Fanfics Brasil - Capítulo 45 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 45

42 visualizações Denunciar


 


  O alarme disparou e Dulce acordou num sobressalto, estaria atrasada para o trabalho desta vez com certeza. Droga Christopher! Estava pronta para saltar da cama e tomar uma ducha fria quando sentiu uma mão forte puxando-a de volta.


     -É sábado. -murmurou e ela olhou para o alarme de novo para ver a data no fundo e deu um suspiro de alívio.


     -Pensei que estava atrasada. -disse, enquanto ele a puxava para mais perto.


     -Você só pensa em trabalho.


     -E você nunca pensa em trabalho, talvez devesse tentar ser um pouco mais como eu.


      -Ser nervosa?


      -Não sou nervosa, somente focada no trabalho.


      -Você é a Princesa nervosa. -ele sorriu e beijou seus lábios levemente. -Você não saberia o que seria diversão mesmo que lhe batessem na cabeça.


     -Começarei a me divertir em um funeral. -franziu a testa e seu sorriso se espalhou enquanto ele beijava seus lábios novamente.


     -Isso só prova que você é nervosa. -ele riu.


     -Não, isso prova que sou prática.


     -Não isso prova que você está tensa.


      -Bem, pelo menos não sou uma galinha. -ela sorriu docemente e piscou os olhos enquanto o insultava.


     -Sim, você é. -ele brincou e ela estreitou os olhos para ele.


     -Não sou. -disse parecendo um pouco triste. Ele notou a mudança no seu estado de espírito, de brincalhona a triste e se perguntou por que ela estava tão contrariada com a ideia de desfrutar do sexo.


     -Você está certa, você não é. -ele deslizou a mão pelo seu rosto. -Mas você ama fazer sexo quase tanto quanto eu.


     -Não, eu não gosto! -sentou-se, nem ligando para o fato de que estava nua. -Retire o que disse!


     -É a verdade.


      -Não, não é! -ela lamentou.


      -Você não consegue sequer esconder isso, nem poderia se tentasse. Observe. -ele disse e deslizou sua mão em seu seio, ela se afastou, mas não fez diferença nenhuma, seu mamilo endureceu e ela sentiu a raiva aflorar. -Toda vez que te toco, seu corpo responde assim. -ele olhava encantado enquanto a puxava para mais perto. Aquele olhar era a única coisa que suavizava a sua fúria, bem como a brutalidade das palavras ditas. -Eu amo isso.


     -Para com isso! -ela tentou se afastar enquanto ele abaixava a cabeça e chu/pou o bico de seu seio. Ele finalmente afastou sua cabeça largando o mamilo e sorriu.


     -E isso? -disse enquanto deslizava a mão entre suas pernas, ela agarrou seu pulso enquanto ele deslizava um dedo dentro dela.


  Tomou toda sua força para que ela simplesmente não caísse de volta na cama e o deixasse continuar, mas se recusava a fazer isso, ele já tinha feito o suficiente e a ideia dele estar certo a deixava louca. Ele tirou o dedo e ergueu para inspeção.


     -Mais evidências que provam o que eu disse.


     -Eu te odeio! -disse, percebendo que não podia provar que ele estava errado.


     -Não, você não me odeia, isso te garanto. -ele puxou sua cabeça para mais perto e beijou levemente os lábios. -Especialmente aqui. -ele deslizou seu dedo de volta para seu sexo e ela tentou afastar-se, mas ele a segurou com força e beijou-a novamente. -Admita que gosta e não terei que continuar a provar isso para você. -disse e ela quase sorriu.


     -Não admito nada.


  Gostava disso, recusando-se a admitir que gostava do que estava fazendo, assim ele iria continuar o que estava fazendo sem que tivesse que pedir e ainda poderia fingir que detestava. Era perfeito.


  Dulce olhou para cima quando ouviu os três toques na porta, que significava que o serviço de quarto trouxera a comida. Christopher se levantou e pegou a bandeja aguardando do lado de fora enquanto ela se cobria.


    -Por que estamos tomando café da manhã pensei que nós iriamos sair para um *brunch?


     -Iremos, mas estou morrendo de fome. -disse ele deslizando a bandeja pela cama.


     -Bem, vou esperar.


     -Tudo bem. -disse enquanto se sentava e tirava as tampas dos pratos. Gemeu enchendo a boca e Dulce sorriu percebendo que seu apetite era voraz. Ele a olhou estendendo a mão para pegar algumas framboesas, assim como sabia que ela faria, razão pela qual pediu o prato de frutas para ela. Sorriu, embora ela rejeitasse o café da manhã, sempre comia a fruta.                                                 


     -Sua estilista estará aqui em duas horas, você tem que tomar banho. -disse.


     -Oh, finalmente irei conhecê-la?


    -Sim. -ele balançou a cabeça e sorriu.


     -Banheira ou chuveiro? -ela perguntou.


     -Qualquer um, o que você quiser. -disse ele, enfiando um pedaço de bacon na boca.


     -Chuveiro. -disse antes de avançar por cima da cama, ela entrou no banheiro e ligou o chuveiro.


******


  Mai havia acabado de terminar de arrumar o cabelo e a maquiagem de Dulce saindo momentos antes de uma mulher, a qual ela nunca havia visto antes, entrar.


     -Quem é você? -Dulce perguntou à mulher que puxava o que parecia ser um longo armário sobre rodas. Ela era morena e muito curvilínea, com pernas grossas e toneladas de maquiagem, vestindo uma blusa preta e uma minissaia desbotada.


    -Sou Deise, sou sua estilista. -sorriu, com seu forte sotaque de Nova Jersey. -Fico feliz em finalmente conhecer a mulher para a qual estou trabalhando. -ela apertou sua mão e beijou ambos os lados do rosto. -Sr. Uckermann me disse que vocês vão viajar no fim de semana, então peguei todos os novos projetos quentes da prateleira e acho que acidentalmente trouxe tudo. -ela riu. -Sei que será apenas um fim de semana e você nunca poderia levar tantas roupas. Portanto, esta é sua mala. -disse ela apontando para a grande mala de couro vermelho com as iniciais de Dulce gravadas nela e ela não pôde deixar de sorrir de orelha a orelha por ele ter se lembrado de que vermelho era a sua cor favorita. -Pode olhar tudo e ver o que você gosta e o que não gosta, ou eu posso lhe fazer qualquer outra coisa que quiser. -ela sorriu.


    -De jeito nenhum, confio no seu gosto, você fez um trabalho fantástico me vestindo, especialmente considerando o fato de que você nunca me conheceu. -Dulce explicou.


    -Amo você profundamente, pois tem um gosto incrível. -Deise disse com um largo sorriso e Dulce sorriu para a mulher arrogante. -Agora, ao trabalho. Sr. Uckermann geralmente me diz para continuar e escolher, mas desta vez ele quer que você escolha. -ela sorriu e abriu o grande armário sobre rodas e revelou os trajes vermelhos. -Ele disse que a festa é a fantasia e com a cor vermelha, então pensei em Chapeuzinho Vermelho, daí trouxe cinco trajes mais quentes que encontrei.


    -Então o almoço de casamento será uma festa a fantasia também? -Dulce disse com um sorriso, que era bem o que Sol gostava. Sol sempre fora a todas as festas a fantasia no bordel, ela amava e sempre corria pela casa como uma criança no Natal.


    -É um casamento? Isso é muito legal. -ela tirou as roupas e deitou-as na cama. Duas delas eram escandalosamente curtas e duas eram sexys, mas não tão escandalosas quanto às outras duas. Mas foi o último que a surpreendeu, era longo e iria cobrir cada centímetro do seu corpo e ela olhou para ele curiosamente.


    -Ele quer que eu escolha? -perguntou e Deise assentiu.


   -Ele disse para lhe dar opções, algo tão sexy que iria escandalizá-la e algo conservador que você se sinta confortável, ele foi categórico sobre tudo. -ela olhou para eles, feliz embora confusa por que ele iria se certificar de que tivesse algo tão conservador em suas mãos.


  Era um truque? Será que ele o rasgaria se escolhesse o vestido longo? Normalmente, escolheria esse vestido, mas por alguma razão, estava hesitante.


   -Eu também trouxe uma capa de seda comprida até o quadril com um capuz, é linda, você vai adorar! -Deise disse caminhando até pegá-la. -E trouxe alguns diferentes pares de sapatos, não tinha certeza se você iria querer botas ou saltos. -Dulce concordou distraidamente, enquanto olhava para as roupas, mergulhada em seus pensamentos.


  Não queria ir seminua no almoço, motivo pelo qual se recusou a sequer considerar o vestido escandaloso. Contudo apenas olhar para a pequena peça, provocava-lhe formigamento entre as coxas. Talvez somente devesse dizer a Deise para escolher um que fosse bom. Ela pegou o vestido longo e vestiu, em seguida, olhou-se no espelho. Estava sexy de uma forma muito conservadora, o material brilhante agarravase a suas curvas e cobria do pescoço até os seus tornozelos finos.


    -Está linda! -Deise sorriu com orgulho da sua criação. -O material é sexy a cor é ousada, mas em um modelo conservador. Parece fenomenal em você. Você será a mulher mais elegante.


  Suas palavras soaram através dos ouvidos de Dulce. Ser a mais vestida para a ocasião seria eufemismo, ela se imaginou na festa, coberta da cabeça aos pés entre as mulheres lindas nuas e sentiu uma forte hesitação. Por alguma razão horrível sem saber por que, não estava preparada para se esconder toda, tinha se acostumando com a forma que Christopher olhava para ela e mesmo que nunca fosse admitir isso, lhe trazia certa satisfação que não podia negar.


  Desejava ver a reação dele a qualquer pedaço de corpo que ela decidisse revelar e no almoço queria que seus olhos permanecessem apenas nela. Se tivesse que sofrer com este contrato evitando qualquer outra pessoa, então ele também teria que fazer isso! Era justo, concordou com a cabeça, não podia esperar pelo fim do contato para acabar com toda esta loucura. Não tinha escolha a não ser cumprir o contrato neste momento, então tentaria fazer o seu melhor para seguir sem problemas, mas uma vez que o acordo acabasse, apagaria tudo como se nunca tivesse acontecido.


  Tirou o vestido longo, em seguida, pegou o vestido sexy, mas parecia um pouco mais consigo mesma. Quando o vestiu, era muito mais curto do que parecia e ficou com dúvidas. Era um vestido com espartilho na cor vermelha feito de cetim, que acabava logo abaixo da bun/da e percebeu que abaixar-se no almoço não seria uma opção usando este vestido, sendo que não usaria calcinha. A parte de cima era muito mais reveladora que havia pensado quando se olhava no espelho. O decote moldado na frente encaixava-se perfeitamente em seus seios e terminavam a menos de um centímetro acima do mamilo e com apenas um olhar seria de se esperar que eles pudessem aparecer a qualquer momento.


    -Gostosa! Você faria todos na festa pararem para ver você com este daí! -Deise bateu palmas. -Uckermann vai surtar quando vê-la. Ah, e eu trouxe os sapatos perfeitos! -Dulce sorriu olhando para si mesma, ainda decidindo se iria usá-lo. Realmente amava sua aparência e se sentia bem, mas só parecia um pouco baixinha. Ela olhou para o sapato alto com salto agulha prateado e sorriu.


    -Amei estes sapatos! -Dulce sorriu de orelha a orelha.


    -Vão ficar surpreendentes nos seus pés. -sorriu excitada. -E não esqueça a capa. -disse passando-o para Dulce, que prontamente calçou.


Dulce sorriu percebendo que poderia usar a capa com capuz para cobrir o que ela queria e se sentiu confiante o suficiente para usar o vestido sexy-escandaloso. Com sua capa cobrindo todo seu torso, desceu as escadas apenas para ser interrompida por Christopher que bloqueou seu caminho. Ele agarrou a frente de sua capa e puxou-a para trás para ver o que ela usava por baixo.


    -Gostosa! -exclamou, sentindo seu pênis imediatamente ereto. 


 


*Brunch - refeição que engloba café da manhã e almoço


 



Oi, oi gente!! Esse almoço de casamento da Sol e do Tomas vai ta babado {#emotions_dlg.cool}


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Na limusine a caminho do almoço Christopher entregou-lhe uma bebida, mas ela negou com a cabeça.     -É muito cedo para beber.     -Beba isso, quero que você se solte um pouco antes de chegarmos lá. -disse e ela ergueu a sobrancelha pegando o copo.     -Não pode ser pior d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais