Fanfics Brasil - Capítulo 52 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 52

43 visualizações Denunciar


 


  Christopher e Dulce sentaram-se à mesa de ferro redonda sobre a grande varanda suspensa fora de seu quarto.


  Dulce tinha tirado as roupas de trabalho e agora estava vestindo um vestido tubinho cor limão que abraçavam suas curvas sensualmente e deixou Christopher louco. Ela queria jantar na varanda lateral, ele concordou que era uma boa ideia e havia uma grande bandeja de comida sobre a mesa.


   Foi uma semana louca para ela até agora e seus nervos estavam no limite. Seu estômago ainda estava dando nós e era incapaz de comer muito, então se recostou na cadeira, bebendo vinho tinto. Christopher, por outro lado, parecia completamente à vontade, estava em seu segundo prato de comida e parecia que iria para o terceiro. Ela sentiu-se começar a relaxar enquanto ouvia a batida suave da canção no rádio, tentando não pensar no fato de que poderia perder a posição que mais desejava. Quando Christopher finalmente terminou de comer, encheu uma taça grande de vinho e virou-se para ela, seus olhos de repente estavam frios.


     -Você vai me contar porque Poncho foi ao seu escritório hoje? -perguntou.


     -Quem sabe.


    -Por que ele foi até lá? -tinha visto seu irmão deixar o escritório de Dulce e estava consumido de fúria desde então, sabia do que seu irmão era capaz e não estava confortável com ele ao redor de Dulce. 


    -Ele percebeu que estamos nos relacionando melhor. -ela tomou outro gole do vinho gelado, a conversa com Poncho a tinha deixado desconfortável.


    -Percebeu?


    -Sim, ele acredita que você aceitou o conselho do seu pai sobre ter uma trégua entre nós. Disse-me que foi uma decisão sábia, mas para ser cuidadosa.


     -Cuidadosa com o quê?


    -Com você, disse que você está ganhando a posição. -ela admitiu.


     -E o que você acha?


     -Acho que seu irmão é muito sorrateiro.


     -Ele sempre foi. -Christopher admitiu.


     -Você deve ter cuidado com ele.


     -Sempre tenho. -inclinou-se e puxou a cadeira dela para mais próximo à ele.


     -Mas quero que tenha cuidado e tente evitar ao máximo o contato com ele.


    -Concordo, embora ache que ele está certo em uma coisa, estou distraída e preciso lutar mais se quiser ser sócia.


    -Como é que você pretende lutar mais?


    -Sempre poderia trabalhar mais ou poderia tentar levá-lo para o meu estado de distração, apenas para igualar o jogo.


     -Dulce, você tem me distraído de todos os meus deveres por mais de três anos.


    -Você está confundindo distração com irritação.


    -Não, não estou, você me irrita também, mas me distrai, acima de tudo. Todas as vezes que nós discutíamos, não conseguia deixar de despi-la mentalmente e quando não estávamos discutindo, ficava imaginando o que estava sob aqueles ternos horríveis. Também queria saber se você era tão feroz na cama como você era na sua vida diária.


     -Sério? -zombou incrédula. -Tudo o que eu conseguia pensar era em colocar arsênico no seu café.


    -Pensei sobre isso também, mas a maior parte do tempo, pensava em te fo/der.


     -E agora que você fez isso?


     -Você excedeu todas as minhas expectativas e estou ainda mais distraído por isso. Não me admira que o meu irmão percebeu, não há nenhuma maneira que eu possa agir como se te odiasse agora.


    -Bem, acho que você deveria tentar.


    -Por que eu faria isso?


    -Porque nós estamos agindo demasiadamente óbvios, acho que devemos organizar uma falsa briga ou algum tipo de discussão. -sugeriu encolhendo os ombros. Christopher apenas olhou para ela por um momento, nem um pouco interessado na ideia.


     -Não. -ele se opôs.


     -Acho que deveríamos, faz sentido, ninguém vai suspeitar de nada.


     -Não, isto está fora de questão. -disse.


     -Christopher, seja razoável e só pense nisso por um minuto.


     -Cansei de brigar com você por agora! Confie em mim Dulce, estaremos brigando novamente em breve, deixe-me aproveitar isso enquanto posso.


     -Não acho que vamos brigar novamente.


     -Vamos.


     -Estava pensando que as coisas seriam mais fáceis para nós no trabalho após o contrato.


     -Nada vai ser fácil entre nós e agora vai ser pior do que foi antes. -falou com uma honestidade que era inquietante para ela.


    -Não tem que ser pior, podemos chegar a algum tipo de trégua, né?


    -Só se a trégua significar que continuaremos a transar.


    -De jeito nenhum que posso fazer isso!


    -Não tem jeito de que eu possa deixar de querer você, manter minhas mãos longe de você irá me deixar vazio. -estendeu sua mão para pegar a frente do vestido dela, puxando-a mais perto até que estivesse na borda de seu assento. -E ainda não dei nenhuma garantia de que não vou tentar algo com você.


    -É melhor não, uma vez que o contato terminar, acabou.


    -E como é que você está pensando em me fazer parar? -ele puxou para baixo a frente de seu vestido, observando os seios saltarem com a força.


    -Não sei. -sussurrou, sabendo que seria um dilema.


    -Você ainda vai querer me parar? -perguntou inclinando para mais perto dela, seus lábios a centímetros dos dela. Dulce olhou para seus lábios por um momento, sentindo-se atraída por eles.


    -Não sei.


   Suas palavras ofegantes eram quase um grito suave. Christopher sorriu antes de capturar a sua boca e deixou-a sem sentidos com um beijo apaixonado. Ele queria expressar o que suas palavras não podiam e sabia que até o final daquele beijo mostraria exatamente como se sentia. Afastou-se olhando para ela que estava ofegante diante dele, então, sem nenhuma palavra ela pulou da cadeira e montou seu colo, segurando sua cabeça continuando aquele beijo.   


*****


    -Nós deveríamos ter ligado avisando que ficaríamos em casa hoje. -Christopher franziu a testa, depois de uma noite incrível com Dulce, trabalho era o último lugar que ele queria ir nesta manhã.


    -Bem, estamos aqui agora, então vamos acabar logo com isso. -ela entendeu a frustração dele, estava exausta demais. Ficaram acordados até as primeiras horas da manhã e também poderia desfrutar de mais algumas horas de sono.


    -Deixe-me tocá-la rapidinho. -Christopher soltou o cinto de segurança.


    -Estamos no estacionamento do nosso trabalho, de jeito nenhum!


    -Mas você sabe que ninguém nunca vai nos ver aqui. -disse, olhando ao redor pelo estacionamento.


    -Não. -sussurrou, mas inclinou-se para beijá-lo, o que o surpreendeu muito. -Se você esperar até chegar em casa, terei certeza que será dez vezes melhor.


    -Não poderia ficar melhor do que já é.


    -Nem mesmo se eu estiver um pouco mais ousada?


    -Você nunca será tão ousada.


    -Eu poderia ser. -encolheu os ombros. Christopher sentiu a pré-ejaculação começar a infiltrar-se a partir de sua ereção com apenas o pensamento dela estar mais ousada e disposta com o sexo. -Talvez você devesse esperar para ver.


    -Essa é provavelmente a única coisa neste mundo que estaria disposto a esperar. -falou honestamente.


    -Bom, então está resolvido. -ela o beijou novamente, deslizando a mão pelo seu peito, não muito certa do que estava por vir e incapaz de compreender o que estava sentindo, decidiu apenas deixar fluir. -Vejo você lá em cima. -terminou, então saiu do carro. 


  Christopher segurou seu p/au, enquanto observava sua bu/nda exuberante balançar para um lado e outro a cada passo que dava. Tinha decidido que seria melhor fazer uma viagem até o café mais próximo na esquina, precisava de um pouco de tempo para concentrar-se antes de entrar no escritório. Da maneira como estava se sentindo agora, iria, sem dúvida, arrastar Dulce em seu escritório e tê-la da sua maneira, até que se sentisse um pouco melhor. Fazer isso só iria destruir a noite maravilhosa que ela havia planejado para eles. Queria que ela quisesse, queria que ela abertamente se divertisse e participasse.


    -Bom dia, Uckermann. -ele se virou para ver a mulher que parecia conhecê-lo. -Sou eu, Samanta, lembra-se do piquenique no ano passado?


    -Claro, como você está? -perguntou.


    -Muito melhor agora que você está aqui. -deu um passo se aproximando. -Você está ocupado agora? Talvez pudéssemos ir a algum lugar e conversar. -suas palavras estavam cheias de insinuações.


    -Não, estou atrasado para o trabalho. -ele pegou sua xícara de café, assentiu e saiu. Voltou para seu escritório, com sua mente tão concentrada em Dulce que estava alheio a tudo ao seu redor. No momento em que passou pela porta, sua secretária, Sra. Cooke correu até ele.


    -Seu pai já ligou umas trinta vezes atrás de você.


    -Tem alguma coisa errada?


     -Não sei, mas disse que era urgente, que precisava falar com você e mandasse vê-lo imediatamente.


     -Tudo bem. -ele passou com sua pasta e sua xícara de café pela sua secretária. -Obrigado Sra. Cooke. -disse antes de ir direto para o escritório de seu pai.


 



Hum que será que aconteceu pro Victor querer fala com tanta urgencia com o Christopher??


Bom a pedido da Ingriiide vou dar um pequeno resumo sobre os temas da enquete:


*Triângulo amoroso: Uma mulher fica com um cara e depois de algum tempo ela descobre que ele é noivo da irmã dela.


*Mestre e aluna: Um cara que sabe tudo sobre sedução encontra uma mulher inocente e ela vira sua aluna.


*Policial e bandido: Um cara com uma ficha criminal estensa se vê perseguido por uma policial então eles se envolvem numa paixão.


Bom espero que isso ajude na escolha de vcs sobre o tema da nova adaptação! Votem!! Enquete aqui do lado →


Tchau amores ate amanhã {#emotions_dlg.kiss}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Victor sentou-se em sua mesa, as mãos cruzadas em cima de um envelope grosso que estava a sua espera quando chegou para trabalhar nesta manhã.   Já havia encontrado alguns pacotes de aparência semelhante recentemente, todos anônimos. Sabia o que era antes mesmo de abrir, no ano passado as aventuras de seu filho Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais