Fanfics Brasil - Capítulo 53 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 53

39 visualizações Denunciar


 


  Victor sentou-se em sua mesa, as mãos cruzadas em cima de um envelope grosso que estava a sua espera quando chegou para trabalhar nesta manhã.


  Já havia encontrado alguns pacotes de aparência semelhante recentemente, todos anônimos. Sabia o que era antes mesmo de abrir, no ano passado as aventuras de seu filho Christopher tinham sido filmadas e sempre conseguiam encontrar o caminho para a mesa de Victor.


  Não ficou surpreso ao receber um novo pacote e definitivamente não se surpreendeu ao ver que Christopher era incapaz de manter sua promessa de não fazer sexo nas dependências da empresa, que com toda a honestidade, ele  esperava muito.


  Tinha certeza de que seu filho havia tentado manter sua promessa, mas, infelizmente, a libido de Christopher tinha controle sobre o seu cérebro e bom senso na maior parte do tempo. No entanto, o que surpreendeu Victor era a atual parceira de Christopher nestas novas fotos. Chegou a pensar na Srta. Saviñón como a filha que nunca teve, mas que sempre quisera. Ela era forte, competitiva e incrivelmente inteligente, o tipo de filha que qualquer pai se sentiria orgulhoso. A menina era uma força a ser reconhecida e ele viu isso e muitas outras coisas boas que viriam em seu futuro. Victor treinou a garota pessoalmente, desde que ela começou no escritório, ensinou-lhe coisas que só iria ensinar a um membro da família, se recusava a perder uma funcionária tão valiosa assim, alguém que considerava da família.


   Infelizmente, nada dura com Christopher, ele nunca fora capaz de se comprometer em qualquer relacionamento e sempre terminava da mesma maneira. Victor tinha visto em primeira mão os danos que seu filho era capaz de fazer quando se encontrava com o sexo oposto, havia testemunhado inúmeras mulheres implorando aos pés de Christopher, recusando-se a perder isso e aceitar a separação, que ele insensivelmente exigia. Victor havia testemunhado várias mulheres desgostosas num nível que poderia ser considerado desumano e não era algo que desejava para Dulce, de jeito nenhum.


  No entanto, a história sempre se repetia com seu filho, o que significava que tudo o que havia entre Christopher e Dulce, inevitavelmente, tinha que acabar.


  Victor só podia rezar para que ela fosse inteligente o suficiente em manter seu juízo e não deixar que seus sentimentos por Christopher arruinassem seu bom senso. Sabia que teria que lidar com essa situação com muito cuidado, não desejava envergonhá-la mais do que as circunstâncias em si fariam. Podia esperar para descobrir os detalhes específicos do seu relacionamento, agora precisava se concentrar sobre a identidade do culpado por trás das filmagens.


  Victor sentiu a bile subir pela garganta apenas com o pensamento deles estarem sendo seguidos secretamente. Estavam completamente inconscientes que havia alguém à espreita nas sombras, esperando para pegá-los cometendo um erro, em seguida, explorá-los por isso. Neste ponto, todo mundo era suspeito, mesmo seu próprio filho Poncho, que tinha mais a ganhar se Christopher falhasse. Para ser honesto, possuía um escritório cheio de potenciais suspeitos e uma abundância de provas circunstanciais, mas nada concreto o suficiente para até mesmo ter uma pista. Seria difícil encontrar o culpado, considerando o extenso histórico de Christopher com as mulheres e a trilha de corações partidos. Sem mencionar a própria atitude condescendente e arrogante com que Christopher tinha tratado várias pessoas ao longo do caminho.


  É, literalmente, poderia ser qualquer um. Com toda a honestidade, Victor estava com mais com raiva de si mesmo por não levá-la mais a sério quando teve a primeira evidência apresentada contra seu filho.


  Deveria suspeitar de que não fosse apenas mais uma mulher desprezada tentando voltar para ele e começado a investigar imediatamente. Victor sentiu outro calafrio subir por suas costas com o pensamento de algum predador desconhecido à espreita do lado de fora do escritório do seu filho, fotografando-o com Dulce enquanto eles estavam numa situação comprometedora.


  Estava debatendo o próximo plano de ação quando Christopher invadiu o seu escritório, em sua forma usual, batendo a porta atrás de si.


    -O que está acontecendo? -Christopher perguntou quando se sentou na cadeira do lado oposto de seu pai à mesa.


    -Recebi outro envelope, esta manhã. -disse enquanto  deslizava o envelope pela grande mesa de mogno.


    -O que é isso? -perguntou olhando para o pacote como se fosse uma cobra enrolada sobre a grama.


    -O que você acha?


    -Isso não é possível! -disse ele, irritado.


    -Olhe as fotos, Christopher.


    -Se estas são imagens minhas tendo relações sexuais com uma garota aleatória, então são fotos antigas, de antes do nosso acordo.


  Seu pai somente olhava para ele, então Christopher agarrou o envelope e retirou as imagens. Teve problemas para manter sua expressão em branco quando a imagem foi totalmente revelada a ele. Foi na outra noite, em seu escritório, após a reunião com seu pai. Dulce estava em sua mesa, a saia levantada e ele com a cabeça entre as pernas dela. Ela estava de costas, por isso era difícil ver quem era, mas ele sabia. Tentou pensar no nome de alguma mulher aleatória que o pudessem ajudar.


    -Ah, esqueci, era apenas uma garota aleatória que conheci há um tempo. -ele começou a mentir. -Não me lembro o nome dela.


  Christopher parou imediatamente de falar quando retirou a próxima foto. Seu coração caiu, sentiu um profundo senso de vergonha atingi-lo, bem como uma profunda raiva. Se havia alguma dúvida da identidade da sua parceira na primeira imagem, a próxima série de fotos esclarecia tudo, deixando sua identidade totalmente clara. Dulce estava em cima da mesa, em algum momento, naquela noite, com a cabeça jogada para trás, com o rosto mais do que visível. Estava grato que não a tinha despido completamente e não havia nada exposto na imagem.


     -POR/RA! -um grito que Victor não esperava. Presumiu que Christopher iria reagir da mesma forma não solidária de sempre, por isso foi uma surpresa testemunhar esta reação. -Filho da pu/ta! -bateu com o punho na mesa de seu pai. -Quem mandou isso?


    -Seu palpite é tão bom quanto o meu. -respondeu, contente de ver que seu filho estava, finalmente, levando isso a sério.


    -Assumo toda a culpa por isso, não é culpa dela e não quero que ela fique em apuros por isso. -olhou para o seu pai, que estava ainda mais surpreso agora, do que um momento atrás.


  Quem era esse homem que estava diante dele? Certamente não o egoísta e competitivo filho, não poderia ser Christopher defendendo uma mulher com quem tinha transado?


    -Farei o que tiver que fazer, me puna, não a ela.


    -Ninguém está sendo punido por nada, meu filho. -disse  suprimindo um sorriso enquanto se perguntava o que tinha provocado esta mudança tão significativa em seu filho. -O que você e Srta. Saviñón fazem com seu tempo não é do meu interesse, além disso, ela foi punida o suficiente com estas imagens, você não concorda? -olhou para o filho e Christopher sabia pelo olhar em seu rosto que seu pai estava descontente com o que estava fazendo com Dulce. Sabia o que seu pai sentia por ela, tinha mais respeito por Dulce, do que tinha pelos seus filhos, ela era como um de seus filhos acolhidos, como Pablo, Eddy e até mesmo Paula, até certo ponto, bem como o resto dos advogados em seu escritório a quem Victor tinha acolhido sob sua asa em um ponto ou outro pela sua carreira.


     -Sim, concordo. -disse com uma tristeza, uma emoção que não tinha demonstrado desde a infância.


    -Talvez seja hora de entrar em contato com as autoridades? -Victor perguntou sem saber como seu filho pensava em lidar com a situação.


    -Não, nada de polícia. -negou com a cabeça. -Se formos à polícia teria que mostrar as fotos.


    -Quando foi que você se preocupou antes? -perguntou, sabendo que o filho era capaz de lançar as fotos numa lixeira pública, com o tanto que se importava.


    -Não estou preocupado somente por mim, Dulce não poderia lidar com isso. Como você já sabe, ela é extremamente reservada sobre tudo isso, mais especialmente neste tipo de relacionamento. Ficará apavorada se souber que alguém estava fora do meu escritório nos observando. E depois, vai embora, mesmo que seja eu a lhe dizer que alguém tirou fotos de nós e enviou para você. Ela prefere morrer, a deixar os outros saberem o que estamos fazendo. -completou e Victor somente olhou para filho durante um momento, surpreso por ele ter usado seu primeiro nome e que realmente parecia se importar com ela.


    -E o que exatamente vocês estão fazendo? -perguntou Victor obviamente preocupado.


    -Seu palpite é tão bom quanto o meu. -respondeu, não querendo discutir o assunto. Não esclareceu o que estava fazendo mais do que seu pai faria e ele certamente não poderia explicar o contrato.


    -Pensei que vocês dois se odiavam.


    -Nós nos odiávamos.


    -Então, quando aquele ódio desapareceu?


     -Nas últimas semanas. -disse ele e Victor acreditou, tinha notado a mudança entre os dois nas últimas semanas, já não batalhavam verbalmente de igual para igual no meio da sala de descanso, eles pareciam estar evitando um ao outro. Victor tinha realmente acreditado que seu filho tinha aceitado seu conselho e estava tentando entender-se com a sua rival, mas mal sabia o quão bem eles estavam se dando.


    -Christopher, nunca me meti em seus negócios pessoais, mas você sabe a Srta. Saviñón é um membro respeitado deste escritório, odiaria vê-la sendo maltratada por alguém, especialmente pelo meu próprio filho. Vi o que você pode fazer, não desejo isso para ela.


    -Nem eu. -disse honestamente.


    -Talvez seja melhor parar antes que isso fique sério demais.


    -É tarde demais para isso. -disse, os lábios se contraindo.


     -Certo. -Victor assentiu enquanto olhava nos olhos de Christopher, vendo o que ele estava tentando esconder e descobrir se ele realmente se importava com ela. -Terei Nando cuidando disso.


    -Perfeito. -Christopher concordou.


  Nando era um gênio quando se tratava de entender uma mente criminosa. Christopher olhou para as fotos, percebendo o quão bonito eles eram juntos. Sentiu uma súbita onda de raiva que um estranho, algum cretino disfarçado que estava com muito medo de mostrar a sua cara, poderia interferir em seu belo momento e explorá-lo tão facilmente. Colocou as fotos no envelope, em seguida, levantou-se da cadeira, olhando para seu pai.


    -Estou disposto a fazer o que você achar necessário para protegê-la disso. -disse antes de sair do escritório de seu pai.


  Victor ficou sentado em sua cadeira, suas sobrancelhas erguidas em espanto.


  Poderia ser? Era possível?


  Nunca em seus sonhos mais loucos pensou que seu filho fosse ainda capaz de sentir emoção. Temia que Christopher acabasse como seu avô, festejando até o último dia na Terra, sozinho, exceto por um grupo de mulheres interesseiras que o cercavam. Algumas delas tinham até tentado roubá-lo logo após a sua morte.


  Victor nunca desejou isso para si ou para um de seus filhos. Já era ruim o suficiente, seu filho mais velho estar preso num casamento sem amor com uma mulher que o desprezava e tornava sua vida um inferno. Os únicos que estavam felizes com esta união eram sua esposa e a mãe da sua nora, uma vez que elas eram amigas íntimas.


****


  Dulce estava relaxando, pensando sobre o que ela se permitiria fazer a noite, quando sua secretária informou que Christopher queria vê-la imediatamente. Estava furiosa com ele quebrando seus planos, porque agora que a chamou no seu escritório, não tentaria ser mais ousada ou expressiva com ele. Droga, Christopher e sua falta de autocontrole, amaldiçoou sob sua respiração até que chegou ao seu escritório, entrou em seguida, caminhando até ficar em frente a sua mesa.


    -Pensei que tínhamos um acordo Chris. -franziu a testa decepcionada.


    -Preciso que você se sente por um minuto. -apontou para a cadeira próxima a ele.


    -O que há de errado? -perguntou enquanto se sentava na cadeira de frente para ele, percebendo instantaneamente que algo não estava certo.


     -Alguém estava nos observando na outra noite.


     -Observando-nos a fazer o quê?


     -Viram-me er... debaixo de você.


     -Sim certo. -seu sorriso era sincero. -Se isso é uma piada ou algo assim, não é engraçado.


     -Não estou brincando Princesa, tiraram fotos de nós. -entregou-lhe o envelope. Ela pegou, olhando-o de forma estranha.


     -O que é isso?


    -Nós. -disse e observou-a enquanto olhava no interior, em seguida, chegou e tirou as fotos. Todas de uma vez, suas sobrancelhas se levantaram, sua boca caiu enquanto inalava num suspiro profundo, suas mãos imediatamente começaram a tremer.


    -Onde você conseguiu isso? -sussurrou.


    -Alguém deixou esse envelope na mesa do meu pai.


     -Oh, Deus, não! -suspirou. Nunca teve tanta vontade de chorar em toda a sua vida, seus pulmões sentiram-se comprimidos enquanto ele lhe olhava e pedia para que respirasse profundamente. -Quem fez isso?


    -Não tenho a mínima ideia.


    -Como, como eles... -ela não pôde terminar a frase, sentiu faltar o ar.


    -Quem quer que fosse, estava fora do meu escritório e tirou fotos através de uma pequena abertura na cortina. -respondeu, olhando-a começar a lutar por ar. Imediatamente se levantou de sua cadeira e se ajoelhou aos seus pés.


    -E…eu. -ela gaguejou, tentando respirar, os pulmões comprimidos, como se uma grande mão tivesse entrado por sua garganta e estivesse apertando seus pulmões.


     -Respire fundo comigo. -ele instruiu, mas ela continuou a suspirar. -Vamos lá, inale uma respiração profunda. -suas palavras eram diretas, mas suaves enquanto deslizava o braço por trás do pescoço dela e o outro em seu peito.


    -Eu n-na...


    -Pare de tentar falar, olhe para mim. -agarrou seu rosto. -Preciso que você respire baby. -passou a mão sobre o peito. -Não vou deixar nada acontecer com você, prometo. -disse e ela finalmente respirou profundamente. Segurando-a com força, ajudando-a a normalizar sua respiração deixando sob controle, em seguida, sentou-se em sua cadeira, segurando-a perto dele. -Eu vou te levar para casa.


    -De jeito nenhum!


    -Por favor, não discuta comigo sobre isso. -disse enquanto a ajudava se levantar.  


 



Oi, oi gente!! Nossa Dul deve ta arrasada {#emotions_dlg.surprised}


Feliz Páscoa Amores ♥ Vamos comer chocolate kkk.


Continuem votando na enquete!!


Respondendo comentario do face:


Juliana Fresinghelli: Oie, que bom q esta curtindo a fanfic ♥ Acho que no fundo todas nos somos feministas né kkk. Bom ñ posso dizer se em algum momento da fanfic eles terminam, mas oq posso te fala é que uma parte doq vc disse acontece na segunda temporada! Bjuu


Daqui a pouco posto mais um capitulos pra vcs {#emotions_dlg.tongue_out}


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       -Quero tomar um longo banho quente. -Dulce disse caminhando em direção ao banheiro principal no primeiro andar, o ambiente foi projetado para se parecer com um banheiro ao ar livre, com muitas plantas e uma grande janela que se estendia por quase todo o telhado, ajudando a aumentar o efeito de banheiro externo. A banheira subt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais