     -Eu pareço uma prostituta!


     -Você está maravilhosa.


     -Eu pareço uma prostituta que se paga por hora, mas por que estou tão surpresa? -não havia diversão em sua risada seca. -Você gosta de mulheres que se parecem com prostitutas.


     -É verdade. -ele sorriu.


     -É por isso que você está tentando me transformar em uma prostituta, assim você gostaria mais de mim?


    -Gosto de você perfeitamente do jeito que é, e você não é uma prostituta.


    -Mas você precisa admitir que algumas coisas que você me força a fazer são indecentes.


    -Há uma linha fina entre ser uma prostituta e se divertir com você.


    -Ah, pelo menos tenho uma linha! -cuspiu de volta. -Você acha que ser uma prostituta é divertido.


     -Eu acho que ficar com uma prostituta é divertido.


     -O que nos leva de volta para o meu ponto de vista, você está tentando me transformar em uma prostituta para que você goste mais de mim?


     -Já te falei que gosto de você como você  é e que você não é uma prostituta.


    -Mas as coisas que você me obrigar a fazer...


    -Você só faz comigo. -ele a cortou. -Não importa se eu te fo/der bruto de hoje até domingo, sou o único que esteve dentro de você. Você não é uma prostituta e fim de conversa. -ele beijou o lado de seu pescoço até o ombro, depois se abaixou um pouco para beijar o lado de seu seio exposto. Ele se agarrou à pele e chu/pou com força, fazendo-a contorcer-se por um minuto antes de finalmente se afastar para olhar a marca escura que deixou na lateral de seu peito.


    -Isso é nojento! -ela franziu a testa -Chu/pões são nojentos!


    -Chu/pão é uma marca de propriedade. -ele sorriu para ela no espelho. -Ou você prefere o meu nome tatuado na lateral do seu seio?


    -Você pode fazer o que quiser, acho que não consigo parecer mais que lixo.


    -Você não parece nem um pouco inútil, você está incrível, seu corpo é como um sonho vivo. Você é a mulher mais sexy e mais inteligente que já conheci. É a única mulher que pode mandar em um tribunal, assim como no quarto. Como pode ser possível você associar isso com lixo? -ele tentou fazê-la entender.


    -Olhe para mim, estou seminua, você pode ver quase todo meu seio. -gemeu quando tentou ajustar o tecido fino cobrindo os seios.


    -Deixe assim. -Christopher puxou as mãos longe de seu peito e segurou-lhe os pulsos atrás das costas. -Eles são perfeitos para escondê-los. -finalizou quando estendeu a mão e pegou um par de algemas que rapidamente prendeu em torno de seus pulsos. -Deveria estar orgulhosa, eu estou orgulhoso apenas por ficar ao seu lado. -beijou-lhe o ombro.


    -Eu não posso sair assim. -repetiu.


    -Você vai usar uma máscara, ninguém nunca vai saber quem é você.


     -Ah e isso melhora muito? -perguntou a ele sarcasticamente .-A não ser que eu use essa máscara para cobrir meus seios e minha bu/nda, não vou sair desta casa. -ela bateu o pé para enfatizar suas palavras.


    -Ah Princesa, você não tem escolha. -ele sussurrou, deslizando a mão sob o tecido sobre sua barriga para acariciar seus seios.


    -Não me obrigue a fazer isso Christopher. -implorou, odiando que tinha de recorrer à mendicância.


    -Você vai. -ele empurrou sua ereção contra sua bun/da macia enquanto ele deslizava os dedos sobre seus mamilos, fazendo-a involuntariamente arcar suas costas.


    -Você está tentando me enlouquecer, não é? -perguntou com sinceridade, tentando acalmar seu corpo.


    -Não, apenas estou tentando desfrutar completamente deste presente incrível que tenho pelo restante do nosso contrato. -ele beijou-lhe o ombro novamente.  


 



Olha aí o Christopher dominador de volta!


Tchau amores ate amanhã {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    "Era uma pequena festa particular" era isso que Christopher tinha dito a Dulce, apesar de saber que deveria saber melhor do que simplesmente aceitar sua palavra.   Nada com Christopher era pequeno e tinha a sensação de que esta festa seria tudo menos particular.  Ele a levou até uma estrada de terra deserta que se estendia por u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais