Fanfics Brasil - Capítulo 51 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 51

35 visualizações Denunciar


 


     -Eu quero que você venha ao meu escritório na hora do almoço me mostrar seus seios. -Christopher disse, dirigindo para a entrada privada do estacionamento no trabalho.


     -Isso não vai acontecer. -ela balançou a cabeça, em seguida, saiu de seu carro.


     -É melhor acontecer. -exigiu enquanto trancava seu carro.


     -Não vai, você terá que esperar até depois do trabalho. -disse enquanto ambos se aproximavam da porta trancada que dava acesso ao prédio.


     -Não posso esperar. -disse já sentindo a irritação começar, enquanto abria a porta.


     -Você não tem escolha. -ela piscou e virou à esquerda, ainda insistindo em entrar no edifício por diferentes pontos de entrada e uma vez lá dentro, tomavam caminhos diferentes para o elevador, agindo como se nem sequer percebessem um ao outro.


  Christopher diante do elevador não conseguindo conter o sorriso quando Dulce caminhou até ficar ao lado dele, ignorando-o como todos os dias.


     -Eu deveria agarrá-la e beijá-la agora, na frente de todos na recepção. -deu um passo aproximando-se dela, tentando conseguir uma reação.


  Dulce permaneceu perfeitamente imóvel, recusando-se a reconhecê-lo, sua cara de paisagem em pleno vigor. A porta do elevador se abriu e Consuelo, uma mulher que Christopher conhecia bem, entrou. Deixou Dulce entrar primeiro e depois seguiu atrás dela, mantendo a cabeça baixa tentando não fazer contato visual com Consuelo e rezando para que ela não o notasse.


     -Oh meu Deus! Uckermann tinha esperança de te ver. -Consuelo gritou. -Consegui um emprego na recepção. -ela pulava com entusiasmo.


  Dulce manteve os olhos sobre os números intermitentes acima da porta do elevador, enquanto a menina eufórica continuava a conversa incessantemente.


    -Lembrase da manhã que você entrou no café? Pois bem, depois disso, fiz um intervalo prolongado e eles me demitiram do local. Bem, quando vim aqui para lhe contar sobre isso, vi um anúncio que o seu escritório estava contratando no refeitório e disse ao homem que era uma amiga sua, ele me deu o emprego na recepção, não é maravilhoso?


    -Aqui? -ele perguntou com um olhar vazio em seu rosto.


   -É claro que aqui bobo, você não está animado? -Consuelo estudou sua expressão por um momento. -Espere um minuto, por favor, me diga que não esqueceu meu nome de novo, Uckermann. -sussurrou horrorizada, havia estado com ele uma dúzia de vezes e ele nunca lembrava seu nome, mas tinha certeza de que depois de seu último encontro, se lembraria dela.


     -Me deu um branco, me desculpe. -tentou cortar a conversa, mas Consuelo não seria tão facilmente descartada.


     -Meu nome é Consuelo, lembra de mim, a única que pode fazer aquele truque com a garganta! Melhor ainda, o que estará fazendo no almoço? Seria muito mais fácil te mostrar.


    -Estarei ocupado. -respondeu, já usando seu habitual desprezo, apenas sorriu. -Vou almoçar com a minha noiva.


     -Noiva? Oh certo, tudo bem então. -estampou um grande sorriso falso, então pressionou o botão para o elevador parar um andar acima. -Este é o meu andar. -rapidamente saiu do elevador, em seguida, virou-se dramaticamente para olhar para Christopher. -Te vejo em breve. -piscou antes de se virar e começou rebolar pelo corredor.


  Pela primeira vez na vida, Christopher sentiu-se desconfortável com a sua aberta vida sexual. Já tinha estado em inúmeras situações em que uma mulher com a qual transou, estava conversando com uma mulher que atualmente estava transando e nunca o havia incomodado, nem um pouco. Toda mulher com a qual havia estado sabia que ele não era nem um pouco ciumento e se mostrasse quaisquer sinais de possessividade, não tinha nada a ver com elas. Então não conseguia entender por que de repente estava inquieto sobre uma ex-parceira sexual falando perto de Dulce ou por que sentiu a necessidade perversa de ver Dulce com um pouco de ciúmes. Ela não estava falando, mas não precisava, seu silêncio e o olhar condescendente em seu rosto era suficiente para fazê-lo quebrar.


     -Não a vejo há muito tempo. -disse sentindo uma necessidade de se explicar, mas sem saber por quê. -Não tinha ideia que ela estava trabalhando aqui. -ficou ali, repleto de irritação enquanto ela calmamente se virou para ele com a sobrancelha levantada.


     -Não me importo, você faz o que quiser e vou fazer o que  quero. -franziu a testa enquanto virou-se de volta para olhar os números.


     -O que você quer dizer com isso? -perguntou, mas ela se recusou a responder. Estava furiosa consigo mesma por sentir ciúme e se recusava a descer tão baixo a ponto de deixá-lo saber o que estava sentindo.


     -O que você acha que quer dizer?


  A irritação de Christopher cresceu com a sua falta de resposta e vendo o elevador se aproximando do seu andar, apertou o botão de parada e o elevador parou abruptamente.


     -Qual é o problema com você? -ela finalmente perdeu a compostura.


     -O que você quer dizer com isso "vai fazer o que quiser"? -ele exigiu e ela olhou para ele, segurando as mãos firmemente apertadas em seu quadril, para que não batesse nele. -Acho que nunca a deixarei ir e fazer o que quiser, nunca permitirei que você fo/da com alguém além de mim.


     -Como assim, você pode fazer sexo com quem quiser, mas eu não posso? Não penso desta maneira. -ela ficou parada, quando ele se aproximou dela.


     -Não tenho nenhuma intenção de ter relações sexuais com ninguém além de você e não se esqueça que ainda está sob contrato.


     -Não por muito mais tempo. -sorriu sadicamente, observando seu rosto se contorcer com raiva. O telefone de emergência tocou em cima da hora e ela o agarrou. -Sim, está tudo bem. -falou com o guarda de segurança do outro lado da linha. -Está funcionando agora. -desligou o telefone logo em seguida, Christopher olhou diretamente em seus olhos enquanto ela acionava o botão, forçando o elevador a prosseguir viagem.


     -Você não quer jogar este jogo comigo Princesa. -alertou-a.


     -Talvez eu queira. -ela levantou a sobrancelha.


     -Estou avisando, não tente fazer isso. Nada de beijos, não toque em ninguém além de mim nem por/ra nenhuma! -ele agarrou o botão da frente da sua camisa, puxando-a mais perto dele. -Se você até mesmo olhar para outro homem muito fixamente, farei se arrepender. -sussurrou, antes de levemente morder seu lábio inferior. Ela afastou-se um pouco antes das portas se abrirem, com o rosto corado, então ele casualmente saiu do elevador como se nada tivesse acontecido.   


*****


  Dulce deveria saber, após seu pequeno desentendimento no elevador, que Christopher exigiria que fosse ao seu escritório na hora do almoço. Queria dizer-lhe para se fer/rar e se fossem circunstâncias normais, faria exatamente isso, mas estava contratualmente obrigada a fazer o que ele exigia. Então engoliu o orgulho e calmamente se dirigiu ao se escritório. Para chegar até lá, havia dois caminhos, podia demorar, normalmente optava pelo caminho mais longo, sendo que a  maioria das pessoas não o utilizava. Estava brava o suficiente para não perceber a pessoa de pé nas sombras parada ao seu lado, observando-a tentando despreocupadamente esgueirar-se em seu escritório.


     -O que você quer? -Dulce virou-se para Christopher quando se aproximou de sua mesa. -Falei que estava ocupada.


    -Você nunca estará ocupada demais para mim. -disse  e ela revirou os olhos. -Agora tire a blusa e venha sentar no meu colo.


     -Acho que você teria mais chances em conseguir que Consuelo se sentasse em seu colo.


     -Quem? -perguntou.


     -A menina do elevador nesta manhã, sabe a especialista em garganta? -zombou, em seguida, virando-se e caminhando em direção à porta.


     -Se você tocar nesta maçaneta vou te fo/der duro por trás pelo restante do nosso horário de almoço! -ameaçou e as palavras provocaram faíscas de calor através de sua bo/ceta, obrigando-a a dar mais um passo em direção à porta. Precisava fugir dele, antes que o obrigasse a seguir com a ameaça tentadora. -Por favor, abra a porta. -sorriu sadicamente, desejando que ela fizesse, então  poderia dobrá-la sobre a mesa e tê-la do seu modo. Dulce afastou-se da porta e caminhou até ele, colocando as mãos nos quadris.


    -Não quero mais mostrar meus seios. -fez beicinho.


    -Não me importo com o que você quer.


     -Seja razoável Christopher! Por que está me incomodando quando tem uma mulher perfeitamente boa, que gostaria de mostrar-lhe os seios? -tentou argumentar com ele, sendo cautelosa para não parecer ciumenta. -E pelo que vi, a senhorita Consuelo estaria disposta a fazer qualquer coisa que você queira.


     -Por que eu iria querê-la quando posso ter você?


     -Porque ela está mais do que disposta.


     -Mas ela nunca poderia se comparar a você.


     -Então não nos compare, só transe com ela. -disse se recusando a deixar que suas palavras a afetassem.


     -Não quero estar dentro de ninguém além de você. -admitiu com uma sinceridade que a forçou se aproximar dele. Ele se levantou de sua cadeira e deu um passo à frente, com a mão em seu rosto. -Por favor, deixe-me vê-la. -sussurrou antes de beijar levemente seus lábios. Dulce sentiu uma estranha conexão com ele naquele momento, como se houvesse algum produto químico magnético correndo por suas veias, que a atraía mais próxima à ele.


    -Não, deixe-me vê-lo primeiro.


    -Claro. -ele sorriu enquanto abria a sua calça e puxou seu p/au em tempo recorde. -Agora me mostre os seus.


     -Tudo bem. -ela sussurrou baixinho e então começou a desabotoar a camisa.


  Christopher pegou-a no colo e sentou-se em sua cadeira colocando-a de lado. Depois que ela terminou, tirou o blazer e a camisa dos seus ombros, em seguida, deslizou as alças de sutiã para baixo, enquanto afastava o material para longe de seus seios.


    -Ninguém jamais poderá se comparar a você Princesa. -sussurrou enquanto inclinava-se para beijar seus lábios, sua mão acariciando seus seios nus.   


****


   Muito tempo depois de seu encontro com Christopher na hora do almoço, Dulce estava ocupada terminando alguns papéis quando sua secretária anunciou que Alfonso estava lá para vê-la.


    -Senhor. -acenou com a cabeça, com uma expressão forçadamente calma.


    -Srta. Saviñón. -disse formalmente e, para surpresa de Dulce se sentou na cadeira em frente à mesa dela. -Tem sido difícil conseguir um momento a sós com você, parece que meu irmão decidiu levar as instruções de meu pai a sério.


    -E quais são as instruções? -perguntou.


    -Acabar com a briga entre vocês dois.


     -É um esforço conjunto. -ela não tinha certeza por que havia divulgado a informação e percebeu o choque no rosto de Poncho. Viu quando ele rapidamente controlou suas emoções e tentou sorrir.


    -Isso é inteligente, mas tenha cuidado.


    -Estou sempre alerta.


     -Christopher está ganhando, se continuar assim, vai tornar-se sócio. -ele se levantou da cadeira. -Não deixe suas sutilezas distraí-la, você tem trabalhado muito duro para perder para ele agora.


  Tão logo terminou de falar, saiu e deixou seu escritório, fechando a porta silenciosamente. Dulce não era boba, sabia que Poncho não se importava com quem ganhasse, desde que não fosse Christopher. Poncho agia sorrateiramente e era excessivamente calculista e ela estava começando a confiar nele cada vez menos.  


 



Oi, oi gente!! Huum sera que Poncho faria de tudo pra destruir Christopher??


Tô postando de madrugada pq acabei de lançar uma enquete!


A enquete é pra vcs escolherem o proximo tema da nova adaptação que vou começar a postar depois que Proximidade Insuportavel acabar. Mas calma pq ainda falta MUITO  pra essa fanfic terminar e ainda tera a segunda temporada. Queria saber qual tema vcs preferem pra mim poder ir arrumando as coisas como capa, personagens e tudo mais :)


Serão três temas:


1° Um triângulo amoroso.


2° Um mestre e uma aluna.


3° Uma policial e um bandido.


Votem no seu tema preferido!


Bom era isso, hj ainda posto mais um capitulo pra vcs {#emotions_dlg.kiss}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher e Dulce sentaram-se à mesa de ferro redonda sobre a grande varanda suspensa fora de seu quarto.   Dulce tinha tirado as roupas de trabalho e agora estava vestindo um vestido tubinho cor limão que abraçavam suas curvas sensualmente e deixou Christopher louco. Ela queria jantar na varanda lateral, ele concordou que era um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais