Fanfics Brasil - Capítulo 50 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 50

1956 visualizações Denunciar


 


  Christopher sentou-se no escritório do seu pai, com o rosto vermelho de raiva.


    -Assinei a papelada, segui todos os procedimentos. -insistiu.


    -Sei disso. -Victor disse, acreditando em seu filho que nunca havia cometido um erro óbvio como este, com qualquer cliente que ele representava.


    -Vi que estavam na minha mesa antes de sair ontem à noite, mas agora sumiram.


    -Como?


    -Não tenho certeza, mas tenho uma boa ideia.


    -Quem? Nosso simpático sabotador? -Christopher perguntou sarcasticamente, apesar do fato de estar irradiando raiva. Christopher estava em busca de sangue, mas o único problema era que não sabia de quem seria o sangue que teria que derramar.


     -Quem mais poderia ser? -perguntou Victor. -Terei Nando procurando por ele.


    -Não, vou cuidar disso. -Christopher opôs enquanto saía do escritório do seu pai, precisava rapidamente assinar de novo alguns papéis, e em seguida, dar o fora dali antes de estourar.


***** 


   Victor permaneceu em seu escritório mesmo já sendo noite, parado no meio da sala, olhando ao redor, incapaz de afastar a sensação de que estava sendo vigiado. Depois de ver que nada estava errado, apagou as luzes e andou em direção ao elevador.


****


  Dulce estava analisando sua papelada quando Christopher invadiu seu escritório.


     -O que foi que eu disse? -perguntou irritado por ela não ter esperado em seu escritório como pediu.


    -Apenas não irei esperar dentro do seu escritório por você como se fosse uma espécie de cão de estimação e correr o risco de ser vista. Como diabos explicaria o fato de estar em seu escritório? Você deveria ser meu inimigo, Chris. -argumentou e sua carranca se aprofundou após ouvi-la chamá-los de inimigos, mas um breve sorriso veio aos seus labios com o apelido.


     -Venha aqui. -exigiu e ela levou um segundo antes de finalmente se levantar e aproximar-se dele. Ele deslizou a mão na sua bun/da enquanto caminhava ao seu lado, mas ela deu um tapa na sua mão e olhou-o antes de andar um pouco mais rápido.


    -E se alguém ainda estiver aqui?


    -Não há ninguém aqui. -disse colocando a mão sobre sua bun/da.


     -Você não sabe disso.


     -Sim, eu sei.


     -Uau, quem me dera saber que você tem visão de raio-x e pode ver através das paredes. -zombou sarcasticamente, antes dele firmemente a pressionar contra si mesmo com desejo, por trás, forçando-a a entrar em seu escritório.


   Uma vez que ambos estavam lá dentro, Christopher trancou a porta, completamente inconsciente da sombra escura arrastando-se atrás da porta do refeitório, observando-os de longe. A sombra deslizou silenciosamente pelo chão, com roupa escura, misturando-se com as sombras do ambiente, todo o andar estava escuro como um breu, exceto o escritório bem iluminado. Com a câmera na mão, a figura se aproximou da cortina entreaberta, que exibia um pouco do que estava acontecendo dentro da sala. Era uma pequena fresta, mas suficientemente grande para a lente da câmara capturar tudo que o intruso via e muito mais. Christopher tirou o paletó e caminhou sentando-se na cadeira.


    -Fique sobre a mesa. -disse.


     -Christopher. -ela respondeu em um tom de advertência.


     -Venha aqui, agora! -exigiu e ela caminhou lentamente até ele. -Sente aqui. -deu um tapinha na mesa e ela deu-lhe o olhar mais desprezível que podia enquanto deslizou sobre a mesa sentando-se na borda. -No meio. Bom, agora erga sua saia Princesa. -ela deslizou para o meio da mesa. 


    -Duas semanas apenas. -ela se lembrou enquanto puxava sua saia pra cima, expondo seu sexo.


    -Levante tudo. -disse enquanto a olhava erguer a saia pouco mais antes de parar.


    -Está erguida o suficiente? -fez beicinho.


    -Ou você levanta até o estômago ou sairá daqui hoje sem saia. -avisou abertamente e ela olhou para ele, recusando-se a se mover. -Não tenho tempo para os seus joguinhos hoje à noite Princesa, então ou levanta mais ou vou rasgá-la, tirando-a de você e imediatamente irei queimá-la na pia do banheiro. -ameaçou e ela puxou a saia até a cintura enquanto contraía levemente seu abdômen. Ele agarrou seu pé afastando-o para o lado, forçando as pernas a abrirem-se anormalmente. Dulce segurou-se na borda da mesa atrás dela, apoiando-se.


     -Cuidado.


     -Tenho que trabalhar mais uns 20 minutos e você irá sentar aqui até que eu tenha finalizado o trabalho. -disse, agarrando a outra perna e dobrando-a para o lado.


     -Não posso acreditar que você está me obrigando a fazer isso! -ela sentou-se.


    -Não posso acreditar que você não esperou no meu escritório, como pedi para fazer!


     -Você não me pediu, você mandou!


     -Mais uma razão para você fazer o que eu disse.


     -Então, por que não me bate e acaba logo com isso. -ela disse sarcasticamente, embora o pensamento repentino dele espancando-a, fez sua vag/ina formigar e ela perguntou-se se poderia contar isso a ele.


    -Isso seria muito fácil, além de você gostar muito.


    -Não, eu não gosto! -empurrou o braço dele. -Isso é estúpido!


     -Mais uma palavra e desabotoarei sua camisa. -ele olhou em seus olhos por um tempo. Com certeza, pelo seu olhar, a ideia parecia boa e ele desejava que falasse qualquer coisa. Então, se recusou a falar e dar-lhe mais um motivo para despi-la. Em vez disso, sentou-se em silêncio enquanto ele colocava seus papéis entre suas largas pernas abertas e começou a trabalhar neles.


  Christopher estava no meio do trabalho, quando se viu perdido. Não conseguia se concentrar no trabalho, porque não conseguia parar de olhar a boce/ta lisa de Dulce. Tentou terminar, mas ela estava distraindo-o malditamente deste modo, tudo o que mais queria fazer era deixar de lado o trabalho e deslizar profundamente dentro dela.


  Dulce o observou e sorriu para si mesma, sabendo o que havia de errado com ele. Para provar seu ponto de vista, arqueou as costas um pouco, abrindo um pouco mais as pernas. Ele parou seu trabalho, seus olhos fulminando sua carne macia e tentou não rir da reação dele. Brincou com ele, fingindo que estava desconfortável em sua posição, arqueando suas costas, tentando esticar a perna para o lado, mas quando passou a mão sobre sua coxa como se estivesse doendo, ele não pode resistir. Pegou a caneta e enfiou na sua vag/ina.


    -Ei! -ela se opôs. -Esta caneta não está limpa! -afastou-se um pouco e ele colocou a ponta da caneta na boca, em seguida, puxou-a para fora.


    -Agora está. -disse, deslizando a caneta de volta em sua va/gina, fazendoa mexer-se enquanto escorregava mais a ponta por sua abertura. Depois de um minuto da caneta bisbilhotando e seus dedos pressionando e aquecendo seu clitóris, ela sentiu seu corpo começar a pegar fogo. Embora se sentisse divina, não era o suficiente, precisava de mais e precisava rápido. Sabia o que fazer para conseguir o que queria de Christopher, olhou diretamente nos olhos dele e quando teve a sua atenção falou.


    -Bom trabalho de limpeza da caneta, Chris. -disse, enquanto continuava olhando em seus olhos, em seguida, começou a espalhar mais as pernas. -Mas e quanto a mim? -perguntou e foi a gota d`água para ele.


    -Serei mais do que feliz em corrigir isto Princesa. -disse antes de afastar seu trabalho para o lado, abaixando sua cabeça para banquetear entre as pernas dela. Ela jogou a cabeça para trás e arqueou quando sentiu a língua dele entrar em contato com sua pele aquecida.   


  A figura invisível estava agachada do lado de fora da janela, franzindo a testa para as peripécias orais que estavam acontecendo no escritório, fazendoo mergulhar em uma fúria amarga. Era o tipo mais brutal de ódio, em seguida, a raiva estava rasgando em suas veias. Isto era algo que não seria facilmente esquecido, na verdade, isto explodiria na cara de ambos. A prova iria forçá-los a acabar com sua união repugnante e fazer-lhes pagar por suas traições.


 



Olha o nosso querido vilão aparecendo minha gente!


O que será que ele vai faze com essa filmagem??


Algum palpite de quem seja??


Tchau amores ate amanhã {#emotions_dlg.kiss}


Comentem!!



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       -Eu quero que você venha ao meu escritório na hora do almoço me mostrar seus seios. -Christopher disse, dirigindo para a entrada privada do estacionamento no trabalho.      -Isso não vai acontecer. -ela balançou a cabeça, em seguida, saiu de seu carro.      - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais