Fanfics Brasil - Capítulo 46 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 46

2232 visualizações Denunciar


 


  Na limusine a caminho do almoço Christopher entregou-lhe uma bebida, mas ela negou com a cabeça.


    -É muito cedo para beber.


    -Beba isso, quero que você se solte um pouco antes de chegarmos lá. -disse e ela ergueu a sobrancelha pegando o copo.


    -Não pode ser pior do que a casa das correntes. -ela zombou.


    -É diferente. -Christopher pegou uma caixa comprida de prata e abriu-a, em seguida, colocou no colo de Dulce. Dentro havia uma máscara vermelha que cobria seu rosto da testa até o nariz, tornando-a irreconhecível.


    -Então me deixe adivinhar, será um bando de pessoas e toneladas de sexo depravado. -ela disse segurando a máscara no rosto.


     -Com certeza. -ele lhe respondeu enquanto amarrava a máscara atrás da cabeça, em seguida, deslizou sua mão pelas costas descansando na bu/nda dela.  


******


   Era um dia perfeito para um almoço, o sol estava forte, mas não muito quente. A brisa era fresca, mal agitando as folhas das árvores, mas ainda assim mantinha o calor na baía.


  Christopher levou Dulce para dentro da casa de Tomas abrindo a porta de trás. Dulce engasgou com a cena que se desenrolava diante dela, era como se os personagens de um romance de conto de fadas pervertido tivessem escapado de seus livros e migrados para o quintal de Tomas.


  Era um circo em diferentes tons brilhantes no jardim, uma mistura eclética de personagens animados em diferentes graus de perversidade espalhados pelo gramado. A cena era chocante, por si só, mas era muito mais macabra à luz do dia. Não era exatamente o que esperava quando entrou, sabia que Sol era uma aberração rara e mesmo que nunca tivesse falado com Tomas diretamente, todos os amigos de Christopher eram provavelmente igualmente depravados. Mas, ainda assim, não tinha ideia do que estava por vir.


   Era um almoço, mas como de costume, nada era o que parecia e de almoço não tinha nada. Claro que havia mesas cobertas com comidas exóticas, havia uma grande fonte de champanhe e uma escultura de gelo de um homem e uma mulher no meio do ato sexual, mas almoço era apenas um título para este encontro temático sexual.


  Sentia-se incrivelmente tímida quando entrou, este lugar não chegava ao nível sexual da casa das correntes, mas era igualmente angustiante devido ao fato de ser uma festa pessoal. Sentiu todos os olhos sobre ela no momento em que entrou no jardim e usou sua capa para cobrir todo seu torso, em seguida, inclinou-se para Christopher, grata pela máscara protegendo seu rosto.


    -Relaxa, baby. -ele sussurrou em seu ouvido, o calor de sua respiração enviou um calafrio em seu pescoço enquanto sua mão subia pela pele de suas costas.


  Christopher já a tinha visto andar com confiança suficiente na sala de audiências que poderia despertar os mortos, bem como controlar um tribunal e como este parecia pertencer a ela, então vê-la tão tímida o divertia e ainda assim o surpreendia. Mas o que mais o divertiu eram todas as mulheres nuas na festa determinadas a exibir seus atributos e Dulce era a mais bonita de longe, mas estava tímida em exibir seu corpo.


    -Como é que vou relaxar Chris? É meio da tarde, o sol está alto e estou seminua, em um almoço ao ar livre. -tentou respirar fundo quando sentiu os joelhos começarem a tremer.


    -Dê uma olhada ao seu redor, você está vestindo mais roupas do que qualquer um aqui. -ele deslizou sua mão cobrindo a dela para trás. -Veja a noiva e o noivo. -disse e ela olhou em cima da mesa grande do banquete coberta com seda rosa pink e viu Sol e Tomas, que estavam no modo completamente exibicionista. Dulce entendeu que era uma espécie nova de Tarzan e Jane, considerando que ambos usavam um adesivo de pele na estampa de leopardo. O pedaço de material dele estava moldado numa tanga, enquanto o dela era em um biquíni com fendas para os bicos dos mamilos, usava um colar de prata em forma de osso.


    -Quase todos estão nus.


  Dulce deu uma olhada ao seu redor, à sua direita havia um grande campo com flores coloridas e o que parecia ser um jogo pervertido de cricket, considerando-se que todos os jogadores estavam nus. Christopher observava atentamente, saboreando sua reação. Ela engasgou levemente quando se virou para ver uma grande mesa giratória com duas mulheres nuas e um homem nu deitado de bruços, com as mãos entrelaças no centro da mesa e as pernas abertas anormalmente em direção à borda. Os três estavam cobertos por vários aperitivos, cada um, um tema de comida diferente.


  No canto havia uma mulher fantasiada de freira pendurada em um poste de dança preso ao chão, sendo acariciada por um homem numa fantasia de vampiro, sua fantasia nada mais era que uma capa que mal o cobria, uma gravata borboleta e uma faixa na cintura. Havia uma mulher em um uniforme de enfermeira, impulsionando-se de cima para baixo, enquanto dançava eroticamente no colo de um homem com uma fantasia de lobo. Uma mulher vestida como uma prostituta, botas plataforma altas na altura das coxas de vinil e um crachá que dizia "A venda", estava chu/pando o cara vestido como um policial zumbi.


   Havia quase uma meia dúzia de gatos, uma dúzia de coelhos, uma dúzia de piratas, um com um grande pênis de madeira longo o suficiente para descansar o peso e no outro com uma perna de pa/u verdadeira esculpida no formato de um pênis.


  Christopher estava certo, ela estava realmente vestida demais para esta especial ocasião, mas independentemente disso manteve a capa fechada.


    -Você deveria estar orgulhosa, mesmo se usasse o vestido que lhe cobrisse do pescoço aos pés, ainda ofuscaria todos aqui. Mesmo com seu ar de inocência, você ainda é a mulher mais sexy no grupo.


    -Não há nada de inocente em mim, esteja certo disso.


    -Tenho certeza absoluta. -ele sorriu largo com orgulho. -Sou um corruptor de inocentes. -sua mão deslizou possessivamente sobre sua bun/da.


    -Eu não posso acreditar que o almoço de pré-casamento é um vale-tudo em uma aberração de festa a fantasia.


    -Eles vivem realmente o estilo sexo-temático.


    -Estou vendo. -ela sempre soube que Sol era pervertida, mas tinha conseguido trazer isso para um novo nível ao longo dos anos.


   -Mas pelo menos você escolheu a roupa certa desta vez, eu amo a Chapeuzinho Vermelho.


    -Você não é a Chapeuzinho Vermelho.


    -O quê? Mas estou usando um vestido vermelho, uma capa com capuz vermelho e você está vestindo um terno, achei que eu era Chapeuzinho Vermelho.


     -Não.


     -Então, quem sou? -ela perguntou.


     -Você deveria ser minha. -disse.


     -Inacreditável. -ela zombou.


     -Fique feliz por não tatuar meu nome em sua bu/nda. -ele sorriu quando deu um tapa na bun/da, deixando sua mão ficar por um tempo antes de deslizar os dedos até a parte de trás do vestido, deslizando sobre a pele nua sob o vestido, em seguida, forçando seu caminho entre as pernas.


    -Pare com isso. -disse ela tentando se afastar de seus dedos, mas ele segurou-a e a puxou de volta.


     -Ninguém pode ver, sua capa está escondendo minha mão. -ele sussurrou em seu ouvido enquanto deslizava seus dedos sobre seu sexo. -Portanto, fique quieta. -ele fez sinal para uma mulher nua com pedras cobrindo seus mamilos e seu sexo. Dulce lançou-lhe um olhar desprezível quando ela sorriu sedutoramente para Christopher enquanto ele pegava uma taça de champanhe.


    -Mais alguma coisa, senhor? -ela piscou.


    -Traga-me um conhaque. -disse a ela e ela balançou a cabeça avidamente, forçando os seios para cima. Dulce sorriu para a garota quando ela percebeu que Christopher nem se importava com ela. -Aqui. -passou-lhe a taça.


     -Eu não quero isso.


    -Beba.


     -Espero que você não pense que pode me embriagar e tentar me convencer a fazer algo estranho. -disse ela.


    -Não preciso te deixar bêbada para fazer sexo bizarro com você, eu tenho um contrato. -ele sorriu presunçosamente e ela o encarou.


    -Eu te odeio mais e mais a cada dia, você sabe disso né.


    -Sei. -ele levemente beliscou seu sexo. -Além de tudo, o que tenho que fazer é tocar nesse ponto. -e pressionou o dedo entre os lábios e ela engasgou enquanto tentava se afastar, mas a outra mão segurava seu quadril e ela não conseguia se mexer. -E com contrato ou sem contrato, você concordaria com qualquer coisa louca que sugerisse.


    -Não sem o contrato.


    -Mentirosa.


    -Você não me conhece, vou honrar o contrato, mas logo que ele acabar nunca mais vou deixar você me tocar novamente.


    -Claro que conheço, mas acima de tudo conheço o seu corpo e não importa quanto tempo após o contrato acabar, ainda saberei exatamente onde tocá-la para fazê-la reagir.


  Eles estavam discutindo no meio do pequeno jardim, cercado por pelo menos sete pessoas nuas fazendo sexo sobre a grama verde anormalmente brilhante. Seu braço ainda escondido debaixo de sua capa e sua mão sob o vestido, tocando cada centímetro de pele nua. Ambos estavam inconscientes do rosto familiar que os observava atentamente atrás de uma elaborada máscara de pavão. Tão absortos em si, não notaram a pessoa levantar o telefone celular e tirar uma foto deles.


  Anahí levantou-se lentamente do colo de alguém e sorriu atrás da sua mascara de pavão. É claro que sabia que Christopher estaria aqui, este era o seu grupo, assim esperava vê-lo, mas a Srta. Saviñón? Annie não podia acreditar em seus olhos e não queria chegar mais perto, mas tinha necessidade de saber se era realmente ela ou não, então decidiu dar um zoom na foto do seu celular para confirmar. Ela olhou para a foto e engasgou não acreditando: era a Srta. Saviñón. Annie  tinha se convencido que a mulher nem sequer tinha uma vag/ina muito menos desejo sexual, mas aqui estava ela, uma das mulheres mais sexys da festa e com o mais cobiçado solteiro.


     -Eu sabia! -disse baixinho.


  Suspeitava que houvesse algo acontecendo entre os dois e agora tinha as provas. Tentou contar a Natalia suas suspeitas, mas ela nem quis ouvir nada disso. Natalia se negava a acreditar quando se tratava de Christopher e sempre fora assim. Natalia começou a fazer Annie parecer tola perante aos demais, para desânimo de Annie, o veneno de Natalia estava começando a se espalhar para as outras secretárias. Isto não poderia ter acontecido em melhor hora, agora Natalia seria forçada a se desculpar por suas palavras caluniosas e Annie mais uma vez retornaria ao topo tanto como cad/ela chefe das secretárias no escritório.


  Sem pensar duas vezes, rapidamente enviou uma mensagem para Natalia então tomou um gole de champanhe. Claro, Natalia nunca iria responder, Annie teria que esperar até segunda-feira, mas não podia esperar para esfregar na sua cara vaidosa. Annie não queria mais nada do que assistir murchar o coração frio de Natalia diante dos seus olhos. Natalia merecia tudo o que Annie decidisse compartilhar, ela era fraca e falsa, foi Natalia que tinha derramando tinta sobre sua nova bolsa de grife, jogou café nos seus saltos de camurça absurdamente caros e era a principal fonte das fofocas contra Annie que estava acontecendo no escritório.


    -O que é tão engraçado? -Malcolm, seu amante maravilhoso perguntou-lhe enquanto beijou sua bochecha.


  Malcolm era incrível, um verdadeiro sonho realizado, era rico como o inferno, honesto e era obcecado por Annie de uma forma que a acalmava. Embora não pudesse estar mais feliz com o estado da sua vida agora, estava um pouco preocupada com os sentimentos que tinha desenvolvido por Malcolm. Não era boba, conhecia muito bem o jogo, este tipo de agito com homens ricos e poderosos nunca duravam muito tempo e teria tudo o que pudesse enquanto tinha a chance.


    -Oh nada, só estava pensando num filme louco que vimos na noite passada. -ela riu entusiasmada, imaginando os olhos Natalia quando abrisse a mensagem. 


******


  Natalia olhou para a mensagem de texto enviada por Annie, perguntando-se por que diabos enviaria uma mensagem de texto ingênua em seu dia de folga. No minuto em que olhou para a imagem na mensagem, parecia que iria desmaiar. Eram eles, Christopher e a senhorita Saviñón seminua juntos, ele estava com a mão na bu/nda dela. Era o seu pior pesadelo plenamente confirmado perante seus olhos. Ela sentiu o coração palpitando e o suor se formando em sua testa.


    -Por favor, faça que isso seja um pesadelo. -sussurrou para si mesma, não tinha passado os últimos quatro anos trabalhando para conseguir um homem por nada. Depois de todas suas batalhas e tudo o que tinha sofrido para chegar aonde chegou hoje, não iria ficar de braços cruzados assistindo tudo desmoronar ao seu redor.  


 



Omg, oq será que a Natalia vai fazer?? {#emotions_dlg.surprised}


Se tiver comentarios posto mais um às 9 da noite hj!!


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     -Oh me Deus! -Dulce ouviu a voz familiar de Sol, ela e Christopher se viraram para ela. -Estava tão preocupada que não fossem vir, estou tão grata que vocês vieram! Você está absolutamente divina! -Sol disse com um sorriso enorme, tirando a máscara e olhando mais de perto para Dulce.   Dulce de repente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais