Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
-Quero tomar um longo banho quente. -Dulce disse caminhando em direção ao banheiro principal no primeiro andar, o ambiente foi projetado para se parecer com um banheiro ao ar livre, com muitas plantas e uma grande janela que se estendia por quase todo o telhado, ajudando a aumentar o efeito de banheiro externo. A banheira subterrânea era grande o suficiente para acomodar até cinco pessoas.
No momento em que a porta se fechou atrás dela, começou a tirar suas roupas enquanto Christopher sentou-se no sofá observando-a.
-Não posso acreditar que isso está acontecendo. -ela disse enquanto colocava as roupas no cesto de roupa suja. -Não posso acreditar que alguém estava nos observando, me sinto tão violada. -caminhou em direção a ele ciente do que sua nudez estava provocando.
-Não ligo nenhum pouco, se alguém está me observando, mas odeio o pensamento deles assistindo você. -inclinou-se e beijou seu seio.
-Por que você está vestido? -ela perguntou. -Pensei que íamos tomar banho?
-Nós vamos. -disse e rapidamente tirou a roupa enquanto ela entrava na banheira. Uma vez que ele estava na água, puxou-a para mais perto e ela deitou a cabeça em seu ombro, de repente sentiu-se sobrecarregado por tudo o que tinha acontecido.
-Acabou, minha carreira está encerrada! -ela fechou os olhos, lutando contra as lágrimas que ameaçavam escapar.
-Não, não está. -ele carinhosamente passou a grande mão pelas suas costas.
-Meu chefe tem fotos do meu colega fazendo sexo oral em mim! -sentouse e olhou para ele. -Digo com certeza que a minha carreira no Escritório de Advocacia Uckermann foi pelo vaso sanitário.
-Meu chefe tem filmes suficiente meus tendo relações sexuais para abrir uma empresa de filmes pornográficos. -sorriu com sua mão acariciando seu braço. -Não se preocupe.
-Não posso acreditar que depois de tudo isso, invadir seu escritório, todo esse tempo que passei em um contrato para evitar perder meu trabalho e ainda assim perderei no final! Que desfecho infeliz!
-Você não vai perder seu emprego.
-Sim, eu vou! -ela retrucou. -Relacionar-se com alguém do escritório Chris, é contra a política da empresa e assinei um termo dizendo que não faria isso!
-Não se preocupe. -tentou acalmá-la, vendo-a ficar histérica. -Resolverei isto.
-Como?
-Meu pai foi muito específico quando disse que a sua posição na nossa empresa era muito valiosa para que isso a prejudicasse, estava mais preocupado com você querer sair.
-Eu nunca sairia. -disse se sentindo horrível pelo que tinha feito. -Seu pai deve estar desapontado.
-Ele não está decepcionado com você, apesar de que ele poderia ter ficado com raiva de mim por permitir que isso acontecesse.
-Mas isso foi culpa minha, não sua, tentei garantir que nunca fosse ganhar essa posição, você apenas retaliou contra a minha estupidez, mas me colocou nessa situação, bem como você. Gostaria de não ter invadido o seu escritório.
-Estou tão feliz que você fez isso. -disse e desta vez não estava sendo sarcástico e nem rancoroso. -Amo saber que você é assim, você não é como qualquer outra mulher que já conheci, estou feliz que finalmente conseguimos nos conhecer realmente. Você merece meu respeito e jamais o perderá. -terminou e ela sorriu antes de beijar seus lábios, em seguida, voltando-se para encará-lo enquanto subia nele.
-Talvez quando o contrato terminar não vou te odiar tanto. -ela levemente beijou seus lábios antes de se afastar. -Talvez a gente não tenha que ser inimigos depois de tudo.
-Acho que não poderia ser seu inimigo novamente. -ele a puxou e aprofundou o beijo, deslizando a mão entre as coxas.
******
Graças a Christopher, Dulce estava mais de meia hora atrasada para o trabalho, correu pelo edifício em direção ao elevador. Christopher, entretanto, parou na cafeteria no lobby antes mesmo de se aventurar a seguir até o seu escritório.
Dulce utilizou o caminho mais curto até a sua sala, mas não podia deixar de sentir uma estranha intensidade ao seu redor. Olhou pelo andar e viu alguns poucos funcionários olhando para ela. Algumas secretárias também estavam olhando-a, sussurrando por trás de suas mãos com os olhos focados nela. Dulce seguiu para seu escritório, apesar do caos que a rodeava, estava se perguntando o que diabos estava acontecendo enquanto rezava que ela não fosse o assunto. Estava entrando em seu escritório quando sua secretária entregou-lhe uma grande xícara de café, com açúcar extra e muito creme do jeito que adorava.
-Obrigado Srta. Styles, você é uma dádiva de Deus. -Dulce bebeu um pouco antes de entrar em seu escritório, sua secretária obedientemente seguiu atrás dela.
-Você vai precisar dela, tem esse compromisso com a promotoria em trinta minutos e você sabe o quão demorado pode ser.
-Mer/da! -sussurrou, algo que raramente fazia no trabalho. -Esqueci totalmente dessa reunião hoje. -correu e pegou tudo o que precisava para o encontro, em seguida, saiu de seu escritório. -Você tem alguma ideia do que está acontecendo? Quando cheguei todo mundo estava agindo estranhamente.
-Notei isso também, todos no andar estão estranhamente quietos, não pude perguntar a ninguém o que estava acontecendo. -encolheu os ombros. -Mas você sabe que se eu ouvir alguma coisa, te contarei imediatamente.
-Obrigada mais uma vez. -Dulce disse antes de sair para sua reunião.
*****
Joana Montage, secretária leal de Victor tinha acabado de entrar no refeitório, quando percebeu algumas das secretárias mais jovens segurando alguma coisa, com os olhos arregalados enquanto conversavam entre si. Fosse o que fosse parecia importante para elas, assim Joana, em sua forma usual se aproximou para ver o que estavam cochichando. Bianca tentou esconder o papel atrás das costas, mas Joana pegou, deu uma olhada e quase engasgou.
-Onde você conseguiu esse lixo? -virou-se para as secretárias.
-Estava aqui em cima da mesa. -Bianca respondeu com uma careta e Joana virou-se saindo da sala. -Oh mer/da! -Bianca disse alarmada.
-Oh me/rda mesmo. -Raquel zombou afastando-se de Bianca.
-Victor? -Joana abriu a porta para vê-lo sentado atrás de sua grande mesa.
-Entre, Joana. -sorriu, grato por uma secretária tão leal. Era uma alegria ter Joana por perto, não se aborrecia por qualquer coisa e não tinha medo de falar o que pensava, uma qualidade que ele valorizava.
-Alguém deixou isso no refeitório. -ela colocou uma foto impressa em preto e branco em sua mesa com Dulce e Christopher e o nome deles em negrito escrito na parte inferior. -As secretárias estavam realmente passando por aí quando peguei.
-Obrigado, Christopher me alertou sobre isso mesmo. -ele se sentia um pouco mal mentindo, sendo que ela era uma mulher muito honesta, mas tinha que proteger seu filho. -É uma ex-namorada que guardou um rancor mesquinho e que por acaso se parece com a Srta. Saviñón. Está tentando de tudo para prejudicá-lo, tentando fazer ele ser demitido devido a política de não confraternização da empresa.
-Sei que tinha que ser algo assim, se fosse qualquer outra pessoa, poderia acreditar, mas não a Srta. Saviñón. Esses dois não poderiam estar na mesma sala, sem se matarem. -sorriu aliviada.
-Disse a mesma coisa e obrigado mais uma vez Srta. Montage, você é como um bem deste escritório. -ele piscou e Srta. Montage sentiu seu coração inchar, não havia nada que não faria pelo escritório.
*****
Christopher estava indo para o escritório de seu pai, quando finalmente percebeu o silêncio que estava no andar enquanto atravessava. Virou-se e viu que quase todos os funcionários olhavam para ele, sendo cautelosos o suficiente para disfarçarem quando ele olhava em sua direção. Embora, duas secretárias estivessem olhando como se ele fosse ser demitido de seu trabalho e então viu Paula Strain encarando-o como se tivesse acabado de tentar estrangulá-la. Como de costume, entrou no escritório de seu pai sem aviso prévio.
-O que diabos está acontecendo? -deixou escapar.
-Isso. -Victor disse e deslizou a foto dele e Dulce em sua mesa. -Isso foi deixado no refeitório e foi visto por todos.
-Você está brincando comigo? -sentiu sua fúria aumentar, saiu para o corredor para falar com todos os funcionários diretamente, preferindo esclarecer tudo antes que Dulce voltasse da sua reunião com a Promotoria. -Quem além de vocês viu isso? -gritou.
-Acho que fomos as primeiras a ver. -respondeu Bianca com um sorriso, sentindo prazer por apenas ter sido chamada.
-Você e quem mais?
-Eu, senhor. -Raquel respondeu com um sorriso similar ao de Bianca.
-Alguém foi na lanchonete quando vocês estavam lá?
-Não, não havia ninguém lá. -Bianca respondeu.
-Você tem certeza?
-Tenho. -Raquel confirmou o que Bianca disse.
-A imagem é uma farsa. -Christopher falou a todos os funcionários. -Tenho uma ex que está tentando me sabotar e recentemente, vem tentando me fazer ser demitido por ter confraternizado. Essa não é a Srta. Saviñón na imagem, a mulher que fez isso vai dizer qualquer mentira para me destruir. -esbravejou antes de sair irritado.
*****
Havia apenas um homem que Victor conhecia para realizar um trabalho como este, apenas um homem que realmente confiava, seu chofer e guardacostas, Fernando Fitzpatrick ou mais conhecido como Nando. O homem corpulento sentou-se à mesa de conferência com seu bom amigo Victor. Nando era um ex-detetive que virou guardacostas e foi contratado por Victor há mais de 20 anos atrás. Victor o ajudou a sair de uma situação legalmente complicada e Nando se sentia em dívida desde então. Se Victor precisava de sua ajuda para encontrar o culpado tentando sabotar seu filho mais novo, então Nando faria de tudo em seu poder para descobrir o culpado, porque ele sabia que Victor faria o mesmo pelo filho dele.
-Quero segurança reforçada aqui e também quero câmeras instaladas por toda parte.
-Câmeras escondidas?
-Câmeras escondidas, câmeras aparentes e quero que você faça isso durante o dia de modo que cada empregado possa ver você. Quero que não haja nenhuma dúvida de que estamos encarando isso de maneira muito séria e qualquer movimento suspeito será documentado e discutido.
-Eu coloquei uma extra ao lado da porta de Christopher.
-Bom, tenho um homem vindo hoje para substituir a grande janela de vidro na parede de seu escritório, por uma parede comum. Isso e a câmera de segurança devem bastar.
*****
Dulce esteve ausente a maior parte da manhã e da tarde em sua reunião com o promotor, quando voltou ao trabalho às coisas estavam ainda mais estranhas do que estavam antes de sair. Estava ciente de todos os olhares estranhos que estava recebendo, alguns de condolências, com expressões simpáticas em seus rostos. Outros de dúvida, alguns de desaprovação e uma das secretárias dava-lhe um olhar de pura hostilidade.
-O que diabos está acontecendo? Este lugar está uma loucura. -perguntou à secretária.
-Acho que uma das ex-namoradas de Christopher está em uma missão para tê-lo demitido, então fez uma imagem falsa dele fazendo sexo e deixou no refeitório.
-O quê?
-Oh, sim, mas espere você nem sequer ouviu a melhor parte, no entanto, dê um palpite a quem eles estão atribuindo a mulher na foto com ele?
-Quem? -Dulce tinha medo de perguntar.
-Você. -ela riu alto. -Você pode acreditar nisso, de todas as pessoas, seu primeiro e único arqui-inimigo.
-Você está brincando comigo? -Dulce perguntou com desgosto, sua raiva aumentando.
-Sei que é o que todos disseram, mas é claro que havia alguns que queriam acreditar, mas ele esclareceu tudo e bem rápido.
-Quem esclareceu?
-Christopher, saiu e anunciou que a imagem é uma farsa e explicou que havia alguma ex-namorada que estava tentando prejudicá-lo. Acho que ela não encarou a rejeição muito bem. -ela balançou a cabeça. -Não sei por que essas meninas continuam em relacionamentos que partem o coração. Não estou aqui há muito tempo e até mesmo eu sei, algumas meninas nunca aprendem.
****
Dulce se recusou a sair de seu escritório, tinha trabalho a fazer e decidiu direcionar sua energia em concluí-lo. Mas depois de um tempo precisava esticar as pernas e tomar um café, então decidiu ir para o refeitório e em seu caminho, viu Paula Strain sair do escritório de Christopher.
-Como vai você Srta. Saviñón? -ela ouviu a voz vinda de trás dela e virouse para Pablo que estava ali de pé, com seu sorriso habitual estampado. -Dando uma corrida para o café?
-Sim. -ela respondeu.
-Se importa se eu for com você? -perguntou de uma forma gentil.
-Claro que não. -caminhavam em direção ao refeitório, vendo três das secretárias de pé na porta.
-Eu acho que algo está acontecendo entre os dois. -Natalia sussurrou, mas Dulce ouviu e assumiu automaticamente que Natalia se referia a Pablo e não a Christopher.
Bianca baixou a cabeça, recusando-se a olhar para Dulce nos olhos, com medo de virar pedra, Annie, por outro lado, sorriu para Dulce como se elas compartilhassem um segredo. Natalia estava ali nervosa, incapaz de controlar sua animosidade pela mulher e abertamente olhava para Dulce.
Já sentindo um pouco de autoconsciência sobre todo o incidente da imagem e furiosa que Natalia ousara sussurrar sobre ela, bem como a encarar, Dulce ficou lá, olhando nos olhos de Natalia por um momento, vendo as secretárias sentindo ódio dela.
-Você não tem coisa melhor para fazer, apenas fica procurando fofoca?
-Desculpe-me? -Natalia estalou.
-Você ouviu o que eu disse. Se você não gosta do seu trabalho, talvez deva demitir-se e deixar que alguém que realmente trabalha tome o seu lugar. -disse e Natalia franziu o cenho enquanto erguia o queixo, ainda olhando para Dulce até que ela se virou e foi em direção a sua mesa. Natalia estava furiosa, mas sabia do seu lugar e sendo rude com essa advogada em especial, poderia possivelmente levá-la a ser demitida. Revidaria de uma forma ou de outra e ela nunca saberia pelo que fora atingida.
-Olá Srta. Saviñón. -Annie disse com um sorriso enorme. Dulce deu um leve aceno de cabeça, em seguida, caminhou pelo refeitório, em direção ao café e se afastando ao máximo dessas pessoas.
-Não se preocupe com elas. -Pablo disse com um olhar simpático. -Gostariam de ter metade da inteligência que você tem e metade do dinheiro. -riu de sua própria piada e Dulce não pode deixar de sorrir na sua tentativa de humor excêntrico.
-Obrigada Sr. Lyle. -disse com sinceridade.
-É a verdade, só não esqueça isso.
-Então como vai o seu caso, o DNA coincidiu? -perguntou mudando de assunto enquanto terminava de preparar o café. Rapidamente se dirigiu para a porta que a levaria de volta para o seu santo escritório.
-Ele não é filho dele, sei que serei capaz de derrubá-lo. -sorriu de orelha a orelha, impressionado que ela se lembrava. Ambos olharam para cima para ver Christopher saindo do seu escritório.
-Isso é bom. -balançou a cabeça, tentando não olhar para Christopher que estava abertamente a encarando.
-Também queria dizer alguma coisa e rezo para não estar me intrometendo nisso, mas realmente queria que você soubesse que ninguém acredita que era você naquela foto. Desculpe-me, não estou tentando ser desrespeitoso, jamais tentaria aborrecê-la, apenas sinto que deva saber que não precisa se preocupar. Ninguém poderia acreditar que era você, nós a conhecemos bem Srta. Saviñón. -ele colocou a mão no braço de Dulce provocando muita raiva em Christopher. Ele deu um passo em direção a eles, pronto para brigar quando viu Dulce afastar-se dele.
-Obrigada. -falou baixinho, não se sentindo à vontade para discutir isso com ninguém. -Tenho que ir. -disse ela antes de se virar e caminhar de volta para seu escritório.
Christopher observava Dulce caminhar até seu escritório e não queria nada mais do que segui-la, mas sob as atuais circunstâncias, teria que esperar até que chegasse em casa. Em vez disso, virou e caminhou de volta para seu escritório, para se refrescar.
Quando foram embora de noite, era como se nada tivesse acontecido e tudo parecia como se estivesse de volta ao normal. Mas Deus sabia que uma dessas pessoas fora capaz de tirar essas fotos dela e de Christopher. Apesar do fato de que Christopher tinha convencido seus colegas de trabalho que era uma mulher diferente, ela ainda sentia um calafrio estranho correndo para cima e para baixo a sua volta.
E não é que a mentira do Christopher deu certo. Ninguém acreditou que era realmente a Dul nas fotos .
Tchau gatinhas ate amanhã
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Tire a roupa! -Christopher disse quando estavam ao lado de seu quarto. Ela não falou nada desta vez, deslizou seu blazer e jogou-o na cadeira e começou a desabotoar sua camisa. -Eu avisei. Disse para você ficar longe dele. -ele estava perto dela, quase não se contendo. -Ficar longe de quem? -perguntou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu